no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres compartilho com a nossa comunidade de mais de 1.250.000 cornos, hotwives, comedores, aspirantes e curiosos mais uma reflexão a respeurod do nosso fetiche que emerge de um comentário que foi num comentário publicado por um dos nossos mais antigos interlocutores no post #14.
Naquela publicação de 7 anos atrás, quando começamos a refletir a respeito dos efeitos da presença de um amante que fosse além de um fixo, ocupando o lugar de namorado na vida da minha esposa, o leitor "Marido" interagiu com o meu relato com as seguintes palavras que expõem seu ponto de vista para a questão:
Sou corno, mas casada tem amante e não namorado. Muita intimidade acaba perdendo a mulher como temos vários casos , inclusive no grupo♠️🐂♠️
Concordando parcialmente com o ponto de vista do nosso amigo, interlocutor do nosso grupo de troca de mensagens no Telegram, sobretudo pelas experiências que presenciamos em outro grupo no whatsapp, fiz a seguinte consideração a respeito da sua posição que é manifestamente contrária à figura no "namorado" na vida de um casal Cuckold & hotwife:
"Caro, respeitando a sua visão a respeito da possibilidade de uma hotwife ter um namorado apresento a seguir, alguns motivos que me levam a discordar da sua visão a respeito da situação exposta. Inicialmente, penso que a nossa divergência de pontos de vista se dá por uma questão de compreensão da palavra "namorado" que na nossa lingua descreve algo diferente de amante.
Na nossa língua portuguesa, o termo "namorado" refere-se a um parceiro em um relacionamento amoroso estável, enquanto um "amante" é alguém com quem se tem um relacionamento extraconjugal, geralmente escondido. No caso da minha esposa, uso o termo "namorado" porquê, além dos 5 anos de estabilidade do relacionamento sexual entre eles, essa relação já é percebida e de conhecimento público, tanto no ambiente do trabalho dela, quanto na vizinhança de nossa casa e até mesmo entre amigos e parentes nossos.
Neste sentido, a discordância do ponto de vista semântico não é motivo para ignorar algo quevocê traz no seu comentário que considero de extrema importância, que jamais deve ser deixado de lado pelo marido corno em qualquer circunstância: o risco de perder a esposa para o namorado. Tanto é que em outras reflexões e rel
s que já foram publicados no nosso Blog abordamos a necessidade do corno manter-se vigilante a fim de afastar o riso de ver a sua amada ir em bora com o alfa para nunca mais voltar.
Relacionamentos fragilizados, crises financeiras, ausência de diálogo, competições intrnas, são fatores que colocam o casal em estado de insegurança, sendo sucetível portanto à ruptura estimulada por um terceiro (seja ele amante, namorado, ou simplesmete uma pessoa próxima) mal intencionado que esteja de olho na hotwife e faça uso da fraqueza momentânea como uma forma de destuir a unidade e levar a hotwife para o seu lado.
Então, como bem sabemos que em tudo nessa vida, cada caso é um caso, entendo que no seu caso, a sua esposa tem um amante, mas posso lhe garantir que no meu caso, a minha esposa teve um namorado, das as circunstãncias da relação vivenciada por eles dois.
Abraços de corno.
Desde quando o corno tem que decidir isso kkk o cara é corno manso e ainda quer dar pitaco. Corno é corno. Aceita o chifre e agradece
ResponderExcluirExatamente....como citado no post #158, "Corno não nega!"
ExcluirEu conversei bastante com meu marido sobre isso, já que a minha preferência era um ex que tinha muita intimidade comigo. Vai de cada pessoa e casal, pra mim funcionou mas também rolou tropeço, eu até relatei algumas dessas coisas aqui no blog. Eu nunca tive vontade de casar com outro homem depois do meu atual marido, meu lance sempre foi transar com tesão e intimidade, mas não pra virar poliamorosa nem trisal que vive junto, essa nunca foi a nossa praia.
ResponderExcluirMeu comentário sobre este e outros relatos recentes foi deletado do Blog. Onde fica a liberdade de expressão?
ResponderExcluirCaro, a plataforma do Google vem promovebdona censura neste e em diversos blogs, removendo postagens e até mesmo posts como o post. #27 do nosso blog.
ExcluirEm alguns casos, o comentário tem sido sinalizado como "Spam" pelo Google, mesmo depois de públicas, até mesmo jantando passado anos da postagem.
Vou conferir se o seu está na caixa de som. Se tiver, eu posso restaura-lo. Se não tiver, a censura foi pormoarte da plataforma Google que é quem nos cede a tecnologia e por isso pode fazer omque quer com o nosso conteúdo.
Em razão disso, em breve o nosso blog será transferido para uma outra plataforma, própria, justamente para que possamos ter maior controle sobre o nosso conteúdo.
Em tempo, você assinou os seus comentários?! Se sim, qual o seu nome de usuário?
ExcluirAcabei de verificar e realmente nenbum comentários foi sinalizado pelo Google como "SPAM" ou seja, o próprio Google o interpretou como ofensivo ou inadequado, de alguma forma, perante as políticas da plataforma.
ExcluirExcelente assunto, bem delicado e alerta aos inexperientes e aos que querem relacionamento Trisal, que esse último vejo como granada sem pino.
ResponderExcluirAgradeço ao Editor deste excelente Blog a pronta resposta quanto a possíveis censuras de postagens por parte da plataforma. Parabenizo o Blog por não exercer censura ou moderação sobre as postagens dos leitores e colaboradores. Continue assim, preservando na íntegra as opiniões e narrativas dos autores.
ResponderExcluirHá muito tempo compartilho com minha esposa o fetiche/desejo de ver ela com outro homem, já conversamos muitas vezes sobre isso, amadurecemos a ideia, e ela se dizia disposta a realizar meu desejo, sempre fantasiávamos durante o sexo, e conversávamos abertamente sobre o assunto. Em determinado momento do nosso relacionamento, tivemos uma crise, com muitas discussões e desentendimentos, durante esse período (que durou algumas semanas) eu descobri que minha esposa havia começado a conversar com um cara (sem meu conhecimento) e ambos começaram a flertar um com o outro, trocavam mensagens diariamente, até chegar ao ponto de ele falar que desejava ela, e ela falar o mesmo pra ele. Quando descobri as mensagens, pedi pra ela explicar o que significava aquilo (pois pra mim era uma traição), e ela falou: "Você não queria me ver com outro homem?". Naquele momento eu percebi que ela havia distorcido totalmente o meu desejo e aproveitado o mesmo pra justificar uma "escapada" durante um momento de fragilidade da nossa relação. Após algum tempo nosso relacionamento voltou ao normal, então decidi conversar com ela e explicar que o meu fetiche está relacionado diretamente com a minha participação e conhecimento de qualquer ato que envolva outro homem, mas desde então ela não quer mais falar sobre o assunto, não permite mais que a gente fantasie algo sobre isso, e evita conversas nesse sentido, me sinto frustrado com a situação. Penso que um "namorado" possa gerar o mesmo risco a esse tipo de problema, em um momento de fragilidade, como o autor bem abordou no post
ResponderExcluirCaro amigo: se o nome é "amante", "ficante", ou "namorado", não importa. O que conta é o modo com que a esposa vai se relacionar com o comedor, se vai se envolver sexual, amorosa e sentimentalmente com ele ou se vai ser uma hotwife de verdade, ou seja, ter apenas relações sexuais com a anuência do marido cockold, que deve participar de alguma forma, e assim, ser humilhado e ofendido, e todos obtendo prazer sexual com isso. Mas toda relação humana implica risco. Portanto, o casal que se propões e vivenciar esse fetiche tem que estar muito certo da sua proposta e ter bastante intimidade e cumplicidade, do contrário pode vir a se frustrar.
ExcluirIsso aconteceu comigo também ! Só quem passou por essa situação sabe como isso pode ter um significado de traição. No meu caso, na época não chegamos a Brigar. Simplesmente ela se envolveu com um colega de trabalho e acabei descobrindo. acabamos discutindo mas seguramos as pontas. Demoramos algum tempo para nos restabelecer como casal. Mas voltamos a ter nossas brincadeiras mais recentemente de uma forma mais soft.
ExcluirMeu aprendizado. depois que iniciamos nesse fetiche, a mulher nunca deixa de ser a Hotwife, que está sempre disponível a receber cantadas e flertar com machos e nos nunca deixamos nossa cornitude de lado.
Abraço Diário de Athina
Casais liberais assim e sem ciúmes é muito bom. Tesão a 1000.
ResponderExcluirUm pouco sobre mim:
Sou macho comedor de bucetas e cu de mulheres.
Também meto em mulheres de cornos vasectomisados ou inférteis, se vacilar até engravido sua esposinha ou noiva.
Tiro cabaço da sua noiva ou namorada.
Solteiras são bem vindas também.
Tenho muito leite no saco, ao sair, saí com muita pressão.
Sou de BrasiliaDF.
+5561991123825.whatsapp.
Gostaria de conhecer um casal que topa um ménage tenho fantasia de pegar uma casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de um bom sexo a3 chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email donizetealmeida1959@gmail.com
ResponderExcluir