#273 - Fui obrigado a ser corno dela (Relato)

Caros amigos de chifres, 

O post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, traz um delicioso relato de iniciação do corno, um tanto o quanto diferente do que, via de regra, temos publicado. O relato da vez expõe o curioso percurso de iniciação de um casal que vive há mais de dez anos o delicioso fetiche cuckold X hotwife iniciado, porém pela atitude da hotwife.

Nélio, marido manso, membro do nosso grupo no whatsapp abre a sua caixa preta e compartilha com os mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres o despertar dele e da sua esposa para a deliciosa vida de marido corno e esposa liberada.

Vejamos o relato do corno manso.

**********************************************************************************************************

Amigo tudo começou como se fosse uma imposição da minha esposa. Sou corno há mais de 10 anos, de um Coroa dotado.

Eu comecei a namorar a minha esposa quando ela mesma tinha 17 anos de idade. Logo tivemos um filho e fomos morar juntos. Nós gostávamos de assistir muito filmes pornô, O que, inevitavelmente despertou a atenção dela para o subgênero das produções que focavam no fetiche da dupla penetração.

No alto do nosso tesão começamos a fantasiar uma dupla penetração. Dai para partir para o ato em si custou um pouco pois eu tinha muito ciúmes dela. Apesar do conflito que vivia, por um lado desejando dividi-la com outro, por outro morrendo de ciúmes, numa saída nossa fomos para um bar aqui no centro da nossa cidade. 

Para a nossa felicidade, um senhor magro, branco de 43 anos de idade sentou-se ao lado da nossa mesa e, com os seus  cabelos grisalhos, despertou o encantamento da minha esposa. 

Era notório o interesse dela por ele tão logo o percebeu ali do nosso lado. De imediato, ela veio logo me falando no fetiche de ser penetrada por dois homens e sem perder tempo atestou que ele poderia ser o complemento que nos faltava para realizarmos o nosso fetiche.

Fiquei sem graça, sem condições de ir falar com ele. Assim, sugeri a ela que desse mole para o coroa escolhido, embora ainda tivesse minhas dúvidas se ele iria aguentar o fogo dela, que quando se solta na cama é uma verdadeira putinha.

Meio que facilitando a situação, saí para ir no banheiro, deixando-a à vontade para iniciar uma conversa com ele. Ela não desperdiçou a chance e logo se apresentou para o nosso futuro amigo, iniciando uma conversa que, em pouco tempo seria concluída num motel.

O cara não acreditou que estava prestes a comer uma novinha maravilhosa de apenas 23 anos de idade e casada. Já no motel, para facilitar um pouco, começamos a beber cerveja e ela foi logo tirando a roupa, sendo acompanhada por ele que deixou a cereja do bolo para minha esposa, esperando que ela tirasse a sua cueca e dando de cara com o seu majestoso cacete que causou espanto até em mim.

O cara tinha um pau descomunal. Grande, grosso e cabeçudo, com a glande rosadinha que fez a minha esposa perder a linha, e deixando claro que o seu corpo agora era território dele, que não se fez de rogado e meteu a pica nela com a devida força que um macho alfa deve aplicar na esposa alheia para lhe arrancar gemidos de prazer, enquanto o marido corno se acabava na punhetinha delirando com toda aquela situação.

Logo ele já estava comendo a bundinha dela, levando-a à loucura com aquele pau enorme e mais grosso que o meu. Inevitavelmente, ele fez um estrago muito maior do que eu havia feito no rabinho dela deixando-a arrombada mesmo. 

Inevitavelmente, eles voltaram a se encontrar, inclusive às escondidas, sem que eu tivesse conhecimento, sempre que podiam. Quando descobri, brigarmos sério e chegamos a nos separamos por eu achar uma traição dela. Ficamos um tempo separado e depois voltamos, mas o safado não parava de comer a minha esposa.

Resolvi conversar com ela a respeito daquela situação e ela falou que embora me amasse, estava viciada na picona da cabeça rosada que ele ostentava. Querendo compreender o que estava acontecendo conosco, passei a pesquisar este tipo de relacionamento, e vi que era mais comum do que eu imaginava.

Então fiz um trato com ela no qual, dali pra frente ela só iria fuder com ele se eu estivesse junto.  Ela aceitou e assim estamos até hoje, com ele fazendo o seu papel de macho alfa, metendo a vara nela e fazendo-a gozar que nem uma louca e eu, como um corno manso, também.

Comentários

  1. Próximo passo é você limpá-la após o estrago do coroa e até levar essa rola também, acho que tu vai gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma maneira... inevitavelmente, esse é o caminho que todo corno acaba trilhando, mais cedo ou mais tarde

      Excluir
    2. Concordo inteiramente meu amigo de Chifres, comecei apenas limpando o semem dele, na bucetinha da minha amada, dai para tomar leite da fonte foi um pulo, demorou, mas no final, por insistência dela, ru estava, envergonhado, de quatro, tomando madeirada do comedor, tenho que confessar, que, apesar de humilhante é estremamente viciante, hoje, já fazendo dois anos que o comedor fode o casal, e vc ?, Em que faze está? Já leva madeirada ou apenas um vibrador, conta para seus fãs

      Excluir
    3. Caro, por hora ainda estou sob ameaça da minha amada e safada esposa. Ela já manifestou todos os interesses de me ver sendo enrabado pelo seu namorado e recebendo o leite dele na minha cara, para completar a minha cartela de humilhações.

      No entanto, apesar de já ter me dado o aviso prévio, ela ainda não deu a ordem a ele. Como um bom corno manso e humilhado, apenas assenti e aguardo ansiosamente pelo meu momento de coroação na humilhação top.

      Excluir
    4. Ser corno é uma.coisa. ser gay é outra totalme te.diferente. o cara não é.obrigado a mamar.pica de.ninguem

      Excluir
    5. Caro anônimo, amplio o seu comentário dizendo que assim como "ser corno é uma coisa, ser gay é outra totalmente diferente" ser corno e ser penetrado pelo amante da esposa, igualmente é outra coisa diferente de ser gay.
      Gay é a pessoa que sente atração afetiva por uma pessoa do mesmo sexo. No nosso caso, somos homens que se submetem ao prazer das nossas esposas que querem nos ver sendo penetrados pelos seus amantes.
      Não se trata de afetividade pelo cara e sim submissão à situação de prazer das nossas esposas que gozam nos submetendo a tal situação.

      Excluir
    6. Caro fundador do blog. Ok entendo sua posição. Porém é bom ressaltar que existem vários tipos de cornos. Entre eles o corno macho vulgarmente conhecido como Stag e o corno dominador. O primeiro ,o stag e raro de se encontrar e o segundo, o dominador, raríssimo. Porém, eles existem e acho um erro grave dos blogs sobre o tema não levarem em conta esses tipos de corno so porque são muito minoritários,mas eles existem. O que não podemos é cair na falácia de que todo corno IMPRETERIVELMENTE irá fazer homossexualismo em posição passiva com o comedor da esposa. Isso não é verdade e não pode ser colocado como " evolução natural da relação " isso pode ser verdadeiro para alguns casos (acredito que nem na maioria das vezes e) Porém, não é verdadeiro para todos. Vejo muita falácia e uma apologia forte ao bi sexualismo masculino que acho que não é saudável. Um corno ou um comedor que são discriminados ( e sao) porque se recusam a fazer homossexualismo ( o cara pode não ser homosexual, mas ele faz homossexualismo sim nem que seja com a desculpa ou não da forte submissão a esposa) não é legal Assim como condeno a discriminação a homossexualidade também condeno a discriminação a heterossexualidade que existe de forma mais ou menos velada em blogs e redes sociais ( vide tumblr onde a apologia a bi sexualidade masculina chega a ser escancarada). Acho que isso pode influenciar negativamente as pessoas que estão com fusão e indecisas sobre sua sexualidade e gerar mais dor e co fusão do que prazer. Por isso é que acho que todas as formas de cornitude deveriam ser exploradas por tais blogs e não a clássica onde o corno se submete a humilhações extremas e mama pica de comedor. Não vejo por aí.
      Afã tasia cuckold.e basicamente heterossexual e até hj eu nunca vi um casal homo afetivo seja ele masculino ou feminino praticando cuckold. O tesao na fantasia do corno é o cara saber que a esposa dele é puta e seduz vários homens. A partir daí começam as variantes não raro tocando no BDSM ou a humilhação mais ou menos leve.

      Excluir
    7. Caro.administrador.do.blog.
      Não entendi porque o.meu comentário anterior em resposta ao que escreveste foi apagado. Não.vi agressividade e nem ofensa em.meu comentário. Não quero crer que esteja sofrendo censura prévia.apenas.por.pensar.diferente. fiz uma crítica.construtiva apenas.
      Mas vamos lá, vou tentar colocar as coisas de um jeito que não.o.ofenda tanto.
      Como estava dizendo da.outra vez, eu entendo essa questão que a submissão da esposa pode.levar o cara a práticas homossexuais sem necessariamente ele ser.gay. ok entendo. Porém, acho isso.muito.perigoso, acho sinceramente isso falta de amor próprio da pessoa. Por mais que ame minha mulher não vou fazer tudo por ela, há limites para tudo. Até para a vida liberal.
      Outro.ponto: existem vários tipos de.corno, e entre eles, o corno macho (também conhecido como stag) e o corno dominador. Tipos de.corno raríssimos de se.encontrar, mas que existem. Esses tipos jamais fariam isso. Essa observação.ultima foi apenas para ilustrar que existem vários tipos.de.corno. não vai aqui nenhuma intenção.minha em criticar,.em achar loucura, nada disso. Ou seja , se o cara.nao e gay,.mas.vai atender o.pedido da.esposa porque quer satisfaze-la, tudo bem. Vai do livre arbítrio de cada um . Eu não faria, eu interpretaria como falta de amor da minha esposa por.mim e muito provavelmente me separia dela..apenas isso.

      Excluir
    8. Caro Lord_eros,

      Verifiquei aqui nas configurações do blog e vi que o seu comentário foi movido automaticamente para a área de spam. Vou tentar liberá-lo novamente agora.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na minha experiência de corno, no início é realmente prazeroso estar junto nas transas, assistido nossa hotwife ser penetrada de todas as formas, mas com o tempo, isso não deve se tornar obrigatório, pois devemos dar as nossas amadas toda a liberdade para se soltar na busca do seu prazer.
    Muitas das minhas melhores lembranças eram quando minha esposa combinava com algum comedor, fixo ou aleatório, me avisava antes ou só contava depois. Quando o anúncio era feito com antecedência, a tensão era enorme, pois eu ficava contando as horas e minutos, esperando ela voltar pra casa. No nosso ritual, após sua volta, na maioria das vezes eu conferia logo os "estragos" causados, e se tivesse seu cuzinho arrombado, eu não me aguentava e complementava o serviço, Algumas vezes ela fugia do assunto e só me contava os "detalhes" à noite, apimentando mais ainda nossa relação.

    ResponderExcluir
  4. Acho normal que no início do relacionamento, quando o casal vai descobrindo os prazeres de uma vida liberal, e começa a se livrar dos preconceitos, que o corno queria estar presente, pois o nosso verdadeiro fetiche é ver nossa hotwife tendo prazer.
    Ao longo do tempo, quando nos livramos do ciúme que é bem normal, aí que se atinge a plenitude do tesão que esse tipo de relacionamento proporciona ao casal, ao deixarmos que as coisas aconteçam naturalmente.
    O verdadeiro corno deve ter em sua mente, que o ideal é liberar sua hotwife, dando liberdade para que ela tome a iniciativa, faça suas escolhas, e comande a situação.

    ResponderExcluir
  5. Parece muito com o que ei vivi com minhas esposa.
    Ainda durante o namoro eu aceitei esta condição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Anônimo",

      Que tal publicar o seu relato aqui no nosso Blog Meus Chifres? Tenho certeza que será muito bem recebido pelos nossos quase 800 mil leitores, nos mais de 50 países nos quais o nosso Blog é acessado.

      Aguardo o seu relato no nosso e-mail (cornomanso741@gmail.com) ou no whatsapp (84) 99945 9250. Pelo que se identifique, informando este convite e o numero deste post "#273"

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.