Em 2018 entramos no meio liberal, nessa na época conhecemos o comedor que nos iniciou no meio, desde então foram vários encontros, em motéis, carro e até nossa casa.
Eu e ele tínhamos muita vontade de encontro sem a presença do corno, mas a esposa relutava contra isso, até que depois de muita conversa, ela topou.
Surgiu uma oportunidade quando ele estava se mudando de casa, pois passaria a morar com a namorada que ele estava na época, pra isso foi preciso mobiliar a casa, comprar uma nova cama, etc. (minha esposa que estreou a cama do casal).
Então ele propôs de irem para a casa nova antes dele se mudar pra lá, o que foi aceito por ela.
No dia combinado, ela me obrigou a ficar trancado no cinto de castidade. Me algemou e amarrou as minhas mãos, de modo que sequer poderia tocar o pau. A única coisa que eu teria acesso seria ao celular para ver as fotos, áudios, vídeos, etc., que eles iriam me mandar.
Ela se preparou e vestiu um vestido bem curto, ele foi buscar ela em nossa casa, enquanto o corno não podia tocar no pau. Nisso batia uma sensação de humilhação extrema, pois sequer podia bater uma, enquanto a minha esposa se deliciava num encontro com outro macho.
No caminho ela chupou bastante o pau dele, enquanto me mandava várias fotos.
Chegando na casa dele, assim que ela avisou que haviam chegado, eles começaram a se pegar e depois mandaram alguns áudios dela gemendo no pau dele.
Alguns minutos depois, fizeram uma vídeo chamada para que eu assistisse a ele metendo nela. O meu pau só faltava explodir no cinto de castidade, até que então desligaram a vídeo chamada, pois queriam aproveitar o momento a sós e não queria que eu “presenciasse” o momento do gozo do casal, que seria um momento deles.
Depois mandaram mensagem falando que ela estava exausta, e que o comedor já estava indo me devolver a minha esposa toda usada e fodida.
Chegando em casa ela não me soltou, me colocou pra chupar a buceta dela com gosto de sexo, que por sinal chupei por bastante tempo.
Falei que queria transar com ela, mas ela não permitiu, falou que se quisesse gozar seria na punheta, que estava muito fodida e não conseguiria dá pra mim, e assim fez, me soltou e colocou me colocou pra bater uma de joelhos e olhando pra buceta dela fodida pelo macho.
Bacana essa atitude da esposa e do Alpha, as vezes a gente acaba atrapalhando o momento deles... É duro mas é importante ter esse respeito e momento preservado.
ResponderExcluirAchei que a esposa foi até boazinha pois deixou gozar na punheta, a minha já me restringiu uma vez após termos saído com o negão, tive que ficar com o pintinho latejando por alguns dias até ela resolver dar pra mim, o que acho correto pois o macho Alpha fez o trabalho dele super bem, ela está saciada e não tem porquê querer dar pra nós corninhos se o Alpha já fez o papel dele.
Tenho me esforçado muito pra não comer minha esposa e muito menos gozar dentro, o julho que o meu papel não é esse, é do macho.