#09 - Encoxada no supermercado (Relato)

Caros amigos de chifres,

infelizmente, em tempos de liberdade sexual, muito se perde no que se diz respeito à qualidade dos candidatos a complemento da relação de um casal, sobretudo se estivermos falando de um complemento masculino.

Depois que as redes sociais se popularizaram e chegaram às versões específicas para o mundo do sexo, proliferaram os supostos "machos comedores" no ambiente virtual, sem que o mesmo ocorra no que diz respeito à qualidade deles.

Não faltam anúncios, comentários e post de meninões que se acham os machos alfas da humanidade, em todas as redes sociais voltadas ao mundo liberal que se tem por ai.  Diante da exagerada oferta, inevitavelmente, percebe-se o problema de baixa qualidade de opções que antigamente era mais fácil de se achar nas ruas.

Vivendo em uma escassez crônica de boas opções para um "algo mais", de vez em quando resolvemos sair por ai dando bobeira para ver se algum oportunista chega junto. Não havendo mais esperança em encontrar um "amigo" de cama, de vez em quando ela resolve fazer a sua parte, saindo para compras corriqueiras vestida de maneira a chamar a atenção daqueles que talvez pudessem nos dar uma ajudinha no cultivo de chifres no jardim da minha testa.

Como o seu bumbum é algo que sempre chama a atenção, nos dias em que quer se exibir, a minha esposa elege como sua estratégia principal  a de usar um shortinho que o valorize as suas nádegas empinadinhas e faz questão de usá-lo sem calcinha para se sentir mais safadinha ainda, nos dias em que está com o cio em alta.

Shortinho curto colado com a polpinha do bumbum de fora,  e sem calcinha por baixo, eis o figurino preferido de uma mulher bem casada que gosta de chamar a atenção dos homens até deixá-los enlouquecidos com o efeito causado pelo shortinho que se espreme entre o seu par de coxas que, de tão lascivas, até beiram o absurdo.

Fazendo as compras de casa, em um supermercado que sempre frequentamos,  numa dessas noites de pouco movimento na loja, percebemos um jovem funcionário acompanhando-a de longe, sempre de olho no seu bumbum que engolia o seu shortinho jeans.

Resolvemos dar um mole para o rapaz. Eu me afastei dela sob o pretexto de ir trocar o carrinho enquanto ela capricharia na exibição do seu delicioso bumbum, procurando alguns produtos em prateleiras estratégicas que lhe obrigasse empinar ao máximo para alcançar determinados produtos. De efeito, o rapaz se aproximou e, "ajudando-a" a pegar um produto,  deu uma sarrada na bunda dela que a deixou arrepiada.

O rapaz ficou muito nervoso e, talvez com medo de ser repreendido por ela ou por mim, saiu em disparada logo em seguida ao momento em que ela sentiu o volume do seu pênis contra as suas nádegas. Ele foi embora sem perceber que havia deixado-a imóvel pelo susto inicial, e em seguida, pela sensação de estar com a buceta encharcada, excitada pelo ato do rapaz que, como um bicho, agiu por puro instinto sexual, apetecido pelo bumbum delicioso dela, que fica ensopada quando se percebe desejada. 

Tivesse esperado um segundo a mais, teria me poupado da obrigação de ter que apagar o fogo que ele atiçou nela. 






A feira livre do nosso bairro é outro lugar que ela adora ir com um shortinho mais curto para atiçar os hormônios masculinos.

Sem dúvida, a feira é o lugar em que ela mais ensopa o shortinho que usa sem calcinha, pois percebe os olhares lascivos em direção ás suas coxas, sem o menor pudor. 

Sentindo-se despida e comida pelos homens, ela às vezes chega a se arrepiar quando algum deles passa mais perto, quase se esfregando nela. Se um chega a tocar no seu rabinho avantajado, não há com conter o rio de excitação que ensopa o shortinho que usa sem calcinha.  

Invariavelmente, todas as semanas, quando ela vai à feira usando esse figurino, ela volta ensopada por causa do que ouve e percebe de pau duro por sua causa. Não lhe faltam ofertas de gentilezas como trazer as suas compras até a nossa casa ou certos legumes e frutas escolhidas e separadas especialmente para ela pelos feirantes que a aguardam (e devem aguardar por uma oportunidade para algo mais).

Enquanto tudo isso vai rolando, ela vai me atualizando por mensagens via whatsapp, já que sempre estou em horário de trabalho nos dias e horários de feira. Confesso que é uma sensação muito excitante, receber as mensagens e saber que a minha deliciosa esposa está na mira das rolas alheias, sem que eu possa fazer nada.  Morro de tesão só de imaginar o que cada um desses homens fariam com ela se pudessem fuder o seu tesudo rabinho. 

A pena é que eles não sabem lidar com mulheres ao ponto de dar a cantada certa para fazer tudo aquilo que nós, e eles desejam com muita vontade,

Comentários

  1. Primeiramente, parabéns ao casal pela franqueza que vivem a relação e pela excelente troca de experiência e momentos de prazer. Li vários posts de vocês e adorei a rica narrativa que o corno nos oferece. Utilizo esta palavra como uma forma de homenagem, sem nenhum sentido pejorativo, já que admiro muito a sua verdade na realização de suas fantasias. Este post de certa forma me chamou a atenção para participar com um comentário, pois o que você narrou é a mais pura verdade. Fiz inscrição numa plataforma de conteúdo sexual, chamada sexlog e até o momento não consegui muito colocar um perfil ou foto, pois por tudo que li parece que vou cair no lugar comum. Pois não procuro só a banalidade, mais uma boa experiência e troca através sexo. Ao você relatar que preferi sair para a caçar fico imaginando como iria me portar nesta situação. Acho que os europeus já estão mais acostumados com estas situações do que nós brasileiros. Virei fã do casal e parabéns pelas lindas fotos, sua mulher realmente é maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Agradeço pela presença no nosso blog, bem como pela participação através deste comentário.

      Como vc pode perceber, infelizmente as redes sociais não são locais para encontrar parceiros. Já se foi o tempo em que encontrávamos prestadoras de bom senso no sexlog, no D4 swing ou até mesmo no MeWe.

      Por isso que resolvemos sair para "caçar"

      Sobre saber como se comportar no dia em que encontrar uma mulher assim como a minha, sugerimos que seja natural e aoroxime-se usando sempre o bom senso e mostrando o que quer.
      Se ela está se exibindo é porque quer ser cortejada. Faça a sua parte e abra o caminho para comer a mulher de um corno.

      Excluir
  2. Meu amigo, sua mulher é muito gostosa.
    No dia que ela passar na minha frente tua testa não vai escapar. Vou te meter um chifre bem gostoso, por trás desse bundão delicioso dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Negão 1564, de onde vc é? Tudo o que estamos procurando atualmente é um negão com atitude de macho alfa de verdade.

      Excluir
  3. Querido eu concordo plenamente. A maioria não sabe como abordar. No meu caso, por conta de não ser liberada e meu marido não saber... a situação é pior ainda. Muitos não entendem os recados que passamos através de nossos corpos, gestos e olhares. Ficam com medo.. querem, sentem desejo, mas não sabem abordar. A gente as vezes facilita, dá brecha, mas eles não se sentem seguros o bastante. Os mais novos são os piores nesse sentido pois raramente sabem ser discretos. Por isso a coisa toda funciona melhor com homens mais velhos. As vezes tenho sorte e as vezes não. É a vida...

    Bjoss,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Regina,
      já perdi as conta de quantas e tantas vezes nos frustramos por causa dessa falta de inteligência nesses caras que se dizem comedores. Ja chegamos ao ponto de dizer, usando todas as letras, que ela é liberada, que eu gosto de vê-la na cama com outros homens e que ela tá afim do cara e mesmo assim o cara não toma a atitude de dizer "então vamos!"

      Tá dificil mesmo!!!!

      Excluir
    2. Oi anjo, se para vocês é difícil.. com sua esposa sendo liberada.. imagina no meu caso.. onde não posso ser tão explícita assim? A maioria fica inseguro quando sabem que sou casada. Até o flerte é complicado... porque ao mesmo tempo que preciso passar a mensagem que quero alguma coisa... o cara não pode ser tão explicito assim... mas também não pode fugir. É complicado...Por isso prefiro maduros... são mais decididos, sabem ser discretos, e comem melhor rs

      Acho que é uma consequência direta do que falamos no tópico sobre comedores de internet... e excesso de pornografia. Enfim.. é a vida rs

      Bjoss,

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.