#145 - Mais uma vez sobre os novinhos (Reflexão)

Caros amigos,

No post de hoje, temos o prazer de compartilhar um texto de um dos nossos leitores que recebei numa das nossas redes sociais. Trata-se de uma observação feita pelo nosso leitor que reafirma a observação que fizemos no post #141, quando falamos a respeito das dificuldades para avançar numa conversa com os candidatos menos experientes, os "novinhos" entre 18 e 35 anos de idade. 


Assim como nós, o leitor teve algumas experiências de diálogo com candidatos a menager do casal que não trouxeram maiores possibilidades de realizar algum encontro intimo. 



Compreenda o ponto de vista no nosso leitor:

Estava saindo com uma mulher recentemente, e nosso fetiche era o típico “ela com outros”. Dentre várias fantasias e fetiches que tentamos realizar (alguns realizados) esteve um que chama a atenção em particular e colabora com o texto que vocês escreveram (aliás muito bom).
Ela viajava, estava em outro Estado, e decidimos fazer pequenos grupinhos no WhatsApp onde estaríamos eu, ela e um terceiro. Entramos em alguns apps voltados à relacionamentos liberais e expomos nossa ideia, choveram candidatos e alguns nós trouxemos para nossa salinha virtual à 3.
A tratativa dos sujeitos com ela eram as piores possíveis, “vaca” foi o termo pelo qual ela foi chamada que mais nos chamou atenção, não por ter nos ofendido, mas sim porque acabou sendo cômico e totalmente brochante.
Mas como acabei de ouvir de um professor de psicologia: “O Brasil é o país mais burro do mundo!” E temo ser verdade.
Como bem salientado no texto, a inclusão digital trouxe todo tipo de gente para a internet, e isso em si não é ruim. Mas quando setorizamos os canais sociais digitais para finalidades específicas observamos esse fenômeno, gente que não faz a mínima ideia de como funciona aquele universo está ali, enchendo o saco, com um péssimo português, com um papo de pedreiro (sem preconceito com a profissão, é só um termo de domínio público), e que só afasta casais que realmente estão em busca de conhecer alguém bacana.
“Comedor” eu mesmo sempre odiei esse termo, comedor todo mundo é, até o corno rs. É realmente uma luta encontrar alguém confiável, educado, limpo e bacana com quem o casal possa sair. Inúmeros casais até desistem.
Sobre q questão dos “novinhos” em si, acho até que o pití do garoto citado no texto foi bem educado, mas concordo com o que foi dito, por vezes traz muito problema.
Lembra do começo do meu comentário, naquela noite que fizemos essa paradinha virtual, o sujeito que a gente mais gostou, que nos tratou com mais educação e respeito, e que mais nos excitou tinha 54 anos.
Atributos físicos por outro lado chamam demais a atenção. Vira tudo um dilema que seria resolvido se as pessoas por aqui, no Brasil de um modo geral, fossem no mínimo alfabetizadas.

Aqui para nós, foi um alívio receber esse texto pois amplia o sentimento de que estamos vendo o mundo pelo ponto de vista correto. É deprimente ver como os mais novos estão cada vez mais pobres do ponto de vista cultural. Eles ainda não perceberam que antes de deitar na cama, é necessário criar um clima de empatia e cumplicidade, sentimentos necessários para uma relação sexual, entre pessoas que não são tão íntimas assim.

Vemos, com muito pesar que o futuro nos reserva um quadro de horrores com pessoas cada vez menos capacitadas para o estabelecimento de uma relação no mínimo, inteligente. Esta "geração saúde" que só cultua o corpo, está cavando uma vala em torno de si e fazendo o maior esforço possível para recheá-la com o que há de mais abjeto na cultura humana.

É uma pena ver um horizonte desses depois de tantos anos de evolução. Sentimos muito, mas não abrimos mão de acreditar que no meio de tanta pobreza cultural, ainda existirão aqueles que farão a diferença.

Comentários

  1. Se tem uma coisa que acho ridícula são comentários desses "comedores" se anunciando nos comentários de publicações em sites ou blogs relacionados à relacionamentos cuckold. Não boto fé alguma nesses "machos" e nem sentiria tesão em entregar minha mulher a estes.

    O erro de vocês é procurar um amante no meio liberal.
    Esses "comedores" são praticamente todos burros. Caras que no dia a dia não conseguem levar mulher nenhuma pra cama (é só ver o tipo de papo, que fica claro que são caras que não conseguem nem beijos em festas) por isso correm pra sites de relacionamentos na esperança de conseguir algo.
    Não acredito que tenha tanto a ver com idade, eu mesmo tenho 23 anos, minha turma de amigos tem praticamente a mesma idade, e todos mandam bem com as meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente acho que tem mais a ver com o tipo de cada pessoa. Pra você ser um bom amante no meio cuckold, você tem que conseguir se dar bem fora dele também.

      Falo com convicção. Conheço bem como são os caras pegadores e nesse meio liberal, não vi praticamente nenhum que me causasse desejo de deixá-lo sair com minha parceira.

      Esses comedores do universo cuckold, não conseguem foder ninguém fora dele.

      Excluir
    2. Uma rápida passagem pelos toscos chats do Uol é uma mostra do baixíssimo nível cultural do meio. Os "comedores" são chatos e semi-analfabetos em sua imensa maioria.

      Excluir
    3. Chat do UOL é horrível. Consegui apenas uma conversa agradável lá ate hoje.

      Excluir
  2. Caro amigo "O Corno Manso", concordo com seu ponto de vista quando diz que o erro é procurar amantes no meio liberal.

    Realmente, os ambientes liberais, sobretudo os virtuais são como lixões para o qual convergem os piores vira latas que um casal pode encontrar para um relacionamento.

    Nós e muitos dos nossos amigos já desistimos de procurar amantes em sites de relacionamento, até pq mal dá para entender o que esses caras, semi analfabetos conseguem escrever.

    Por outro lado, devo levar que os casais iniciantes, por falta de quem os oriente, terminam correndo para esses espaços na ausência de opções e na necessidade de manter o sigilo.

    O nosso blog, com essas postagens, destina-se a ser um espaço de orientação, no mínimo, reflexão para os casais não se meterem em barcos furados com as péssimas opções que se multiplicam por aí, no meio liberal.

    Agradecemos pelo seu comentário e pedimos que continue nos acompanhando e ampliando nossas conversas com seus comentários.

    Abraços de corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes penso que é melhor arrumar outro corno pra transar com a mulher da gente.

      Excluir
  3. Estou espantado!!! O tal leitor que enviou texto escreveu, para se referir à maneira como o tal novinho se comunicava, que ele (novinho) se expressava "... com um péssimo português...".

    Também citou um tal professor de psicologia que teria afirmado que "O Brasil é o país mais burro do mundo!” completa registrando que teme ser verdade.

    Entretanto, relata que "Entramos em alguns apps voltados à relacionamentos liberais e expomos nossa ideia", provando, de fato, que o Brasil eh o pais mais burro do mundo, porque as pessoas sequer sabem conjugar verbos. "Expomos nossa ideia" eh a prova da burrice do tal leitor, vez que a maneira correta de escrever a frase seria EXPUSEMOS nossa ideia!!!!!!
    Puta que pariu!!! E ainda critica a maneira como os outros escrevem!!!! Eh PHoda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí também não anônimoanônimo. Eu também não fico me comportando como um examinador da prova do enem não. Não só eu, acho que grande maioria. O que a gente diz quando falamos sobre pessoas burras ou semi analfabetas é que esperamos pelo menos o básico, pelo menos entender o que ta sendo dito. Criticar o uso errado da palavra expomos, eu já acho exagero.

      Excluir
    2. O problema disso tudo é que cada vez fica mais difícil para ambos. Casais que buscam realizar suas fantasias são desencorajados pelos ditos "comedores" ... e nós (incluo-me) que pretende sair com casais

      Excluir
  4. eu sei que esse blog ele é especifico para corno
    porem eu precisava desabafar
    eu tenho problema com ejaculação precoce e ontem na hora do sexo eu comecei a pensar varias coisa estranha e nojenta para tentar segura o orgasmo, so q eu percebi q não estava funcionando e então eu imaginei minha mãe, e o pior aconteceu eu gozei pensando na minha mãe, foi muito estranho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.