Caros amigos de chifres,
no post #134 conversamos sobre a utilização do carro como meio de realização do fetiche de ser um marido corno. No post, abordamos algumas questões de cunho cultural e psicológico em torno da representação da masculinidade que o carro exerce na cultura brasileira e a sua profanação quando o corno manso conduz o seu símbolo fálico enquanto a sua amada esposa o chifra com um garanhão no banco de trás.
Conforme venho manifestando ao longo do tempo, o nosso grupo de conversas no whatsapp vem ampliando a sua quantidade e qualidade de membros à medida em que o tempo passa de modo que hoje, temos em nosso meio, um integrante que compartilha conosco a sua primeira experiência de tomar um chifre, dirigindo enquanto a sua esposa e seu amante se divertiam no banco de trás do carro.
*************************************************************************************
Para mim enquanto marido corno é uma honra conduzir o veículo com a amada esposa putinha mamando, punhetando e metendo no banco de trás com o comedor.
Nossa primeira experiência em transar no carro aconteceu enquanto nos dirigíamos a um motel com comedor que era amigo com a esposa no banco de trás do carro. Isso aconteceu lá no o começo das nossas experiências no meio liberal com singles masculinos.
Umas das nossas primeiras experiências de sexo no carro foi numa movimentada avenida de uma cidade próxima a que moramos, combinamos de encontrar o comedor em uma loja do Habibs de onde partimos para um motel no qual ele iria se fartar no corpo da minha amada.
Ele era cara que nos iniciou nesse maravilhoso mundo cuckold e por isso, pedi a ela que fosse no banco de trás se atracando com o macho, para já chegarmos aquecidos no motel. Assim que o pegamos, ela pulou para o banco de trás. Foi maravilhoso acompanhar a forma que os dois se beijavam pelo retrovisor de dentro do carro. Ele corria o corpo todo da minha esposa com as mãos, e ela suspirava cada vez mais ofegante, denunciando o clima de tesão que envolvia os dois ali, no banco de trás do meu carro.
De repente, ele parou de beijá-la e ordenou que ela chupasse seu pau. Fui ao delírio punhetando-me por cima do short, enquanto minha esposa mamava e babava na rola do comedor. Mamava com bastante gosto, até que ele disse que queria meter nela ali dentro do carro mesmo, antes de chegar no motel.

Chegamos no motel e lá os dois continuaram o namoro gostoso ao qual me juntei posteriormente para compartilharmos, a três, de um gozo maravilhoso.
****************************************************************************************
Que delícia de relato! Agradeço por fazer parte deste seleto grupo! Sou macho, branco, 44 anos, estilo urso (peludo), barba lenhador, um pouco grisalho, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), educado e sigiloso que adora ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Curto conversar com maridos a respeito da fantasia e tudo que ela envolve, bem como ajudá-lo, na medida do possível, a realizar a fantasia. Deixo e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com Resido em BH, MG
ResponderExcluirNossa ,que chifrada gostosa
ResponderExcluir
ResponderExcluirPROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS
Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.
Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415