Caros amigos de chifres,
no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres abrimos espaço para mais uma valiosa colaboração das nossas leitoras hotwives.
A rainha da vez é a Edna, leitora e colaboradora do nosso Blog que nos enviou um e-mail com uma sugestão de uso de acessório para identificação do casal em bares, e uma reflexão a respeito da dificuldade de encontrarmo parceiros atualmente,
Vejamos a ideia enviada pela hotwife.
******************************************************************************
Venho relatar uma idéia partida do corno Edy.
Não sei bem dizer se Edy viu isso em algum lugar e desejou arriscar, mas segundo nossa conversa, a ideia apareceu quando estava realizando compra na Shoppe.
No app apareceu como sugestões de compra um abridor de garrafas com o "As de Espadas". Edy sugeriu em comprar pois passa despercebido à todos, e tem aos montes à venda.
No app apareceu como sugestões de compra um abridor de garrafas com o "As de Espadas". Edy sugeriu em comprar pois passa despercebido à todos, e tem aos montes à venda.
A proposta é usar quendo estiver em ambientes sociais e deixá-lo amostra de alguma forma, tipo sobre o celular na mesa e filtrar para pessoas realmente do meio.
Isto porque as tradicionais tornozeleiras entre outros acessórios se tornaram (populares) gerando falsos adeptos e pessoas inseguras. Eu e Edy estivemos conversando sobre a popularidade "Cuckold" ganhando destaque e mais adeptos e co isso nos veio algumas questões: Quantos estão realmente preparados para tal fetiche? esses adeptos que estaão chegando realemnte querem ser corno ou só o chifre modinha? E as mulheres, são realmente hotwives ou só são mulheres promíscuas rotuladas?
Recentemente em um passeio em Sampa, encontramos na Galeria do Rock com uma conhecida de Edy de vinte e tantos anos atrás. Ela é BSDM e compartilhou conosco o mesmo tipo de visão levantando as mesmas questões que levantamos:
a popularização vem afetando o meio, virando modinha, tirando a essência de tudo que se pratica de forma respeitosa, sigilosa e digna?
Em nossa conversa percebemos que no mundo BDSM dessas pessoas, o "comprometimento" não existe. Somente os veteranos e dedicados cumprem os castigos e as ordens. Uma grande maioria que se diz "submissos","comedores" experimentam um pouco da experiência e somem.
A nossa sensação fica ainda mais clara nas abordagens digitais, onde fica clara a sensação de que muitos dos tais "comedores" são na verdade punheteiros, escondidos em armários que desejam algo bi, mas não assumem, frustrados por não realizar.
Com a popularização do espaço digital, um resumido número de pessoas conseguem realmente tirar proveito disso. No geral, a grande maioria , por despreparo se frustram graças a esses "aventureiros", "liberais modinha" que se dizem "experientes", e na hora H não entendem de nada.
Muitos fetiches salvaram relações assim como acabaram relações, fortaleceram laços entre casais, trisais e assim vai.
Muitos fetiches salvaram relações assim como acabaram relações, fortaleceram laços entre casais, trisais e assim vai.
E como vocês vêem tudo isso?
Edna
Comentários
Postar um comentário
Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.