#276 - Remédio contra a rotina num casamento liberal (Reflexão)

Caros amigos de chifres, 

engana-se quem pensa que um casal liberal está à salvo do maior problema que um casal pode enfrentar: a rotina, mal que leva qualquer casal ao fracasso. Mesmo no ambiente do relacionamento liberal a rotina é um mal a ser considerado e evitado.

Abrir a relação, ato percebido por casais tradicionais como uma forma de evitar o problema da rotina, pode se tornar a própria rotina depois de longos 15 anos de chifres como os que venho vivendo ao lado da  minha amada. Assim, tão suscetível aos efeitos da rotina que tanto impacta um casal tradicional, está o casal liberal que acaba fazendo do remédio contra a rotina o seu próprio alimento.

Bem sabe o leitor assíduo do Blog Meus Chifres que minha esposa engatou num namoro há quase 4 anos com um comedor que fez por merecer o posto de fixo dela por todos esses anos e muitos outros mais daqui pela frente. A presença dele  na nossa relação tem surtido um efeito muito positivo pois nos economizou muitas dores de cabeça com os pseudo-comedores que dão  mais dores de cabeça que prazeres a um casal liberal.  

Mesmo sendo o meio seguro e estável da quebra da nossa rotina de casal, a presença do namorado fixo por tanto tempo termina se estabelecendo como uma rotina para o nosso relacionamento liberal. Neste sentido é imprescindível ter em mente que mesmo tendo um fixo na relação, é preciso cuidar de se evitar a rotina  no nosso meio, quando amantes fixos ou comedores eventuais passam a ser a rotina dos casais liberais.

O leitor assíduo do Blog Meus Chifres sabe que eu sou casado com uma hotwife muito safadinha cujos esportes favoritos são provocar ereções nos pênis alheios e enfeitar minha testa com chifres. Cuidadosa com a nossa relação, volta e meia ela sempre lembra de dar um jeitinho aqui e acolá de quebrar a  nossa rotina mesmo com o seu namorado fixo. Do mesmo modo, noutras ocasiões, eu me esforço e também apresento minhas propostas de quebra da rotina e assim vamos nos renovando enquanto casal, corno e hotwife.

Um exemplo de uma dessas quebras foi relatado no post #269 do nosso Blog Meus Chifres, no apresento um delicioso relato de "um chifre especial" que minha esposa me pôs no mês de agosto, para fugirmos da rotina da nossa vida de casal cuckold X hotwife.

Quem leu o post #269 viu que passei por um período de aviso prévio  no qual minha esposa me exige algumas posturas, condutas e mimos, cerca de uma semana antes de algum encontro dela com o namorado (ou algum amante), não para um chifre como os de sempre, mas para um chifre mais intenso, pesado, humilhante, diferente daqueles chifres habituais que tomo.

Hoje, para a minha máxima felicidade, desde ontem estou mais uma vez em aviso prévio, proibido de me masturbar, transar e gozar até o namorado da minha esposa se declarar satisfeito e não ter mais nenhuma gota de porra para rechear a buceta da  sua putinha, daqui a cinco dias. Serão, ao todo, seis dias de completo jejum e submissão neste período que antecede a implantação de mais um chifre especial na minha testa de marido corno manso, e mais uma vez, humilhado.

Assim, seguindo as ordens da minha rainha, já estou no castigo, sem direito a sexo até que o namorado esteja completamente satisfeito . Além da privação do ato sexual, ela também me proibiu de me masturbar. Porém, querendo dar uma de esperto diante dela, tentei pegá-la num jogo de palavras, pedindo que ela me masturbasse, pois assim eu não estaria infringindo as suas regras.

Ela silenciou e assentindo, passou a manipular meu pênis, iniciando o ritual da mais deliciosas punhetas que já recebi, comentando, enquanto manipula a minha rola minúscula, que não sabe como foi se apaixonar por um corno manso com o menor pau que ela já teve nas mãos e que o pau do namorado dela sim é que é uma rola de respeito, que enche a mão, que ela segura com as duas mãos e ainda sobra pica, etc, etc, etc... 

Tudo isso enquanto mexia no meu pau com os dois dedos, como se fosse uma pinça e olhando para mim com aquele olhar de escárnio e desprezo.

Não precisa nem dizer que sendo masturbado e ouvindo tais humilhações logo dei os primeiros sinais que ia explodir num gozo daqueles se jogar porra no teto. Percebendo a pulsação do meu pênis e o liquido seminal que já minava na glande, anunciando o gozo vindouro, ela deu o golpe que jamais esperei.

Com a máxima perversidade de uma verdadeira hotwife, segundos antes de que eu tivesse o prazer de explodir num gozo de virar os olhos, ela parou de me masturbar, olhou nos meus olhos e disse "você está proibido de gozar até terça-feira. Você só goza depois que ele comer o meu cuzinho!",  referindo-se ao seu namorado, e confirmando que vai tentar mesmo dar o seu rabinho delicioso para ele.

Como mais gosto nela, agindo de forma sacana, além de me humilhar, ela ainda me deu a deliciosa experiência de um orgasmo negado  experimentei na pele o que é o "orgasmo negado" (tease and denial), fetiche no qual a dominatrix estimula o seu submisso e suspende o gozo do cara na hora H, deixando-o na mão e sem o direito de terminar a estimulação para atingir o gozo.

Sacana, ela parou a masturbação e derramou água gelada no meu pênis, acabando com qualquer chance de concluir aquele orgasmo iniciado na sua deliciosa punheta.  Mais uma vez pude sentir o prazer de ser subjugado pela minha esposa que dedica o seu furor sexual ao seu namorado e me coloca na posição de espera, no banco de reservas, me dando a possibilidade de, talvez, gozar, somente depois que ele não tiver mais nenhum interesse em usar e abusar do corpo da minha amada.

Desde então, estou com os testículos hipersensiveis, sentido incômodo até com o vento. É uma deliciosa sensação de prazer na dor resultante do orgasmo negado, uma sensação incomoda e ao mesmo tempo excitante derivada da sensação de submissão e humilhação que provoca no corno manso.

Comentários

  1. só uma pergunta: o "dono" usa sua cama, na sua casa? caso afirmativo, é o máximo de entrega e felicidade do casal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, ainda não o trouxemos para a nossa cama. Embora já tenhamos quase 4 anos de relacionamento e ele seja amigo da família há mais de 20 anos, pensamos que trazer o amante para o nosso lar é algo que só deve ser feito em condições muito especiais, com pessoas que precisam ser extremamente especiais.

      Excluir
    2. entendi. obrigado pela resposta. ;-P

      Excluir
  2. Meus sonho é ser amigo do corno dono do site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. recebo esse comentário como um elogio.
      Mas não posso negar que ser meu amigo e cair nas graças dela é o passaporte liberado para o paraíso do sexo.

      Excluir
    2. Por isso mesmo que queria ser seu amigo! Iria retribuir com cenas maravilhosas dignas das melhores produções pornográficas ;D

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog. Muito bem escrito, aborda todos os assuntos que permeiam a vida de um corno manso como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro,

      Agradeço pela sua presença e participação ativa entre os quase 600 mil leitores do nosso blog Meus Chifres.

      Saber que estamos conseguindo espelhar as suas experiências aqui no Blog é uma honra e reconhecimento de que fizemos a escolha certa ao determinar o formato desse blog como sendo um espaço de diálogos de cornos, sobre cornos e para cornos, contando com a valiosa e luxuosa ajuda de quem mais entende do assunto: você e todos os mais de 565 mil leitores do blog que vivem o fetiche na condição de corno, esposa liberada, aspirante, curioso e até mesmo comedores das nossas amadas esposas.

      Fique sempre à vontade de estar conosco e compartilhar suas experiências, questionamentos e reflexões. Será sempre um prazer abrir um post especial sobre a experiência de cada um dos nossos estimados leitores.

      Excluir
  4. Paulao dominador27/10/2022, 21:46

    Quero casal de brasilia para relacionamento serio e duradouro. Sou alfa e desejo dominar o marido beta junto com a esposa dominadora de corno também. Tenho 45 anos e procuro pessoas maduras e decididas. Nao sou padrao de beleza. E tambem nao exijo isso. Acarlos7742@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Morro perto brasília.meu ZAP. +5538999269337

      Excluir
  5. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.