#111 - Nasce mais um corno...parte 8 (Relato)


Enfim chegou o dia do nosso amigo corno de Ribeirão Preto ser oficialmente um corno manso. Depois de elaborar um meticuloso plano, ele conseguiu fazer com que a sua deliciosa noiva fisgasse um comedor carioca numa paradisíaca praia do litoral da Bahia, onde todos os santos dos cornos ajudaram o nosso amigo a receber o seu tão sonhado par de chifres.



Confira!



Leia aqui os últimos passos dados pelo corno para o tão merecido chifre
Parte 7 - Ele olhou pra mim com cara de garanhão conquistador e disse: "Valeu pela força cara. Ela é demais!(...) E colocou o dedo dele no meu nariz". 
#109 - parte 6
  "(...)No entanto, voltando do banho, ela me surpreendeu: "E ai vamos fazer?" Eu quase perdi o fôlego naquela hora, e trêmulo, respondi "Tem certeza?".
********************************************************************************



(Parte 8)

No outro dia cedo, acordamos com aquela ressaca, tomamos café da manhã no hotel e fomos à praia. Até chegar na praia, falamos muito pouco,  só assuntos bestas e ocasionais.

Era nítido que ambos estávamos envergonhados com o que tínhamos vivido, mas não podíamos negar que foi intenso.

Jà na cadeira de praia, após algumas cervejinha e caipirinhas, fomos ficando mais soltinhos, mas ambos estavam com receio de tocar no assunto. Foi quando dei uma respirada e falei: "Quer falar sobre ontem?". Ela: "Falar o quê? Você é maluco!"

Demos uma risada amarela e disse: "eu achei excitante e foi nossa transa mais louca, apesar de um pouco de ciúmes que dá, principalmente ouvindo certos detalhes que o Jonas fez questão de relatar". 

Ela com cara de assustada perguntou: "Que detalhes?",  pois certamente não lembrava do que já tinha mencionado durante o sexo pós-balada. Disse que ele tinha comentado que tinha colocado o dedo na xaninha dela e que ela havia apertado seu pau pelo bolso da calça. Ela ficou muito vermelha e sem graça...

Para atenuar, eu confessei que tinha gozado na cueca com a situação. Ela não sabia o que falar e ficamos em silencio por uns intermináveis cinco minutos. Para quebrar o gelo, fomos ao mar, onde a pegação foi inevitável. Bastou falar um pouco no assunto que já estávamos em ponto de bala. Tomado pelo tesão, coloquei a mão na sua xaninha e perguntei: "Foi assim que o Jonas fez?".

Ela só suspirou... e então emendei: "E como vc pegou no pau dele?". Ela pegou os seus dedinhos e começou a massagear a cabeça do meu pau". Isso tudo acontecendo no mar, onde ainda perguntei: "Ele não mandou nada no seu whatsapp?".

Ela disse que tinha mandado um bom dia, mas ela não tinha respondido. Perguntei se ela queria responder e ela reverteu o jogo e com muita esperteza, percebendo que eu estava gostando, disparou "você quer que eu responda, né? O que eu escrevo?".

Dei uma risada sem graça e sugeri voltarmos para areia onde pensaríamos juntos. Na areia tive que colocar a bermuda sobre o meu colo, pois estava difícil esconder o pau duro.

Ela sacou o celular, olhou pra mim e disse categoricamente: "você quer continuar com isso? O que eu mando?"

Eu fiquei um pouco acuado e respondi: "Manda um boa tarde e desenrola a conversa". Ela ia me mostrando, mas o papo foi desenrolando morno. Jonas queria vê-la à noite mais uma vez.  Nesse meio tempo minha cabeça foi trabalhando e tive a ideia de irmos ao hotel, beber alguma coisa e fazermos amor.

Minha intenção era a de fazê-la conversar mais um pouco com ele para atiçar o seu tesão, enquanto eu ficaria ali olhando o papo dos dois. No quarto pedimos mais bebidas e um tira gosto. Foi quando começamos a nos agarrar e falar besteiras, do tipo: "Olha o que o Jonas quer e é tudo meu". Certa hora comecei a chupar sua deliciosa buceta e fazer algumas perguntas para tirar respostas dela, sob efeito do tesão.

Comecei de leve: "Você sabia que eu amo essa buceta?". Fui aumentando o grau e depois de umas tantas: "O pau do Jonas é grande?". Ela imediatamente demonstrando tesão respondeu: "parece ser cabeçudinho sim", ao que eu respondi, " você quer sair com ele hoje a noite?" Titubeante, ela respondeu de maneira evasiva: "lá vem você de novo. Prefiro ficar com você". E eu, para não deixa-la sair pela tangente, adentrei no seu desejo "E se eu disser que eu quero que você saia com ele, e que isso me deixa com tesão?".

Percebi uma breve hesitação que indicava o sim, porém ala ainda se mantinha reticente respondendo que "isso tudo é perigoso".  Aproveitei o momento e fiz a proposta irrecusável: "vamos aproveitar que estamos longe", e ela se entregando ao que já lhe ensopava a calcinha disse: "só se você for junto".

Com a certeza que ia rolar algo, pedi para ela pegar o celular e fomos combinando junto via whatsapp sem nunca tirar o dedo daquela xaninha, pra não baixar o tesão. No final, combinamos um bar, eu ia de vela, pois não tinha outra companhia. Ele nos pegaria no hotel.

Não acertei nada de detalhes com ela, o que deixava a coisa mais misteriosa. Apenas combinamos que no bar, também não poderíamos ficar trocando mensagens pelo whatsap, pois seriamos notados.

Na hora marcada ele nos pegou. Logo de cara ele já deu um selinho, quando ela entrou no carro e sentou no banco do passageiro, na frente. Fui sozinho no banco de trás vendo minha amada ter suas deliciosas coxas acariciada pelo Jonas.




No bar fomos jogando conversa fora e mentindo quando a coisa se tornava muito pessoal. Hora ou outra os dois davam um amasso na minha frente. O intrigante é que ela estava cada vez mais à vontade.

Certa hora, ela foi ao banheiro e o Jonas começou a disparar: "Cara, tô louco pra comer essa mulher, ela está de novo sem calcinha". Aquelas palavras dele tinham o poder do impacto de um soco no meu estômago, me fazendo gelar, pois dessa vez, ela não tinha me avisado de que sairia para encontrar com ele, sem nada por baixo.

Aproveitando que ela estava no banheiro mandei uma mensagem pelo aplicativo dizendo que "ele ta doido pra te comer!kkkk". Ela só mandou um sorrisinho por emoji. Como respota, o que me deixou ainda mais certo que estávamos caminhando na direção certa.

Certa hora no bar e com o pau latejando, sem consulta-la, tomei coragem e fiz um movimento perigoso, lançando o convite? "vamos continuar esse papo no bar da piscina, lá no hotel? O que acham?". Sem acreditar no que eu havia acabado de fazer, ela me olhou com espanto e Jonas, é claro, concordou na hora.
Já no bar da piscina, sob efeito de uma garrafa de vodka,  Jonas enfim deu um passo à frente lançando o convite "vamos entrar na piscina?"

Concordei de imediato e sugeri que Julia subisse ao quarto, colocasse um biquíni e trouxesse uma bermuda para mim e uma para o Jonas. Sem poder negar, com uma feição contrariada, ela apenas concordou, subiu e desceu, trazendo as nossas bermudas e vestida naquele micorbikini delicioso que eu havia comprado exclusivamente para esta viagem.

Dentro da piscina, volta e meia eles se beijavam e se amassavam me permitindo ver uns movimentos estranhos. Quando Júlia saiu para ir ao banheiro, me deixando a sós com Jonas que não pestanejou e largou mais um comentário sobre a minha noiva dizendo "cara, essa mina é demais, sabe pegar num pau.... Tenho que comê-la".

Meu pau quase explodiu dentro da bermuda me deixando um pouco sem graça. Nesse meio tempo fomos secando a segunda garrafa de vodka chegando ao ponto de  ficarmos
muito bêbados.

Em um determinado momento Jonas saiu pra pegar a carteira que tinha esquecido no carro, me deixando finalmente a sós com Julia.  Muito louco eu disse: "ele quer te comer!" Ela respondeu: "ai, voce é muito louco!". Provocando-a, perguntei “posso ir ai e ver como esta a sua bucetinha?"  E ela respondeu assentindo: "É lógico, ela é sua".

Quando coloquei o dedo ela estava encharcada e gosmenta, denunciando o tesão que ela sentia naquela situação. De tal maneira, perguntei em tom de sacanagem "você quer dar pra ele né safada?" e emendei, “ pode ir, eu não ligo, depois você me conta tudo.

Ela fez uma cara contrariada e logo Jonas chegou. Secamos a garrafa e eu sugeri de subirmos para o Jonas se secar e tomarmos uma cerveja no frigobar. Lá em cima, fui o primeiro a ir tomar banho e trocar de roupa.

Quando saí do chuveiro, o papo continuava descontraído no quarto, o que me fez tomar uma decisão: menti para os dois e falei: "vou descer ali no posto pra comprar cigarro mentolado e já volto. Comportem-se  meninos".

Meu coração estava quase saindo pela boca. Fui a passos de tartaruga até o posto lá parei por um bom tempo para escolher umas cervejas para comprar. Fiz questão de me demorar o máximo possível, pois até o celular tinha deixado para trás, no quarto para que não tivesse chances dela me chamar de volta.

Depois de uma hora, voltei tremendo. Subi o elevador e entrei no quarto, abrindo a porta cuidadosamente. Estava tudo escuro, mas dava para perceber que os dois estavam dormindo juntos na cama de casal. Deitei cuidadosamente na cama de solteiro e lá adormeci sob o efeito das vodcas e cervejas que havia tomado.

 
No meio da noite despertei por conta de certo barulho. Estava muito escuro, mal dava para compreender o que estava se passando, mas logo percebi o movimento dos vultos de Jonas comendo a minha noiva, mais uma vez num delicioso e voraz papai e mamãe. Não aguentei e me deliciei numa punheta e cheio de culpa, adormeci mais uma vez.


Parte 9 - Agora você vai me contar os detalhes do que vocês fizeram". Com o tesão evidente, ela perguntou: " Tem certeza?". 




Comentários

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.