#377 - Graças a deus, a ciência tem razão (Relato)

 Caros amigos de chifres, 

no post anterior do nosso Blog Meus Chifres compartilhei para os nossos  quase 900 mil leitores uma reportagem com a notícia de um estudo realizado a respeito da idade em que estamos mais propensos a trair.  

Obviamente contexto da reportagem nos interessa pelo ponto de vista daqueles que será traído e assim, alcançar a deliciosa e invejável posição de corno manso.


O leitor mais assíduo do nosso Blog bem sabe que este espaço, surgido há quase 6 anos, nasce justamente do compartilhamento de minhas experiências pessoais desde que iniciei nesta deliciosa vida de marido corno manso que precisava conversar com alguém sobre tudo o que vivia e descobria. Assim sendo, diferentemente de hoje em dia, quando a pauta do blog e praticamente definida pelos amigos de chifres que nos honra com o compartilhamento de suas experiências, há seis anos atrás, as primeiras publicações via de regra referiam-se às minhas experiências de marido corno manso.

Hoje, há pouco mais de um mês da comemoração do 6º aniversário do nosso blog, mais uma vez trago um depoimento da minha experiência de marido manso que confirma as constatações relatadas na pesquisa sobre a idade em que estamos mais propensos a trair.

Enquanto editava o post anterior, imediatamente fui retomando as minhas memórias e percebi que nos anos de final 9 da minha esposa, o fetiche realmente fluiu com maior facilidade. Como estamos juntos nesta caminhada há 15 anos, obviamente só posso citar 2 períodos de observação nos anos de 2014 e 2024, anos em que ela tinha 29 e 39 anos de idade respectivamente.

Respeitando a ordem cronológica, o ano de 2014 foi um ano de chifres fartos para mim, com a presença de pelo menos, 4 amantes diferentes na nossa cama, usando e abusando da minha deliciosa esposa. Porém o que me mais me chamou a atenção analisando o texto da reportagem do post #376 é o fenômeno observado neste ano de 2024. Dez anos mais velha, próxima aos 40 anos de idade, ela entrou naquela de ceder às pressões da cultura que supervaloriza a jovialidade das meninas de 19, 20 anos de idade com suas peles esticadas e seios rijos e passou a se sentir menos atraente, justamente quando completou os seus 39 anos.

A presença de um namorado fixo, pode ter interferido também neste cenário visto que com a certeza e frequência das relações com ele, não foi necessário sair à caça de novos amantes por cerca de 5 anos. Some-se a isso, a nefasta existência de pseudo-comedores na nossa cidade que fizeram, fazem e sempre farão com que ela prefira ficar apenas com o marido corno manso a ter que colecionar decepções com homens frouxos, mal educados e sem noção como acontece em cerca de 98% das ocasiões em que nos abrimos para as opções disponíveis.

Assim foi que, após este período, em que a fêmea não precisou sair à caça devido á presença de um namorado fixo, a sua auto estima terminou sendo abalada pois ela sentiu  a diferença do que é hoje para o que era há 5 anos atrás. Quando o namorado deixou de ser uma presença garantida na sua cama, conforme falaremos em outro post, futuramente, ela teve que voltar a competir com as meninas mais novas e sentiu um pouco, o peso do tempo fora do jogo da caça ao macho alfa. Quando ela teve que voltar à campo para caçar um novo macho alfa que completasse o nosso fetiche, ela se sentiu um pouco intimidada por conta da sua idade que considerava avançada.

Ocorre porém que tão logo tenha completado os 39 anos de idade, ela voltou a falar em ter um novo amante, abrindo-se ao jogo da conquista do alfa nos ambientes por onde transita.  E tão logo teve a primeira oportunidade concreta,  ornou a minha testa com mais um chifre motivada justamente pelo que justifica as pesquisas das Universidades de Nova Yorque e da Califórnia, justificando que sentiu a necessidade de dar uma virada na mesa, em razão da proximidade com 40 anos que fará daqui a um ano, confirmando a veracidade do resultado da pesquisa realizada pela academia.

Os detalhes deste delicioso chifre vocês ficarão sabendo em breve no post #379.


Abraços de corno

Comentários

  1. Oi anjo! Nossa delícia de relato! Realmente como comentei no post anterior...aos 29 foi a primeira vez que tive um caso fora do meu relacionamento (meu primeiro marido). Um outro ponto interessante é que saio fazendo uns 8 meses com um amigo da minha cidade atual (Taubaté) e talvez por estarmos fixos (mas se .meu marido saber) a coisa meia que fica morna também. Então pode ser isso que sua esposa possa ter sentido. As vezes quando ele desmarcava eu pensava que poderia ser algo comigo...mas a coisa melhorou muito quando conheci um amigo do Rio (minha cidade...sou carioca rs) numa das vezes que voltei sozinha para visitar minha família. Me senti desejada novamente. Longe do meu marido eu podia usar a roupa que quisesse e notar que ainda era desejada pelos homens na rua. Esse meu amigo eu podia dizer que queria ser comida que ele já parava o carro perto de onde eu estivesse pra me levar ao motel... praticamente a hora que fosse. Se não conflitasse com o trabalho dele...não excitava em querer fuder. Isso foi muito bom e apimentou minha relação em casa e também com meu amigo fixo. Se tem uma coisa que tirei de lição disso é que tudo que cai na rotina acaba desanimando um pouco. Eu tinha que ter um P.A. diferente para me se sentir mais desejada e motivada...enfim em maio completo 39 anos. Estou curiosa pra saber que surpresas eu terei rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos torcendo para que os seus 39 anos sejam o início de um período de cio e chifres intermináveis na testa do seu marido.
      Não se esqueça que o Blog está aberto e que todos os nossos leitores adorariam ficar sabendo dos mínimos detalhes de cada um dos novos chifres que virão.

      Excluir
    2. https://decasalatres.blogspot.com/?m=1&zx=77ed153b5502459e

      Excluir
  2. Olá aos amigos criadores do blog. Há algum tempo descobri este site e acho muito interessantes as diferentes experiências aqui relatadas sobre o cuckhold. Não sou e nem nunca fui um adepto do fetiche, tampouco tenho vontade de ver minha esposa na cama com outro, mas confesso que nos últimos tempos, quando estamos fazendo sexo, por alguma razão, fantasio com a situação. Não sei explicar o motivo, só que isso vem acompanhando o aumento do meu desejo por ela, que sempre foi imenso, ao longo dos últimos anos. Ela já passou dos 50 e continua um mulherão, uma milf que me enlouquece. Peitos siliconados, bunda grande, boceta depilada. Fico de pau duro só de pensar no cheiro de fêmea que ela exala do meio das pernas. Será que o tesão que nutro por ela é tão intenso, que acabo querendo que outro sinta o quanto ela é gostosa e capaz de dar muito prazer a um homem? Gostaria de saber a opinião do blog. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.