Caros amigos de chifres,
Com muito cuidado e carinho sugeri que apimentássemos nossa relação e passamos a frequentar casas de sing. As primeiras vezes foram de observação. Fomos ao Inner Club e conhecemos o estabelecimento, vimos as cabines, o labirinto, o cinema.
no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, continuamos com a sequencia de relatos do nosso amigo Phils, Corno manso paulista que ao longo de duas décadas vem acumulando chifres das duas esposas que deus lhe deu para lhe fazer um corno manso e submisso.
Após encerrar uma sequencia de relatos nos quais nos mostrou a sua trajetória com a ex-esposa, Joana, o manso agora nos deixa a par do que a sua atual esposa, a Ilse vem fazendo para manter o jardim de chifres plantados na testa do corno conforme podemos ver no relato do corno, a seguir.
*************************************************************************
Depois de tantos anos de Joana, infelizmente esse relacionamento terminou. Mas surgiu um novo. Conheci a Ilse e tivemos um relacionamento muito bom.
Senti-me um adolescente, frequentando motéis, transando e gozando muitas vezes. Mas a vontade de ter chifres nunca passou. As vezes íamos a motéis onde sabia que Joana havia estado com o Plinio e ficava imaginando como fazer para iniciar a Ilse neste mundo.
Ilse falou que passaram a mão nela no labirinto e eu demonstrei o quanto isso me excitava. Numa segunda vez fomos ao Marrakech e lá, enquanto transávamos ao lado de um casal, o sujeito passou a mão nos peitos dela. Ambos ficamos bem excitados com a experiencia.
Até então ela achava que eu queria troca de casais e não curtia muito a idéia. Passei então a contar que meu tesão era ser corno e que meu prazer ela vê-la sentindo prazer. Apesar dela achar estranho, foi aceitando a ideia. Foi uma fase bem gostosa, quando íamos a casas de swing, entrávamos nas cabines com Glory Hole e ela batia umas punhetas para os paus que surgiam nos buracos.
Insisti para que ela usasse vestidos curtos e não usasse calcinha e numa das vezes que estávamos na cabine ela colocou a cabeça no meu colo e abriu as pernas em frente ao buraco. Logo surgiu um braço que começou a acariciar suas coxas e desceu até bucetinha. Ela começou a gemer alto. O sujeito sentiu a buceta molhada e acariciou o clitóris e enfiou os dedos. Ilse gozou como uma cadela. Gritou e xingou, “Caralho que Tesão”, “Ai que gostoso”.
Eu sugeri que ela deixasse o cara entrar na cabine e comê-la, mas ela não aceitou. Foi uma experiencia deliciosa. Repetimos algumas vezes no Inner e no Hot Bar mas sempre pelo Glory Hole, com ela gozando nos dedos dos machos e batendo punheta para eles. Quando um deles gozou com um jato forte ela se assustou quando viu a blusa melada com o esperma dele.
Só uma vez ela concordou em ir com um outro casal para a cabine. Ela beijou o rapaz, disse que ele tinha a boquinha doce, chupou o pau dele com a ajuda da esposa, mas não se deixou penetrar. Para mim foi uma delícia e ela sempre lembra do “boquinha doce”.
Com meu desejo de corno sempre presente, o que conseguia era que ela relatasse suas experiências anteriores, contasse dos homens que já haviam comido e do tesão que sentia. Esses relatos continuam até hoje, ela sabendo que me proporcionam muito prazer.
Um em especial é sobre um namorado que adorava comer-lhe o cu. Ela acha engraçado a tara dele e contou que ele gostava de gozar lá. Ela tem um tesão grande no cuzinho mas não gosta de ser penetrada por mim pois acha que doí muito. Mas sempre que ela conta desse namorado deixa que eu lhe enfie o dedo e gozamos ambos quase imediatamente.
Bom, uma mulher dessa é para casar, certo? E foi o que fizemos há alguns anos. Mas desde então meus chifres ficaram cada vez mais no virtual.
Paramos de frequentar as casas de swing, e ficamos mais nos relatos durante nossas trepadas. Uma coisa que ela permitiu foi criamos uma página no Sexlog para que eu pudesse exibi-la.
Nosso perfil está lá (CasalPhils) e postei algumas fotos dela em blogs, um deles o Brasil Manso onde, quem quiser, pode pesquisar por phils e se deliciar com fotos da minha rainha.
***********************************************************
Ainda tem contato com a Joana ? Ela se casou novamente ? O Plinio continuou comendo ela depois que vcs se separaram ?
ResponderExcluirFico louco quando a minha esposa me fala de como ela dava pros ex namorados dela.. ela até acha engraçado o quanto eu fico eufórico quando ela fala que engasgava com o pau deles ou como a bucetinha ficava dolorida depois de dar pro ex que era dotado..
ResponderExcluirÉ uma delícia ouvir as aventiras delas, nos paus alheios, né? Aqui em casa, à cada vez que minha esposa inicia uma seção de relatos de suas aventuras antes da minha chegada na sua vida, paro tudo e saboreio como se estivesse sorvendo um vinho de altissíma qualidade.
ExcluirSim é muito bom, chega a me dar um frio na barriga quando ela fala, uma adrenalina que nem sei como reagir.. quando ela fala da forma que chupava e de como ela ela dava pra eles meu pau quase explode te tezao.
ExcluirEu morro de vontade de conhecer casas de swing ou mesmo fazer a 3. É algo que deve ser muito intenso. Já tive convites, mas como meu marido não apoia e nem sabe, então ainda não rolou. Já ouvi falar bastante da Inner. É realmente um lugar que poderia ir sem meu marido? Digo não só em termos de ser um ambiente com seguranças e tal, mas do perfil das pessoas que frequentam não usarem celulares para filmarem ou tirarem fotos, entende? Tenho esse receio. Mas também tenho vontade de conhecer lugares assim. Deve ser uma experiência muito excitante estar com outros num ambiente desesses, ser tocada, desejada, ou mesmo usar a boca e transar com alguém sem nem torcar duas palavas com a pessoa. Imagino como deve ser intensa esse tipo de situação. Bjoss, Rê
ResponderExcluirRegina vc poderia enviar algumas fotos suas , de sua bucetinha deve ser linda,do seu corpo , pra gente te admirar , algo discreto que não iria te prejudicar ,apenas para nois seus fans kkkk
Excluireu mesmo tenho um carinho especial por vc , sempre procuro seus comentarios , vejo em vc a esposa que eu gostaria de ter, entende amo minha,mas vejo em voce o modelo de mulher que eu gostaria que a minha fosse
Do tipo que gosta de sexo putaria safadeza , que tem fetiches e vontades , minha esposa vive no mundinho dela ,sexo para ela é algo sem muita importância ele esta sempre pensando em bichos e plantas ,em tudo menos em sexo , o sexo para ela é uma coisa que ela vai deixar por ultimo em uma escala de importância ,e pelo seu jeitinho safadinha de ser tenho em vc o tipo de mulher que eu gostaria que ela se espelha-se
Jamil querido, tudo bem? Também tenho um carinho enorme por você, anjo! Obrigada pelo carinho. Sei bem como é ser escanteada no sexo...na ordem de prioridade do parceiro. Em casa também o sexo é mais comum e não acontece sempre. E como eu sempre digo amor e sexo são coisas diferentes, mas as pessoas insistem em achar que são iguais e não são. Eu amo meu marido. Mas meu corpo precisa ter um sexo diferente do que tenho no casamento. Além disso, o tesão de estar com outros é algo diferente e mexe demais comigo. Mas não posso fazer com que ele entenda sso porque não dá! Ele é mente fechada demais pra isso. Então dou meus passos, mas sem machucar ele. Seria muito melhor se ele aceitasse, mas como não aceita, também não posso ficar me privando.
ExcluirSobre as fotos: Eu falei com o Carlos, ADM aqui do blog, e prefiro não me expor desta forma. estou saindo de uma depressão forte, tentando dar meus passos e ficar bem. Tomei coragem e fiz um blog para tentar expor e desabafar. Tem algumas fotos mais intimistas por assim dizer. Fiz essa semana. É só clicar no meu perfil. Mas fotos muito expositivas ainda não me sinto segura para expor assim dessa forma. Seria mais fácil se meu marido aceitasse dividir esse tipo de tesão comigo. Mas estou tomando coragem...aos poucos! rs
Beijos,
Rê
Oi Regina, swing e troca de casal ainda é a principal atividade que eu e minha esposa fazemos e gostamos muito. Mas existem muitas mulheres solteiras e até casadas que vão a essas festas sozinhas. Os ambientes no geral são muito seguros e receptivos, mas é preciso pesquisar as regras de cada local sobre celulares, número de homens solteiros, tema da noite, etc. O gloryhole é um local onde os boquetes anônimos acontecem, algumas mulheres também transam ali, mas não tem o mesmo conforto de uma cama, o lance é a adrenalina.
ExcluirEu e minha esposa já fomos várias vezes pra essas festas e, curiosamente, a gente não costuma fazer troca de casal nessas ocasiões, mas já fizemos gloryhole e a gente curte muito transar na frente de outras pessoas. Os clubes costumam ter pista de dança, é uma balada, mas super respeitosa, ninguém jamais tocou na minha esposa sem permissão.
Dom Cornucópio, querido! Boa tarde. Obrigada pelas informações. A ideia dos gloryholes me excita bastante. Uma dúvida (não sei se saberia me responder): é comum que as mulheres casadas que você disse, estejam ali sem que o marido saiba? Essa é meia que a situação que me encontro.. pois sou interessada em situações liberais, mas dou meus passos sem que ele sabia. Não estou perguntando se isso é regra, mas seria algo do tipo que você já tenha notado.
ExcluirE mais uma vez obrigada pelo carinho e pelas respostas, querido!
Beijos,
Rê
Oi Rainha Regina, tudo bem? Não é o caso mais comum, mas já encontramos duas mulheres que eram casadas mas o marido não sabia que elas estavam lá. Casada com conhecimento do marido é o mais comum. Já conhecemos duas mulheres que foram durante o período porque curtem fazer oral sem esperar nada em troca e também se divertem batendo papo e dançando.
ExcluirO caso mais exótico que a gente viu foi uma esposa cadeirante que ia com o marido pras festas e ele curtia ficar assistindo os outros, eu e minha esposa acabamos transando na frente dele. Mas grande parte da nossa experiência é nos EUA, claro que pode ser diferente no Brasil.
No geral, mulheres sozinhas, casadas ou não, costumam ser muito bem acolhidas no universo do swing, mas sempre vai haver uma expectativa de bi feminino, mesmo não sendo "obrigatório". Se essa não é a sua praia, considere festas com o tema cuckold, pois a entrada de homens solteiros é aberta (mas não escancarado) e os famosos "comedores" vão estar lá. O swing tradicional é mais para casais e mulheres.
Dom, querido! Entendi. Nunca fiquei com outra mulher até os finalmentes. Só certa vez, com uma amiga, mas esávamos bebadas e foi mais de brincadeira há muito tempo. E só beijos. Mas estaria disposta a experimentar se a situação pedisse. Mas acho que seria algo que, na minha mente, está longe de ser uma prioridade.
ExcluirObrigada pelas informações. Mas uma última dúvida: os solteiros e os chamados "comedores" são diferentes? Pensei que os solteiros que participem fossem justamente os "comedores". Tem diferença? (desculpa pela pergunta que talvez seja meia boba) rs
Beijos, Rê
Eu tambem fico imaginando como seria ir em um local desse , se minha esposa topasse eu iria , se bem que aqui na minha região nem sei se tem alguma casa de swing , seria interessante levar ela de vestidinho sem calcinha ,deixar ela se acostumar com esse meio liberal , as vezes tenho vontade de tocar no assunto , mas nem sei mais como iniciar uma conversa nesse sentido ,pois todas as vezes que toquei no assunto ,recebi um grande NÃO, fora ser tratado como um doente viciado em porno ,é assim que ela me ve quando toco no assunto, nem sou viciado em porno ,sou viciado no fetiche cuckold não sai da minha cabeça
ResponderExcluirEsse corno do relato o phils é um sortudo pois sua esposa joana era uma safada que entrou de cabeça no fetiche , agora com a outra esposa ele ja esta avançando em passos largos
Como é a vida
Procurei pals fotos da esposa ILse do corno phils mas no site brasil manso mas não achei
ResponderExcluirO Blog ainda tá bem bagunçado pq o editor anterio não tinha um crit´rio muito apurado para fazer as postagens.
ExcluirEspero um dia poder organizar aquilo ali.
MAs da para ver as fotos da Ilse lá. Segue esse link
https://brasilmanso.blogspot.com/?q=Phils
Regina cliquei no seu perfil mas não apareceu o blog
ResponderExcluirEnvia o link meu anjo
Jamil, quando você clica no meu perfil tem uma parte escrita "meus blogs". Mas o endereço é reginaesposacuriosa.blogspot.com
ExcluirMas, olha, não é um projeto ambicioso ta bem? Tem funcionado mais como um espaço para meus desabafos. Estou testando ainda. Minha psicóloga disse que eu precisava colocar muita coisa pra fora e acho que um blog funciona por ser algo que me permita escrever, interagir e me excitar, me sentir bem... mas ao mesmo tempo é discreto o suficiente para não correr riscos de alguém muito próximo de mim ou minha família e que não possui os mesmos pensamentos descobrir. Então, é algo que estou tentando.
Beijos,
Rê
Caro, postei um link para o Blog da Regina aqui no nosso Blog meus Chifres. Procure aqui nessa página ou na pagina principal, na seção "parceiros de chifres" Là vc vai achar o link "Regina-Re"
ExcluirEspero ter ajudado
Carlos, querido! Muito obrigada mesmo pelo apoio.
ExcluirComo eu te disse, não tenho ambições nenhuma com meu blog. Estou aprendendo e a ideia é mais desabafar e compartilhar. Mesmo assim obrigada por todo o carinho. Fico extremamente honrada pelo apoio.
Beijos,
Rê
Eu e meu marido já fizemos muito swing e ainda temos casais amigos com quem a gente transa até hoje. Também já fomos a muitas festas e casas de swing e nunca tivemos nenhum grande problema, o pessoal é respeitoso. Sempre pode ter um drama aqui e ali de casais iniciantes ainda com ciúmes, mas os casais mais experientes no geral são bem legais de bater papo e, se rolar química, a gente pode interagir.
ResponderExcluirO que não é tão popular em casa de swing é o bi masculino, tem que prestar atenção se a festa é cuckold e homens bi são bem-vindos. Digo isso porque meu marido gosta de mamar e teve uma vez que essa ideia foi mal recebida. Bi feminino é o contrário, é altamente estimulado.
Jô e Alberto, boa tarde queridos! Parabéns a você e seu marido por se permitirem. Deve ser muito intensa a sensação e troca de prazeres. Obrigada pelas informações. Se eu fosse não seria com meu marido, por isso certo receio. Mas com seus relatos e a do Dom, acho que posso ficar mais tranquila. Mesmo assim sempre atenta a outros detalhes, é claro. Mas já é uma ajuda psicológica bem grande. Obrigada queridos! Beijos, Rê
ExcluirOi Regina Querida! Homem curte a sacanagem e o visual, mas do meu ponto de vista feminino, eu adoro a atenção. Eu sou uma baiana meio exibida, nessas festas eu tenho a liberdade de ficar perambulando só de calcinha mínima e blusinha transparente. Eu curto quando o homem me olha com fome, e nessas festas os rapazes têm mais liberdade pra fazer elogios mais ousados.
ExcluirA gente se deu bem com um casal uma vez meio por causa disso, a gente ficou se elogiando e o clima começou a esquentar. Meu marido se entrosou bem com a esposa e o marido dela foi o macho que eu desejava tomando posse do meu corpo naquele momento.
Quase esqueci, mas eu adoro quando um homem acha o jeito certo de me chamar de gostosa. E isso às vezes acontece em festa de swing, não é sempre, mas ainda tem homem que sabe paquerar, avançar e finalizar.
Excluir