Caros amigos de chifres,
O post de hoje do nosso Blog Meus Chifres é especial pois estamos em momento de graça.
Após uma breve chifropausa depois que o namorado da minha esposa teve que se mudar para assumir um novo posto de trabalho, enfim estou às vésperas de receber um novo par de chifres na testa.
Depois de quase perder as esperanças de encontrar um macho alfa que preste já nossa cidade, que atualmente está tomada por uma praga de moleques punheteiros de rede social, enfim o sol voltou a brilhar na nossa praia.
Há cerca de duas semanas atrás, um colega de trabalho da minha esposa deixou escapar, numa conversa durante o cafezinho, na empresa, que tinha interesse nela, mas preferia se manter distante pois sabia que ela era casada.
O garotão agiu da forma correta: lançou a isca e esperou a sereia morder o anzol para poder dar o próximo passo. Na primeira oportunidade que teve, ao estar a sós com o garanhão, minha esposa abriu o jogo para ele e disse que alguém de estar interessada em conhecê-lo mais intimamente, é liberada pelo marido.
Agindo como manda o manual do bom comedor, o rapaz não contou conversa e já fez a proposta de um encontro num motel para que eles possam se conhecer melhor.
Em tempo, ainda antes de terminar este dia de hoje, ainda terei que ir comprar lingerie nova para ela se entregar a ele e para que ele esporte na calcinha nova que o corno lavará após o coito, tudo isso antes de pagar a conta do motel amanhã.
Que venham os mais deliciosos chifres.
**********************************************************************************************************************************Confira a minha página pessoal e acompanhe todos os meus relatos no Blog meus Chifres
Tenho curiosidade por saber, você sairá na rua comprar a lingerie para sua esposa usando o cinto de castidade?
ResponderExcluirJá estou no shopping, com os pau preso e ela sem calcinha por baixo da roupa, pq, em casa de corno é.assim: ela vive livre e o corno, preso.
ExcluirEm breve publicarei um post sobre essa humilhante e deliciosa situação.
So faltaria, talvez, que ela te obrigasse a usar um plug anal.
ExcluirTenho conversado com tua esposa no tumblr e ela é foda amigo. Poderosa pacas, e sabe manipular como poucas a mente de um homem. Fiquei com desejo de fode-la. Sei que a distância é grande, mas quem sabe um dia ou ela vem até aqui onde estou ou eu vou até onde vocês estão. Mas de fato, tua mulher sabe enfiar o chifre em um homem.
ResponderExcluirCaro Lord_eros,
ExcluirSe vc for um macho alfa de verdade, daqueles bem sacana, negão, pau GG, basta dizer de onde vc é que tudo se organiza.
De fato, como já disse aqui nos meus posts, minha esposa é uma mulher diferenciada.
Naquilo que diz respeito ao sexo e ao seu prazer, ela é uma rainha.
Por isso agradeço a Deus todos os dias
Sou branco, mas em nada fico devendo. Meu maior prazer é fazer as mulheres gozarem.
ExcluirEntendo, mas compreenda que o SEU prazer não corresponde ao prazer DELA. Se ELA sente prazer com homens negros, é com eles que ela vai procurar intimidade..
ExcluirQualquer insistência para além do desejo DELA é conduta abusiva, e como diz a regra, NÃO É NAO!
Amigo. Pelo amor de Deus, só disse minha cor de pele mais nada, não tô insistindo em nada. Deixa de paranoia cara. Pelo amor de Deus. Ela sequer falou comigo. Como é que vc vem me dizendo que eu tô insistindo tô insistindo com o que? Reflita meu irmão. Que loucura. Tem nada a ver.
ExcluirNão precisa se preocupar.nao, quem não quer mais nada sou eu. Nem me conhece e vem dizendo que eu estou insistindo. Que doideira.
Caro,
Excluirjá que você pergunta em que você está insistindo, apresento a seguir a resposta requerida:
Na mensagem anterior, eu te perguntei se você era um "negão GG". Em nenhum momento perguntei o que é que proporciona prazer ou coisa do tipo. Nada mais quis saber, se não a cor da sua pele e o seu dote.
No entanto, na sua resposta você se excede ao limite da conversa e tão logo se viu excluído do perfil que nos agrada, INICIA o seu ato de insistência, alegando que (1) "mas em nada fico devendo" e (2) "Meu maior prazer é fazer as mulheres gozarem".
Observe que na mensagem anterior à sua resposta em nenhum momento lhe perguntei se você fica devendo em algo ou qual era o seu maior prazer.
Logo, quando você excede o espectro do que lhe foi perguntado, configura-se o ato de insistitência. Se o sentido da palavra insistência caiu no esquecimento para você, refresco-lhe a memória trazendo à baila o significado do verbete no dicionário da língua portuguesa, nossa língua pátria:
Insistir é um verbo que significa:
Repetir ou manter uma afirmação, uma ação ou um comportamento, sem desistir ou aceitar recusa
Pedir com insistência
Não desistir de algo ou não ceder em relação a algo ou alguém
Assim sendo, por estar dialogando de forma lúcida, levo em conta o significado das palavras que me são direcionadas e não as taras que tenho em minha mente.
A partir do momento que você continua sua resposta, após afirmar que não está no espectro do que procuramos, inicia-se o ato de " não desistir ou aceitar recusa", conforme o dicionário nomina o ato de "insistir".
Assim, sendo, com o aval do nosso lexico gramatical é preciso que você fique ciente que:
(1) Não estou com paranoia, até mesmo porque não sou paranoico. Apenas faço uso dos estudos da língua portuguesa para me comunicar com os meus interlocutores;
(2) conforme exposto, você insistiu sim. Não sou eu quem está dizendo isso, é a língua portuguesa, a partir da manifestação do seu pensamento, escrito na sua mensagem;
(3) sobre o que você está insistindo com a sua fala, na sua mensagem fica óbvio, ululante, o seu desejo de ter um contato sexual com minha esposa, MESMO QUE NÃO ESTEJA DENTRO DO PERFIL QUE ELA PROCURA;
(4) Em atenção ao seu pedido, essa é a minha reflexão;
(5) Se há loucura neste nosso diálogo, ela com certeza não está no uso formal da língua através do significado das suas palavras. A Loucura é justamente o distúrbio, alteração mental caracterizada pelo afastamento mais ou menos prolongado do indivíduo de seus métodos habituais de pensar, sentir e agir; o sentimento ou sensação que foge ao controle da razão.
(6) Como se percebe nas 5 razões acima expostas, tem tudo a ver.
(7) nunca estive preocupado em razão da sua insistência.
(8) só disse que você estava insistindo, porque, conforme o léxico da nossa língua pátria, acima demonstrado, você realmente o estava fazendo.
Abraços de corno
Peço licença para me intrometer nesta conversa ara dar razão ao editor do blog. O Lord_eros não foi cuidadoso com as suas palavras e depois reagiu de forma agressiva e descompensada quando o editor, extremamente focado no diálogo, lhe chamou a atenção para a sua postura abusiva.
ExcluirTemos que tomar cuidado com o que falamos e mais ainda com o que escrevemos. As pessoas estão abandonando o conhecimento sobre a linguagem escrita e, consequentemente, criado inúmeros ruídos de comunicação. E o que é pior, reagindo violentamente quando sua comunicação ineficiente lhe expõe os erros.
Um sonho de conto !
ResponderExcluirPermita-me uma observação quanto ao seu comentário. O que foi compartilhado neste post foi um relato, não um conto. Um conto é um gênero literário que se caracteriza por ser uma narrativa breve, com início, meio e fim, de caráter concisa e ficcional.
ExcluirNeste blog não publicamos contos ficcionais. Só relatos reais, reflexões, dicas, resenhas de filmes do gênero e reportagens afins ao nosso fetiche.
Existem muitos sites na internet dedicados aos contos de ficção, por isso o nosso Blog Meus Chifres foi iniciado há 6 anos para compartilhar apenas FATOS REAIS que possam, de alguma forma, servir de norte para aqueles que pretendem se iniciar no mais delicioso dos fetiches
Kkkkk você tem toda razão amigo , mas n para o meu caso é só um conto que sonhos todos os dias.
ExcluirMas imagino a sua ansiedade pro estw encontro.. Estamos aqui torcendo por mais uma bela galha !
Oi querido bom dia! Nossa tenho acompanhado algumas postagens aqui mas sem comentar. Fico feliz por tudo isso que esta acontecendo. Atualmente quem anda meia parada sou eu... semeu marido soubesse e se fosse liberada poderia dizer que quem esta na chifropausa agora sou eu...
ResponderExcluirMas fico feliz por sua esposa ter encontrado alguém. Mais ainda pelo fato do rapaz ser decidido e não ficar enrolando. O que mais tem hoje em dia é homem enrolado ou que não sabe o que fazer quando a gente demonstra interesse.
Enfim... desejo muitas felicidades ao casal e ao novo "amigo" dela. Muitos prazeres para todos...
Oi Rê, como você está? Quem sabe um dia, vamos nos encontrar, e é possível que surja uma pegada forte em seu cabelo, e umas marcas em você... Quando vier ao RJ me avise no email. Já conversamos muito por lá... bjsss
ExcluirOi querido obrigada! Você lembra que gosto muito destes puxões nos cabelos não é mesmo? rs Mas estou meia parada.. as coisas dando errado me desanimam um pouco.. mas quem sabe rs
ExcluirBeijo pra vc meu anjo carioca rs
Rê
Oi anjo, bom dia. Espero que tenha dado tudo certo entre sua esposa e seu namorado novo! Torço muito por vocês. Mas tenho uma dúvida. Eu acho que estou enfrentando essa "chifropausa". As coisas tem dado errado de forma constante e estou um tanto desanimada. Já passei por isso antes mas dá outra vez não me senti com tanta falta de libido assim. E já faz uns 3 ou 4 meses que venho me sentindo assim assim entende? Não é apenas falta de vontade mas também um pouco de falta de libido...
ResponderExcluirMe sinto estranha pq geralmente não sou assim. Não é a apenas um desinteresse por sexo ou falta de vontade mas também a falta de libido quando saio com alguém. Terminei recentemente com namorado que vinha saindo há um tempo...e agora mesmo quando saio com outro amigo tenho sentido dificuldade até para gozar de formas que antes eu gozava fácil. Então tenho parado aos poucos...sem vontade de sair entende?Queria saber se com sua esposa foi assim tbm. E por quanto tempo ela passou por isso. No meu caso meu marido não sabe então nem poder comentar ou dividir isso com ele eu posso.Tenho pensado em ir ao psicólogo para desabafar...
Enfim, espero que tenha dado tudo certo com vocês meus amores. Torço muito, sempre. Me perdoa se isso soou como um desabafo não era a intenção.
Bjoss
Rê
Olá querida.
ExcluirEstou concluindo um post sobre a chifropausa que acho que vai te dar algumas respostas sobre o seu caso.
De antemão, já adianto que tudo isso é bem normal e faz parte do processo de amadurecimento e transformação por que todos nós passamos. Fundamental é ter consciência d que está acontecendo para poder ir modulando as suas posturas e atitudes ante às novas sensações que vamos sentido.
Aguarde o post
Abraços de corno
Olá querido.. obrigada pelo retorno. Fico no aguardo.
ExcluirObrigada pelo carinho de sempre. Rê
Parabéns, amigo! Feliz demais por você! Tomara que o chifre se torne semanal para saciar a vontade dos dois
ResponderExcluir