o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz mais um delicioso relato de um dos nossos amigos e interlocutores dos nossos grupos de redes sociais e que ostenta os mais invejáveis chifres que um corno pode desejar nessa vida.
No breve, porém intenso relato, o nosso amigo manso revela o tratamento que recebe da esposa quando ela volta dos encontros com seu amante fixo que usa e abusa do seu delicioso corpo como nem o corno pode fazer.
**********************************
Cornos do meu Brasil.
Ontem, como de costume, a minha esposa voltou do encontro com seu fixo, tarde da noite.
Eu já deitado na cama assistindo futebol, ela chega cheirando a sexo, tira a roupa e deita de pernas abertas mandando eu chupar sua buceta:
"chupa corno, voltei cheia de porra do macho, do jeito que você gosta!"Cai de boca, esfomeado e entre gemidos ouvia ela dizer : "isso corno, lambe com vontade, lambe tudo!"
De pau duro, falei que queria enfiar na sopinha, ela mandou ir com carinho, pois estava esfolada de tanto levar rola grossa na buceta e cuzinho. O mesmo cuzinho, que o marido não come mais, só o amante.
Enfiei meu pintinho fino naquele buraco amaciado e, apertando-a num abraço ,disse o quanto amo minha puta!
Quando ia gozar ela mandou tirar e bater minha punhetinha: "goza corno, goza na punhetinha... corno não goza dentro da buceta que não é mais somente sua! Goza corno, adoro ver sua porra jorrando!"
Urrando feito animal, despejei meu tesão de corno sobre o corpo da minha Rainha, que espalhou como um bálsamo, levou um pouco até a boca e me beijou melada, dizendo que ama ser casada com um corninho manso!
Que relato delicioso, amigo!
ResponderExcluirMuito legal, são relatos assim que inspiram.
ResponderExcluirDelicioso relato, quero muito poder chupar minha deusa com sabor e cheiro de outro macho.
ResponderExcluirSentir o cheiro e o gosto do pau de outro homem na esposa é um dos maiores estímulos que excitam o marido corno manso.
ExcluirExperimente e nunca.mais vai querer sentir outro aroma ou sabor nela.
Boa tarde meus amigos.
ResponderExcluirSou um aspirante a corno e estou ensaiando em dividir o meu desejo com a esposa. Sou casado a 10 anos. Os filhos estão crescendo e a intimidade com a minha esposa crescendo. Estou feliz e um pouco surpreso. Pois no último final de semana, tomei coragem e num diálogo mais quente surgiu esse diálogo.
Eu: Amor, uma curiosidade que sempre tive é saber quantos parceiros você teve antes de mim?
Ela: Pra que vc quer saber isso...
Eu: Curiosidade. Hoje depois de muitos anos, não tenho aquele ciúme de outrora.
Ela: Alguns...Não lembro...
Eu: Nossa, ao ponto de não lembrar...
Ela: Com vc eu tive 4 namoros. E mais alguns casinhos....
Eu: Muitos casinhos?
Ela:Alguns, no máximo 10
Eu: Ao todo 10 parceiros?
Ela: Não. Os namoros não contam.
Me surpreendeu. Não falei mais nada e comi ela loucamente....
Ela comentou algo sobre a forma como vc a comeu "loucamente" ?
ExcluirCaso ela venha a comentar algo, aproveita a mão e diz que esse tesão diferente vem de imaginá-la com outro homem na cama
Que história deliciosa!! Adorava esses momentos
ResponderExcluir