#293 - Outros chifres memoráveis (Relato)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais uma luxuosa colaboração de um dos nossos mais de 600 mil leitores espalhados pelos mais de 50 países nos quais cornos, aspirantes, esposas, comedores e curiosos compartilham o mais delicioso de todos os fetiches.

O relato de hoje é uma sequencia do post #288, quando um dos membros do nosso grupo no whatsap confidenciou a sua primeira vez numa casa de swing com a sua namorada, tomando pica de todo jeito numa noitada daquelas.

Sigamos com o relato de outros chifres memoráveis que o nosso amigo corno paulista já tomou da sua insaciável putinha.

**********************************************************************************************************

Ela pediu pra escrever tudo, inclusive isso. E me autorizou a ir na balada nudista pra ficar de longe só pra proteção e ver os chifres de longe pois o amigo colorido (como alguns deles) não me conhece. Teve um que a fodeu na minha cama, no meu apartamento. A safada disse ao cara que era o apartamento de um amigo.

Eles dois metendo lá na cama e eu ouvindo os gemidos dela pela porta, no corredor do prédio. Bom mesmo foi quando uma vizinha abriu a porta, me olhou com aquela cara feia e  seguiu para o elevador.


Na segunda quinzena de janeiro vamos pro interior de Minas Gerais para ela rever o cara que a comeu no mar da praia de ponta verde em Maceió. Naquela ocasião, ela viajou sozinha e deu para três caras diferentes em nove dias de muita putaria e chifres no corno manso aqui. 

Entre esses três caras que me chifraram, esse que a comeu na água, disse para mulher que ia ver um jogo do Vasco num bar e fez três gols na minha namorada, semeando com muita porra um chifre na minha testa gozando  bastante  (gozadas) em menos de uma hora.  

Agora vamos lá passar um fim de semana e ele quer levá-la a um cinema pornô. Vou ficar de longe tomando conta. Além disso, ela combinou com ele de fazer trilha. Não sei se vou poder vê-los se pegando na mata.  Adoro quando ela faz as coisas assim. Gosto de imaginar. 


Na sexta ela deu , pela terceira vez, para o seu psicólogo no consultório dele. Detalhe que eu que o apresentei para ela. A transa teve direito à divã, inclusive. Depois ela me pegou num McDonald’s onde fiquei esperando para a gente ir comprar umas roupas para ela, num sex Shop na Augusta. Aí aproveitamos para comer num bar e fiquei mexendo na buceta dela que estava sem calcinha desde antes de ir pra “terapia”, a pedido dele. Enquanto ele estava metendo nela, eu fiquei cheirando a sua calcinha, melada pelas putarias que ela conversou com ele e com outros, antes de ir para a sessão de chifres no consultório.

E na quarta-feira, ela deu pra um cara bem bonito e gostoso num hotel em frente ao trabalho dela. Detalhe: ela deu carona para o bonitão e foi pegar o carro no estacionamento do trabalho com o segurança gostosão que ela tá de olho. Dois dias depois, na sexta-feira, ela estava de mãos dadas comigo. Um dia até pedi pra usar o banheiro dele pra eles poderem conversar um pouco. Depois ela me deu a calcinha gozada e me fez lamber a porra seca do novinho. Ela e eu usamos prep e com parceiros fixos e mediante exames a gente curte bareback pois ela ama sentir porra. E o corno ama limpar. 

Comentários

  1. Que riqueza de relatos amigo, me identifiquei com a do psicólogo, isso pq minha esposa começou a ir num psicólogo indicado, bem novo, sarado. Na segunda sessão ela já me mostrou foto dele e já entendi o que estava querendo hehehe. Faz dois meses que ela está indo e a cada sessão está evoluindo. Nestes dias de calor ela já foi só de vestido sem calcinha, com roupa de academia pra ir direto malhar... Ele e muito profissional, casado e da pouca abertura mas nesse ritmo em seguida tenha certeza que vão acabar na cama!!! Não vemos a hora disso acontecer. Ela querrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Anônimo", não esqueça de compartilhar os detalhes do chifre quando ele for implantado na tua testa. Mande o relato para o nosso e-mail (cornomanso741@gmail.com) que será um prazer compartilhar com a nossa comunidade de mais de 620 mil leitores cornos, comedores, aspirantes, curiosos e esposas liberadas.

      Aguardamos ansiosos.

      Excluir
  2. Ótimo blog. Fico feliz em saber que conteúdo é publicado regularmente aqui pois é difícil achar espaços brasileiros para pessoas interessadas neste estilo de vida e fetiche. Tenho apenas 21 anos e minha namorada 22, mas espero ansiosamente que ainda um dia serei corno

    ResponderExcluir
  3. Paulão dominador de Brasília.14/01/2023, 14:19

    Cada dia gosto mais desse blog. Quero conhecer casal com marido casto e submisso. Busco amizade e relacionamento serio e duradouro. Faço do corno minha empregadinha na frente da sua mulher. Preferência a casais acima dos 40 anos. Acarlos7742@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.