#435 Locktober (Dica)

Caros amigos de Chifres, 

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, trago um lembrete muito importante para a nossa comunidade de cornos, esposas liberadas, aspirantes, curiosos e comedores que transitam no ambiente do fetiche Cukcold X Hotwife.

Conforme já publicamos aqui no Blog, outubro é um mês especial para os praticantes do fetiche cuckold pois é o mês no qual celebra-se o Locktober, uma ação que visa chamar a atenção para os benefícios do uso do cinto de castidade masculino, conforme descrevemos no post #121 do nosso Blog, em outubro de 2019.

Naquela ocasião, falamos sobre o evento comemorativo e também sobre os benefícios do uso do uso do cinto de castidade para o homem que passa a entender a sua sexualidade por outro ponto de vista, no qual a pele passa a ser compreendida como o maior órgão sexual humano e que o orgasmo pode ser alcançado por outras forma além da penetração e da masturbação. Mais adiante, no post #277, voltamos a tangenciar o assunto, observando o benefício do orgasmo arruinado para o prolongamento do tempo de prazer do homem, o que seria um cenário perfeito para o orgasmo feminino cujo fluxo é bem diferente do masculino.

Assim, para aqueles que ainda não conhecem o Locktober, fica a dica para mergulhar de cabeça numa proposta pra lá de interessante na qual você passará os 31 dias do mês sem tocar no seu pênis, aprendendo a gozar de outras formas, e gozando muito mais intensamente que antes e do que jamais imaginou ser possível.

Outro beneficio que o Locktober nos reserva é indicado para aqueles homens que sofrem de compulsão por masturbação e não conseguem se livrar do mal. Aderindo ao movimento, o  punheteiro compulsivo pode encontrar uma ajuda para superar o estado de vício e ter mais controle sobre a compulsão que, obviamente, lhe traz uma série de problemas sociais e fisiológicos.

Neste sentido, no post de hoje, apresentamos uma dica de oportunidades muito interessantes para o nosso ambiente de fetiche. Passeando pela comunidade internacional para verificar os eventos de Locktober preparados para este ano, percebi um nicho de mercado interessantíssimo e que tem muito terreno para ser explorado no nosso país, sobretudo pelas nossas rainhas que tem o perfil mais pro lado da Rainha Dome, ou Dominatrix.

Nos Estados Unidos, país de origem do evento, algumas mulheres que praticam o fetiche de dominatrix disponibilizam neste mês de outubro um serviço de dominadora de submissos que pretendem usar o cinto de castidade durante os 31 dias do mês de outubro. Como bem sabemos, a tentação de remover o cinto de castidade é grande por diversos motivos. Para alguns, o tesão de estar submisso e sem acesso ao próprio pênis excita tanto que o submisso quer tirar o cinto e se masturbar para gozar na sensação de ser um homem cujo prazer está sob o controle de outrem. Ainda, existem os incômodos que a maioria dos cintos de castidade proporcionam, sobretudo naqueles homens cujo ritual diário requer muito movimento físico. Em razão do deslocamento do aparelho, muitas vezes eles removem o acessório ao longo do dia, rompendo com a meta do evento que é ficar 31 dias com o pênis preso no dispositivo.

Para evitar as deserções, algumas dominadoras norte-americanas estão prestando o serviço de guardiãs das chaves do cinto de castidade dos submissos que não tem uma parceira (ou parceiro) que lhes imponha o celibato mensal de outubro. E para os que ja conhecem e pretendem aprofundar mais ainda as suas experiências, deixo a dica de um site norte-americano no qual a domme lhe acompanhará durante o mês, lhe dando tarefas e lhe conduzindo aos orgasmos que podem mudar a sua vida

Percebendo a oportunidade de negócio, algumas domes passam a oferecer o serviço de dominatrix para homens que não tem parceiras (os) de Locktober, deixando o evento ainda mais excitante pois , além de guardar consigo as chaves até o dia 31/10 conforme contrato firmado entre as partes, as dominatrix ainda apresentam uma lista de tarefas, que podem ser diárias ou não, para os seus submissos cumprirem, aumentando ainda mais a sensação de submissão e humilhação do homem que resolve participar do evento.

Tudo isso, conforme dito, celebrado em contrato no qual o manso se submete à dominadora e às regras por ela impostas no contrato que tem uma cláusula pecuniária que determina um valor pelo serviço que o manso contrata com a dominadora.

Ou seja, é uma forma interessantíssima de unir o útil ao agradável para mulheres que cortem dominar seus parceiros e estão à procura de uma renda extra, pelo menos uma vez ao ano com a guarda da chave do cinto de castidade do submisso além dos jogos de desafio para s 31 dias de uso da gaiola.

Não é nem preciso lembrar que, aos casais que já vivem uma relação na qual a hotwife domina e submete o seu corno, esses "desafios" são como uma lua de mel que o casal deve praticar anualmente durante o mês de outubro.

A seguir, deixo algumas dicas de sites nos quais os curiosos podem encontra algum material sobre o Locktober e já entrar no movimento:



Página da VivienVee com vídeos nos quais o interessado tem diversas opções de submissão para o Locktober.

(Acesso pago)









Sissy.so
Site com tarefas de submissão e certificado ao final.

(Acesso pago)












Site com 100 tarefas de dominação para homens em castidade.

(Acesso pago)








Tarefas de humilhação de castidade

Tarefas de castidade, castidade Femdom, ideias de humilhação de castidade, ideias de castidade, tarefas de keyholder, técnicas de provocação, guia Femdom.(Acesso pago)







Jogo de provocação e negação | Desafio de femdom e castidade de um mês















E mais 580 indicações de Chastity Cage Femdom na plataforma de vendas Etsy.






E ai, tem coragem de encarar o desafio?

Comentários