#38 - Greve de sexo - 2º dia (Relato)

Caros amigos cornos, chegamos ao fim do segundo dia de greve do sexo. Conforme citado no post #37, resolvi negar o sexo aqui em casa até que ela me ponha um belo par de chifres. Ela anda toda animada, safadinha, e até dando mole para alguns colegas do seu trabalho e sempre que transamos, ela chama o nome deles, fantasiando estar transando com cada um desses caras que a deixam ensopada de tesão. Então, foi com a intenção de dar um empurrãozinho que eu resolvi que não faríamos mais sexo até que ela fosse penetrada por outro homem. Determinei a greve de sexo total e irrestrita até que eu seja corno mais uma vez.

Conforme eu citei no fim da postagem anterior, ontem ela me me prometeu uma surpresinha dizendo que ia me torturar na cama quando chegasse em casa.  Para não sucumbir, cuidei de me masturbar duas vezes logo no início da noite, ainda tens dela chegar em casa e depois sai para encontrar com uns amigos, a fim de passar o menor tempo possível com ela, em casa.


Quando cheguei em casa, descobri a surpresinha que ela havia feito pra mim era pesada: Além ter se depilado toda, estava usando um plug que eu vivo implorando para ela usar quando sair para trabalhar ou passear. Eu fico cheio de tesão quando ela faz algo desse tipo e sai para passear com a buceta ou aquele rabinho desejado recheado com algum plug que dei para ela.

Ela resolveu jogar pesado para ver se eu ia suportar a pressão e quase conseguiu me fazer quebrar a minha promessa de só voltar a comê-la depois que ela seja comida por alguém. A provocação foi intensa mas eu consegui resistir e dormi com o pau duro, mas não toquei nela.

Amanhã escrevo relatando como foi o terceiro dia de greve, na luta pelo meu próximo chifre.

Comentários