o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz mais um delicioso relato de um dos nossos amigos e interlocutores dos nossos grupos de redes sociais e que ostenta os mais invejáveis chifres que um corno pode desejar nessa vida.
No breve, porém intenso relato, o nosso amigo manso revela o tratamento que recebe da esposa quando ela volta dos encontros com seu amante fixo que usa e abusa do seu delicioso corpo como nem o corno pode fazer.
**********************************
Cornos do meu Brasil.
Ontem, como de costume, a minha esposa voltou do encontro com seu fixo, tarde da noite.
Eu já deitado na cama assistindo futebol, ela chega cheirando a sexo, tira a roupa e deita de pernas abertas mandando eu chupar sua buceta:
"chupa corno, voltei cheia de porra do macho, do jeito que você gosta!"Cai de boca, esfomeado e entre gemidos ouvia ela dizer : "isso corno, lambe com vontade, lambe tudo!"
De pau duro, falei que queria enfiar na sopinha, ela mandou ir com carinho, pois estava esfolada de tanto levar rola grossa na buceta e cuzinho. O mesmo cuzinho, que o marido não come mais, só o amante.
Enfiei meu pintinho fino naquele buraco amaciado e, apertando-a num abraço ,disse o quanto amo minha puta!
Quando ia gozar ela mandou tirar e bater minha punhetinha: "goza corno, goza na punhetinha... corno não goza dentro da buceta que não é mais somente sua! Goza corno, adoro ver sua porra jorrando!"
Urrando feito animal, despejei meu tesão de corno sobre o corpo da minha Rainha, que espalhou como um bálsamo, levou um pouco até a boca e me beijou melada, dizendo que ama ser casada com um corninho manso!
Que relato delicioso, amigo!
ResponderExcluirMuito legal, são relatos assim que inspiram.
ResponderExcluirDelicioso relato, quero muito poder chupar minha deusa com sabor e cheiro de outro macho.
ResponderExcluirSentir o cheiro e o gosto do pau de outro homem na esposa é um dos maiores estímulos que excitam o marido corno manso.
ExcluirExperimente e nunca.mais vai querer sentir outro aroma ou sabor nela.
Quero muito experimentar, só está faltando ela voltar a aceitar.
ExcluirBoa tarde meus amigos.
ResponderExcluirSou um aspirante a corno e estou ensaiando em dividir o meu desejo com a esposa. Sou casado a 10 anos. Os filhos estão crescendo e a intimidade com a minha esposa crescendo. Estou feliz e um pouco surpreso. Pois no último final de semana, tomei coragem e num diálogo mais quente surgiu esse diálogo.
Eu: Amor, uma curiosidade que sempre tive é saber quantos parceiros você teve antes de mim?
Ela: Pra que vc quer saber isso...
Eu: Curiosidade. Hoje depois de muitos anos, não tenho aquele ciúme de outrora.
Ela: Alguns...Não lembro...
Eu: Nossa, ao ponto de não lembrar...
Ela: Com vc eu tive 4 namoros. E mais alguns casinhos....
Eu: Muitos casinhos?
Ela:Alguns, no máximo 10
Eu: Ao todo 10 parceiros?
Ela: Não. Os namoros não contam.
Me surpreendeu. Não falei mais nada e comi ela loucamente....
Ela comentou algo sobre a forma como vc a comeu "loucamente" ?
ExcluirCaso ela venha a comentar algo, aproveita a mão e diz que esse tesão diferente vem de imaginá-la com outro homem na cama
Que história deliciosa!! Adorava esses momentos
ResponderExcluirBoas Daniel... adorarava seu Telegram
ExcluirMaravilhoso relato! Receber a esposa depois de um encontro é muito excitante! Chupar e meter na bucetinha melada é um prazer para poucos sortudos do universo!
ResponderExcluirBoa corno, ta quase alcançado o que deseja. Espero que nas proximas ela nem deixe vc meter, apenas lamber ela usada e gozar no chao batendo uma, apos isso, castidade. É seu destino. Boizinho manso, aproveite enquanto pode hehehe
ResponderExcluirEu queria abrir uma reflexão e ver a opinião de vocês, caros amigos!
ResponderExcluirEu queria abrir uma reflexão e ver a opinião de vocês, caros amigos!
Frequentando o meio cuckold e de swing eu percebi que a grande maioria dos frequentadores são conservadores (inclusive com inclinações a políticas mais voltadas a direita), entretanto são os que mais nos atacam no dia a dia e na sociedade!
Eu queria entender ou refletir sobre dois fenômenos o primeiro seria: por que nós mais conservadores em regra temos mais essa fantasia de vermos um negro dominador comendo nossas esposas , e a segunda reflexão seria: já que tem essas fantasia então por que fica julgando os outros?
Eu nunca toquei nesses temas em família ou na vida social e quando vejo alguém lafando do tema eu prefiro ficar calado e fingir que eu não conheço nada sobre o tema.
Eu reconheço minha covardia por não me expressar sobre o tema, mas eu também não falo mal e evito extender a conversa.
ExcluirSer corno manso é pior que ser gay (se é que existe algum demérito em ser um ou outro), mas a sociedade, que é machista, passou a aceitar as pessoas se assumirem homossexuais, mas não aceitam que alguém possa ser corno manso, independente de sua ideologia política.
ExcluirNa verdade, vejo de lado a lado, direitistas e esquerdistas atacando seus oponentes com acusações travestidas de piadinhas, sempre que alguém possa ter alguma tendência homossexual ou entenderem que algum deles possa ser um marido ou uma mulher traída. Ou seja, o preconceito não tem ideologia, o preconceito é democrático e atinge a todos.
Eu não tenho certeza de que quem vive uma vida liberal é mais a ala à direita ou à esquerda. Digo isso por ver que qualquer "escândalo sexual" que acontece com alguém da direita é terrivelmente exposto justamente por ele ser ou se dizer conservador. Parece que ser do meio liberal e ser de esquerda é redundância. Mas não é.
O que sei é que vivemos em sociedade machista, que aceita (inclusive as mulheres), que homens casados ou comprometidos tenham casos ou amantes, mas abominam que a mulher casada tenha o mesmo comportamento. Com a mesma régua medem os maridos que são cornos mansos.
Resumindo: você pode ser conservador de direita ou liberal de esquerda e pode ter amantes, mas nunca poderá ser corno manso. Isso já é ser pederasta ou qualquer coisa parecida.
Excelente ponto de vista, caro Anônimo.
ExcluirAgradecemos pela contribuição ao debate.
Tenho outras reflexões sobre o tema que me pergunto, mas gostaria de abordar com o tempo por ex porque procuro um comedor que seja mais dominador para minha noiva(aquele cara que esculacha a minha nova)
ResponderExcluirAmigo, não será porque os conservadores, de direita, são verdadeiros hipócritas, como tantos políticos, alguns até religiosos, que vemos e ouvimos na televisão?
ResponderExcluirAmigo anônimo, eu concordo com você, no entanto essa resposta ficou simplória no sentido que minha reflexão é exatamente o porquê em regra os conservadores têm mais esse tipo de desejo do que os menos conservadores!
ResponderExcluirEu sou uma pessoa que é considerada conservador nos costumes, politicamente falando voto em partidos mais alinhados com o quê se diz direita, no entanto eu não ando "criticando" quem tem a nossa fantasia e nenhuma outra.
Eu posso até ser conservador mas não sou hipócrita de ficar falando mal de algo que eu prático.
ResponderExcluirPorém é bom salientar que minhas observações vão além do simples fato de vivermos em uma sociedade hipócrita!
ResponderExcluirCorno da Fernanda
ResponderExcluirBelo relato. Aqui TB é assim. A Nanda prefere sair sozinha com o namorado e eu fico cuidando da casa.
O que muda é que eu não transo com ela, qdo ela chega, pois está muito cansada O ritual nosso é eu no máximo ficar olhando ou cheirando a buceta dela e bater punheta, e gozar nos pés dela.
Só transamos no dia seguinte.
Busco amizade com casal iniciante ou com marido bem submisso.sou alfa 47 anos maduro experiente.a boa conversa e a discrição nos conduzirá a caminhos de ótimas realizações de fantasias jamais praticadas.preferencia a Brasília e ou que possa viajar.email: acarlos7742@gmail.com.61920022958.SOMENTE MENSAGENS DE WATTSAPP.te aguardo CORNO MANSO.
ResponderExcluir