O corno da vez é o Nic, manso que nos deu as suas primeiras notícias no post #601 e agora explica os pormenores de um dos momentos descritos na sua estreia, no nosso Blog.
Hoje, Nic aprofunda uma pouco mais os detalhes da experiência da sua ex-esposa com um certo amante que conheceu no sexlog e que era simplesmente, "O Alfa". Tanto que meteu medo no corno que depois se arrependeu de ter sido tão frouxo.
Confira os detalhes e diga em seguida, se você seguiria em frente ou declinaria como o corno fez.
**********************************************
O Alfa
Em um certo dia, ela começou a sair com um alfa do log. Só que do Rio e sempre em motel sem minha presença. Depois ele também veio aqui para a nossa casa, e assim fui conhecendo outros singles até bater de frente com um alfa daqi da capital do RJ, um alfa brabo, que me colocou no meu lugar de corno manso, submisso e humilhado.
Naquele período, tivemos muitos encontros com uma grande variedade de come
dores. Teve aqueles que não apareciam e teve os que eu tive a oportunidade de ir junto para o motel, e chegando lá, na hora "H" o rapaz não funcionou fazendo com que minha esposa ficasse furiosa, comigo. Me culpando "por deixar ele nervoso", minha esposa me obrigou a sair do quarto para ele se sentir à vontade e poder meter nela.
Mas o Alfa da capital do RJ foi diferente. Ele quase pegou minha esposa na frente de todo mundo, em público. Tive até que intervir, para fazer ele segurar a onda, até chegar no motel, onde ele me deu um tratamento diferenciado.
A sós conosco, sem mais ninguém para testemunhar o fato, ele colocou o pau com força na garganta da minha mulher e em seguida, mandou ela me beijar, me dando um beijo de língua com sabor de pica.
Em seguida, ele me deu a ordem de chupar buceta da minha mulher enquanto o seu pau estava dentro dela. Ele Só me chamava de corno, ordenando com gritos que eu filmasse tudo.
Depois ele falou certas coisas que na época me fez ter um certo receio de continuar saindo com ele. Hoje me arrependo porque entendo que tudo o que ele ameaçava seria feito de de forma natural, me conduzindo à posição de cuckold sissy.
Ele falava que ia e botar para beber a sua porra e lamber seu pau e seu saco como ele fazia, enquanto tratava minha mulher como uma puta vadia.
A intensidade com que ele maltratava minha mulher era tanta que me deu um medo de estar no lugar dela. Só hoje entendo que o medo a verdade não era de esar no lugar dela e sim de me ver revelado como um corno viadinho, um corno putinho dele, totalmente submisso à sua vontade.
Hoje em dia me arrependo por que estava vivendo o mas puro prazer cuckold!
Uma vez minha ex tava no Rio Grande Do Norte visitando a família. Ele mandou mensagem e eu falei que ela tava viajando. Então, ele falou "vou aí na sua casa. Você deve ter umas fotos dela e aí a gente conversa!" Tremendo de tesão e medo corrí, fugindo do óbvio que tava pra acontecer. Não sei tinha medo dele fazer mesma coisa ou pior que fazia com ela. Você não pode ter oção do que ele fez na boca dela. E eu não tinha feito aquilo.... e nunca fiz!
O impossível é voltar no tempo,mas se tivesse essa possibilidade eu arriscaria, pra ter terminado meu papel de corno manso que eu era.
Reconhecendo que o alfa iria fazê-lo de putinha na ausencia da esposa, o corno arremata:
O pau dele parece uma lata de Coca-Cola! Acho que ele iria fazer igual fazia com a garganta da minha ex. Depois iria fazer beber leite da fonte.
Ainda, nesse período, ela saiu muito com outros caras que ela preferiu não falar e chego a se relacionar com um outro que mesmo depois de uns anos, até hoje tenho contato dele. Entre esses casos dela, teve um que ela chupou o pau na academia que eu bancava. Quando ela me congtrou sobre esse caso, meu tesão de corno foi as alturas.
Esperamos poder falar sobre essa experiência em outro relato, em breve aqui no nosso Blog Meus Chifres.
****************************************************************************************************
O tempo não volta atrás, mas nunca é tarde em realizar algo que naquele tempo teve medo. O comedor ser ousado dá muito tesão, ainda mais sabendo que tem tal confiança e ele ter o bom senso do limite. Caso se sinta inseguro , se abra, regras, limitações, com respeito e consensualidade tudo se alcança. Parabéns pelo relato, bjs Edna
ResponderExcluirA minha teve um alfa que disse que se eu não me comportasse iria me castrar.
ResponderExcluirAté hoje ela diz que eu deveria me tornar eunuco para ser mais corno ainda
ResponderExcluirELA TEM TODA RAZÃO. AFINAL DE CONTAS CORNO MANSO FROUXO NAO E MAIS MACHO E NAO TEM VONTADE PRÓPRIA .SUA OBRIGAÇÃO COMO CORNO FROUXO E INÚTIL E SERVIR O CASAL DE POMBINHOS E SER OBEDIENTE EM TUDO. 61982179694..BUSCO CASAL PARA TRISAL E AMIZADE
ExcluirO macho ser ousado e dominador é muito excitante, mas essas relaçãoes homoafetivas no meio cuckold não me dá tesão.
ResponderExcluirAcho que não combina com a fantasia de cuckood.
Comento que toda experiência relatada por alguém não é a mesma receita para os demais, é somente uma base, cada casal tem sua essência, sua pegada, sua marca registrada. Muitas coisas que eu e meu marido realizamos diverge em opiniões, mas é a nossa pegada, é a nossa sintonia, é o nosso prazer. Gostamos de ler relatos e encontrar algo diferenciado que possamos quem sabe experimentar....
ExcluirCorno da Fernanda
ExcluirObrigado pelo apoio, colega de Meus Chifres!
No momento a Fe desistiu do seu direito natural de ser Hotwife, então o que me resta é poder dividir as nossas experiências, mas sem perspectivas de novos Chifres no futuro.
Um abraço!
Corno da Fernanda
ResponderExcluirBelo relato.
Leva a ouros níveis, o lado da cornice.
Isso de servir o Macho, eu nunca fiz, mas a Nanda, em alguns momentos enquanto transamos, as vezes me provocava, me perguntando se eu não ficava com água na boca, qdo eu via ela mamando na rola do namorado dela , se eu não tinha vontade de experimentar, que eu ia gostar,etc...
Até disse que se ele quisesse, eu ia ter que ajudar ela no boquete.
Ainda nessas brincadeiras sexuais, as vezes a gente fazia inversão e qdo ela tava me comendo,ela dizia que tinha vontade de me ver como passivo para outro homem, e que até ia curtir trocar de pale comigo, se tornando a "corninha", mas teria que ser comigo como "namorada casada" de outro macho, inclusive me levando para encontros com ele, é só sendo voyeur, vendo a transa rolar, exatamente como eu faço, qdo eu levava ela para encontrar o namorado.
Da minha parte só sentia tesão com esse fetiche, nesses momentos, enquanto tava rolando sexo.
No cotidiano, não me senta atraído por alguém do mesmo sexo ou tinha fantasias homossexuais.
Eu entendi que o meu tesão era estar Obedecendo a minha esposa, seja lá qual fosse a Ordem dela e servindo da melhor maneira possível,como MARIDO CORNO MANSO, essa era uma meta que eu sempre tive clara.
Mas a Fernanda acabou não conhecendo um Macho com essa pegada mais liberal, pois ela preferia homens que não fossem do Círculo Liberal, então nunca cruzei essa linha de virar um Cuckold Sissy, mas confesso que tenho curiosidade se ia conseguir ir até o final.
Obedecendo a minha Deusa, eu acho que sim!
Corno da Fernanda, vou apimentar seus desejos junto a esposa amada e rainha. Tenha certeza que ela terá orgasmos em ver você chupando a rola do comedor e melhor ainda sentir a rola do comedor, sentir o prazer que ela tem no pau que come ela, agora entendera o prazer que ela tem, e melhor ainda, se gozar sem se tocar , somente sendo comido, ela sentira a mulher mais feliz do mundo, digo pela sintonia que relata sobre a relação de vocês, e não tenha medo de se realizar, afinal a sintonia e química vocês já possuem. De fato o comedor tem que saber fazer o papel valer tudo isso. Parabéns por compartilhar suas experiências. Bjs Edna
ExcluirCorno da Fernanda
ExcluirGosto de compartilhar nossas experiências da época que vivíamos uma vida Liberal.
Como eu já disse antes, faz algum tempo que a Fernanda, por razões religiosas parou com a nosso lado liberal.
Hoje somos um casal "baunilha" por assim dizer.
Foi uma escolha dela e me deixou "órfão de chifres" por assim dizer.
Amo ela demais e a felicidade dela me fã feliz e escolhemos o estilo de vida FLR ou numa tradução próxima, Relacionamento Liderado por Fêmea.
Ou seja, é a Fé que MANDA aqui em casa e eu obedeço feliz.
Mas confesso que tenho saudades da época que ela tinha seus Namorados Fixos, seus paqueras, etc...Até namoradinha a Nanda teve, uma colega do serviço dela, bem mais jovem que ela, lésbica declarada que se encantou com a colega casada e não sossegou até conseguir ter um rolinho com ela. E teve várias tardes, que ela e a Fé iam para a nossa casa, e ficavam transando. Mas não durou muito, pois a Nanda deixou claro que apesar de gostar de brincar com ela, sentia a falta da pegada de um Macho e principalmente de ROLA.
Ela sempre foi a mais fogosa de nós dois e por isso sempre foi quem corria atrás de novas experiências.
Por isso ela tinha a segurança de falar pra eu me abrir a novas experiências, mas só se fosse com outro macho , pois se fossem mulheres ela ia ter ciúmes.
Qdo chegava dos encontros,me contava com detalhes o que tinha rolado e qdo o cara era muito bom de foda, dizia: "Que PAU lindo! Até vc não ia resistir,amor! Ia se apaixonar TB!"
E qdo fazia inversão comigo dizia: "vamos fazer um perfil pra vc no Sexlog, mas como "casadinho passivo" " vou ajudar vc a achar um Macho pra vc TB amor, e nós dois vamos ter os nossos Homens! Caiu amar te levar até o apartamento dele e ficar só vendo ele te pegar e te fazer de viadinho! Vou amar"
Mas disso tudo que ela queria que vc fizesse o que vc fez?
ExcluirCorno da Fernanda
ExcluirMeus Chifres, referente a interagir com o Macho, só ficamos na fantasia mesmo.
A Fernanda preferia sair com pessoas fora do meio liberal,e portanto não tinham experiência com fetiches tão ousados, então não surgiu um Comedor Autoritário que tivesse essas ideias.
O que fiz, mais próximo a isso é num encontro, depois dela chupar bastante o namorado, ir beijar ela.
Mas como eu disse, ficou aquela curiosidade de como eu iria me sentir e comportar, com um Alfa que quisesse traçar o beta.
Entendi. Espero que um dia possa experimentar a deliciosa humilhação de servir de putinha de um macho alfa ao lado da sua esposa putinha.
ExcluirAbraços de corno
Valeu pela Força, meu colega de Chifres.
ExcluirMas a Fe atualmente não está mais usando a sua liberdade de Hotwife, por motivos religiosos.
E não vejo no Futuro, uma mudança desse cenário.
Me resta compartilhar e curtir TB as experiências que meus amigos Mansos colocam aqui.
Um abraço!
Se lhes servir de alguma forma, avise à sua esposa que aqui em casa tambem somos religiosos, evangélocos pentecostais. Embora sejamos evangélocos, temos consciência e senso crítico. Seguimos a um Deus, não a um pastor. Temos Deus no coração e não nos submetemos ao fetiche escroto e perverso de instituições financeiras travestidas de templo da fé.
ExcluirPor isso até freqentamos a igreja aos domingos, mas não permitimos intereferências dela na nossa consciência nem no nosso livre arbrítrio, afinal, seria um pecado desdenhar de algo que Deus nos deu, como demonstração do seu amor por nós, certo?
Corno da Fernanda
ExcluirMuito obrigado pelas suas palavras! A Fernanda TB é evangélica pentecostal, antes de eu conhecer ela e começarmos a nossa vida liberal.
Ela, como vcs, sabiam equilibrar o lado do fetiche e o lado espiritual.
Então íamos aos cultos, mas a nossa vida privada, nunca interferiu.
Eu deixava claro que um pecado maior seria os casais que traem sem o outro cônjuge saber, por exemplo. Que estávamos fazendo algo que os dois estavam de acordo. Tudo em sintonia.
Mas como eu disse, uma amiga mais radical,qdo soube de uma pulada da Fernanda, já ameaçou até expor ela na igreja,etc...e isso mexeu com ela , que assumiu como um aviso de parar e desde então vivemos uma vida "baunilha".
Que bom saber que vcs são evangélicos. Vou comentar isso com ela ,pois ela fica com a impressão de quem é do Lado Liberal, não tem uma crença ou segue uma religião,etc...Uma grande mentira, diga-se de passagem.
Obrigado novamente!
Eu acho que evangélicos são a religião predominante no meio liberal!
ExcluirNão tenho uma estatística definida, mas pelo convívio é o que percebo que tem maís!
Em segundo lugar eu acredito que seja religião católica!
Em terceiro espírita cardecista!
Todos praticantes.
Em regra, o pessoal do meio liberal é religioso ou no mínimo acredita em Deus.
Ateus no meio liberal eu nunca conheci.
Parabém anônimo!!! realmente (mesmo sem comprovação estatístico) há um senso comum, quando aos temáticos religiosos) adepto do fetiche...sinceramente com base nisto, tenho algumas preferências: Congregação C, Assembleia D, Igreja B, Maranata, Mesa B, Allan K...(realmente ateu nunca encontrei no meio, mesmo que posso dizer com mais de 35 anos de experiência)
ExcluirCorno da Fernanda
ExcluirObrigado amigos Anônimo e Grisalho SP por estas informações.
É sempre bom receber um feedback de pessoas do meio Liberal, em questões mais pé no chão, de rotina diária mesmo, e não só "fantasias sacanas"( que TB são legais!rs), nesse caso, como entra a Religião nessa equação.
Frequento atualmente o meio evangélico, mas me coloco como cristão somente, sem seguir uma Igreja em si, seja ela Evangélica ou Católica , e eu e a Fe notamos muitos casais de lá , meio evangélico, que de maneira discreta, passam uma "vibe" de liberal.
Só nota , talvez quem já esteve dentro desse meio.
Pessoalmente não acho nada fora do comum, já que a própria Bíblia diz, que até o mais limpo de nós, é como um monte de trapo imundo, diante do Salvador,ou seja, ninguém é perfeito e cada um procura a Deus da maneira que lhe seja melhor.
"Corno da Fernanda",
Excluiraproveite que vai façar com ela sobre nossa experiência e transmita-lhe a seguinte pergunta: Porque é que ela se acovardou diante da ameaça dessa "amiga"? O que ela deve a essa pessoa e à essa igreja que iria lhe repreender por viver uma vida sem mentiras nem para ela nem parao marido dela?
Será que ninguem na congregação que vocês tranto respeitam, nunca fez nada de errado? Será que nenhum homem ali nunca traiu a esposa? Nenhuma das senhoras que frequantam o culto nunca deram para o pastor?
Aqui fizemos essas perguntas quando ensaiaram uma abordagem sobre o assunto da vida liberal na nossa igreja. Qiando fizemos essas perguntas, logo mudaram o assunto e nunca mais nem olharam nos nossos olhos.
Como diz o ditado " a formiga sabe a folha que corta" ou, sendo bem cirúrgico "Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra""
Vão vivr suas vidas e deixem esses fariseus, hipócritas de lado porque limpam o exterior do copo e do prato, enquanto, por dentro, estão cheios de rapina e intemperança
Corno da Fernanda
ExcluirObrigado novamente pelas palavras, amigo Meus Chifres.
Como eu disse, antes a Fe sabia dosar e separar esses assuntos.
Infelizmente não é o que acontece hoje e acho que dificilmente ela era mudar de opinião, pois já está cada vez mais seguindo a linha mais Conservadora...
Então o que resta é seguir a vida de "baunilha" mesmo e qdo puder passar as nossas experiências e curtir as dos meus colegas mansos
Um abraço!
Mais uma história de ex...
ResponderExcluir....?
ExcluirQuero encontrar um casal de 40 a 60 anos (SP, capital) que curta menage ou cuckhold com comedor MORENO DOTADO 🍆😈
ResponderExcluirEm que o maridinho veja a esposa devassa ♠ ter prazer na 🍆😈 do Macho Alpha, estar ali ao lado ouvindo ela gritar, gemer de prazer e cuidar dela depois 😈
É mágico, ver o maridinho ajudar a escolher a lingerie, comprar uma roupa sexy e bem provocativa, marcar salão, comprar um perfume, ajudar a hotwife ♠ lubrificar ela para o ALPHA, segurar na mão da esposa, enquanto ela mama e dá de 4, beijá-la enquanto maltratada na xota e do rabinho, pelo cacete leitoso🍆 - Busco uma esposa bem puta, vadia, sem pudor entre 4 paredes e uma dama👠 na sociedade 😍 - QUERO SER AMIGO DO FROUXINHO - grisalhosp00@gmail.com
Corno da Fernanda
ExcluirOlá amigo Grisalho SP
Pena que a Fe esteja numa "Chifre Pausa".
Amaria marcar um encontro entre vcs pra vê se rolaria aquela Química, que imprescindível qdo a nossa Esposa está escolhendo o seu Macho Comedor.
Abrz!
Corno da Fernanda, obrigado amigo! A Fê é um amor de pessoa e uma tesuda de mulher, concordo com a pausa ate porque eu tive que fazer isto e estou retornando aos poucos...olha digo isto porque ajuda de alguma forma (entender e colocar o tesão nos eixos)...a filha da vizinha da minha sogra foi uma que acabei com ela...e ficou apaixonada... logo depois descobriu uma doença do mansinho, não deixei ela desamparar ele...e disse volta para igreja Assembleia que vou te buscar. No incio relutou mas foi e ainda provoquei traz outras servas de Deus que precisam gozar muito...não deu outra é muito prazer incubado.
ExcluirCorno da Fernanda
ExcluirUau! Seus comentários são os melhores.
Já disse e repito:
Macho ALFA é difícil de achar, sei disso por experiência própria, pois a Fê teve a sua cota de enganadores e só pelo seu estilo de se comunicar e trocar ideias, já é um referencial de Macho Comedor Competente.
Estamos fora do meio, mas se puder, indico vc ,pra quem está aí na pista procurando um Macho pra a sua esposa.
A sua proposta inicial aí, é de fazer QQ candidato a manso ou mesmo chifrudo experiente pirar!
Boa sorte!
Caro Anônimo, o termo cunhado é "Chifropausa" e não chifre pausa.
ExcluirSempre ótimo sair com casais que saibam do que gostam sem segredos entre 4 paredes. Adoro se mamado por casais. Muito tesão.
ResponderExcluirPego mulheres de cornos vasectomisados ou inférteis e tiro o cabaço da sua noiva antes do casamento.
Casais ou mulheres solteiras que curtem BDSM.
Sou de BrasILia_DF…
Tenho muito leite no saco, ao sair, saí com muita pressão.
+5561991123825.whats
r.comedor.kasais@gmail.com