No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais um relato de iniciação de um comedor que teve uma iniciação perfeita com um casal de turistas que visitava a sua cidade.
Vejam como se deu o inesperado e frutífero encontro.
*****************************************************************
Gostaria de compartilhar uma experiência marcante que vivenciei recentemente enquanto trabalhava na praia de Itanhaém de Guarda Vidas.
Como você sabe, parte do nosso trabalho envolve manter a segurança dos banhistas e garantir que todos desfrutem de um dia tranquilo na praia. Em um dia ensolarado, enquanto estava na área, avistei uma família nas proximidades do setor em que estava.
Percebi que o marido estava tirando fotos da esposa nas pedras e isso me chamou a atenção. Decidi me aproximar deles para garantir que estivessem seguros e também para interagir um pouco. Iniciei uma conversa e, para minha surpresa, o marido se mostrou bastante receptivo, criando novos tópicos de conversa à medida que interagimos.
Após alguns minutos de conversa, percebi que o marido se afastou brevemente, deixando apenas a esposa e a filha na área em que estávamos. Aproveitei a oportunidade para me aproximar educadamente da esposa e expressar meu interesse em aprender mais sobre turismo, pedindo o contato do marido para futuras conversas. Ela, gentilmente, pediu meu contato e começamos a conversar por horas a fio.
Com o tempo, ela aceitou meu convite para apresentar a cidade a eles. Foi uma experiência gratificante poder mostrar a beleza de Itanhaém e compartilhar um pouco da minha paixão pelo turismo com essa família. Passamos momentos agradáveis juntos, explorando a cidade e desfrutando de sua companhia.
Um dos momentos mais memoráveis foi quando tive a oportunidade de dançar com a esposa dele. e no outro dia saímos apenas os 3 e vivemos um ménage nas pedras bem perigoso e excitante.
Essa experiência me fez refletir sobre como pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. e como uma conversa despretensiosa pode virar algo extremamente excitante Espero ter deixado uma impressão positiva nessa família e contribuído para que eles guardem boas lembranças de sua visita à nossa cidade.
Com os melhores cumprimentos, Gabriel
***************************************************************
Caro comedor:
ResponderExcluirSeu relato é muito positivo, e demonstra que está bem encaminhado com seu humor e empatia, na arte de se relacionar com casais liberais, ou mesmo os iniciantes. Mas "mais importante que a chegada, é o caminho". Pra quem gosta de boa leitura, faltou os detalhes. Nos próximos relatos, e é certo que ocorrerão, nos regale com os momentos mais picantes e eróticos.
Acho que um homem que sabe se aproximar assim de uma mulher e entende o que a mulher deseja, que vai além de uma simples conversa, é algo muito positivo. No meu caso, nãosou liberada, então além de entender os sinais, é importante ser discreto. É claro que fazer o serviço bem feito é fundamental. Parabéns ao salva vidas em questão. Tenho certeza que pode "salvar" (e alegrar) a vida de muitos casais. Bjos, Rê
ResponderExcluirParabéns pelo conto amigo !
ResponderExcluirLogo imaginando a cena da esposa na praia.na próxima viagem ao Nordeste !