#535 - Namorado ou amante? (Reflexão)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres compartilho com a nossa comunidade de mais de 1.250.000 cornos, hotwives, comedores, aspirantes e curiosos mais uma reflexão  a respeurod do nosso fetiche que emerge de um comentário que foi num comentário publicado por um dos nossos mais antigos interlocutores no post #14.

Naquela publicação de 7 anos atrás, quando começamos a refletir a respeito dos efeitos da presença de um amante que fosse além de um fixo, ocupando o lugar de namorado na vida da minha esposa, o leitor "Marido" interagiu com o meu relato com as seguintes palavras que expõem seu ponto de vista para a questão: 

Sou corno, mas casada tem amante e não namorado. Muita intimidade acaba perdendo a mulher como temos vários casos , inclusive no grupo♠️🐂♠️

Concordando parcialmente com o ponto de vista do nosso amigo, interlocutor do nosso grupo de troca de mensagens no Telegram, sobretudo pelas experiências que presenciamos em outro grupo no whatsapp, fiz a seguinte consideração a respeito da sua posição que é manifestamente contrária à figura no "namorado" na vida de um casal Cuckold & hotwife:

"Caro, respeitando a sua visão a respeito da possibilidade de uma hotwife ter um namorado apresento a seguir, alguns motivos que me levam a discordar da sua visão a respeito da situação exposta. Inicialmente, penso que a nossa divergência de pontos de vista se dá por uma questão de compreensão da palavra "namorado" que na nossa lingua descreve algo diferente de amante. 

Na nossa língua portuguesa, o termo "namorado" refere-se a um parceiro em um relacionamento amoroso estável, enquanto um "amante" é alguém com quem se tem um relacionamento extraconjugal, geralmente escondido. No caso da minha esposa, uso o termo "namorado" porquê, além dos 5 anos de estabilidade do relacionamento sexual entre eles, essa relação já é percebida e de conhecimento público, tanto no ambiente do trabalho dela, quanto na vizinhança de nossa casa e até mesmo entre amigos e parentes nossos.

Neste sentido, a discordância do ponto de vista semântico não é motivo para ignorar algo quevocê traz no seu comentário que considero de extrema importância, que jamais deve ser deixado de lado pelo marido corno em qualquer circunstância: o risco de perder a esposa para o namorado. Tanto é que em outras reflexões e rel
s que já foram publicados no nosso Blog abordamos a necessidade do corno manter-se vigilante a fim de afastar o riso de ver a sua amada ir em bora com o alfa para nunca mais voltar.

Relacionamentos fragilizados, crises financeiras, ausência de diálogo, competições intrnas, são fatores que colocam o casal em estado de insegurança, sendo sucetível portanto à ruptura estimulada por um terceiro (seja ele amante, namorado, ou simplesmete uma pessoa próxima) mal intencionado que esteja de olho na hotwife e faça uso da fraqueza momentânea como uma forma de destuir a unidade e levar a hotwife para o seu lado. 

Então, como bem sabemos que em tudo nessa vida, cada caso é um caso, entendo que no seu caso, a sua esposa tem um amante, mas posso lhe garantir que no meu caso, a minha esposa teve um namorado, das as circunstãncias da relação vivenciada por eles dois.

Abraços de corno.

Comentários