#306 - Enfim, promovido a corno! (Relato)

 

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, traz a excelente notícia da promoção de um dos nossos mais de 650 mil leitores, espalhados pelos mais de 50 países nos quais residem cornos, hotwives, comedores, aspirsantes e curiosos que se deliciam com o mais intenso dos fetiches sexuais que se pode experimentar.

O relato da vez foi enviado por um leitor que já nos fez ter ereções e desejos intensos com a sua deliciosa esposa que segundo o próprio corno já nos adiantou no post #201, "é safadinha mas é passiva e obediente. Um tesão na cama, faz de tudo e é muito dengosa, parece uma menininha."

Atualizando a comunidade, o ex-aspirante traz a boa nova que já foi promovido ao tão desejado posto de marido corno manso, nos dando alguns detalhes das aventuras da sua delicinha na mensagem abaixo.

**********************************************************************************************************

Em Julho de 2021 eu criei coragem de lhe contatar para elogiar o seu trabalho e contar a situação em que encontrávamos  eu e minha esposa. Meu tesão em ser corno estava à flor da pele, eu já havia confidenciado a ela o meu fetiche de ser corno e vê-la sendo a fêmea de um macho dotado e safado. 

Ela foi muito compreensiva comigo, já  se abria para a ideia de pertencer a outro macho e experimentar outros paus, inclusive lhe enviei algumas fotos dela que renderam o post #201.

As coisas não são muito simples, muita coisa aconteceu, ora ficávamos entusiasmados com o prazer à flor da pele, ora parecia uma loucura inacessível, expor nosso relacionamento perfeito dessa forma para um terceiro que faria dela sua fêmea para fodê-la como uma puta.

Quando as coisas pareciam sem solução, um grande amigo da família apareceu apresentando todas as qualidades para ser aquele que seria o complemento da nossa fantasia. Precisei de muita coragem para contar minha vontade de ser corno e oferecer minha amada para ser totalmente usada por ele que prontamente entendeu nossa posição. 

Ele também curtia a ideia de ser um comedor de casadas, um alfa que me faria o beta nesse triângulo.  Muita conversa rolou, acertos, tentativas, ciúmes e a desconstrução de um modelo de vida que já nos parecia ultrapassado.

Esse nosso amigo é o comedor fixo dela. Já vem tomando posse da minha esposa e fazendo ela de puta a pelo menos um ano. Já comeu ela algumas dúzias de vezes, algumas delas sozinho e outras me colocando como espectador ou aprendiz. Come ela no pelo desde sua primeira vez, sempre me mostrando depois ela recheada, vertendo leite.


Muitas das vezes ele a fodeu na nossa casa, nosso sofá, no tapete da sala.... Em uma das primeiras vezes, ele a fez ir de coletivo para se encontrar com ele numa praça mal frequentada no centro da cidade onde ele fazia uma reunião de trabalho. Eu não acreditei que ela iria, mas para minha surpresa, ela se vestiu uma mini saia curtíssima que aparecia a renda das meias 7/8, fiquei com ela no ponto esperando o ônibus lotado onde ela embarcou, sob os olhos machos que lá estavam. Ela me contou que esperou por bastante tempo ele aparecer e enquanto isso ficou perambulando pela praça como uma prostituta.

Em 11/2022 acabei fazendo um comentário no post  #279 - Não tive como negar que queria ser corno (Relato), onde contei um pouco o status da nossa relação:

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anônimo12 de novembro de 2022 às 10:07

Bom dia, confesso que a ideia de um macho mandão, safado e dominador já que somos passivos, me deixa desconcertado. Um macho que interaja e coloque cada um no seu devido lugar...

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, hoje gostaria de te mandar algumas fotos do nosso último encontro, até uns pequenos vídeos que falam por si só o delicioso momento que estamos vivendo.     

Caso queira postar essas fotos, vídeos e até utilizar os comentários que fiz no post #279, fique à vontade, ok? 

Agradeço bastante sua atenção e toda a contribuição que nos fez com seu trabalho.

***********************************************************************************************************

Segue uma deliciosa coleção de fotos da esposa do corno


        
   

    

Curtam dois vídeos da deliciosa esposa do nosso amigo corno

     


Veja o post anterior do marido manso

#201 - Esposa de corno (Exibição)


Comentários

  1. uau parabéns ao corno!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, parabéns para o casal. Como foi dito, a "desconstrução de um modelo ultrapassado" não é nada fácil. Sortudo esse amigo de ter recebido de bandeja essa delícia de esposa, podendo come-la sem camisinha, na prática é o dono mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Foi esporrada dentro deste a primeira vez. Aconteceu a mesma coisa comigo e minha ex-mulher. Quando as coisas começam de forma correta, caminham corretamente. Desejo fortemente que o número de picas servidas a ela só aumente, e que ela seja leitada dentro pelo máximo possivel de homens, como convém a uma boa hotwife

    ResponderExcluir
  4. Que história fantástica!!! Adorei vocês!!

    ResponderExcluir
  5. esse blog é o melhor da categoria dos li até agora sensacional se alguem quiser conversar sobre o assunto sousouza9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo de chifres,

      Agradeço por ser um dos quase 700 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres. Fico feliz por saber que gosta do nosso espaço. Fique à vontade para comentar e compartilhar seus chifres conosco.

      Abraços de corno

      Excluir
  6. Parabéns! Que mulher gostosa. Adoraria viver essa situação com minha esposa.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que esposa maravilhosa! Fiquei maravilhado com tamanha beleza!
    Parabéns ao corno que conseguiu realizar seu sonho.
    Esse corno faz parte do grupo de WhatsApp do blog?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.