no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, voltamos à Terra da Luz, local onde o sol ilumina os mais deliciosos chifres recebidos pelo nosso amigo Charles, o ex-aspirante que agora ostenta orgulhoso o título de corno manso após não baixar a cabeça depois de duas decepções com os "comedores".
O manso cearense, volta a nos deixar de pau na mão com um delicioso entremeio trazendo novidades a respeito dos candidatos a amantes que sumiram e do comedor que iniciou o casal no mais delicioso do fetiche, além de fazer uma pergunta recorrente neste momento de inciação de um marido corno manso.
Após a confirmação que o amigo cearense agora é digno de figurar na galeria dos cornos oficialmente, ele já nos deu a boa nova de que já está sendo humilhado pela esposa que já lhe deu a missão de negociar com o macho alfa o próximo encontro no qual o manso será, mais uma vez, espectador da relação sexual entre sua esposa e o macho alfa.
Não bastando ver a mulher ser fodida por outro homem, ele ainda tem que procurar o cara, e dizer com todas as leras que ela o quer novamente.
Delicia isso!
Relembrando a sua noite de estreia o manso nos coloca no cenário do coito que ele produziu para a sua esposa:
Eu realmente não tinha perspectiva de participar de primeira. Dessa vez acho que só tirei o sapato lá na hora. E digo participar em todos os sentidos da coisa,literalmente. Só fiquei de expectador, na maior parte do tempo pois participei uma hora que ela pediu pra chupar ela enquanto ela chupava ele, pra deixar molhadinha.
Ela ficou nervosa também. Então acabou ficando um pouco travada em alguns momentos, mas o nosso amigo ainda fez ela gozar uma vez. Acho que se ela tivesse mais solta, tinha conseguido mais orgasmos.
E nos mata de tesão confessando
Eu tive a experiência de comer depois, mas quando chegamos em casa.
E, voltando às suas emoções atuais, o manso nos pergunta
Esse nervosismo passa em alguma hora? Tipo, ficar só o tesão mesmo e os outros sentimentos envolvidos?
Ao que respondo, indicando a leitura do post #83 do nosos Blog, escrito em 2019, quando eu já havia tomado bastantes chifres nessa vida e me vi mais uma vez com as pernas tremendo, as mãos suadas, o coração a ponto de sair pela boca, quando miinha esposa me liga e me avisa que dali a algumas horas, testemunharei mais um delicioso chifre que ela iria me colocar com o seu namorado.
Em resumo meu caro, a resposta é "Não", graças a Deus! A gente pode até se acostumar um pouco, ficar menos inseguro, mas o turbilhão de emoções que nos toma quando sabemos que nossas esposas irão se entregar a um outro homem sempre será como na primeira vez e acho até que isso é um dos pontos altos do nosso fetiche.
Não restando alternativa, portanto, o nosso amigo manso do Ceará terminou aquele diálogo dando a boa nova que
"nessa última semana, tanto o Bruno quanto o Novinho apareceram novamente lá pelo sexlog. Bom, com o Bruno não preciso te dizer que ela se interessou né? Já vi que trocaram até uns nudes. O outro ainda precisa ser conversado melhor, os horários não bateram ainda."
Ou seja, lá vem mais chifres!
E vem mesmo, conforme o manso diz, antes de encerrarmos a conversa:"Nessa segunda vez ela quer que ele goze dentro, ela ama gozar levando porra quentinha. Então muito provavelmente, eu vá fazer uma dessas novas descobertas da vida de corno. Já fizemos umas perguntas, pedimos exames, etc., pois acho que o fogo que ela tá ultimamente só vai apagar com a porra do macho."
Então, vamos aproveitar a sorte dela ter achado um macho dotado e que não é um babaca, né? Já tô segurando o tesão aqui. Ela tá num fogo danado tem uns dias, mas tô contornando. E nesses dias ela pediu para eu procurar ele e marcar o próximo encontro com ele
Da outra vez ele que disse pra não comer. Aí, a gente faz o que pode né? Vou acatando as ordens dele como um corno manso. Tô me acostumando ainda, afinal é uma parada que precisa de controle mesmo, pois as punhetas acabam sendo inevitáveis.
Que venham todos os chifres para o mais novo corno manso do Ceará!
Belo relato, parabéns !! Ahhh eu recomendaria ela te por na castidade para não desperdiçar energia em punheta rs rs rs ( brincadeiras a parte ) expectativa em sentir novas sensações é surreal. Aproveitem !!
ResponderExcluirconcordo com voce . todo corno merece
ExcluirCorno da Fernanda
ExcluirA Nanda percebeu que eu tava exagerando na punheta qdo ela marcava pra sair, e depois que eu gozava, ela TB reparou que eu ficava chatinho, com ciúme e tals e por isso mandou eu comprar uma gaiola de castidade. Agora eu uso a gaiola qdo ela vai sair e só me masturbo qdo ela chega do encontro, e ela me solta.
Não tem jeito, nossas mulheres são mais sábias. Com isso eu tesão não diminuiu, só aumentou
Pronto, agora tudo estpa no seu devido lugar. A putinha liberada pra funder muito com os amantes e o corno manso, preso numa gaiolinha, para deixar de ser punheteiro.
ExcluirParabéns pela humihação amigo
Corno da Fernanda
ExcluirObrigado!
A Nanda é muito inteligente. Só percebeu que a punheta tava me cansando e tirando o foco de ser um Marido Corno Manso que ela merecia
Então entendi bem o lado dela e.m claro que acertei.
Mas ficar em casa, de gaiola de castidade, cuidando dos filhos e da casa, enquanto a minha esposa tava se acabando com o namorado no encontro dela,sem poder nem fazer um carinho no meu próprio pinto, é barra.
Pior é qdo ela passava a noite fora , me ligava com o namorado do lado, e dizia que era tarde, pra corninho estar acordado e mandava Ir Dormir .
Ia com o pinto doendo e eu só pensava nela!
So me liberava pra bater punheta, qdo chegava, e deitava na cama, sem calcinha, pra eu olhar e cheirar a boceta dela.
Gozava nos pés dela e depois ia buscar uma toalha pra ela tomar banho enquanto eu ia preparar o almoço.
Que delícia de rotina.oena que acabou
Amigo, seus relatos devem ser publicados numa série aqui no blog.
ExcluirConsidere essa possibilidade. Se concordar com o nosso pedido, entre em contato no e-mail cornomanso741@gmail.com para que possamos conversar sobre os detalhes
Legal o relato. Acho que essa sensação de nervosismo deve fazer parte. Talvez, se em algum momento houver alguém que seja fixo, isso pode ser amenizado. Se eu fosse casado e tivesse uma companheira assim, acho que viveria com esse frio na barriga.
ResponderExcluirCaro, graças a Deus, essa sensação nunca passará. Leia o post #83 do blog e veja o relato no qual falo sobre a eterna renovação do excitante tesão misturado com nervosismo à cada chifre que um corno leva da sua esposa, por mais que os chifres se repitam
ExcluirAbraços de corno