depois de quase morrer de tesão aguardando passar o período de uma "chifro pausa" aqui em casa (período em que ela nem de longe cogita rolar nada com ninguém) eu, agindo em função do tão sonhado chifre, a estimulei a sair com as amigas depois da aula da faculdade numa sexta-feira à noite.
Comprei um cinto de castidade e disse a ela que adoraria experimentar quando ela estivesse na cama com outro homem, para sentir a sensação de ser um corno manso e humilhado que sequer pode se acariciar enquanto o garanhão se farta com a minha esposa linda e gostosa que eu banquei para ele.
E enfim rolou um aniversário de uma certa colega que fez com que todos os amigos da turma fossem para um barzinho depois da aula. O resto vc´s podem ver na nossa conversa pelo whats app."
Uau irmão que sensação de frio na barriga e tesão que dá imaginando a minha mulher nessa situação e dizendo essas coisas. duvidaemser@gmail.com
ResponderExcluirCaro anônimo,
ExcluirEspero que um dia você possa experimentar essa deliciosa sensação de ser submetido ao cinto de castidade enquanto sua esposa é usada e abusada por um verdadeiro macho alfa. Nesta última semana tomei um chifre daqueles que jamais se esquece, depois de ficar 5 dias proibido de fazer sexo com minha esposa, de me masturbar e tendo que ficar os dois últimos dias sem sequer tocar no meu próprio pênis que estava preso no cinto de castidade.
Compartilharei os detalhes dessa experiência no post #268
Que delícia de relato!!! Tem mais deste autor no blog?
ResponderExcluirCaro Daniel. Tem sim. Muitos...rs. Não se se percebeu m as o texto é escrito em primeira pessoa, o que indica a condição de ter sido escrito por mim mesmo.
ExcluirAbraços de corno