#213 - Vem corninho...é a tua vez! (Relato)


Caros amigos de chifres, 

dando continuidade ao relato iniciado no post#212, do Blog Meus Chifres no post de hoje, trago o segundo episódio no qual ouvi o canto da sereia. As duas postagens são complementos de postagens anteriores #15 e #82), nas quais vivi um dos mais esperados momentos da vida de um corno manso: o contato da esposa com a porra do amante.

No post anterior relatei com mais detalhes o nosso debut, quando, pela primeira vez, ela permitiu que o comedor jorrasse sua porra sobre o seu corpo, banhando-lhe o rosto, as mãos, o seio e as nádegas com o leite de alfa que enrijece para sempre os chifres de um marido corno manso.

Quando imaginava já ter chegado ao ápice das emoções que um corno pode sentir nesta vida de voyeur da própria esposa, eis que tomo uma rasteira da vida que me ensina definitivamente que, na vida de corno, o céu é o limite.

Até que, quando engatou o namoro com o seu atual namorado fixo, concluído todo o procedimento de verificações de segurança, e morrendo de saudades dele (conforme o post #82ela entoou o seu canto de sereia e me perguntou se havia algum problema no fato dele gozar dentro dela.

Não havia como negar a uma pergunta feita sob as condições que ela reuniu: deitada de bruços sob aquele negão, gemendo enquanto era invadida pelos 22 cm de pica que eu não tenho, me chamando de corninho, ela pergunta se eu ficaria triste caso ele gozasse dentro da minha esposa putinha. Não tive nem como responder, pois ela me puxou e me deu um beijo lascivo, quente e molhado, batendo os seus dentes contra os meus à medida em que ele bombava a sua pica colossal dentro da sua bucetinha oferecida de bruços.

Antes que eu pudesse tomar fôlego para recuperar a consciência ela, ainda com a boca colada à minha, insistia com veemência, "deixa corninho?...deixa corninho?...deixa corninho? com aquele excitante tom de voz, mordendo os meus lábios, até que eu me me rendi e respondi que sim dando-lhe um longo e interminável beijo, entrecortado pela afirmação "deixo minha putinha, deixo..deixo, deixo...!

Imediatamente, ela pediu a ele que parasse. Virando-se de frente para ele o pediu para que ele a penetrasse de frente, envolvendo-o com os braços e pernas e beijando-o com imenso tesão pedindo que a enchesse com a sua porra de macho até que ele urrou como um bicho e desabou sobre ela, enquanto seu pau jorrava o leite espesso e farto dentro da minha mulher.

Aquilo foi um soco... meu pau encolheu, meu sangue gelou, minhas mãos suaram.. perdi o norte, o sul, a imagem e o som. Nunca imaginei ver uma cena como aquela, ao vivo,  tendo a minha esposa como personagem principal, daquele despejo da porra de um macho alfa na buceta da mulher de um corno. 

Ficamos os três imóveis e em silêncio por um tempo. Não sei ao certo quanto tempo passou pois naquele momento eu havia perdido todos os parâmetros de qualquer coisa que minha consciência pudesse lembrar. Fiquei imóvel até quando ele se levantou para se lavar e ela, com aquele mesmo olhar que me conduziu na primeira vez que me chamou de corno, mais uma vez me conduziu a um lugar do qual nunca mais quis sair.

Puta, extremamente puta, como nunca vi antes e tão pouco pude imaginar, mais uma vez, ela entoou o canto da sereia me convidando de maneira imperativa: Vem corninho, agora é a tua vez! 

Meu coração quase saiu pela boca. Ela queria que eu a penetrasse depois de ter a buceta lotada com a porra do amante. Naquela fração de segundo que me mantive imóvel vendo a porra dele escorrer de dentro do corpo dela,  o mundo capotou dentro da minha cabeça, e senti que seu entrasse ali, nunca mais teria volta, eu seria um corno manso para sempre.

Foi então que ela sentenciou definitivamente: Vem corninho, pega o resto da tua mulher... pega o que ele deixou, o que sobrou pra tu, vai! 

Completamente hipnotizado, senti meu pênis atraído para o corpo dela e despertei sentindo a porra dele envolvendo o meu pau, dentro da buceta dela e espirrando de volta em mim, à cada estocada que eu dava, como se fosse a última vez  da minha vida. Não demorou muito para que eu gozasse ouvindo-a gemendo de prazer quase que chorando pedindo para que eu misturasse a minha porra com a dele, dentro da puta que é a minha esposa.

Aquele gozo foi de uma intensidade que até hoje jamais pude sentir novamente. Ouvi os sinos baterem e apaguei dentro dela, adormecendo para o sono dos cornos, do qual despertei cerca de meia hora depois vendo-a já de bruços com ele engatado, beijando-lhe a boca enquanto metia por trás, como um cachorro que possui uma cadela que não tem dono, enquanto eu assistia a tudo excitado e passivo como um corno deve ser .

Comentários

  1. Sou seguidor do Blog e acho ele bem bacana. Hoje eu passo por um dilema. Depois de mais
    de 10 anos fantasiando, eu consegui fazer alguns avanços com a minha esposa. Para introduzir
    o tema aos poucos, a mais ou menos 1 ano eu confessei a minha esposa que eu não me importava
    em saber com quem ela ja meteu antes de mim. E nesse periodo ela vem confessando tudo que ela
    ja viveu antes de mim. Eu esperava menos, mas antes de mim ela meteu com uns 20 caras.
    A mais ou menos um mes eu perguntei se ela ja tinha dado pra alguem
    que eu conhecia. Ela ficou meio assim de contar e depois de muita insistencia ela disse que
    a tinha transado com o filho do dono da empresa que ela trabalha, antes de namorarmos. Ele é
    um riquinho na faixa de 40 anos que nos churrascos se gaba de comer as funcionarias da empresa.
    E na hora eu pensei, sera q esse cara ficou se gabando nas minhas costas? Ela percebeu que eu
    senti o golpe e desde então recuamos nessa brincadeirinhas nossas. Confesso que fiquei bem puto
    e não consegui disfarçar, apesar de não ter verbalizado nada, mas ela percebeu. Mas o fato é
    que passado poucos dias, ja comecei a imaginar aquele FDP comendo ela. Eu queria ouvir a opnião
    de voces, de como posso voltar a jornada do chifre. Eu pensei em algumas coisas. 1 - Falar a
    verdade de que eu fiquei um pouco puto, mas passou e até me excitou. 2 - Continuar como se nada
    tivesse acontecido. 3 - Em vez de falar que eu fiquei, puto, falar q me excitou demais e por isso
    que fiquei um pouco quieto, alegando que estava com vergonha dela por estar excitado. Se puderem
    me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro aspirante "Anonymus",
      Considerando que:
      1) a verdade é a base para o estabelecimento de uma relação sólida e duradoura;
      2) numa relação cuckold X Hotwife não pode existir espaços para a dúvida
      3) todo corno deve ser submisso ao prazer da sua hotwife;

      estando na sua condição, eu mesclaria as suas opções 1 e 3, abrindo o jogo e dizendo a ela que fiquei puto sim (pois foi oque realmente aconteceu, certo?),que passou, me excitou e que eu me fechei por ter ficado com vergonha de saber que já tem alguém me vendo como corno por ai, e por ela perceber que isso me excitou.

      Minha sugestão é fixar os pés na verdade e abrir o jogo para ela. Conforme já citei em diversos posts, uma das maiores barreiras que fazem elas resistirem à assumir de vez a condição de hotwife é certeza da instabilidade emocional masculina e o medo de colocar a perder um casamento que vem dando certo, por uma aventura sexual.

      Se ela perceber que vc está jogando limpo, sendo aberto, expondo suas fraquezas e inseguranças, ela terá um solo muito mais firme para mergulhar de cabeça nessas águas que, superficialmente, parecem ser turvas.

      Coloque-se ao lado dela, apoie-a e peça o apoio dela e se joguem juntos. Enquanto houver verdade e diálogo, tudo dará certo.

      Abraços de corno

      Excluir
    2. Olá ... Blog sempre legal as postagens ... Bom Amigo acho que vc pode usar a primeira opção de falar que ficou com raiva por não saber mas te deixou com tesão ... e com muita cumplicade ela pode se abre mais para vc ... vai mostrando que ela pode falar com vc sobre os desejos sem nenhuma inibição ... acho q vai acabar virando o jogo e ao invés do riquinho lah do passado da historia q vc mencionou se gabar pq esta fazendo "escondido" ... vc q vai estar por cima de tudo isso pq vc ja sabendo com sua esposinha... o " trouxa sempre vai ser ele" ... espero ter ajudado ... abraços amigo ...

      Excluir
  2. Acho bem massa o blog. Materia muito acima da media que vemos por ai.
    Estou com um dilema. Namoro e sou noivo a muitos anos e enfim vamos nos
    casar. Somos muito safados na cama e ja realizamos muitas fantasias. Porém
    a dois. A vida toda tive curiosidade e bati muita punheta com o fetiche
    de corno. A mais ou menos um ano confessei essa curiosidade a ela e aos
    poucos fomos nos abrindo e hoje com frquencia imaginamos na cama outro comendo
    ela. A mais ou menos 2 meses, por insistencia minha, ela e duas amigas combinaram
    uma viagem de despedida de solteira para o RJ. Elas vão em 3 semanas. Desde lá
    venho infernizando a vida dela, que antes de casar ela tem que se despedir e
    que eu não ligaria se ela se despedisse lá com outra rola. Ela disse que vai tentar,
    mas estou preocupado com duas coisas. As amigas, pois se acontecer é dificil
    elas não ficarem sabendo. E a possibilidade de não acontecer e ela falar que
    aconteceu. Me deem ideias...rss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.