#603 - Vivendo o mais puro prazer Cukcold (Relato)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, voltamos ao compartilhamento da experiência de iniciação de um dos nossos mais de 1 milhão e 350 mil leitores l, espalhados nos mais de 50 países em que o nosso blog é acessado, nos 5 continentes.

O corno da vez é o Nic, manso que nos deu as suas primeiras notícias no post  #601 e agora explica os pormenores de um dos momentos descritos na sua estreia, no nosso Blog.

Hoje, Nic aprofunda uma pouco mais os detalhes da experiência da sua ex-esposa com um certo amante que conheceu no sexlog e que era simplesmente, "O Alfa". Tanto que meteu medo no corno que depois se arrependeu de ter sido tão frouxo.

Confira os detalhes e diga em seguida, se você seguiria em frente ou declinaria como o corno fez.

**********************************************

O Alfa

Em um certo dia, ela começou a sair com um alfa do log. Só que do Rio e sempre em motel sem minha presença. Depois ele também veio aqui para a nossa casa, e assim fui conhecendo outros singles até bater de frente com um alfa daqi da capital do RJ, um alfa brabo, que me colocou no meu lugar de corno manso, submisso e humilhado.

Naquele período, tivemos muitos encontros com uma grande variedade de come
dores. T
eve aqueles que não apareciam e teve os que eu tive a oportunidade de ir junto para o motel, e chegando lá, na hora "H" o rapaz não funcionou fazendo com que minha esposa ficasse furiosa, comigo. Me culpando  "por deixar ele nervoso", minha esposa me obrigou a sair do quarto para ele se sentir à vontade e poder meter nela.

Mas o Alfa da capital do RJ  foi diferente. Ele quase pegou minha esposa na frente de todo mundo, em público.  Tive até que intervir, para fazer ele segurar a onda, até chegar no motel, onde ele me deu um tratamento diferenciado.

A sós conosco, sem mais ninguém para testemunhar o fato, ele colocou o pau com força na garganta da minha mulher e em seguida, mandou ela me beijar, me dando um beijo de língua com sabor de pica.

Em seguida, ele me deu a ordem de chupar  buceta da minha mulher enquanto o seu pau estava dentro dela. Ele Só me chamava de corno, ordenando com gritos que eu filmasse tudo.

Depois ele falou certas coisas que na época me fez ter um certo receio de continuar saindo com ele. Hoje me arrependo porque entendo que tudo o que ele ameaçava seria feito de de forma natural, me conduzindo à posição de cuckold sissy.

Ele falava que ia e botar para beber a sua porra e lamber seu pau e seu saco como ele fazia, enquanto tratava minha mulher como uma puta vadia. 


A intensidade com que ele maltratava minha mulher era tanta que me deu um medo de estar no lugar dela. Só hoje entendo que o medo a verdade  não era de esar no lugar dela e sim de me ver revelado como um corno viadinho, um corno putinho dele, totalmente submisso à sua vontade.

Hoje em dia me arrependo por que estava vivendo o mas puro prazer cuckold!

Uma vez minha ex tava no Rio Grande Do Norte visitando a família. Ele mandou mensagem e eu falei que ela tava viajando. Então, ele falou "vou aí na sua casa. Você deve ter umas fotos dela e aí a gente conversa!" Tremendo de tesão e medo corrí, fugindo do óbvio que tava pra acontecer. Não sei tinha medo dele fazer mesma coisa ou pior que fazia com ela. Você não pode ter oção do que ele fez na boca dela. E eu não tinha feito aquilo.... e nunca fiz!  

O impossível é voltar no tempo,mas se tivesse essa possibilidade eu arriscaria, pra ter terminado meu papel de corno manso que eu era. 

Reconhecendo que o alfa iria fazê-lo de putinha na ausencia da esposa, o corno arremata:

O pau dele  parece uma lata de Coca-Cola! Acho que ele iria fazer igual fazia com a garganta da minha ex. Depois iria fazer beber leite da fonte. 

Ainda, nesse período, ela saiu muito com outros caras que ela preferiu não falar e chego a se relacionar com um outro que mesmo depois de uns anos, até hoje tenho contato dele. Entre esses casos dela, teve um que ela chupou o pau na academia que eu bancava. Quando ela me congtrou sobre esse caso, meu tesão de corno foi as alturas.

Esperamos poder falar sobre essa experiência em outro relato, em breve aqui no nosso Blog Meus Chifres.


****************************************************************************************************

Cique na imagem ou siga o QR Code e conheça os demais relatos relatos do corno no nosso Blog Meus Chifres.

 

Comentários

  1. O tempo não volta atrás, mas nunca é tarde em realizar algo que naquele tempo teve medo. O comedor ser ousado dá muito tesão, ainda mais sabendo que tem tal confiança e ele ter o bom senso do limite. Caso se sinta inseguro , se abra, regras, limitações, com respeito e consensualidade tudo se alcança. Parabéns pelo relato, bjs Edna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.