Chifre novo no Blog Meus Chifres!

#387 - Seis anos (Reflexão)

Caros amigos de chifres  o post e hoje do nosso Blog Meus Chifres mais uma vez tem o sabor de bolo e champagne pois é um post comemorativo a mais um aniversário do nosso Blog que há 6 anos iniciava como um ambiente de desabafo de um corno solitário e hoje orgulha-se de ser o ponto de encontro de quase 1 milhão de leitores  cornos, hotwives, comedores, aspirantes a cornos e curiosos que se estão descobrindo o mais intenso e prazeroso de todos os fetiches que se tem notícia. Já citamos no post de comemoração do nosso 5º aniversário   que "i niciei o projeto do blog para ter um espaço no qual eu pudesse dar vazão aos sentimentos que inundavam a minha mente" me permitindo  falar sobre o assunto que me fazia pulsar de tesão, naquele momento em que não conseguia mais me conter de tanto tesão à cada chifre que vinha tomando da minha esposa. De fato, consegui dar vazão ao sentimento de alegria  que emerge do tesão que sentia e ainda sinto à cada chifre que venho recebendo com o máx

#53 - Enfim o período da grande safra de chifres (Relato)

Caros amigos de chifre. Sem dúvida alguma, estamos no período de safra e pelo visto teremos um
recorde este ano. Quem anda acompanhando a minha trajetória desde o início das postagens deve lembrar que nos posts #06 e #31, falei sobre a "chifropausa" um período em que elas, para o nosso desgosto, recolhem-se e preferem ficar longe das aventuras sexuais,

Conforme citei nas conversas anteriores, não abri mão do meu direito de corno e me mantive firme e forte na labuta pelos meus tão desejados chifres. Silenciei os meus desejos em alguns momentos, recuando dois passos para dar um passo certeiro adiante, no momento certo.

A boa nova é que ao que parece, a chifropausa passou e  há uns meses retomamos um certo ritmo nas aventuras dela por aqui. O melhor é que nesta temporada ela tomou as rédeas da situação e resolveu que quer um namoradinho fixo, um PA (pinto amigo) para cuidar das minhas ausências em todos os sentidos (comprimento, largura, intensidade e assiduidade). Por isso, compartilho com vocês, mais um chifre que acabei de receber no dia de hoje, o segundo desta semana, todo esquematizado por ela.

As imagens dispensam maiores detalhes. Deliciem-se!





        




   

  


                       


              

Comentários

  1. Me deixou cheio de tesão aqui

    ResponderExcluir
  2. ..rs Entendo o que vc está sentindo. Bate uma que alivia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog maravilhoso!!! Que chifre de responsa vc levou!!!
    Eu e minha Rosa estamos também passando por uma fantástica fase, ela só não saiu sozinha ainda mas temos saído com alguns Singles deliciosos, palavra dela!!! É muito bom nossa amada se deliciando com outro macho!!! Sou um corno muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, realmente é um salto vertiginoso essa experiência dela sair só e eu ficar em casa. Confesso que sempre me excitei muito com a possibilidade e fantasiamos muito, mas sempre ficava no plano das ideias porque, obviamente, não somos loucos ao ponto de deixá-la em condições inseguras, saindo a sós com um cara que mal conhecemos.
    O fato é que sempre conversamos que , se um dia tivesse alguém legal, que nos inspirasse a confiança, ela poderia tentar, caso se sentisse à vontade para sair a sós com ele e enfim aconteceu.

    Como ela está saindo com esse colega do trabalho já tem uns dois meses, mais ou menos, e eles se conhecem há algum tempo, além de que por ser da sua empresa, ela tem acesso a todos os dados da vida do cara, ela se sentiu segura para ir a sós com ele para um motel, para a minha alegria.

    E vc? Que tal compartilhar suas aventuras consoco? Fiquei interessado em saber mais sobre essa fanstástica fase que vc´s estão passando ai. Compartilha com a gente. Manda o seu relato com fotos para cornomanso741@gmail.com que eu publico um post especial para vc´s.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Delicia, e a porra estava gostosa? eu também sou fã deste prazer, estou de agua na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem coisa melhor que beber porra direto da buceta da esposa?

      Excluir
    2. Realmente, não há coisa melhor nessa vida. Só quem já teve coragem de experimentar é que pode mensurar.

      Excluir
  6. Uau! Sem palavras só tesão! Belo chifre de perder o rumo. duvidaemser@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      embora a experiência compartilhada no post tenha acontecido há 4 anos atrás, ainda hoje, 4 anos depois, continuo sendo contemplado pela minha amada com os mais deliciosos chifres que um corno pode imaginar.

      Compartilharei em breve (no post #269) um delicioso chifre tomado na semana passada. Garanto que você vai melar a cueca quando ler os detalhes de um chifre humilhante que levou uma semana para ser consumado.

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.