#271 - O que faço para convencê-la a fuder com outro macho? (Dica)

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do Blog Meus Chifres é uma resposta à pergunta do leitor Antônio Carlos, nos comentários do post #257, no qual compartilho algumas dicas que dei para outro leitor que também estava às voltas com a missão de convencer a sua esposa a lhe plantar uns belos chifres na testa.

No comentário da postagem, o leitor nos enviou a seguinte mensagem:


"Tenho vontade de ser corno há tempo. Acredito que já fui corno, quando há tempo, incentivei a minha esposa a sair com nosso compadre. Acertamos de ela me contar os detalhes, incentivei, apoiei, mas toda as vezes que tocava no assunto ela não falava, dizia que eu estava brincando. Entretanto eu trabalhava fora da cidade onde morávamos e só vinha no final de semana e sabia que ela ia na casa dele, que era perto, todos os dias pela manhã, ele vinha em casa todos os dias a tarde, típico de que ocorria alguma coisa entre os dois. Hoje não estou conseguindo convence-la a voltar com ele ou com outro macho, incentivo, quando encontramos alguns amigos, falo para ela ir bem provocante, se assanhar, exibir e provocar e ela faz, mas depois quando toco no assunto ela foge. O que faço para convence-la a fuder com outro macho?"

à qual respondo, a seguir, motivado pela minha experiência e por tudo o que venho ouvindo e lendo nesses anos de diálogos com os cornos mansos com os quais dialogo.

Primeiro, quero registrar que assim como você, caro Antônio, sinto a mesma sensação. O cenário descrito me faz crer que a tua esposa já andou enfeitando a tua testa. Nesse contexto descrito, no qual  temos um compadre (um homem próximo, a quem confiamos a criação dos nossos filhos na nossa falta), o marido trabalhando fora e com a certeza de uma certa constância nas visitas de um a outro enquanto você estava fora, é bem provável que tu tenha tomado um chifrinho ou outro na sua testa de manso.

Realmente é um cenário típico, propício à consumação do seu desejo maior de ser corneado pela sua amada que, se realmente o fez e preferiu não repetir ou comentar algo sobre o ocorrido é por conta de algum detalhe que possa ter causado grande impacto neles dois. Havendo essa possibilidade, urge tomar o duplo cuidado de:

1. Não forçar a barra para que ela fale sobre uma experiência que deu merda e;
2. Não jogá-la para cima de uma fogueia da qual ela está querendo manter distância, prudentemente.

Vamos às explicações sobre as duas hipóteses:


1. imagine que sua esposa realmente deu pro seu cumpadre. Imagine que eles dois curtiram tanto o encontro que acabaram se envolvendo para além do fetiche e passaram a alimentar um desejo muito mais íntimo e afetivo que  vai muito mais além de apenas possuir o corpo do outro. Conforme já vimos aqui no nosso Blog Meus Chifres, no post #241, sempre há o risco da esposa se apaixonar pelo amante e isso causar um sério problema para todos os envolvidos no jogo. 


Considere a possibilidade deles dois terem se experimentado e percebido que a química é muito maior que a necessária para um simples contato sexual e, ainda lhes restando um mínimo de lucidez, resolveram se afastar para não destruir os laços internos do casal, bem como os da amizade entre os casais de cumpadres.

Ela pode estra fugindo do assunto para não deixar transparecer a paixão despertada pelo seu cumpadre. Assim sendo, se não estiver pronto para viver a relação no formato de um trisal à moda de "Dona Flor e seus dois maridos", aceite a ideia e vá se masturbar pensando nela indo embora de vez para os braços dele.

 2.Em se confirmando a previsão, o fato de você insistir para que ela se encontre com o seu cumpadre pode ser um tiro no pé pois você estará jogando sua esposa justamente para o local de onde ela mais quer fugir pois sabe que a vontade é a de nunca mais voltar de lá. Assim, você pode estar dando a sua esposa de bandeja para o cara para sempre.

Estando no seu lugar, diante dessas duas hipóteses, eu sentaria com ela e abriria o meu coração para que ela soubesse que o seu silêncio e/ou postura evasiva, me deixa com tais dúvidas e excitado com tais possibilidades.

A verdade é a única base sobre a qual um casal deve repoisar se pretende ter uma vida sexual fora dos limites da nossa sociedade. 

Mas atenção! Cuide para não parecer ser impositivo ou ciumento. Cerque-se de cuidados para que ela entenda a sua fala como a fala de um marido corno, manso, submisso à ela, ao prazer dela e que quer participar do prazer dela para obter o seu prazer. Fora disso, elas tendem a se afastar do diálogo conosco pois sabem que nós homens somos inseguros, o que atrairia uma série de problemas para ela após a revelação de uma suposta "traição" dela.

Retomando a fala inicial do leitor que estimula esse post, ainda o advirto para alguns cuidados importantíssimos diante da sua manifesta insistência em fazer com que a esposa lhe ponha um belo par de chifres. Primeiro é importante não esquecer jamais que nada deve ser feito de forma abusiva. Se ela disse "não", o marido deverá respeitar o não.

Isso não quer dizer que ele abrirá mão do seu desejo maior. Isso deve significar que aquele não é o momento adequado para continuar com as investidas. Assim mantenha-se focado e atue por fora, preparando o terreno para que, quando ela sinalize positivamente, você não esteja na estaca zero.

Faça contatos com homens que possam corresponder ao perfil que ela se interessa sexualmente e mantenha uma agenda de possíveis comedores, sempre ativa. Outra coisa que um corno pode (e deve) fazer em casos de chifropausa, ou de negativas da esposa é cuidar da cabeça e se preparar para tudo o que ela possa vir a querer em caso de um retorno ao fetiche. Leia, dialogue. aprofunde-se em temas que você já tenha ouvido falar sobre o fetiche, a fim de ir preparando a sua mente para quando ela quiser te fazer de corno.

Procure estar pronto e vá deixando-a ciente disso, aos poucos, em pequenas doses nas quais você revela o processo de fortalecimento da sua personalidade de corno manso. Se ela sentir segurança na sua busca, sobretudo interior, ela se sentirá à vontade para liberar a puta que habita nela.

Em tempo, ainda é preciso tocar em mais um detalhe citado pelo leitor na sua mensagem quando diz que " quando encontramos alguns amigos, falo para ela ir bem provocante, se assanhar, exibir e provocar..." Talvez esse seja o maior ponto d estrangulamento do chifre meu caro. Talvez ela não se sinta à vontade para abrir as pernas para os amigos. Neste sentido, sugiro que proponha a ela algumas sessões de exibicionismo, provocação e/ou paquera com homens que vocês não conheçam, que não tenham nenhum tipo de relação e nem voltem a ter depois de um possível encontro sexual.

Ela pode ter esse pudor (que é o mais prudente) haja vista que a maioria dos homens não conseguem segurar a língua, depois que comem a mulher de um corno. Imagina como ela não ficaria mal falada se um amigo do casal desse com a língua nos dentes e espalhasse entre os seus amigos que vc é um corno manso?

Neste sentido, buscar outros espaços, distantes dos ambientes de convívio do casal, talvez seja uma possibilidade de abrir as pernas dela para o implante de chifres na sua testa de corno manso.

Abraços de corno e boa sorte!

Comentários

  1. Poderia citar a cidade dos cornos, pois poderia coincidir de um amigo (comedor) ser da mesma cidade e quem sabe unir o útil ao agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro,

      O leitor não deu essa informação no seu comentário. Publiquei a resposta ao comentário dele como um post pelo valor pedagógico que ele tem, no sentido de nos ensinar um pouco mais sobre a initerrupta missão do marido corno que jamais abre mão dos seus chifres.

      Excluir
  2. Olá tudo bem tenho tesão em falar do Bundao grande da minha esposa procuro amigo pra conversar sobre o Bundao grande da minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, seja bem vindo ao nosso Blog Meus Chifres, o recanto para maridos cornos, aspirantes, curiosos, esposas liberadas e comedores que querem dialogar sobre os nossos chifres.
      Compreendo a sua necessidade de falar sobre o delicioso "bundão" da sua esposa. Provavelmente deve ser um monumento de parar o trânsito por ai né?

      Que tal compartilhar essa delícia como os nossos quase 600 mil leitores em mais de 50 países? Me envia 5 fotos dela e o relato que vc quer que todos saibam sobre ela e seu delicioso bundão que teremos o maior prazer de criar um post exclusivo no nosso blog todo dedicado à ela.

      Envie o seu material para o e-mail cornomanso741@gmail.com.

      Abraços de corno

      Excluir
  3. Ok vou providenciar fotos do Bundao grande da minha esposa Bunduda fico louco com o Bundao grande dela

    ResponderExcluir
  4. Queria exibir minha esposa Bunduda no carro de calcinha fio dental mostrando tudo ia ficar louco

    ResponderExcluir
  5. Cornodacris@outlook.com31/10/2022, 10:37

    Depende da mulher,mas pra convencer a mulher vc terá que fazer ela ver que tem homem muito melhor que vc ,e contar casos pra ela de conhecido que levou chifre e não largou da esposa ,aí vai surgir o comentário dela sobre o cara levar chifre e não largar ,aí é sua vez de mostrar segurança a ela ,dizendo que o cara está certo que não tem que largar só por causa de chifre ,aí o assunto rola.

    ResponderExcluir
  6. No caso de um amigo, corno como eu, aconteceu após anos de casados. Disse o amigo chifrudo que tudo começou anos atrás, quando a própria esposa teve um sonho sendo enrabada por um caminhoneiro enorme. Sentiu até dor mas aguentou e ficou toda molhadinha. Ele, o meu amigo, ficou uma fera dando até um gelo na esposa. Na época, já eram pais de dois meninos pequenos. Passados os anos, já coroas, este amigo, já safado e manso, resolve perguntar à esposa se ela teve mais pesadelos com machos metendo no belo rabo dela. Sim, a esposa dele é boa de bunda e mesmo com cinquenta e dois anos, parece como um ótimo vinho que quanto mais velho melhor. Um belo traseiro ostenta ainda. Ele, seja verdade, já beirando os sessenta, anda falhando cada vez mais ultimamente e de uns anos prá cá, deu de exibir a bela e gostosa coroa, já avó. Num jantar em casa, regado por duas garrafas de vinho, sua esposa disse que após aquele primeiro 'pesadelo', teve vários. O coroa chifrudo perguntou para a esposa se ela gostaria de ter um caso com outro homem mas, caso a resposta fosse positiva, ele escolheria o macho.

    ResponderExcluir
  7. O meu amigo corno disse que a esposa topou. A escolha parece ser fácil mas não é. Precisa fazer a coisa se protegendo já que não se sabe com quem está se metendo. Ela pedira ao marido um homem na faixa dos trinta anos. Passados três meses, sendo cobrado, o chifrudo disse estar tendo dificuldade de encontrar o homem. Deu para esposa duas opções, um pastor safado de uma pequena congregação no interior do estado de São Paulo, cidade pequena bem longe da capital, e um cabo do exército, numa cidade do interior do Rio de Janeiro. O pastor, 32 anos, um comedor de rabos.Foi até fácil chegar no 'homem religioso'. Notou ser muito carinhoso com as mulheres da congregação e seguindo o traste, num bar, vendo ele, só, colou nele. Experiente, começou a bater papo, e, com muitas ampolas de cerveja sendo pagas pelo corno amigo, o sujeito se abriu todo mostrando sua predileção e dizendo que muitas topam o que a 'otoridade' religiosa indica com remédio para os males da alma. O cabo, 19 anos, pirocão enorme, um negro alto e magro, louco para foder. A esposa se interessou pelos dois mas escolheu o cabo. Daria primeiro pro cabo. Mostrou até fotinho.

    https://www.sexolandia.org/wp-content/uploads/2019/11/gorda-branquela-rabuda-trepando-com-vizinho-negao.jpg

    Disse ele, o chifrudo safado, o meu querido amigo, tudo correu maravilhosamente bem, desde a escolha até a trepada com o jovem cabo, com uma bela enrabada como mostra a foto. Acha ele que o amor, nestes anos todos de casados, ficou de lado e a sacanagem prevaleceu com ele próprio fazendo questão durante anos de exibi-la e assim ajudando na putaria. Transferiram para os filhos e neto o amor e só pensavam em voltar a vida sexual nos anos que restam sendo a esposa ainda uma mulher desejada. O pau dele voltou a ficar duro vendo machos comendo a esposa. Tudo bem que usa viagra. Um tem carinho pelo outro e vão levando assim a vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.