#616 - Uma revelação de 20 anos (Relato)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais um delicioso relato enviado por um dos nossos mais de 1 milhão e 300 mil leitores cornos, aspirantes, curiosos, comedores e hotwives espalhados pelos mais de 50 países, nos 5 continentes de ondo somos acesados, lidos, compartilhados e comentados.

O corno da vez é o Zé, um corno paulista de 52 anos de idade, casado com a Paula, sua hotwife de 46 anos com quem, há 30 anos, forma o CasalZP, um casal liberal que, por iniciativa do marido, está presente em algumas redes sociais como SexLog (casalzpquer), Rede social "X" (CasalZp) e CRS (desativado). 

Atualmente o casal está vivendo uma chifropausa de mais de 8 anos, iniciada e ainda não resolvida por causa de uma mudança de endereço para uma localidade na qual o casal não tem contatos mais próximos, e assim dificultando as aventuras fora de casa.


Vejamos a seguir o relato que o corno resolveu copartilhar conosco.

**********************************************************************

Acompanho o blog há um bom par de anos, mas nunca tinha entrado em contato com vocês.  Gostaria de compartilhar aqui uma história um tanto inusitada e que acredito ser interessante pelo modo como ela aconteceu.

Nos casamos novos e eu fui o primeiro e único dela por algum tempo.  Depois de alguns anos de casamento, nós iniciamos a prática do ménage, no ano de  2005.  Nos últimos anos não temos tido oportunidade de pôr em prática, pois mudamos para o exterior e as coisas ficam um pouco mais complicadas nesse contexto.


Há uns 20 anos, frequentavamos o Bar Bacartes na época em que era do lado do Parque da Agua Branca, em São Paulo.  Quem frequenta esses lugares sabe que existem muitos altos e baixos, mas na média era bom para nós.  Tivemos algumas experiências nesse bar, nenhuma muito marcante.  Porém, uma vez, teve um casal cujo a esposa eu não recordo o nome, mas o marido chamava-se Carlos.  

Em um dos quartos onde nos encontramos acabamos fazendo uma "troca", embora não fosse o que eu e minha esposa procuravamos, acabou que eu fiquei com a esposa do Carlos e ele com a minha. Entretanto, a minha transa com a esposa do Carlos foi bem rápida, mas o Carlos ficou um bom tempo transando com a minha esposa.

Isso foi em 2007 e, até então, minha esposa tinha tido poucas experiências.  Eu diria que essa tinha sido a quarta ou quinta no geral, mas com alguém que a gente pelo menos sabia o nome era o segundo.  

Eu e a esposa do Carlos ficamos batendo papo em um quarto enquanto minha esposa ficava com o Carlos em outro, onde não podíamos ver o que acontecia.  Em um momento, minha esposa deu uma gemida e a esposa do Carlos falou: "Parece que ela está gostando..."

Depois que terminaram, todos se despediram, mas eles se despediram de uma maneira mais calorosa, se é que vocês me entendem.

Depois do Carlos, tivemos outras experiências, inclusive com outro comedor chamado Daniel que comeu ela no pêlo, sendo o único depois de mim que gozou dentro dela.  

Antes do Daniel, houve o Walter no ano de 2008, com quem ela declarou que foi o primeiro, fora eu, que a tinha feito gozar.

Mesmo com essas e outras experiências sendo muito boas no geral, o Carlos sempre esteve presente em nossas transas todos esses anos, com ela dizendo como o Carlos fazia massagens nos pés dela enquanto batia forte, entre outras coisas.

Estávamos em férias esses dias e no quarto do hotel, longe de família e das coisas do dia a dia, ela me fez uma "confissão". Do nada, depois de mais 20 anos, ela decidiu me contar que havia gozado MUITO, mas MUITO, com o Carlos. 

Sinceramente, isso não me espantou, pois, se não tivesse sido muito bom, ele não estaria nas nossas conversas até hoje, não é?  
Essa revelação só aumentou muito o meu tesão por ela e pelo que aconteceu naquela noite.

Conforme dito no começo, ela só tinha transado comigo e um dos objetivos dessa "fase liberada" foi ela ter outras experiências, mas elas tinham que ser prazerosas para ela.  Enfim, seria muito bom que ela gozasse.  E por algum tempo, eu achei que ela não sentia tanto prazer.  Felizmente, pelo visto, eu estava errado.

É só isso.  Não teve detalhes picantes, mas só um caso curioso de um chifre bem sucedido, embora tenha levado 20 anos para ter a dimensão mais gostosa do que foi aquela  noite.

Grande abraço e parabéns pelo sucesso do blog!

P.S: Se o Carlos estiver lendo isso, pode entrar em contato porque minha esposa adoraria. Grande abraço!


Veja a seguir mais imagens da hotwife em ação com seus amantes.
Clique nas imagens para ampliar

 

Comentários