#126 - Abrindo a caixa preta (Entrevista)

Caros amigos de chifres,

Continuando o papo sobre a transformação de um macho alfa em corno manso, no post de hoje do Blog Meus Chifres, temos uma interessante e deliciosa entrevista com um dos mais antigos e assíduos leitores do blog, o Fernando Lipe, corno do Triângulo Mineiro.

O corno da vez já é conhecido nosso, teve um delicioso relato publicado aqui no blog há algum tempo no post #86 onde pudemos ler uma deliciosa entrevista sobre o percurso deste casal mineiro.

Na publicação de hoje, trago outra entrevista, resultado de uma das tantas conversas que temos no whatsapp, na qual ele abre o seu coração e nos revela como se deu a sua transição de comedor, que chegou a enfiar chifres no pai de um amigo, para se tornar um corno manso que leva um chifre novo por dia.


Blog Meus Chifres - Olá Fernando, tudo bem? Vamos começar te perguntando: Há quanto tempo você deseja ser um corno?
Fernando Lipe -  Há mais de 15 anos.
BMC - Lembra como começou esse desejo?
FL - Lembro...lá atrás,eu já saia com casais e depois comecei a desejar ela no meio.
BMC -Já era casado com a sua esposa?
FL -  Sim.
BMC Mas ela não participava?
FL -  Meu desejo começou e aflorou com ela.
BMC Entendo.
FL - Nem sonhava, odiava que eu saísse para jogar futebol, que em várias vezes eram para ficar com esposas,namoradas e noivas de outros e amigos. Eu casei sem comer minha esposa. Ela casou virgem, mas pra mim não foi sacrifício, pois comia várias casadas, namoradas... então tava no lucro, pois a minha tava guardada pra comer depois.
Só que fui vendo que a minha não se vestia e nem era sexy como as outras,aquelas calcinhas da mãe dela,sem tesão.
BMC Entendi... de comedor a corno. Eu fiz o mesmo percurso (risos).  O que você sentia em relação aos casais? Algo em especial te motivava a sair com casais?
FL - Sim. Comi muita esposa e noiva de médico.
BMC Elas iam sozinhas ou eles iam junto?
FL - Acontecia dos dois jeitos, mas na maioria eram elas a sós. De início era escondido, depois fui conhecendo casais que curtiam, mas comer esposa não liberada e com marido bravo era o maior tesão que eu tinha.
BMC Por quê?
FL - Não sei, se eu fosse sair com um casal e me falassem que tem uma amiga casada que o marido mata se ela ficasse com outro, e que ela era mal comida, eu dava em cima mesmo.
BMC Satisfação em fazer o cara de corno?
FL -  Muita, adorava olhar na cara deles e lembrar, só que eu era sério,não dava sinal de nada,respeitador, elas adoravam.
BMC Ah... Você conhecia os cornos? Algum era  amigo seu?
FL - Cidade pequena, jogava futebol com a maioria.
BMC Comeu alguma esposa de amigo?
FL - Várias, não perdoava nenhuma, esposa, noiva, namorada, irmã, mãe...
BMC  Mãe?!
FL -  Sim.
BMC Casada?
FL - Sim.
BMC Então chifrava o pai dos teus amigos TB? 
FL - Sim!
BMC E como se deu essa passagem de comedor contumaz para corno manso? Pelo que você disse, entendi que no meio das experiências com os casais veio a vontade de ver sua mulher no meio, mas qual foi o gatilho?
FL - Conversando com casais e quando uma casada me atiçou, ao dizer que enquanto eu saía para um lado,ela saía para o outro. Fui imaginando,quando comia ela pensava que era outro com ela,que outros davam em cima dela,me masturbava imaginando ela.
BMC Ah... bendita garota, abriu a caixa preta.
FL - Sim. Mas foram anos e anos viu
BMC Como assim, para aceitar?
FL -  Sim, ela né?!
FL -  Eu tinha aquele receio na hora do tesão sim,depois eu não queria.
BMC  Entendo. Isso é bem comum. Mas e quanto a  você, topou logo a ideia de ser corno?
FL - Dava tesão.Na hora do sexo era bom, mesmo quando ela começou a curtir,após gozar batia um arrependimento.
BMC  E essa sensação continua ainda hoje? Ou, se já acostumou, quanto tempo levou para passar essa sensação de arrependimento?
FL - Do arrependimento? não,hoje é tesão demais. Olha,até pouco tempo ainda havia, dava um certo receio após gozar, por que eu batia umas dez por dia, era muita punheta.
BMC  E atualmente, quando ela te diz que quer dar para algum garanhão, o que você sente?
FL -  Bom,eu procuro entender se ela fala por falar ou se realmente quer o cara.
BMC Compreendi, mas quanto ao que sente? É diferente do ato de compreender. Quero saber como a sua "pele" reage, entende?
FL -  São situações novas que nos movem,e isso nos faz ter sensações boas.
BMC  Hum, poderia descrevê-las?
FL -   Bom,antes eu que atiçava, eu que procurava os machos, depois ela passou a conversar e se entender com eles
BMC Quando e como se deu essa mudança de postura dela?
FL -  Há alguns meses, ela havia falado que iria parar e sair do meio, aí mudei minha postura, e deixei ela a vontade e dei segurança a ela, além de muito diálogo.
BMC Aquela mudança que conversamos? 
FL -  Isso.
BMC  Que bom.
BMC  Fico feliz por saber. Posso citar isso para os leitores? 
FL -  Sim, lógico.

No início deste ano, o Fernando Lipe me procurou pedindo uma ajuda com a sua esposa que não queria mais dar continuidade ao fetiche, cortando até as fantasias na cama. Conversamos muito pelo whatsapp para identificar a origem do problema e pensamos juntos em algumas possibilidades que talvez pudessem fazer uma mudança no cenário e, por consequência, na atitude dela. O resultado foi muito positivo pois ela recurou no seu posicionamento de não querer mais chifrar o Fernando, e passou a paquerar, dar em cima e trazer novos chifres para o seu marido, chegando ao ponto de sair quase que diariamente com amantes diferentes. Basicamente as mudanças que o corno operou no seu comportamento para estimular a esposa a chifrá-lo  foram as seguintes:

1.Ajuste na sua relação com os familiares dela (havia muito conflito entre o corno e os familiares)
2. Ceder em alguns pontos conflituosos, (o corno abriu mão de certas convicções em nome do chifre)
3. Verbalizar e reforçar o tesão que vc sente em vê-la sendo desejada e possuída por outros homens,
4.mimos  (flores, chocolates e presentes para ela) sobretudo após  cada chifre.

BMC  Além dos amantes dela, alguém mais sabe que ela é liberada?
FL - Sim, tem algumas amigas dela que sabem.
BMC Como é a sua relação com  essas amigas dela?
FL -   Nossa muito boa,elas me contam que estão conversando com machos e que a minha é a mais animadinha
BMC Como é na sensação de ouvir isso sobre a sua esposa?

FL -   Excitante, muito prazeroso
BMC  Você e  as amigas da sua esposa  se falam? Se sim, conversam sobre os chifres q vc toma ou sobre sua condição de corno?
FL -   Sim,falamos abertamente
FL -   Elas falam coisas que talvez não falam para os maridos
BMC  O que você sente e faz quando ela diz que quer dar para outro?
FL -   O tesão e a paixão aumenta muito. ainda mais quando ele é um ex ou um primo
BMC - Hum... ela deu para eles? para um ex e para um primo? Pode contar como foi isso?  Você estava junto?
FL -  Não, esse não sabe que é liberada
BMC  O bom, neste caso, é saber que o cara deve ter pego ela de jeito, com vontade de te fazer de corno...rs
FL - Sim
BMC  Deve ter gozado com muito prazer.
FL -  Ficou louco,comeu pela segunda vez.
BMC Fudendo a mulher do otário que nem imagina o q está acontecendo.
FL -  Ele pensa assim (risos)
BMC  Excitante demais. E ela? Achou bom dessa vez?
FL -  As duas ela gostou,mas essa foi melhor segundo ela
BMC  Ótimo... abre caminho para a terceira, quarta, quinta...
FL - Verdade.
BMC Esse foi o primo ou o ex-dela?
FL - O ex. Acredita que o ele é carreteiro e a comeu dentro da cabine do caminhão?
BMC  Uau... que delícia isso hein?
FL - Esse chifre foi na  sexta. No sábado fui chifrado com o primo da amiga
BMC -  Uma rola nova por dia...
FL -  Fodeu ela no AP dele,chamando ela de safada puta e comendo com vontade.
BMC  Ela gosta de ser tratada assim?
FL -  Não curtia muito, mas ela disse que ele era bonito, e tinha pegada.
BMC - Ou seja, quando o pau é gostoso, ela se submete.
FL -  Pois é
BMC -  Como você se sente ao saber que sua esposa está sendo tratada assim pelo amante?
FL - Bom,se ela curte,eu só posso apoiar,adoro saber que ela curte ser tratada assim.
BMC  Se sente traído, preterido? Sente algum tipo de prazer ou frustração?
FL -   Eu me empolgo.
BMC - Bom, percebo que hoje você é um corno manso assumido e muito feliz com os chifres que leva, que são fruto de um grande investimento que você fez e vem fazendo, e que não se arrepende de ter cruzado a linha, saindo do lado dos comedores para vir para o lado dos cornos. Para finalizar,você gostaria de dizer algo mais para os nossos leitores?

FL -   Acho que não. Só reforçar que vivo muito feliz e com o tesão e a satisfação de realização.

Comentários

  1. Belo relato
    Me identifiquei com ele
    Também custou a seduzir minha mulher a sair com outros homens
    Ela é muito compulsiva e viciada em sexo
    E eu sabia que não à satisfazia por completo
    Ela vem.de família tradicional que pra eles o respeito e a fidelidade era o essencial
    Mais de tanto eu entrar no assunto
    E demostrar que desejava ver ela com outros homens
    Ela mesmo tomou atitude
    E quando fui saber ja tava sendo corno praticamente na região toda que residizimos
    Ela tava dando pra todos
    Para:
    Entregador de água
    De gás
    Motoboy
    Motoristas de UBER
    Taxistas
    Para o dono e os funcionários do lava jato
    Para os comerciantes em geral da minha região
    E descobri sem querer
    Converssando com funcionsrios do lava jato
    E também havia percebido
    Que a buceta e o cu dela tava sempre meio que arrombado
    E várias vezes chegou meio que cherando a porta
    Ai perguntei pra ela se tava acontecendo algo
    À princípio ela negou
    Mais ficou nervosa
    Chorou bastante
    E confessou
    Fui compreencivo
    Disse que adorei a atitude dela
    E que ela não precisa se me córneas escondido
    Que tava liberada
    Hoje na maioria das vezes
    Ela traz seus amantes em casa
    Pra fuder na minha frente
    E na maioria eu participo
    Sem contar as aventuras que ela arruma nos barzinhos
    Mas boates
    Praia e tudo mais
    Hoje posso dizer que sou um corno manso feliz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.