#135 - É muito raro um homem ser cuckold? (Reportagem)

Caros amigos de chifres,


Motivo de piadas em qualquer ambiente, o fato de ser corno cumpre uma missão aparentemente impossível, unindo até torcedores rivais quando o assunto na roda é a história daquele cara cuja esposa passou a sair com um pé de lã.

Mas será que nós somos realmente os estranhos nesse mundo? Ou será que também somos mais um daqueles que solta piadas com aquele colega de trabalho, morrendo de inveja do chifre que ele levou?

Vamos então ao texto cotejado no site "entendafetiches".

"A primeira coisa quando conhecemos alguém que tem a fantasia cuckold ou então quando percebemos que temos esse fetiche é achar que é alguém com “algum problema psicológico”. Por ser algo raro, na teoria “pessoas normais” não gostam de ser traídas, de serem cornas.

As pesquisas nesse tema são raras e a maioria são americanas, o que pode não refletir muito a realidade no Brasil. Mas todas que já li mostravam que esse fetiche é absurdamente comum. No filme Kensey Vamos Falar de Sexo, fala-se em mais de 80% dos homens terem relatado essa vontade nos EUA na década de 70.

Então, por quê nunca ouvimos falar dessa fantasia? Porque como toda fantasia ela é íntima e ninguém sai falando por aí. E até a mídia e o entretenimento (filmes e séries) estão começando agora a falar disso. E a fantasia cuckold tem um agravante, é uma fantasia que expõe um casal a algo tido como “imoral”. Enquanto muitos ouvem falar em pessoas com o fetiche de dominação ou submissão essa fantasia não é tão “imoral”, já que uma pessoa solteira pode sair com outra e gosta de ser dominado, por exemplo.

Já o cuckold não, o homem que assume que gosta disso logo está pondo a suspeita que sua atual namorada ou esposa, e/ou as anteriores já transaram com outro homem na sua frente. O que para a grande maioria das pessoas seria bem constrangedor.

Assim parece muito raro. Porque essa fantasia tem um peso social, na relação e às vezes até internamente que gosta disso. Ou seja, fica restrito as buscas na Internet por vídeos, fotos e relatos sobre o assunto. E aí é natural quando sentimos isso ou conhecemos alguém assim, acharmos que somos um ET.

Pesquisas Cuckold: Internet

Fora das pesquisas, se vermos a quantidade de vídeos e acessos com o tema podemos ver que é algo bem comum. No site Xvideos ao buscar o termo “Wife Threesome” que significa “ménage com esposa” há mais de 80 mil resultados. E usando a ferramenta de tendência do Google, Google Trend, vemos que o volume de buscas tem crescido bastante no Brasil de 25% para 75% de 2004 para 2018. Enquanto no mundo houve um crescimento de 50% para 70% nesse mesmo período.

Vendo o mapa do Brasil e do mundo parece que os países mais desenvolvidos tem maior interesse pelo tema. No hemisfério sul há muito interesse mais na Australia e Africa do Sul, enquanto o restante da África tem pouco."


estatistica-cuckold-corno-brasilestatistica-cuckold-corno-mundo

É importante lembrar que este assunto, por mais curioso que seja não é raro nem novidade aqui no nosso blog. O tema já foi abordado anteriormente em outras duas postagens no post #21  quando trouxemos o tema do Cukcold Sissy, uma espécie de corno totalmente submisso à esposa e ao amante dela e no post #22 quando trouxe uma outra publicação do site sexlog sobre o conceito de cuckol, no qual já era abordado o quão era comum esse fetiche entre os homens no Brasil.

Pelo que podemos ver nos gráficos acima, parece que estamos indo bem. Apesar de ainda estarmos atrás de países como a África do Sul e Austrália, os índices de pesquisas sobre o assunto na internet nos coloca nos mesmos níveis que a maioria dos países europeus, nos quais há uma maior liberdade sexual, o que nos faz perceber que, apesar de apesar de todos os tabus, vivemos um fetiche pra lá de comum, no mundo inteiro.



Extraído de 

Comentários

  1. Isso é complicado mesmo. Eu sou um cara aspirante a corno. Tenho muita vontade, mas falta coragem. Eu tenho um amigo meu, que eu tenho quase certeza que é cuckold. Esposa biscate, bem safada. E ele parece que curte... Adoraria falar com ele, mas,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito complicado mesmo meu caro amigo.

      Só Deus sabe o quanto eu sofri nessa situação em que vc está hoje. Ele sabe o tempo que passei me masturbando, gozando litros lembrando, rememorando as cenas depois de saber que minha namorada tinha dado uns beijos num colega de sala de aula e quando outra namorada deu para dois amigos meus, na minha frente (Vide os posts #01 e #03 aqui no blog).

      Covarde, acabei o namoro com as duas para não ser chamado de corno, mas me condenei à viver na punheta, morrendo de vontade de ser corno delas de novo.

      Sei bem o quanto é difícil se assumir, mas te garanto o prazer que vem depois é libertador, algo que vc jamais imaginou sentir na sua vida. Desde então tenho tido os maiores gozos da minha vida sexual, livre para viver e gozar muito como um corno manso que sou.

      Se tiver interesse em conversar mais, tomar corarem vem para o nosso grupo no whats. Tem uns aspirantes como vc por lá tb. Envia sua mensagem para o (84) 98860 1399.

      Abraços

      Excluir
  2. Oi amigos...tenho passado por isso. Descobri que ela me corneava com um amigo. Acabei brigando com ela, mas não me separei.....mas também não consegui falar para ela do tesão absurdo que senti e ainda sinto. Hoje me acabo na punheta imaginando eles. Se quiserem me escrever para conversarmos melhor, meu e-mail e skype é: pauloxaviercps@hotmail.cm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.