#129 - Corno ao quadrado (Relato)

Caros amigos de chifres

Dizem que a matemática é uma ciência complicada, difícil  e que requer do estudante um imenso esforço para compreender e dominar as suas artes. Muita gente reclama e até mesmo foge dela como o diabo foge da cruz por conta das suas complicadas regras que parecem ser coisa do outro mundo.

No entanto o que não se percebe, é que ela é uma ciência baseada na natureza, ou seja, espelha apenas tudo o que existe no mundo que nos cerca.  De tal maneira, hoje temos um relato pra lá de especial que nos serve como uma aula sobre potenciação (ou exponenciação), aquela bendita operação matemática na qual  um determinado fator se multiplica várias vezes.

No post de hoje do Blog Meus Chifres, o nosso leitor Elton, nos conta como ele fez para virar um corno ao quadrado, ou seja um corno que leva chifres da esposa e da amante com quem vive uma tórrida relação há alguns anos.

Vejamos como ele conseguiu tal façanha...

******************************************************************************************************
Olá amigo,  tudo bem?

Acompanho o seu blog  há mais de um ano e sempre fico muito impressionado e excitado com os relatos e postagens que você coloca lá. Parabéns pelo bom senso e pela capacidade de nos fazer materializar cada um dos seus chifres que muito me estimula a ser um corno também.

Sempre fui um garanhão, comedor que nem o cara da publicação nº 126, que relata como passou de comedor para corno. Nunca dei mole para nenhuma mulher que olhou pra mim. Alta, baixa, gorda ou magra, se tivesse uma buceta, eu ia dentro, sem restrições.

Porém, depois de ser alertado por uma colega de trabalho que sabia das minhas puladas de cerca, comecei a me imaginar sendo traído pela minha esposa, quando ela desse certa vez que eu não poderia reclamar se um dia descobrisse que minha mulher me traia com alguém.

Aquela mulher plantou a semente em mim quando fez aquele comentário e desde então, passei uns três anos morrendo de tesão todas as vezes que me pegava pensando na possibilidade de estar levando umas pontas da minha esposa. Daí então comecei a buscar mais informações sobre o assunto e fui descobrindo aos poucos esse universo cuckold que hoje é o meu maior fetiche.

E foi justamente no meio dessa busca que descobri o seu blog e suas maravilhosas e providenciais dicas que tanto me serviram para abrir o caminho com a minha esposa que hoje me chifra de vez em quando, nas casas de swing que frequentamos aqui na nossa região.

Bom, como disse antes, sempre fui um garanhão, comedor  nato, daqueles que não consegue se aquietar quando vê uma mulher bonita, sobretudo as mal casadas. Daí, seria inevitável não ter as minhas amantes fora do casamento que já dura mais de 20 anos.

Porém o que me motivou a te escrever dessa vez foi o fato de que, quase sem perceber, fui conduzindo a minha amante a me enfiar um par de chifres na testa, também. Ela sempre soube que eu sou casado e nunca se importou com isso para manter a nossa relação. Nossos encontros são regulares e não cobrávamos nada um do outro, embora ela nunca tenha ficado com mais ninguém depois que passou a ter relações sexuais comigo.

E foi justamente essa “exclusividade” que me fez entrar no assunto e perguntar a ela se ela nunca havia transado com outro homem depois de começarmos a nossa relação. Confio muito nela e sei que quando ela me disse que não, estava falando a verdade pois a sua natureza é de sempre ser sincera.

Então, quando me convenci que ela não havia mais tido nenhum amante depois que começamos a nos relacionar, meio que inconscientemente, fui fazendo com ela o mesmo caminho que fiz com minha esposa, seguindo as dicas que vc já deu aqui no blog até que ela me disse que estava a fim de dar para um garotão, vizinho dela.

Cara, fui no inferno e voltei de pau duro quase gozando na mão de tanto tesão. Não percebi o que estava fazendo e agora sou corno da minha esposa e da minha amante que vem ficando com o garotão regularmente. Eles estão transando tanto que tem dias que ela deixa de sair comigo para sair com ele. E eu, corno ao quadrado, espero como um corno manso que ela volte para me contar tudo enquanto eu meto nela com um tesão indescritível.

Estou te enviando esse relato pois nunca li parecido com esse meu caso, e pensei que compartilhando aqui, posso encontrar mais pessoas que tenham vivenciado uma experiência como essa de ser corno da esposa e da amante, como eu venho sendo (e gostando muito).

Agradeço se puder postar no blog.

*********************************************************************************************
E ai? Alguém aqui passa por uma experiência como essa do nosso amigo corno ao quadrado? Coloquem suas experiências nos comentários para que o corno possa ler e interagir.

Comentários