#216 - Lição para formar corno - parte 2 (Relato)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje, temos a continuação do delicioso relato do amigo corno, do nosso grupo no WhatsApp, que compartilha conosco a sua excitante iniciação como corno submisso ao macho alfa. Como vimos no post anterior do blog Meus Chifres,  o corno e sua esposa foram convidados pelo professor dela para  um delicioso encontro no sítio dele, onde devorou a deliciosa hotwife.

No post de hoje, temos a continuação deste encontro, com o relato da primeira vez que o corno viu a sua esposa sendo devorada por um verdadeiro macho alfa.

*******************************************************

Como disse anteriormente, o almoço transcorreu normalmente, descontraído.

A tarde, conhecemos o resto do sítio e depois fiquei um bom tempo jogando com as crianças, pra eles se cansarem e ir pra cama cedo, pois a noite seria longa e não queria que eles acordassem

Enquanto eu estava com as crianças, a Minha esposa ficou de papo com o Sérgio e a Kátia. Ela me contou depois que a Kátia disse que sentia muito tesão quando o Sérgio comia outras mulheres, que adorava chupar o pintão dele depois de foder, sem contar que ela também confidenciou que não aguentava meter muito, que era muito apertada. Nisso o Sérgio fez um aparte, dizendo que minha esposa tinha aguentado tudo sem reclamar, que ela tinha um bucetão guloso e muito gostoso, e que a noite ele iria ver se o cuzinho dela também era guloso!

Finalmente a noite chegou, minha esposa deu um lanche para as crianças e depois os deixou jogando vídeo game na outra sala. Ficamos os quatro na outra sala, tomando um vinho e comendo uns petiscos. Quando chegou perto das 21h, o Sérgio virou pra mim e falou que era hora de eu levar as crianças pra dormir, ficar no quarto com elas e só sair depois que tivesse a devida certeza que eles tivessem adormecido.

Ele frisou bem que não era pra deixá-los sair sem avisar, pois a partir daquela hora, a minha esposa iria ficar pelada na casa, por isso era preciso um cuidado especial pra não termos nenhum contra tempo. Manso, obedeci e, felizmente, meus filhos estavam bem cansados. Não levou meia hora pra caírem no sono. Por sorte, ele tinha uma dessas baba-eletrônica, que deixei ligada e fui pra sala com o monitorzinho, assim poderia ver se eles continuavam dormindo.

Quando cheguei na sala, vi a minha esposa totalmente pelada, sentada ao lado dele no sofá, punhetando o pauzão dele bem devagar. Kátia estava sentada na poltrona em frente, apreciando a cena. Quando ele me viu, perguntou se estava tudo tranquilo no quarto. Quando respondi que sim, ele continuou, ordenando: "Quero que você se sente aqui pra apreciar sua esposa brincando com meu pau, antes de subirmos e eu foder o cuzinho dela!"

Obediente, sentei para vê-los dar início ao showzinho. Ela ajoelhada no sofá, com a bunda bem empinada, começou a chupar o pau dele que enfiava o cabeção na boca e punhetava o pau. Aí ela parava e descia pra lamber as bolas do saco dele, um sacão daqueles de garanhão reprodutor mesmo! Enquanto ela lambia e chupava, ele enfiava dois dedos no cuzinho dela. A putinha da minha esposa rebolava gostoso e soltava uns gemidinhos!

As vezes ela olhava pra mim e abocanhava o pauzão, com aquela carinha linda de puta. Passados uns dez minutos vendo aquela cena, gozei na minha bermuda. Eles pararam e olharam pra mim e perceberam o meu gozo. Aí o Sérgio disse assim: já gozou corninho?  Fiz que sim com a cabeça.

Ele riu e disse assim: - "muito bom, é sinal que gostou de ver a esposinha com um macho" e ordenou: - "mostra o pintinho gozado." Abaixei o short e mostrei o pauzinho já mole e meladinhos, já que ejaculo muito pouco. Aí ele disse: viu Katinha, que pintinho de corno que ele tem? Ela respondeu de imediato: " - nossa , é bem pequenininho mesmo." Virando-se para minha esposa, continuou zombando de mim: " - Você não vai nem sentir depois, né? e ela rindo com safadeza respondeu "- não sinto não, mas ele gosta assim!"

Então o Sérgio se levantou e disse que iriam subir pro quarto. Determinou que era para  eu a sua esposas ficarmos ali na sala esperando eles voltarem. Disse para deixarmos a TV ligada com um volume razoável, já que a Lili dava umas gemidas um pouco mais altas. Ordens dadas, subiram, me deixando com a Kátia ali esperando, assistindo a um filme, que não tenho a menor ideia qual era, já que minha mente estava lá em cima com eles.

Ficamos num papo ameno. Os minutos pareciam horas. Kátia estava mais tranquila do que eu, ela já tinha uma certa experiência naquela situação. As vezes vinha um gemido mais alto e continuo, sabia que era mais um orgasmo da minha esposa no pau dele. Outras vezes ouvíamos um estalo dos tapas que ele dava nas ancas dela.

Entre um gole e outro de vinho e um gemido mais forte da minha esposa me despertava daquele estado de torpor. Kátia me contou que no ano anterior, ainda em Chicago, o Sérgio tinha iniciado uma outra aluna. Disse que tinha sido um pouco mais trabalhoso, pois a garota era recém casada e nunca tinha um caso extraconjugal. Contou que primeiro a seduziu e, depois que ela já estava totalmente mergulhada no jogo, a convenceu de contar para o marido de forma que ele aceitasse a nova condição

Ou seja, a ensinou como amansar o marido!!!

Nesse meio tempo, meu caçula acordou e fui para o quarto ficar ele.  Levei  quase uma hora, até que dormisse novamente. Já faziam umas duas horas que eles estavam lá em cima quando voltei pra sala. Quando cheguei, flagrei a Kátia se masturbando, fiquei observando como ela massageava o clitóris, com o short puxado para o lado,  embalada pelos ruídos que os dois emitiam lá em cima, apesar do som da TV ainda estar um pouco alto. 

"- O que você quer putinha?"

" - Fode meu cu!"

" - Assim?"

" - Isso, arromba tudo, deixa bem arregaçado!"

Dava pra ouvir as socadas na bunda dela.

Logo ouvimos a minha esposa gozando de novo, o que fez a Kátia gozou em seguida também. Não aguentei e gozei outra vez no short!

Quando foi por volta da 1h da manhã eles desceram, os dois pelados. Ele com aquele pintão já meio flácido, depois de usar e abusar da minha esposa que veio e se sentou no meu colo para me dar um longo beijo. Dava pra sentir o gosto do pau dele na boca dela, ao mesmo tempo em que sentia as coxas e a buceta toda melada.

Ela cochichou no meu ouvido: " - bateu uma punhetinha?" Respondi que tinha gozado sim, mas sem encostar no pau. Ela riu e me chamou de corninho, bem baixinho. Em seguida, perguntou se eu queria chupar o cuzinho dela, que estava bem largo. Fiz que sim com a cabeça.

Quando íamos nos levantar, vimos que o Sérgio estava em pé e a Kátia de joelhos, chupando o pau dele. Minha esposa se espantou " - nossa, já tá duro de novo?"

Ele riu e respondeu: "Ele tá sempre duro minha putinha. Agora é hora dela tomar o leitinho."

Ficamos assistindo a chupeta da Kátia... E que chupeta! Ela conseguia colocar o pauzão todo na boca, ia até a garganta. Ficou uns dez minutos chupando, até que ele soltou um urro e gozou na boca dela, que não deixou escapar uma gota, engolindo tudo.

Nos levantamos então, para irmos pro quarto. Mas ele chamou a minha esposa que logo foi até ele. Pegando-a pela bunda, beijou com muito tesão. Em seguida, disse á minha esposa que ainda tinha um pouco de porra no pau, e a mandou limpar. obediente, minha esposa logo se ajoelhou e lambeu todo o pau dele e concluiu o mandado chupando a cabeça daquela rola.

Satisfeito, ele deu boa noite e foi pro quarto dele com a Katia e nós, finalmente, pudemos ir para o nosso quarto. Na nossa intimidade, perguntei se ela tinha gostado. Ela veio e me beijou de novo, disse que tinha perdido as contas de quantas vezes gozou, que ele metia muito, era muito sacana. Aí perguntou se eu queria ver como ela estava arrombada.

Nem respondi, ela já ficou de quatro na cama, abrindo totalmente a bunda e a buceta. Estava muito larga e esfolada.  A buceta da minha esposa estava toda inchada e melada. Cai de boca! Enfiava a língua dentro do cu dela e os dedos na buceta. Ela rebolava e gemia baixinho: " - Ai corninho..., vou gozar de novo!!!"

E gozou gostoso!

Pra arrematar, ela falou assim: "bate uma punhetinha pra sua putinha ver!" Claro que bati e gozei de novo, rapidinho! Ela passou a língua na cabecinha no meu pau, me beijou e em seguida disse:  "- obrigada... Te amo!!!

Na manhã seguinte, quando acordei, ela ainda dormia profundamente. Fui arrumar as crianças, dei café da manhã pra elas e depois voltei pro quarto. Ela cheirava a sexo. Fomos para o chuveiro, onde pedi pra ver se o cuzinho ainda estava aberto. Logo ela arrebitou a bunda e a abriu com as duas mãos para que eu pudesse ter a deliciosa visão que todo marido corno quer ver. 

O seu cuzinho estava deliciosamente aberto ainda. Chupei mais um pouco, antes de nos vestirmos. 
Fomos tomar o café da manhã com os anfitriões, onde ficamos numa conversa descontraída. Aí falamos que iríamos voltar antes do almoço pois tínhamos um compromisso em SP à tarde. Eles lamentaram um pouco mas entenderam. Aí Sérgio disse que antes de irmos, ele iria dar um presentinho pra nós, mas tinha que ser no quarto.

Dissemos que tudo bem e fomos arrumar nossas malas. Não demorou muito para que ele entrasse no quarto. Como sempre, com ar de senhor todo poderoso, trancou a porta e a mandou tirar a roupa. Enquanto ela se despia, ele perguntou pra mim se já a tinha visto metendo.  Respondi que não, na verdade nunca tinha visto mesmo, só em poucas fotos que ela tinha tirado.  Aí ele disse que esse era o presentinho:  ia fodê-la na minha frente, para eu ver como ela gozava no pau do macho.

E tirou a sua roupa e a mandou chupá-lo!

Rapidinho o pauzão estava duro. Ereto, a colocou de quatro na cama, mandou abrir bem a buceta e me chamou pra ver bem de perto o pau entrar na minha esposa. O caralho sumiu na buceta melada dela, entrou todinho!!! Um tesão

Logo ele começou a bombar, fazendo-a rebolar e gemer enquanto o  sacão dele batia forte no grelo dela que gozou em pouco tempo. Em seguida, ele se deitou na cama com o pau apontando pro teto e a mandou chupar para ele gozar na boca dela. Ela obedeceu, ficando de quatro para chupá-lo, me oferecendo a visão da bunda dela aberta, exibindo a buceta melada e larga. 

Quando ele gozou, encheu a boca da minha esposa de porra, respingando um pouco nos seios dela e deu a ordem derradeira:  Engole tudo! e saiu, nos deixando a sós para curtir um pouco aquele momento delicioso.

Ela me perguntou se eu tinha gostado de ver. Não tive coragem de responder. Apenas a beijei com extremo tesão e paixão e, em seguida,  pedi pra chupar a sua buceta. 
Ela me mandou deitar na cama e sentou no meu rosto, esfregando a buceta fodida na minha boca,  e me mandando bater uma punheta... Gozamos os dois juntos!

Fomos pro chuveiro, terminamos de arrumar nossas coisas e partimos, levando dali a lembrança do início de um relacionamento que durou um ano e meio recheado de surpresas e muito sexo.

Comentários

  1. Que delícia,estou até de pau duro só de imaginar o tesão envolvido ,como deve ter sido prazeroso chupar a buceta sendo esfregada na cara ,a coroação de um Corno de verdade .✨🐂❤️❤️❤️🐂✨

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que delícia....

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gozei duas vezes com a história desse nobre amigo. Por onde anda o casal?

    ResponderExcluir
  4. Se tiver outras histórias como você disse cheia de surpresas nos conte aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.