#433 - Aviso de chifre (Relato)

Caros amigos de chifres,

O post de hoje do nosso Blog Meus Chifres é especial pois estamos em momento de graça. 

Após uma breve chifropausa depois que o namorado da minha esposa teve que se mudar para assumir um novo posto de trabalho, enfim estou às vésperas de receber um novo par de chifres na testa.

Depois de quase perder as esperanças de encontrar um macho alfa que preste já nossa cidade, que atualmente está tomada por uma praga de moleques punheteiros de rede social, enfim o sol voltou a brilhar na nossa praia. 

Há cerca de duas semanas atrás, um colega de trabalho da minha esposa deixou escapar, numa conversa durante o cafezinho, na empresa,  que tinha interesse nela, mas preferia se manter distante pois sabia que ela era casada.

O garotão agiu da forma correta: lançou a isca e esperou a sereia morder o anzol para poder dar o próximo passo. Na primeira oportunidade que teve, ao estar a sós com o garanhão, minha esposa abriu o jogo para ele e disse que alguém de estar interessada em conhecê-lo mais intimamente, é liberada pelo marido.

Agindo como manda o manual do bom comedor, o rapaz não contou conversa e já fez a proposta de um encontro num motel para que eles possam se conhecer melhor.

E assim é que hoje escrevo, às vésperas do encontro dos dois, já em meio ao ritual de corno manso submisso que temos aqui em casa, já vestido no cinto de castidade 24h antes do encontro, já tendo comprado preservativo tamanho GG para ele vestir os 21 cm de rola prometido para ela e já tendo pago o bronzeamento artificial para a minha rainha estar na melhor forma (o marca) para ele usar e abusar do seu delicioso corpo.

Em tempo, ainda antes de terminar este dia de hoje, ainda terei que ir comprar lingerie nova para ela se entregar a ele e para que ele esporte na calcinha nova que o corno lavará após o coito, tudo isso antes de pagar a conta do motel amanhã.

Que venham os mais deliciosos chifres.

Comentários

  1. Tenho curiosidade por saber, você sairá na rua comprar a lingerie para sua esposa usando o cinto de castidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou no shopping, com os pau preso e ela sem calcinha por baixo da roupa, pq, em casa de corno é.assim: ela vive livre e o corno, preso.

      Em breve publicarei um post sobre essa humilhante e deliciosa situação.

      Excluir
    2. So faltaria, talvez, que ela te obrigasse a usar um plug anal.

      Excluir
  2. Tenho conversado com tua esposa no tumblr e ela é foda amigo. Poderosa pacas, e sabe manipular como poucas a mente de um homem. Fiquei com desejo de fode-la. Sei que a distância é grande, mas quem sabe um dia ou ela vem até aqui onde estou ou eu vou até onde vocês estão. Mas de fato, tua mulher sabe enfiar o chifre em um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lord_eros,

      Se vc for um macho alfa de verdade, daqueles bem sacana, negão, pau GG, basta dizer de onde vc é que tudo se organiza.
      De fato, como já disse aqui nos meus posts, minha esposa é uma mulher diferenciada.
      Naquilo que diz respeito ao sexo e ao seu prazer, ela é uma rainha.
      Por isso agradeço a Deus todos os dias

      Excluir
  3. Um sonho de conto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita-me uma observação quanto ao seu comentário. O que foi compartilhado neste post foi um relato, não um conto. Um conto é um gênero literário que se caracteriza por ser uma narrativa breve, com início, meio e fim, de caráter concisa e ficcional.
      Neste blog não publicamos contos ficcionais. Só relatos reais, reflexões, dicas, resenhas de filmes do gênero e reportagens afins ao nosso fetiche.
      Existem muitos sites na internet dedicados aos contos de ficção, por isso o nosso Blog Meus Chifres foi iniciado há 6 anos para compartilhar apenas FATOS REAIS que possam, de alguma forma, servir de norte para aqueles que pretendem se iniciar no mais delicioso dos fetiches

      Excluir
    2. Kkkkk você tem toda razão amigo , mas n para o meu caso é só um conto que sonhos todos os dias.

      Mas imagino a sua ansiedade pro estw encontro.. Estamos aqui torcendo por mais uma bela galha !

      Excluir
  4. Oi querido bom dia! Nossa tenho acompanhado algumas postagens aqui mas sem comentar. Fico feliz por tudo isso que esta acontecendo. Atualmente quem anda meia parada sou eu... semeu marido soubesse e se fosse liberada poderia dizer que quem esta na chifropausa agora sou eu...

    Mas fico feliz por sua esposa ter encontrado alguém. Mais ainda pelo fato do rapaz ser decidido e não ficar enrolando. O que mais tem hoje em dia é homem enrolado ou que não sabe o que fazer quando a gente demonstra interesse.

    Enfim... desejo muitas felicidades ao casal e ao novo "amigo" dela. Muitos prazeres para todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, como você está? Quem sabe um dia, vamos nos encontrar, e é possível que surja uma pegada forte em seu cabelo, e umas marcas em você... Quando vier ao RJ me avise no email. Já conversamos muito por lá... bjsss

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.