#181 - O tamanho importa? (Pergunta do leitor)

Caros amigos de chifres, 

Iiniciamos mais um ano para conversar muito sobre a nossa deliciosa condição de maridos cornos mansos, colecionadores de  chifres. Entramos no nosso 4º ano de diálogos sobre este universo sem fim que é a vida de prazer que existe em ser um corno manso.

Seguindo o diálogo com os nossos leitores, neste primeiro post de 2021, trago respostas para as  perguntas publicadas nos comentários do post#169, onde compartilhei o relato do meu terceiro chifre, posto pela namorada que me iniciou nesta deliciosa vida, ainda nos anos 1990, transando com um peão da obra em que ela fez estágio da sua faculdade de engenharia.

Após o texto, o leitor que não se identificou lanço as seguintes perguntas:

**********************************************************************************

Oi, vi um comentário falando que todo homem de pau pequeno uma hora se considera corno. Sobre isso, com sua experiência há tanto tempo sendo corno:

1.Você acha que o tamanho importa verdadeiramente para as mulheres?

Caro anônimo para esta pergunta, tivemos uma resposta bem controversa entre elas onde algumas (cerca de 65%) responderam que tamanho não importa e outras (cerca de 35%) disseram que tamanho faz a diferença. Onde reside a resposta para esta sua pergunta? Creio que no corpo das respostas posteriores seja possível perceber que a questão gira mais em torno de quem carrega do que a ferramenta em si.

2.Qual o tamanho mínimo para ser verdadeiramente satisfatório para elas?

Quando o assunto virou para essa questão do tamanho ideal, apesar da controvérsia da pergunta anterior, a resposta delas apontou para um dote médio de 14 cm. É importante frisar que essa medida é uma interpretação que faço a partir da média de tamanho que elas apontaram como sendo ideal para uma transa prazerosas (rolas a partir de 14, 15, e 16 cm).

3.Tem muita mulher que diz que tamanho não importa. elas falam isso porque nunca ficaram com um dotado?

Neste quesito a resposta é mais aberta e, no geral, aponta para um consenso em torno da constatação que, na maioria dos casos, o dote avantajado é mais um problema que uma solução pois:    

    a) o cara fica se achando a última coca-cola do deserto por ter um pau grande e termina se transformando num babaca que acha que a rola sozinha faz tudo.

    b) se o cara não souber como manejar a ferramenta avantajada, termina causando mais incômodo que prazer.

Logo percebemos que realmente o tamanho não é a chave para o prazer. Claro que em alguns casos, quando o fetiche é por uma rola grande e grossa, o tamanho vai fazer a diferença pois é o que a mente deseja. Mas se for levado em conta apenas a questão fisiológica, 12cm bem manejados faz uma mulher urrar bem mais que 22 cm mal utilizados.

4.A partir de seu conhecimento, a experiência com um dotado é transformadora para uma mulher?

Mais uma vez, trata-se de uma questão de lugar de fala das rainhas e não do corno, por este motivo, mais uma vez, passei a pergunta para elas que, de maneira geral responderam dizendo que, por tudo o que foi exposto na resposta anterior, a experiência com um dotado não é transformadora, via de regra, para uma mulher. Para que a experiência adquira tal status é necessário o devido manejo da ferramenta, associado à devida habilidade de encantar uma mulher, habilidade esta que vai muito além do tamanho da rola, bem como não se desenvolve nela, nem  por causa dela.
A experiência transformadora se dá quando rola a química, quando há um encontro entre o desejo dela e a capacidade dele de nutrir as exigências desse desejo.

5.Esses dias vi uma reportagem dizendo que orgasmo vaginal está associado a sexo com pênis grande. acha que faz sentido?

Percebemos que essa questão do pênis grande é realmente algo que muito te preocupa. Neste sentindo, ainda antes da terceira resposta para a mesma pergunta, recomendamos que leve em conta a possibilidade de procurar um terapeuta para conversar sobre o assunto, visto que ele parece ser a sua maior angústia no que diz respeito ao sexo.

Evite cair nessa cilada da cultura machista que prega que o maior é o melhor. Lembre-se sempre que nos pequenos frascos é que são armazenados os melhores perfumes.

Então, retomando a questão do orgasmo vaginal x o tamanho do pênis, esclarecem as nossas rainhas e toda a história da fisiologia feminina que o ponto G delas está logo na entrada da vagina, sendo necessária apenas a glande do pênis (algo em torno de 3 a 4 cm) para que elas tenham o prazer vaginal, o que destrói esse mito machista que pênis grande é sinal de prazer fisiológico. A mulher até pode sentir prazer e ter orgasmos com pênis avantajados mas, é preciso te a consciência que esse prazer é resultado de uma estimulação psicológica, um fetiche que reside na mente e não no corpo.

6. É normal um corno sentir mais tesão em fazer oral do que penetrar a hotwife?

Aqui temos uma questão respondida pelos cornos, a quem cabe o lugar de fala. Fiz uma compilação das respostas apresentadas pelo cornos, de odo que temos o entendimento que pensamos que essa é uma tendência do corno sentir menos interesse na penetração da esposas dado o prazer que se descobre ao se ver na humilhante posição de marido que não come a própria mulher que se satisfaz com os outros.  Essa condição vai fazendo ele desenvolver a habilidade de oferecer prazer à ela sem a penetração, sobretudo por dois detalhes bem específicos e que são:
      
      a) o prazer de ser humilhado por ser mantido na posição daquele que não come;

    b) o imenso prazer de limpar a buceta da esposa quando o amante reúne as devidas condições para gozar dentro da hotwife, deixando para o corno, a tão desejada confirmação do seu status quo, a ser sentida na ponta da língua.

Outra situação, igualmente excitante e muito praticada é a questão do corno só poder chupar a esposa antes do amante meter a pica nela. Tal condição muito nos excita por que:

    a) deixa evidente a nossa condição submissa aos desejos das nossas esposas e dos seus amantes que passam a ser os comedores prioritários, enquanto nós só pegamos as sobras, ou seja, só podemos meter depois deles, por que;

    b) eles, os amantes, preferem pegar nossas esposas limpinhas e apertadinhas, o que nos eixa apenas a opção de chupá-las quando elas querem ter prazer e eles não estão por perto. 

Não importa qual o motivo, a questão é que, ao longo do tempo, o corno vai se colocando no seu cantinho e vai sentindo cada vez menos prazer em penetrar a esposa, pelo menos antes que os amantes dela o faça.

7.você acha que toda mulher tem potencial para ser uma hotwife se devidamente incentivada e apoiada nos desejos?

Veja a respostas das mulheres que fazem parte do nosso grupo.

a) Potencial sim, vontade não kkk 
b) Não, acredito que apenas algumas mulheres tem este potencial 
c) Não. Algumas mulheres simplesmente não se encaixam no perfil.
d) Sim, toda mulher tem suas fantasias e um puta adormecida dentro dela... Um marido paciente e inteligente consegue libertar sua esposa das amarras sociais.
e) Sim
f) Sim mas no inicio da uma certa incerteza e insegurança principalmente por quando é o corno que diz ser uma fantasia dele. Na nossa mente aparenta que ele quer ficar com outras mulheres por isso falar e desejas isso.

Como é possível perceber, não há um consenso a respeito dessa ideia. Conforme já abordei em outras postagens aqui no blog, a cultura sexual é algo muito complexo, envolto em um manto muito espesso de valores, tabus e crenças que, de acordo com a família, o local, a religião e tantos outros fatores em que a mulher seja criada, vão interferir de maneira distinta em cada uma delas, gerando um comportamento específico que reflete toda a força da grade cultural em que ela está inserida. 

8. você acha possível construir um relacionamento saudável com cuckold desde o começo? ou seja, ambos entram na relação tendo já tendo o objetivo assim para o futuro? 

Ainda seguindo a mesma linha de pensamento acima descrita, acho muito difícil um relacionamento se instituir já com essa finalidade. Pode até ser que seja possível mas penso que não seja duradouro, visto que a vida a dois é muito mais que o sexo apenas. Se você for um homem casado saber que no dia a dia de um casal existem muitos outros pontos além do sexo que vão requerer deles uma intensa sintonia que geralmente é construída naquela convivência do namoro, período em que aos poucos o casal vai experimentando situações que servem de mostra do que será a vida a dois.

O sexo é muito importante, e o fetiche mais ainda. Porém acima deles deve haver um companheirismo, uma cumplicidade que normalmente é a semente da relação liberal e não o contrário.

Devo advertir que esse é o meu pensamento sobre o assunto, seguido por algumas das nossas rainhas no grupo. Outras consideram ser possível, observando que o diálogo e a cumplicidade sejam o ponto de partida para que se possa alcançar uma relação tão complexa como é essa de cuckold & hotwife, para evitar, como cita uma delas, que aconteça coisas indesejadas como uma possível separação.




Comentários

  1. Boa tarde,olha é muito complexo,mas pelo menos com a minha ela curte bem um maior e mais grosso que o meu,mas tem aquele normal que ela curte bem,mas importa sim,após ela experimentar um ela adorou.

    ResponderExcluir
  2. Excelente post!

    Sem dúvida esclarece muitos pontos que quem é iniciante no meio cuckold às vezes se depara.

    ResponderExcluir
  3. Claro evidente que o tamanho importa, porém a pegada,o encaixe sem machucar,ela vai ao goso entenço onde adoro escuta-la gemer!

    ResponderExcluir
  4. Procuro uma mulher que queira um relacionamento liberal (Hotwife-Cuckold). Uma mulher bem puta e devassa que goste de MENAGE, GANGBANG, FESTINHAS LIBERAIS, CASA DE SWING, que goste de mamar todos, DP, Leitinho na cara , na boca etc... Adoro ser corno manso, adoro ver e participar. Adoro limpar uma buceta toda melada e beijar uma boca toda melada... Tenho boa aparencia, 38 anos, 23cm de rola grossa e sou super de boa!!!
    Sou da Baixada Santista-SP...

    Me escrevam mulheres: tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que via de regra desejamos ver nossa amada sendo saciada por um cara que tenha pau maior que o nosso, ao menos em minha cabeça entendo que se um dia ela concordar um maior faria ela gozar com maior intensidade dogue comigo. Quando fantasio ela com outro, invariavelmente esse tem um pau bem maior que o meu (14cm).

    ResponderExcluir
  6. No início quando conheci a minha mulher o sexo era maravilhoso e animalesco. Era como se os 2 tivéssemos muita muita fome de sexo e uma conexão enorme. Muitos orgasmos e squirting. Isto com os meus 15cms de pau.

    Há um dia que puxo o assunto l e Eladiz que já teve 2 paus enormes mesmo, 2 negoes que por acaso eram colegas de trabalho dela. Fez questão de mostrar o tamanho deles e o meu coração parou por uns momentos para depois bater a 1000, a minha garganta secou completamente o meu pau saltou duro que nem pedra. Os meus normais 15cms pareciam agora minúsculos.

    Diz que de início era mesmo complicado mas com o tempo (aí ainda gelei mais) ela foi-se habituando.
    Aí ficou explicado o ar mais aberto da buceta dela.

    Ela diz que o meu pau é o mais perfeito que já teve e o que lhe deu mais prazer mas também diz que um mais grosso é uma sensação de preenchimento que a vai abrindo e que tem orgasmo quase imediato.

    Agora cada vez que a lambo imagino sempre daqueles 2 enormes paus pretos que a abriram bem e se me lembro disso quando a fodo venho-me quase de imediato como se.quisesse marcar território.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.