#154 - Série "Como virei corno" [3] (Relato)

Caros amigos de chifres, no post de hoje temos mais um relato de um corno assumido que compartilha conosco o momento de sua entrada neste delicioso mundo de prazer que só um corno manso pode experimentar. 

Deliciem-se com o relato do corno do interior paulista e, como bem sabem, tenham prazer, sem moderação

******************************************************************************

Meu nome é Paulo, minha esposa Karen realmente é muito bonita, linda e sensual. Loira, corpo malhado de academia, uma bunda incrível, somos casados há mais de 20 anos. 

Apesar dela sempre ser alvo de olhares e desejada por outros homens, sempre foi muito correta e fiel. Alguns anos atrás, já tinhamos mais de 10 anos de casados, após muita insistência, acabei convencendo-a a fazermos um menage feminino com uma amiga meio maluquinha que tínhamos. Ficamos nessa vibe por meses, ela curtia mas sentia que fazia mais pelo embalo e para me agradar. Depois acabamos indo para o meio swing, acabamos conhecendo alguns casais, onde eu curtia mais que ela, pois geralmente os maridos deixavam muito a desejar no quesito beleza. Fizemos algumas amizades no meio, valia mais pela farra.

Ficamos desencantados com o swing e nos aquietamos, o sexo foi ficando mais monótono.
Há alguns anos ela se transformou em empresária bem sucedida no ramo de moda, e conhecemos um fotógrafo, que se transformou em amigo do casal. Ele é gay, mas discreto, muito sociável e de muita confiança.

Acabei conhecendo algumas modelos por intermédio dele, minha esposa por vezes permitia que eu desse algumas escapadas, ela não gostava muito mas deixava, Conheci algumas meninas lindas, mas não curtia sair sozinho, achava que tinha algo errado.

Um dia acabei perguntando ao amigo fotógrafo se ele igualmente teria algum modelo, desta vez homem, que pudesse apresentar ao casal, para que minha esposa pudesse se divertir um pouco também. Seria uma forma de retribuir à minha esposa o tanto que ela fizera por mim.

No início ela ficou assustada, mas acabou topando e se entusiasmou com a ideia.

Depois de muitos modelos que o fotógrafo nos mostrou e muita conversar para achar um que toparia sair um casal, acabamos encontrando um jovem modelo (ou aspirante a modelo) muito bonito, tanto de rosto como de corpo. Novinho, com 21 anos, alto e com presença marcante, embora com cara de tímido, marcamos para um sábado à tarde uma sessão com o modelo no estúdio do fotógrafo, uma casa enorme que ele usava para as sessões. 

Chegamos cedo, não sabíamos ao certo se o menino iria furar ou não. O fotógrafo amigo nos recebeu, ele era 10 e deixou a Karen bem à vontade, tinha um cenário com correntes penduradas e quis fazer um ensaio sensual com ela. Ela estava bem produzida e com uma lingerie linda. Por quase meia hora ele tirou uma série de fotos dela, sensuais, e logo após o menino chegou. Ela me confessou que estava com medo mas eu a tranquilizei, falei que o que e como iria acontecer só se ela quisesse.

Eu estava de lado, e o menino chegou e a cumprimentou com um beijo de rosto e me deu a mão, ele tinha cara de ser do bem de fato e fiquei mais tranquilo. O fotógrafo logo pediu que ele fizesse par com ela nas fotos, mandando que ele tirasse a camisa.e passou a comandar um real ensaio sensual fotográfico com os dois..

Minha esposa, para meu espanto, ficou super à vontade no ensaio, e logo, comandada pelo fotógrafo, já estava sem o sutiã, e o menino segurava seus seios, mordiscava seu pescoço e, sobretudo, esfregava seu pau na bunda de minha esposa.  Ela por vezes me olhava para ver minha reação e eu só sorria para ela, como que assentindo.

Bem, o fotógrafo só punha fogo, e logo o incêndio começou. Minha esposa já apalpava seu membro com as mãos, e logo em seguida já se ajoelhava à sua frente, desabotoando sua calça e soltando seu pau. O menino se segurava nas correntes, e ela, sem o menor pudor, na minha frente e do fotógrafo, passou a chupar o pau do menino. Ele era realmente bem dotado, seu pau era maior que o meu, um pouco curvo, mas percebi que a Karen adorou o que ela encontrou..

O fotógrafo incentivava que ela esfregasse o pau em seu rosto, e ela caprichou, Os cliques não paravam, e em dado instante eu sugeri para que a sessão fosse interrompida e fossemos para um quarto com cama que existia na casa. 


Lá realmente todos ficamos completamente nus, e eu fiquei meio de lado para que ela ficasse mais à vontade com o menino. Em poucos instantes eles estavam engatados num 69 muito sensual. Ver minha esposa com todas suas curvas sendo chupada e com a boca cheia com um pau enorme foi muito excitante, e logo o jovem rapaz estava colocando uma camisinha que eu levara para o quarto e passou a penetrar a bucetinha de minha esposa. Ela por vezes chupava meu pau, ou tentava faze-lo, eu estava deitado de frente para eles na cama, mas as estocadas do menino eram bem fortes, e eu sentia que ela estava adorando o ritmo, embora ela sempre desse a entender que preferisse o sexo mais suave.

O fotógrafo tentava nos ver pela janela, foi até engraçado, Minha esposa é multi orgásmica, e com o menino não foi diferente, gozou ao menos três vezes com ele, que não decepcionou. Deu uma pontinha de ciumes e me senti meio deslocado, mas deu muito tesão quando ela pediu para que o menino gozasse em seu rosto. Ele não desapontou, e tirando a camisinha, deu uma farta gozada em seu rosto.

Nos banhamos e nos vestimos, não falamos nada a respeito, foi como se nada de diferente tivesse ocorrido, e o menino foi embora. 

Mesmo sendo amigo, assim que pude peguei a camera do fotógrafo e retirei o cartão de memória. Fomos embora e levei comigo o cartão, com todas as fotos. O fotógrafo só depois percebeu o que eu fizera.

Acabamos ficando com o número de celular do menino, ele era muito educado, o que ajudou a que tudo fosse mais light para mim.

Deste dia em diante passei a chamar minha esposa de hotwife, comprei uma correntinha para ela e tudo (anklet). Ao chegarmos em casa, tivemos uma sessão de sexo memorável, ambos muito excitados e agindo como adolescentes. Foi um upgrade em nossa vida sexual e sobretudo na alto-estima de minha esposa, ao saber que tinha feito enorme sucesso com um menino com quase 20 anos mais jovem que ela.

Depois de 2 semanas minha esposa quis repetir a sessão e marcamos com o jovem de o pegarmos na frente de um shoping em SP, indo para um motel.

Ao chegarmos ao quarto do motel, fui de imediato ao banheiro e os deixei conversando, mas para minha surpresa, ao sair do banheiro, minha esposa ja estava ajoelhada chupando o menino e se deliciando com seu pau na sua boca. Ela estava bem à vontade e agia como uma verdadeira hotwife.


Neste dia estávamos com tempo,e eu e o jovem rapaz nos revezamos em satisfazê-la, mas nitidamente ela se dedicava a ele. Impressionante como ela, quando não estava com o pau dele em sua boceta, estava chupando o pau dele. Foi linda a cena em que eles transaram no chuveiro, a posição dela preferida em transar, pois seu ponto G é alcançado mais facilmente. 

Ela caprichava em cada chupada que dava em seu pau e fazia questão de me encarar. E em dado instante, ela estava de quatro e apenas me avisou que estava com o pau dele cravado em seu cuzinho, e pude ver que estava adorando.

Ela gozou mais de 10 vezes, o menino gozou tres vezes e eu gozei apenas uma vez.

Nos encontramos mais algumas vezes com este menino, e um dia perguntei para ela se ela gostaria de sair sozinha com ele. Vi que ela ficou excitada, mas disse que não, que não se sentiria bem em sair sozinha. Mas na próxima vez que encontramos o menino, assim que ele entrou no carro para irmos ao motel, ela, para meu espanto, anunciou para ele que na próxima vez iria sozinha com ele para o motel, pois o maridinho tinha liberado.Fiquei mega excitado com esta possibilidade, em ter de ficar em casa enquanto ela transava alucinadamente com seu namoradinho, ela me prometendo que iria mandar fotos e áudio de tudo.


Acabou não dando certo de encontramos mais com o jovem, mas nas vezes que saímos pude perceber como ela vibrava com toda aquela história de ser hotwife, e a ideia de ser hotwife liberada a deixava ainda mais excitada.

Saímos com mais alguns modelos que o fotógrafo nos apresentou, ela aprendendo a curtir cada vez mais a liberdade que lhe dei, nosso relacionamento se fortaleceu e o sexo entre nós melhorou muito.

Agora está louca para conhecer novos solteiros ainda mais bem dotados, adoraria transar com um BBC, ter um ou dois fixos, e como eu agora estou escalado para apenas ficar assistindo, disse também que quer fazer uma festinha com 2 solteiros.

Logo trago um relato de uma destas festinhas, ela é muito seletiva, e só gosta de homens sarados, lindos e novinhos (ela pode se dar ao luxo de escolher!!!) , na internet e nos sites de encontro isso é algo quase impossível de se achar, infelizmente.

Nosso perfil no sexlog: https://www.sexlog.com/u/hotwifesp69
Paulo

********************************************************************************************************

Comentários

  1. Sou OSMAR de Araçatuba sp.
    Comedor alpha dominante
    Tenho 40 anos
    1,88 alt
    92 kg
    Moreno
    20 cm.dote
    09 anos experiência com encontros cuckolds.
    Se vc tem desejo de ser CORNO
    Realize seus desejos
    +5518996857569.
    No aguarde de vcs , para uma conversa

    ResponderExcluir
  2. ::: acesse: https://procurohotwife.blogspot.com/ :::
    Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu… que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua… Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS… Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa… Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem…
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 33 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos ao dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte ! Se você quer ser minha Hotwife não importa a idade entre em contato: betoribeiroparana@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo pelo blog e agradeço por ser mais uma plataforma onde comedores e corninos podem interagir e trocar ideias sobre essa fantasia deliciosa! Sou macho branco, 45 anos (casado, mas a esposa não sabe de nada), estilo urso, uso barba lenhador curta, higiênico, 1,77alt, 90kg, simpático, um pouco grisalho, cabelos cacheados curtos, 17cm de dote cabeçudo, e adoro brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho extremo tesão em esposas evangélicas (principalmente da CCB). Resido em BH. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.