#419 - Casei para ser putinha (Relato)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais uma valiosa colaboração dos nossos  mais de 1 milhão de leitores que fazem o nosso blog nos mais de 50 países de onde é acessado no mundo inteiro.

O relato da vez foi enviado por um leitor corno manso que nos acompanha a partir da rede social TUMBLR, onde compartilho as atualizações do Blog. Estimulado pelo relato do post #370, no qual outro leitor manso, revelava ter descoberto o prazer de servir de putinha para o amante da sua esposa.

Confira a seguir o relato do corno que desvela para a nossa comunidade, mais um prazer que nos aguarda quando temos coragem de seguir na busca pelo estágio máximo do prazer cuckold.

*****************************************
Eu estava solteiro uns anos atrás e resolvi inscrever-me num site de relacionamento. Aí me deparei com um perfil insólito, o de uma mulher que só casaria se achasse um homem que topasse ser amado corninho manso. Achei estranho e fascinante ao mesmo tempo. 

Começamos a namorar on-line. 
Depois de uns 15 dias de namoro virtual, ela tomou a atitude de vir me conhecer pessoalmente e me testar, me mandando sentar ao seu lado, enquanto ela entrava numa sala de bate papo, e se comunicava com uns machinhos para lhes dizer que eu era o seu corninho manso.

Determinada, ela disse "você vai cumprimentá-los educadamente e confirmar. Quando eles me pedirem para tirar a blusa e ver meus seios, você mesmo vai tirar. Quando eu marcar um encontro, você vai anotar o número de telefone deles e vai marcar o dia e a hora do encontro."

Dito e feito. O primeiro encontro foi um sucesso. Ela repetiu isso durante 15 dias. Verificou que eu, de fato, tinha natureza de Corno Manso e perguntou: "Você toparia casar e ter uma esposa chifradeira?"

Eu estava fascinado por essa mulher tão dominante! Topei. Para a nossa noite de núpcias, ela fez questão de convidar um negão para a nossa cama. Foi então que ela teve a ideia de me querer mulherzinha do macho comedor, para eu aprender a perder toda tentação de deixar de ser corno manso.

"Já que você é meu corninho manso, você não vai me comer. Isso será sempre privilégio dos meus machinhos comedores. Você só vai me lamber depois de minha buceta ficar recheada."

Eu nunca tinha passado por algo assim! Satisfazer minha amada esposa me fascinava. Então aceitei. Toda vez que ela dá para seu macho comedor, eu devo dar para ele também.  

Minha amada esposa fica sempre com o receio de que eu me canse uma dia de ser o corno que não tem o direito de comê-la . Por isso, ela costuma pedir a seus machos comedores que se imponham a mim e me façam de mulherzinha, exigindo que eu chupe o pau deles e lhes dê o meu cuzinho, para eu perder toda macheza, toda vontade de voltar a agir feito macho. 

E por causa da minha mansidão, da minha submissão a ela, sempre aceito. Eu me sinto valorizado por ela gostar de me ver bem obediente, sempre pronto a aceitar todas as suas vontades. Tenho uma natureza muito submissa. 

É só ele enfiar o pau dele em mim que eu gozo. Só depois disso é que ela me manda chupar a sua buceta recheada do leitinho quentinho do comedor. Acho que ela acertou, nunca mais tive desejo de procurar outra mulher. Agora, só gozo dando. E ela fica felicíssima da vida! 

Comentários

  1. Não acredito nessa história, até porque existem vários riscos. Agora é uma fábula excitante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nada de fábula no que li. Eu já passei por vc algo mais ou menos parecido. Tem gente que tem medo dos riscos, outros, simplesmente se jogam e vivem o momento. Eu fui um que escolheu viver o momento e vivo o prazer de servir ao parceiro da minha esposa tamvem

      Excluir
  2. Relato bem interessante, passei por algo similar no inicio e foi se moldando com o passar dos anos , inicio extremamente radical onde achei até que seria trocado pelo fixo, e ela sempre sabendo dosar ao nosso prazer as suas vontades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.