#388 - Um agradável encontro na praia (Relato)

Caros amigos de Chifres,

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais um relato de iniciação de um comedor que teve uma iniciação perfeita com um casal de turistas que visitava a sua cidade.

Vejam como se deu o inesperado e frutífero encontro.

*****************************************************************

Gostaria de compartilhar uma experiência marcante que vivenciei recentemente enquanto trabalhava na praia de Itanhaém de Guarda Vidas.

Como você sabe, parte do nosso trabalho envolve manter a segurança dos banhistas e garantir que todos desfrutem de um dia tranquilo na praia. Em um dia ensolarado, enquanto estava na área, avistei uma família nas proximidades do setor em que estava.

Percebi que o marido estava tirando fotos da esposa nas pedras e isso me chamou a atenção. Decidi me aproximar deles para garantir que estivessem seguros e também para interagir um pouco. Iniciei uma conversa e, para minha surpresa, o marido se mostrou bastante receptivo, criando novos tópicos de conversa à medida que interagimos.

Após alguns minutos de conversa, percebi que o marido se afastou brevemente, deixando apenas a esposa e a filha na área em que estávamos. Aproveitei a oportunidade para me aproximar educadamente da esposa e expressar meu interesse em aprender mais sobre turismo, pedindo o contato do marido para futuras conversas. Ela, gentilmente, pediu meu contato e começamos a conversar por horas a fio.

Com o tempo, ela aceitou meu convite para apresentar a cidade a eles. Foi uma experiência gratificante poder mostrar a beleza de Itanhaém e compartilhar um pouco da minha paixão pelo turismo com essa família. Passamos momentos agradáveis juntos, explorando a cidade e desfrutando de sua companhia.

Um dos momentos mais memoráveis foi quando tive a oportunidade de dançar com a esposa dele. e no outro dia saímos apenas os 3 e vivemos um ménage nas pedras bem perigoso e excitante. 

Essa experiência me fez refletir sobre como pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. e como uma conversa despretensiosa pode virar algo extremamente excitante Espero ter deixado uma impressão positiva nessa família e contribuído para que eles guardem boas lembranças de sua visita à nossa cidade.

Com os melhores cumprimentos, Gabriel

Meus contatos para interessados @fogo13 telegram 13996749665 e o email alphabaixada@gmail.com

Comentários

  1. Caro comedor:
    Seu relato é muito positivo, e demonstra que está bem encaminhado com seu humor e empatia, na arte de se relacionar com casais liberais, ou mesmo os iniciantes. Mas "mais importante que a chegada, é o caminho". Pra quem gosta de boa leitura, faltou os detalhes. Nos próximos relatos, e é certo que ocorrerão, nos regale com os momentos mais picantes e eróticos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que um homem que sabe se aproximar assim de uma mulher e entende o que a mulher deseja, que vai além de uma simples conversa, é algo muito positivo. No meu caso, nãosou liberada, então além de entender os sinais, é importante ser discreto. É claro que fazer o serviço bem feito é fundamental. Parabéns ao salva vidas em questão. Tenho certeza que pode "salvar" (e alegrar) a vida de muitos casais. Bjos, Rê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.