#545 - Quero ver tudo de pertinho. (Relato)

Caros amigos de chifres, 

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz mais um relato daqueles, épicos, que mostram a máxima humilhação de um corno que se submete ao desejo da esposa safada e do macho alfa sacana para criar um dos mais deliciosos relatos de experiência cuckold que se pode ter notícia nesse mundo.

O manso da vez é o Vinny, um dos nossos interlocutores do nosso grupo de mensagens. Mineiro,  o corno atualiza a máxima que diz que o mineiro come quieto, ampliando o ditado popular para a máxima de que "O corno Mineiro toma chifre quieto".

Explico a deliciosa situação ja com o pau babando de tesão só de relembrar as palavras do amigo de longa data que nos chamou no grupo, todo feliz com a seguinte novidade: 

Ano passado minha esposa conheceu um rapaz que era casado, no log. Eles conversavam praticamente todos os dias, e nessas conversas ele falou pra ela que o casamento nao estava indo bem e que estavam pensando em se separar.

Deu certo de nos encontrarmos umas 4 vezes, entre as quais, dois encontros foram na nossa casa, na nossa cama. Dai, do nada, o cara somiu e ficou uns oito meses desaparecido. Como ele era casado, por precaução, não mandamos mensagens para ele.

Do nada, no domingo passado, minha esposa vira pra mim e fala: "adivinha quem me chamou no zap?" Jamais iria imaginar que era ele. Pois bem, ele a procurou e disse que nesse período em que "desapareceu", ele estava organizando a vida, colocando a cabeça no lugar e arrumando uma casa nova para morar. 

Para minha alegria, ele nos convidou para ir na casa nova dele e claro minha esposa topou na hora porque ela curtiu muito as transas que teve com ele quando ficamos na nossa casa. 

Quando ela falou que queria ir lá, eu me animei instantâneamente pois não poderia perder essa oportunidade. E assim lá fomos nós, por volta das 20h para a casa dele, onde ficamos até as 23h30 com ela dando muito para ele e para mim, como uma felina no cio.

Comemos ela de todo jeito e ficamos curtindo muito. O negocio foi tão bom que ele 
já disse que quer ser fixo dela,  que quer ela la com ele também pois como ele agora mora sozinho ele a quer por inteiro.

Neste ponto do relato do manso, fizemos algumas advertências quanto aos risco de ir com a esposa para a casa do amante. Falamos do risco dele ter colocado câmeras escondidas no local para capturar imagens dela e do corno, que tomado pelo tesão, mesmo reconhecendo o risco respondeu dizendo que "vou ficar observando cada movimento de pertinho,espero que ele seja uma boa pinta para aproveitarmos o momento e se nao der caímos fora na primeira."

E assim, alguns dias depois, o alfa voltou a convidar o casal para a sua casa, o que gerou uma certa angustia no manso que nunca havia se visto diante de tal situação.

O rapaz de quem falei para vocês nos convidou para ir para lá hoje, novamente . Porém, mandou a ideia da gente dormir la. Ele quer ficar namorando a minha hot do meu lado. Ela quer muito ir porem eu nao sei o que pensar e fazer.

A proposta causou um debate no nosso grupo que se dividiu entre os que apoiaram a proposta e os que a receberam com medo de ser uma arapuca para registrar imagens do casal para uma futura extorsão, etc.

Mas, como já dissemos no post #158, o corno não nega e assim, ciente dos riscos, pagando pra ver e morrende de tesão o corno acatou o desejo da esposa e a acompanhou até a cama do macho alfa.

"Pois é... mas o tesão está falando muito alto aqui. A minha esposa esta doida pra ir dar pra ele, e o corno aqui ta doido por um chifre. 

Quanto mais chifre ela me coloca mais eu quero. Por isso, decidimos que vamos para a casa dele e vamos deixar rolar. Aparentemente ele não está forçando nada e esta sendo até respeitoso. Só nao vou deixar me amarrar né?!  Mas quero ver tudo de pertinho."

Clique na imagem abaixo ou siga o QR code e confira os outros relatos do corno mineiro no nosso Blog Meus Chifres.

 

Comentários

  1. Deliciosa história, mais um chifre conquistado, sinto muita falta de ver minha esposa sendo possuída por alpha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que lhe fata para receber os chifres?

      Excluir
    2. Tivemos uma situação um pouco complicado com um comedor que foi quase promovido fixo porém algumas situações entre ele e minha esposa nos deixou numa zona muito complicada onde quase tivemos uma separação.
      Com isso nos afastou um pouco do meio liberal, ela está com uma autoestima um pouco abalada devido mudanças no corpo problemas de saúde, e a falta de confiança encontrar novos comedores.

      Excluir
    3. Deus do céu......mais uma vez, um "comedor" consegue colocar uma hotwife em modo de chifropausa, quando não a retira de vez do ramo.

      Até quando, teremos que lidar com esses asnos que tanto atrapalham o nosso fetiche?

      Qual a dificuldade que eles tem de chegar, meter a rola nas nossas esposas, gozar e ir embora sem fazer merda????

      Juro que não consigo compreender!

      Excluir
    4. Corno da Fernanda
      Já passamos por isso.
      Um comedor começou ficar com ciúmes da Nanda que estragou a brincadeira a ponto dela ficar longe de fetiche por um tempo.
      No momento, foi a irmã de um comedor dela, que se desentendeu com a Nanda ,que contou sobre o caso da Nanda com o irmão dela pra uma amiga evangélica. Essa amiga chamou a Nanda, deu um sermão nela, e até ameaçou de espalhar pra todos. Por conta disso ,a Nanda parou de me chifrar até hoje Disse que perdeu a vontade e agora está firme na Igreja

      Excluir
    5. Existem comedores que se acham donos das hotwife, tentam de todas as formas fazer com que elas se apaixonem com intuito que ela seja apenas do comedor, e isso aconteceu no meu casamento.
      Chegamos cogitar a separação pela ausência de confiança

      Excluir
    6. comedor do relato #35928/08/2025, 07:58

      Ler comentários como esse me fazem pensar que alguns comedores não entenderam qual o seu papel na dinâmica com o casal. Muito além da transa em si, se tornar o terceiro elemento é sobre construir confiança, demonstrar respeito e ser um facilitador do prazer para ambos os parceiros. Os casais que procuram um comedor, a meu ver, buscam alguém que entenda a complexidade da situação e que a trate com seriedade e discrição. Que entenda, em última instância, que a relação amorosa-afetiva é do casal, e não com ele. Sinto pelo seu relato e espero que possam voltar ao meio liberal no momento que sua esposa superar os problemas de saúde e autoestima.

      Excluir
    7. Pior de tudo são essas pessoas que sentem que são donos das hotwife e querem exclusividade e não entendem que eles são o complemento para o casal como vocês relatou.

      Excluir
  2. Daniel Cartaxo26/08/2025, 18:23

    Curti bastante o relato o Vinny. Espero que o macho se torne fixo logo e que faça o corno limpar toda a bagunça que fizer na esposa dele

    ResponderExcluir
  3. A conclusão que chego depois de mais de 20 anos nesse fetiche é de que invariavelmente algum atrito entre o casal vai acontecer.
    Muitas das vezes, nos cornos estamos com um pensamento enquanto elas estão em outra rotação. Achar que a mulher vai trepar com outro cara e que não haverá sentimento eh quase um utopia. E eh nesse momento que estamos sujeito a tudo! Já passei por poucas e boas ! Hoje estou mais consciente mas nunca sem o risco !

    ResponderExcluir
  4. Discordo!


    No nosso caso nunca houve nada além de tesão e consideração pelo comedor!

    Ele nós respeita fora da relação e nós o respeitamos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.