Caros amigos de chifres,
1. Apresente-se assim que entrar, dizendo seu nome e da sua esposa, idade e cidade.
2.Mantenha sempre o respeito e o linguajar culto.
3.Apresente fotos da esposa te chifrando ou do casal
Siga o link, clicando na imagem abaixo
Abraços de corno.
estamos às vésperas de completar 4 anos de trajetória do nosso Blog Meus Chifres, no mês de abril que se aproxima. Ao longo desse tempo de diálogos sobre os nossos chifres, muitos leitores nos escreveram para desabafar ou em busca de mais dicas e conselhos que os ajudasse nas suas caminhadas em direção aos tão desejados chifres.
Muitas dessas conversas renderam bons posts aqui no blog, outras ainda estão na fila para serem postadas e outras fizeram com que nos aproximássemos mais, iniciando um diálogo diário no nosso grupo de whatsapp, fazendo com que estreitemos os nossos laços em direção a uma amizade (ainda que virtual) entre cornos.
Volta e meia comento aqui no blog algum assunto iniciado lá no grupo, outras vezes trago relatos ou debates de lá para cá de modo que tal movimento nos fez perceber a importância dos nossos diálogos para os aspirantes, para os cornos e para o próprio Blog Meus Chifres.
Então, foi neste sentido que resolvemos abrir o grupo para todos os cornos e aspirantes interessados em dialogar conosco para que possamos ampliar as nossas conquistas de corno, conquistando mais e mais chifres à cada dia e ajudando os aspirantes a experimentarem o néctar dos deuses que emana das nossas esposas após serem bem comidas pelos seus amantes.
Assim sendo, neste post especial do Blog Meus Chifres, temos a honra de abrir as portas do nosso grupo de whats app aos cornos, aspirantes e às rainhas que desejem dialogar sobre a deliciosa vida que escolhemos viver.
Os interessados podem seguir o link abaixo para ingressar na nossa comunidade, respeitando os seguintes princípios:
Os interessados podem seguir o link abaixo para ingressar na nossa comunidade, respeitando os seguintes princípios:
1. Apresente-se assim que entrar, dizendo seu nome e da sua esposa, idade e cidade.
2.Mantenha sempre o respeito e o linguajar culto.
3.Apresente fotos da esposa te chifrando ou do casal
Siga o link, clicando na imagem abaixo
(ATENÇÃO: LINK DESATIVADO, CONFORME EXPLICO NO POST #401)
Abraços de corno.
Estou vivendo um caso bem curioso. Acho que sou comedor e corno ao mesmo tempo...RS!Fui casado 30 anos e me separei. Minha esposa sempre foi fraquinha na cama e eu sempre dei minhas escapadas, até q resolvi largar. Superei bem rápido e comecei a comer um monte de novinhas. Foi quando ela me surpreendeu e comecou a namorar nosso ex personal, 15 anos mais novo que ela. Fiquei puto e virei motivo de piada entre amigos. Brigamos feio, inclusive chamando ela de piranha. Ficamos alguns meses sem nos falar. Fomos voltando aos poucos mas de maneira fria. Nesse meio tempo eu comecei a imaginar ela com esse cara e isso me dava um tesão absurdo. Até q mês passado na formatura de um dos nossos filhos, depois da festa eu dei carona pra ela e depois de uma forçada de barra, eu comi ela na nossa ex casa. Na manhã seguinte ela amanheceu péssima e disse q tava se sentindo uma piranha. Tentei tranquilizar, mas depois dessa tivemos mais umas 5 transas. Resumo: ela é outra mulher, nem parece a minha ex esposa. Tá metendo muito e eu me apaixonei de volta. Porém estou num dilema. Eu quero inverter. Voltar a ser o marido e não o comedor. Mas quero que ela continue saindo com o cara, que não sabe que estou comendo também. No último domingo aconteceu algo muito top. Ela passou o fds inteiro com o cara e domingo a noite eu dormi com ela. No meio da transa soltei: Deve estar se sentindo poderosa, 2 caras atrás de vc. Ela tá desconfortável coma situação...
ResponderExcluir