#559 - O corno sempre é o último a saber (Relato)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, trago mais uma colaboração enviada por um dos nossos leitores com quem dialogo nas redes sociais a respeito de suas experiências.

O Corno da vez é o Carlos, um corno manso carioca de 45 anos que já coleciona chifres há duas décadas, colocados pela sua hotwife, a Karina, uma gostosa carioca de 48 anos. 

Casados há 25 anos, eles vivem o mais delicioso dos fetiches desde o terceiro ano de relacionamento, quando o corno descobriu que a esposa havia se relacionado com um colega do trabalho, fazendo-o corno, manso e otário, recebendo chifres que só descobriu hoje, 25 anos depois, na nossa conversa para a elaboração deste relato.

O relato que resulta de uma longa conversa que estamos tendo no Whatsapp, será dividida em duas partes, no mínimo, que serão publicadas aqui no nosso blog em sequencia. A primeira, neste post, dando conta das descobertas do corno e  a segunda,  no próximo post com os detalhes daquele momento que ele achava que era a sua iniciação na função de marido corno, porém sem saber que era a sua pós graduação para corno manso e otáriocomo vocês poderão perceber, a seguir.

******************************************************************************

Olá, Me chamo Carlos, sou corno ja tem mais de 20 anos. Gostaria de compartilhar alguns relatos para seu blog. 

Nós estávamos com cerca de dois anos e meio, caminhando para três anos quando descobri que havia sido traído pela minha esposa. Em um certo dia, mexi na bolsa dela e achei um preservativo lá dentro. Como nós não usávamos preservativos, fui perguntar a ela do que se tratava quilo na sua bolsa. Ela relutou em confessar, disse que era de uma amiga que pediu para ela guardar, mas acabou confessando.

Ela trabalhava nesta loja de móveis e disse que um cliente começou a dar em cima dela. Ela disse que resistiu, mas de tanto ele pertubar acabou indo com ele até a sua casa, na hora do almoço dela.

Ela falou que ela que comprou a camisinha e levou na bolsa.  Mas, ao chegar na casa do rapaz, a mãe dele estava em casa o que terminou impedindo que eles passasem dos beijos e amassos que deram no quarto dele.  Até ai ela disse que não deu para ele nenhuma vez, mas o fato estranho é que so tinha uma camisinha na bolsa dela, ao invés do pacote com três unidades fechadinho, como é vendido nas farmácias e supermercados. 

Exposta, ela pediu perdão pelos beijos e amassos com o rapaz me convencendo que não havia acontecido mais nada e por isso, a perdoei. Passada uma semana mais ou menos, ela veio com uma conversa de dizer que ela não conseguiria ficar sem transar com outro cara, que não conseguiria ser só minha. 

Uma semana apenas! 

Então ela me abordou coma conversa de que só eu não bastava para ela. Ela precisava de algo mais e, do nada, pareceu a figura de um colega da empresa que ela disse ter interesse.  Ela deu a ideia de ficar com ele um montador de móves que trabalhava na empresa. Segundo ela, ele seria uma boa opção porque parecia ser bem discreto.  E foi com ele que eu enfim pude viver oficialmente a experiência de ser um corno. Ele chegou a comer ela lá em casa, e eu só assistia, apreciando a cena.

Neste momento da nossa conversa, eu ligo os pontos e faço uma pergunta que faz o manso entrar num turbilhão de informações da sua memória e perceber que talvez ele já vinha sendo corneado pela esposa há muito mais tempo que imaginava. 

Você não acha estranho ela trazer a figura desse colega para uma possível relação aberta, assim tão rápido, após apenas uma semana da descoberta de uma traição tão suave que ficou apenas nos beijos e amassos? Será que ela não estava te corneando com os dois ao mesmo tempo? Ou esse tal "cliente" não seria o amigo do trabalho com quem ela já vinha se relacionando sem que você soubesse?


A pergunta fez o corno perceber que estava sendo corneado pela mulher de uma forma ou de outra. Ou ela estava dando para os dois ou ela era putinha do colega de trabalho que ela sabia ser "bem discreto".

O que estava claro nessa conversa dela é que, esse movimento dela ter dado uns beijos no cliente e uma semana depois já propor o colega como amante, era uma evidência de havia algo não dito nessa história que o corno, cumprindo o seu papel de otário, não percebeu tomado pelo tesão de se descobir corno. Assim surgiu a dúvida na cabeça do manso-otário:


  "Ou ela já curtia com o colega e o tal cliente era uma mentira ou ela tava pegando os dois ao mesmo tempo, sem o corno saber de nenhum dos dois." 

Melhor impossívelI

Ao que o corno respondeu, já pensativo:

...meio estranho este pouco tempo mesmo. pensando agora, será que era só o montador de moveis, não tinha cliente nenhum???

Então continuei, iluminando a mente do manso-otário recém desperto: 

 - Acho que pode até ter mais chifres aí antes desse cliente.

" Sempre desconfiei, mas ela nunca confessou", respondeu o manso.

- Há um bom tempo, ela era puta dele e você jurando que tava casado com a santinha! Continei, provocando o nosso amigo. 

Ela só confessou alguns depois, quando confessou que realmente meteu com o cliente, já 15 anos depois. Mas nunca justificou essa passagem do cliente para o colega assim, tão rápida.

Tão rápida quanto o sumiço do cliente.....provoquei mais uma vez

Analisando agora, este montador de moveis foi muito tranquilo lá em casa, 

nem parecia que estava comendo ela a primeira vez e ainda na minha frente. Nunca tinha parado para pensar nisso...ele chegou la em casa bem tranquilo, e eu estava todo nervoso

Bingo! Era a hora de tocar o sino da descoberta que todo corno um dia ouve. Orgulhosamente tive a honra de dizer ao nosso amigo:

- Parabéns amigo,você é aquele corno clássico. Corno, manso e otário!

Verdade, este anos todos eu achando que era uma coisa, e pelo jeito é outra. Que merda! Que merda,  que não percebi antes, que fui burro assim. Hoje em dia ela sabe que eu gosto de ser corno, mas se eu perguntar qualquer coisa de antes destas coisas, ela não fala...pelo jeito nem tinha cliente nenhum né? O que você acha? Você acha que tinha algum cliente ou foi so o montador? Perguntava o corno  como uma avalanche que desce a montanha.

Olha amigo, siceramente? Acho que você sempre foi feito de corno otário, sabe? Aquele corno que sempre tá um passo atrás, que ela põe no bolso, e chifra humilhando. Na boa,é o  dos tipos de corno que eu mais acho excitante.

- Isso é verdade! Respondeu o humilhado corno otário.

E para fazê-lo sentir o prazer da situação, fiz questão de relembrá-lo: Esse cara deitou e rolou na tua esposa e com tua esposa! 

- pelo visto sim. Começou bem antes de irem lá em casa a primeira vez...Ela só  confessou que deu para ele uns quinze anos depois. Manteve muito tempo a historia que não tinha trepado.

- E ele Comeu tudo o que quis até enjoar, emendei provocando o corno desolado.  -Acho que ele foi lá porquê não queria mais gastar com motel. Diga aí se não dá mais tesão ainda, saber que custeou, não só o chifre, quanto o bem-bom do alfa? Ele comeu tua mulher e ainda economizou o dinheiro que gastava pagando motel pra comer tua mulher.

E parece que eu estava com a razão pois, ligando mais uns pontos que estavam soltos na história, o corno lembrou que  "depois que ele separou da esposa, ele que não quis mais ir la para casa. A partir dai só saia sozinho com ela." para ter a certeza que, realmente, o alfa metia na sua esposa para economizar seus recusros pois depois de separado, a sua esposa "devia ir para casa dele", concluiu o corno.


O corno está aberto ao contato com os leitores no e-mail carloscorno1@gmail.com

****************************************************************

Clique na imagem abaixou ou siga o QR code e confira os outros relatos do corno otário no nosso Blog Meus Chifres

 

Comentários

  1. Nossa, muito excitante ler um relato desses já pela manhã. Eu imagino o tesão dela fazendo ele de corno assim. Eu digo isso porque também saio sem meu marido saber. Então sempre tenho que inventar desculpas em casa do tipo, médico ou algo pra fazer com alguma amiga. Já quase tive problemas dele ver mensagem que não deveria no meu celular por esquecer de apagar. Me deu um frio na espinha gigantesco. Felizmente enrolei com o celular e apaguei discretamente antes de emprestar pra ele fazer a consulta do banco dele (o Cell dele estava ruim e tava usando o meu).

    Mas sobre o relato do amigo eu posso dizer duas coisas: ela já estava dando pra ele fazia certo tempo. E não só no motel, mas provavelmente em outros lugares. O único é sempre no motel. Mas quando saia com meu amigo de trabalho, já tive amassos e dei no trabalho fora do horário comercial, final do dia. E duas vezes na casa dele quando a esposa viajou. Pra ele ir na casa dela com certeza ele já estava comendo há mais tempo. Pois eu mesma não consegui trazer meu amigo pra me comer aqui em casa. E olha que pensei nisso várias vezes pois acho que o tesão seria muito maior.

    A segunda coisa que acho que dá pra dizer é que pela forma como ela desabafou e confessou tudo ela devia ter esse fetiche há mais tempo também. Provavelmente ela chifrou ele durante o namoro.

    Só consigo dar parabéns pra ela por ter se imposto e realizado não suas vontades e desejos, mas também conseguido mudar a cabeça do marido.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Regina, espero que esteja tudo bem com você.

      Sobre o seu marido não saber o que acontece com você em horários "vagos".

      Será que ele já sabe e só não quer contar para não perder a magia de ser corno.

      Eu sou corno mas já fui amigo de casal, amante alpha por algum tempo, e a mulher ela muda quando está com seu comedor, seu cheiro se altera, seu sabor, brilho nos olhos, sorriso, a mulher ela se transforma.

      Assim como você já relatou que beijou seu marido logo após de chupar seu amante escondido dele, ele sentiu sabor da porra de outro homem na sua boca.

      Excluir
    2. Oi, "Adoro ser Corno", boa noite!

      Preciso dizer que minhas experiências beijando ele depois de chupar outro não foi em um tempo tão curto. Cerca de 10 à 30min e um beijo simples e rápido justamente para evitar desconfianças. Se ele finge, ele finge muito bem fingido. Porque são muitas as vezes que tentei tocar no assunto e a reação dele é sempre de negação e evitar o assunto. Além disso, não é como se ele facilitasse minhas saídas. Geralmente preciso criar brechas e encobrir. E quando volto, tomo cuidado de não ficar com ele antes de tomar meu banho. Evito tomar banho no motel, chegar em casa de cabelos molhados? Jamais!

      Eu já tentei abrir a relação e ele se nega. Mesmo com outras mulheres para ajudá-lo a se soltar e ele se nega, entende? Então, eu acho qu eele realmente não sabe. Pode ser que já tenha tido desconfianças, mas sem muito o que argumentar contra. Fosse assim, pelo que conheço dele, ele faria um drama imediato que iria deixa-lo praticamente em depressão e não é o caso. Posso estar enganada, ele pode gostar de se sentir corno em sigilo? Pode. Mas aí por que ele não facilita minhas saídas? Por que não me toca quando chego em casa se sabe quando saío? Porque não me se excita durante o sexo das vezes que tento apimentar falando sobre outros estarem olhando a gente, me tocando, ou mesmo outra mulher com ele, essas coisas? Se ele sentisse tesão em ser corno, acho que ele me comeria depois de um encontro. Facilitaria minhas saídas. Tentaria embarcar em minhas fantasias ou iria propor as dele, ainda que discretamente.

      Mas não acredito que seja o caso. Ele não dá brecha nenhuma e não demonstra interesse renovado em mim. Na verdade, o interesse dele se mantém o mesmo de antes de começar a sair sem ele saber. Me come as vezes, as vezes duas vezes no mês, as vezes uma vez a cada três meses...desinteressado. E quando faz, sempre do mesmo jeito.

      Desculpa, mas para mim a conta não fecha. Ele segue igual entende?
      Exatamente igual. E, é claro, eu também não dou motivos para que ele desconfie.
      Tenho muito a perder: ele é um bom padrasto pra minha filha e disso não abro mão. Amo ele por causa disso, mas preciso ter meus intsantes de sexo mais apimentado.

      Além disso, meus horários não ficam vagos. Preciso dar perdido no trabalho. E como ele também trabalha, chegamos em casa sempre em horários parecidos e nossa rotina não se altera. Aliás, a rotina é o que mata rs

      Se ele aceitasse, eu realmente iria beija-lo com gosto de outro na boca. Beijo de lingua bem dado para que ele soubesse o que fiz e o tesão que sinto nesses momentos. Ele teria tesão em me comer na mesma hora. Mas infelizmente não é isso que acontece...

      Sobre o corno ser humilhado que você comentou para o Grimm: concordo plenamente com você. Acho que deve ser um fetiche do casal, mas a mulher deve ser o foco.

      Beijos, Rê

      PS: desculpa o texto grande. Acho que acabei desabafando. Não era a intenção.

      Excluir
    3. Olá boa noite Regina

      Você não exagerou, é um prazer inenarrável poder conversar com você novamente.

      Entendo o seu ponto de vista, situação muito complicada porque ele tem nas mãos um mulher que é um verdadeiro banquete de possibilidades mas prefere degustar apenas alguns petiscos.

      Ser corno manso conformado e não aproveitar o benefício que a esposa trás após estar satisfeita com seu comedor não faz sentido.

      Feliz seria se acompanhasse todos os chifres ao lado de sua deusa.

      Excluir
    4. Oi querido, boa noite!
      Obrigada pelos elogios e principalmente por me entender.

      Uma dúvida: você já foi alpha?

      Estou chegando em casa.
      Posso demorar para te responder.

      Beijos e linda noite!

      Excluir
    5. Oi Regina.

      Já fui sim por algum tempo,
      Fui amante de casal, organizava festas ...

      Excluir
    6. Oi, Adoro ser corno, bom dia!
      Nossa, bem diferente. Deve ser o melhor dos mundos pra sua esposa.
      Ela tem sorte! rs

      Beijos,

      Excluir
    7. Boa tarde Regina

      Como você está?

      Sim e muito bom, com minha atual esposa quando morávamos no interior de SP rolou algumas trocas e ménage, há um pouco mais de 01 ano nós mudamos para Curitiba e devido alguns problemas de saúde não estamos mais saindo com ninguém. Eu que as vezes acabou pulando a cerca e saio com algum casal.

      Excluir
    8. Oi, Adoro ser corno, boa tarde!

      Aqui no interior de SP sei que acontecem algumas coisas, mas como dou meus passos sozinha nunca tive coragem de experimentar por ser tudo muito provinciano e todos se conhecerem. Apenas encontros causais mesmo. E quando estou em São Paulo - capital, a situação é oposta: sei que posso fazer muita coisa, mas o receio é não me sentir segura apesar de passar desapercebida. Nessas horas que sua esposa tem muita sorte de ter alguém para dividir isso com ela.

      E sobre suas puladas de cerca: quem nunca, né? rs

      Beijos,

      Excluir
    9. Boa noite Regina, espero que esteja tudo bem.

      Quem nunca kkkk as vezes e necessário, afinal ninguém e de ferro.

      Ocasionalmente estou passando por SP, vamos conversar para marcar de tomar um café juntos.

      Excluir
    10. Oi, Adoro, boa noite!

      Entendo perfeitamente o que quer dizer! rs
      Sobre o café: é claro! havendo possibilidade, disponibilidade e confiança. Seria bem interessante. Não tenho saído muito ultimamente, preciso dizer isso. Mas segue meu email: reginamartins0085@gmail.com

      (Estou saindo do trabalho agora, então pode ser que demore um pouco a te responder)

      Bjoss,

      Excluir
    11. Beijos bom descanso Regina.

      Chamei no seu e-mail.

      Excluir
  2. meu amigo do blog meus chifres vc e mal kkkkkk , o cara curte ser corno mas vc ficou provocando kkk , mostrando que ele foi corno antes de gostar de ser , mas o relato foi bom , ainda bem que esse rapaz foi mente aberta e adorou entrar na brincadeira , tinha vocação pra corno e essa esposinha safada percebeu isso logo , e tratou de mostrar pra ele que o futuro dos dois seria sexo safadeza chifre o que eu sonho faz anos , antes se eu soubesse que minha esposa me enganou no passado entregando sua ppkinha para outro me deixaria mal, transtornado e até agressivo , hoje se eu descobrisse algo assim chegaria em casa jogaria ela na cama , puxaria a calcinha de lado e cairia de boca , me acabava na bct de casada chifradeira , ela nem ia saber pq estva recebendo uma chupada na bct

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de pegar casais assim, pois além de meter muito na putinha, ainda humilho bastante o corno. Se esse corno morasse aqui perto eu ia botar ele para mamar meu pau antes e depois de enfiar na mulher dele só para ele entender qual é o lugar dele na vida dela.
    Putinho manso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grimm, boa tarde! Mas você acha que ele teria esse perfil. Digo, nem todos gostam de ser humilhados dessa forma. Tenho fantasias de que meu marido pudesse aceitar um dia, mas é mente fechada demais. Mesmo assim, se acontecesse, acho que seria um tesão absurdo para mim vivenciar assim ao lado dele da forma que você diz dominar toda a situação. Mas por exemplo o Jamil não gosta de coisas assim. Então, acho que cada um tem um perfil diferente. Mas fiquei curiosa, você acha que o Carlos, que realiza o relato teria um perfil assim de se deixar dominar pelo comedor? Uma outra dúvida: você mora em qual estado? Beijos, Rê

      Excluir
    2. Olá Regina, boa tarde

      tenho ciência de que existem casos e casos e que cada pessoa tem um perfil diferente dentro do fetice. Nas experiências que tive com alguns casais pude perceber isso na prática, mas nessas mesas experiências pude perceber que maridos como esse corno do relato ai tem uma facilidade imensa para aceitar ser feito de putinho assim pois é isso mesmo que eles querem.
      Observe que no relato o otário mesmo assume não ter percebido o tanto de chifre que jpa vinha levando. Ele mesmo percebe que o amante da esposa já tinha certa tranquilidade dentro da casa dele quando ele achaava que era a primeira vez que o cara ia lá.
      Sinceramente, você acha que um homem aldul, maduro que vive há 25 anos com uma mulher não vai perceber que algo está fora do lugar em sua casa? Ou que alguém andou deitando na sua cama?

      Esse corno já sabia sim, mesmo que não conscientemente. Sabia e gostava de ser feito de corno, por isso que me dá tesão em tratar esses putinhos assim, botando o mau pau seco na boca deles para ele lubrificar antes de meter na puta com que ele tá casado e depois, melado com os fluidos do corpor dela e mi ha porra, para ele limpar antes de eu me vestir.

      tem muito tipo de corno no mundo, mas esse ai do relato é um corno otário e putinho. E digo mais, pode acompanhar os relatos dele que qualquer dia desses e le vai abrir o jogo e dizer que sente vontade de dar para o amante da esposa, junto com ela

      Excluir
    3. Oi, Grimm, boa tarde (de novo). Entendo e concordo com você. Esse é um tipo de situação que excita bastante imaginar um dominador desta forma e meu marido aceitando fazer parte. Parece surreal, mas é tipo de coisa que dá tesão. Acho que é a mistura de dois fetiches, de fazer ele ser corno e ser dominada junto. Não sei explicar ao certo.

      Mas sobre o corno do relato. Eu concordo plenamente. Inclusive acho que ele já devia ser corno dela durante o namoro. E vou mais longe: acho que ele já deve ter chupado a bcta dela diversas vezes depois que outro a comeu e ele fingia não saber ou entender. Porque pra mim está mais do que claro que ela sente tesão em trair. Digo isso porque eu também sinto e já beijei meu marido em condições parecidas e me deu muito tesão. Então, no caso dela, acho que pode ter ido até mesmo além de um simples beijo e feito ele chupar a bcta dela com ela tendo orgásmos intensos dada a situação.

      Enfim, somente nos próximos relatos poderemos ter essa certza ou não. Mas é meu palpite.
      Beijos, Rê

      Excluir
    4. Olá pessoal,

      Vej que o relato do meu xará deu muito o que falar. Pelo visto a gente gosta mesmo é de ver uma hotwife sacana que faz o maridod e corno otário mesmo, né..rs

      Brincadeiras à parte, conforme dito, o próximo post será sobre o priemrio chifre oficial que o corno presenciou e creio que depois, virão outros relatos afinal, em 25 anos muita agua deve ter passado em baixo dessa ponte, né?

      Aguardem o que vem por ai

      Abraços de corno

      Excluir
    5. Caro colega Grimm 74

      Espero que esteja tudo bem com você.

      Gostaria de deixar a minha opinião como atualmente corno em chifropausa.

      Porém estou no meio desde 2003, já fui alpha para alguns casais mas o que eu tenho tesão mesmo é saber que minha esposa está sendo muito bem fudida.

      Ao longo dessa trajetória de mais de 20 anos vivenciando algumas situações como corno, o que mais brochava era o Alpha se importar mais em humilhar o corno, querer que ele pegue no pau, chupe, limpe a porra.

      Quando eu fazia o meu papel de Alpha para o casal meu foco no prazer era na esposa, minha atenção era todo dela, se o marido quisesse ele faria o que bem entendesse,mas eu não ficava pilhando o cara humilhando ele desnecessariamente.

      Reitero que essa é a minha opinião.

      Abraço a todos.

      Excluir
  4. Pelo relato está indicando que a esposa já estava na ativa há muito tempo, já era rotina dela ter outro macho na relação e só fez ela se abrir por conta que a casa caiu, detalhe: se abrir em partes pois com certeza ela deve ter muitas histórias e aventuras por aí.
    Ao corno manso, em seu lugar eu iria explorando os chifres antigos, mapeando as experiências dela e deixando ela mais a vontade possível para falar do passado como do presente, futuros chifres rs! E claro: tratá-la como uma rainha cada vez mais.

    ResponderExcluir
  5. Como o amigo grimm 74 disse para a Regina curiosa , eu tambem acredito que no fundo ,mesmo que incônsciente o marido da Regina deve sentir que tem alguma coisa rolando , ele sabe a mulher fogosa que tem e mesmo assim a deixa sem sexo por muito tempo , ela mesma disse que sexo com ele é 2 vezes por mes e em certos casos ,uma vez a cada 3 meses é uma frequencia muito baixa , ele deve estar numa baixa hormonal , mas tambem o fato de ele ficar tanto tempo sem procurar ela, faz ele ficar um pouco desatento aos detalhes ,o que facilita os perdidos da regina , acho que no fundo ,bem no fundo ele tem uma consciência que tem alguem satisfazendo a fêmea dele ,
    E como a Regina disse ao grimm 74 ,tem muitos homens que não curtem esse negocio de ser dominado pelo comedor da esposa , o corno que gosta de ser dominado acredito que tem uma inclinação bisexual ( nada contra), o que não é meu caso ,meu tesão esta na puta , eu tenho uma admiração por mulher safada biscate , logico que depende da personalidade dela pois tem umas que são asquerosas , mas sim me agrada muito uma mulher safadinha que gosta de usar roupinha curta , que sabe curtir flertar , que saiba seduzir e se exibir ,eu fico encantado,por isso gostaria muito que minha esposa entrasse para esse mundo liberal.
    Suponhamos que um dia minha esposa topasse , e eu tivesse o prazer de estar no mesmo quarto que ela e o comedor escolhido por ela , eu ia odiar ver o comedor tentando me dominar , na verdade minha interação com ele seria como amigos que dividem uma buceta , sabe quando amigos comem junto uma safadinha ,mas sem nem uma conotação homosexual entre os dois ,na verdade eu gostaria até de ser tratado com respeito pelo o comedor pois estou ali dividindo minha riqueza minha rainha hotwife
    O meu prazer seria em estar ali presente participando , as vezes me afastando para não atrapalhar , assistir a pessoa que mais amo ser puta e delirar de prazer ,olhar no rosto dela e ver o olhar de agradecimento e satisfação em sentar em outro macho da escolha dela e com meu consentimento
    A jamil vc diz não ser corno bi mas ja li em algum lugar que beijaria sua mulher depois de ela ser puta ou seja dar e mamar e até engolir o prazer do macho
    Sim amigos não tenho vontade de mamar nem mesmo de limpar uma bct melada de semen como vejo alguns dizendo , até prefiro que ela esteja de banho tomado ,mas receber um beijão de lingua da esposa puta depois de ela ter feito a festa com outro é a realização do fetiche de corno , como a Regina e outras hot fazem quando estão a dar perdido em seus esposo ,chegam em casa e ja beija o corninho , Então é isso amigos ,não é pelo prazer de sentir o gosto do macho na boca dela mas sim o prazer da confirmação que foi corno chifrudo e aquela safada amada mamou se engasgou e agora esta aqui me fazendo de manso ,me beijando de lingua , seria a realização de um sonho ,conseguir fazer da minha esposa uma hotwife , o beijo que a puta casada da no marido depois de mamar outro macho é a confirmação que o cuckold teve sucesso na empreitada de transformar a esposa santinha em puta safada
    Então é uma obrigação do corno beijar a puta depois dela mamar mesmo não gostando de pau , porque o corno quis uma puta e puta que se preza mama e mama muito

    ResponderExcluir
  6. Adorei o relato deste corno, da para sentir que isso é algo que o corno realmente vivenciou. Mas a esposa dele com certeza ja aprontava muito antes dele descobrir, o que ele sabe deve ser so uma parte dos chifres.

    ResponderExcluir
  7. E se fosse o contrário, o comedor saberia?
    À Regina Curiosa e aos demais que debatem o assunto, peço que opinem.

    Namoramos há 5 anos. Depois de uns 2 anos de namoro, revelei à ela minha fantasia e depois de algum tempo fantasiando na cama, surgiu a oportunidade e ela experimentou e gostou. Resultado: Sou corno há dois anos e meio. Mas com um detalhe: O amante dela não sabe que eu sei.
    Ela sempre me avisa quando vai sair com ele e eu fico esperando ela voltar.

    Depois de dois anos e meio, será que o amante dela não sabe ou pelo menos desconfia que eu sei?
    Algum outro corno já viveu essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, querido! É difícil dizer. è o mesmo comedor durante esses dois anos? Se sim, tem boas chances. Mas existem detalhes: primeiro e mais óbvio: nós mulheres disfarçamos melhor que vocês homens. Isso é um fato. Não que sejamos infalíveis, mas costumamos ser mais atenciosas com detalhes do que os homens. Então, se ela não quiser que ele saiba, ele não vai saber. Eu recomendaria você sondar qual é o tesão dela. Exemplo: ela tem tesão nele apenas, ou em te fazer de corno. Se for tesão nele apenas, então as chances dele não saber são grandes. Mas se ela tiver tesão em te fazer de corno, pode ser que ela tenha dado pistas pra ele de que você sabe, para que na transa eles possam diversificar ainda mais. Mas se o tesão dela estiver em compartilhar tudo que faz com ele com você quando volta, ela pode muito bem continuar se encontrando com ele e ainda assim disfarçar a ponto dele jamais desconfiar. Beijos, Rê

      Excluir
    2. Apesar de ter estranhado no começo o fetiche, depois que ficou confiante e viu que eu queria apenas ser corno manso dela e seria extremamente fiel, ela liberou seu lado puta, principalmente com esse amante (que é o único até hoje), pois ele tem se demonstrado um bom amante, proporcionando à ela deliciosos gozos.
      Sobre o que ela gosta mais? Ela gosta tanto do fato de poder se sentir puta com ele, como o fato de ter eu como seu porto seguro, inclusive diz que adora voltar e me encontrar ansioso por poder cuidar dela. Outro ponto que ela diz que torna a situação muito excitante, é o fato de estar fazendo algo proibido aos olhos dos outros. Isso a deixa mais excitada, é como se ela estivesse realmente me traindo, mas na verdade tem a segurança e a confiança de que tem meu total apoio.

      Excluir
    3. Oi querido! Acredito que ela te ver como um porto seguro é mais do que a base de toda relação de confiança, amor e carinho. Eu sentiria a mesma coisa se meu marido aceitasse vivenciar esses prazeres comigo e não precisasse dar meus passos sozinha. Na verdade, eu sinto. Mas acho que a questão é a ideia dela estar se satisfazendo pela sensação de fazer algo proibido, de estar se sentindo puta. O tesão dela está em se sentir puta e você não saber é parte do fetiche dela e também do comedor. Por isso, acredito que em nenhum momento ela deve ter dado brechas para ele desconfiar. E acho que se for assim, possívelmente ele nem imagina que você sabe de todo.

      E olha, não canso de me repetir: parabéns a vcs homens que estão dispostos a vivenciarem esse prazer sem ciumes, mas sim com muita cumplicidade. Parabéns ao casal. Bjoss, Rê

      Excluir
    4. Obrigado Querida Regina!
      Sim, temos uma sintonia muito forte e cada vez mais estamos mais unidos.
      Sobre sua situação, sinto muito que tenha que fazer às escondidas, por outro lado tenho maior admiração por mulheres que fazem isso por puro tesão. Querem apenas gozar (no sentido literal da palavra), sem abrir mão daquilo que tem em casa. Não querem desfazer matrimônios ou fazer alguém sofrer. Querem apenas ter outros prazeres. Eu pude dar essa liberdade para minha mulher. Por enquanto você tem de fazer às escondidas, mas em breve poderá ter a mesma liberdade que tantas outras mulheres tem, como a minha tem. É a nossa torcida.

      Excluir
    5. Oi querido, obrigada pelo carinho e pela torcida. Eu também torço... e MUITO! rs
      Beijos e muitas felicidades ao casal! Rê

      Excluir
  8. Alguem da regiao itu, sorocab, campinas, que queiram participar de algo com um casal de inciante, tenho 38 anos, minha esposa 27 linda , ela so transou comigo ate o momento esta com um pouco de medo, pessoa deve ser higienica e de boa aparencia, educada e paciente, chamar no email notuserbr@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.