#277 - Orgasmo negado (Dica)

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do Blog Meus Chifres pega uma carona no post anterior para trazer uma dica de prazer que todo marido corno manso deveria experimentar um dia e praticar bastante na sua jornada de chifres, sobretudo se curtir os chifres humilhantes. 

A dica da vez é sobre a deliciosa experiência do orgasmo negado, difundido no exterior como "orgasm denial" ou "T&D", abreviação para "Tease and Denial" (excitação e negação, numa tradução livre), um delicioso caminho para o prazer de homens cornos que se identificam como submissos às suas rainhas liberadas.

Conforme citado no post #276, cumprindo um aviso prévio de chifre, estou impedido de ter prazer sexual até que minha esposa seja devorada pelo seu amante, dando fim a um jejum de seis dias imposto contra mim, como uma maneira de criar um ponto de quebra da rotina da nossa vida liberal, na qual o amante frequenta o sexo dela há quase 4 anos.

Estando portanto no aviso prévio, conforme dito anteriormente, fico em condição de total submissão à minha esposa que, além de se resguardar para o seu amante, me impõe um período de castidade e humilhações até que ela tenha saciado o desejo dele. Enquanto o dia do chifre diferenciado não chega, ela vai mexendo comigo me provocando de diversas formas enviando mensagens e fotos bem sacanas ao longo do dia enquanto estou no trabalho, ou usando seus shortinhos indecentes para me provocar ereções quando estou em casa ou me contando ao pé do ouvido certas coisas que não costuma fazer, mas pretende liberar para o namorado no próximo encontro, tal qual liberar o seu delicioso e apertado cuzinho que não como há seis meses para a tora de 22 x 5,0 cm dele.

Esse tipo de situação na qual venho sendo estimulado pela minha esposa, a partir de proibições, limitações físicas, promessas e ameaças materializam o conceito de um tipo de pratica sexual associada ao universo do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação e Submissão e Sadomasoquismo), conhecido em português como "orgasmo negado", termo que traduz diretamente a expressão "orgasm denial" ou "T&D," abreviação de "Tease and Denial", expressão que pode ser traduzida como excitação e negação (do prazer sexual). 

Independente de qual nomenclatura que o praticante prefira adotar, o que importa é que a dominação e o poder sobre o orgasmo do parceiro é o foco da relação sexual do casal, seja lá de qual configuração ele for.

Nesse delicioso fetiche, via de regra o poder está nas mãos da mulher que domina, subjuga e humilha o seu parceiro, quebrando o tradicional poder do homem sobre a mulher conforme a nossa sociedade machista assim impõe. Embora seja mais comum mulheres dominarem seus parceiros, nada impede que elas se submetam aos seus parceiros, desde que essa seja a vontade delas.

Com o poder nas mãos, a pessoa que subjuga o parceiro estimula o prazer sexual dele por todos os meios até atingir o estágio mais próximo possível do clímax do orgasmo, cortando completamente a estimulação, seja lá por quais meios for necessário, a fim de impedir o orgasmo do seu submisso.

Os meios de dominação serão tantos quantos a mente humana possa imaginar formas de submeter o seu parceiro, humilhando-o por meio da privação do controle sobre a sua genitália, bem como de toda e qualquer forma de contato físico que lhe possa estimular o orgasmo. 
Uso de cinto de castidade, castigos, proibições expressas, greve de sexo, humilhações verbais, uso de roupas e/ou fantasias, são exemplos de formas de dominação física  psicológica que uma rainha soberana pode aplicar contra o seu marido corno manso na prática do orgasmo negado.

Conforme citado no post #244, por exemplo, o uso do cinto de castidade é uma das formas mais perversas que a hotwife pode exercer tal dominação sobre o seu corno manso dado o fato dele perder completamente o direito de manipular o seu membro, símbolo de todo poder masculino. Privado do contato com o pênis, o corno vai descobrindo outras formas de sentir prazer ativando diversas zonas erógenas no seu corpo, paradoxalmente. O paradoxo se estabelece justamente na relação de impossibilidade de sentir o prazer por meio do seu falo e assim descobrir que toda extensão da pele, por exemplo, compõe a maior zona erógena do seu corpo. 

Oportunamente, no post #121, publicado em outubro de 2019, abordamos essa situação trazendo à tona a lembrança de que estamos em meio a mais um Locktober, o mês no qual os homens adeptos do "T&D" fazem uso do cinto de castidade pelo maior tempo ininterrupto possível, buscando a meta de passar 30 dias sem poder tocar o seu membro sexual.

Nos posts, #21#58 e #202 abordamos em outros momentos, as deliciosas experiências de submissão e negação do orgasmo que se pode praticar no ambiente do fetiche cuckold em situações como o fetiche "sissy", no qual o corno é tratado como a putinha do casal amante-esposa liberada, como vimos no post #21. Já no post #58, o foco da situação é a proibição do contato sexual do corno com a esposa até que o amante faça uso do corpo dela, situação que costumo vivenciar aqui em casa e que me leva ao delírio e orgasmos inigualáveis. 

Por fim, no post #202, falamos sobre o conjunto da obra que é o fetiche da humilhação que reúne diversas formas de se alcançar o prazer através da negação do prazer do marido corno manso e ao mesmo tempo, ampliando o prazer da esposa liberada e, em alguns casos, até mesmo do macho alfa que se estimulam a partir da submissão e negação do orgasmo do marido corno manso.


Plot twist 

Neste aviso prévio que estou cumprindo esta semana, enquanto ainda estou livre do castigo do cinto de castidade, inevitavelmente tenho dezenas de ereções como reação instantânea às provocações que ela me faz. Numa dessas oportunidades, tentado contornar a proibição que me impede de tocar no meu próprio membro, pedi que ela  me tocasse, me proporcionando uma deliciosa punheta com as suas habilíssimas mãos de anjo da putaria.

Habilidosa ela pensou por uns breves segundos, balançou a cabeça, foi buscar um squeeze com água e voltou sem nada falar e deu início à deliciosa manipulação do meu pau alternando entre chupadas e massagens na glande e no corpo do pau. 

Sabendo como me fazer gozar, logo ela passou a me humilhar comparando o meu minúsculo pau ao majestoso pênis do seu namorado que em todas as dimensões ostenta mais que o dobro do que carrego entre as pernas.  Questionando-se sobre como foi se apaixonar tanto logo pelo homem que tem o menor pênis que ela já pegou na vida, ela me deu o golpe de misericória e me pôs no limiar do ponto de não retorno do orgasmo, aquele momento em que perdemos o controle e a porra jorra metros à nossa frente. 

Amigos, só quem é corno sabe mensurar o que estou relatando. Não há monge budista que consiga se manter inerte diante de tamanha provocação quando o fetiche do cara é justamente o de ser um marido corno, manso, submisso e humilhado pela esposa que ama. 

Assim, inevitavelmente, tão logo ela terminou a sua lamentação de ser uma putinha faminta que se derrete diante de um macho alfa que ostenta pica grande e grossa, mas ter se casado com um corno manso do pintinho ridículo, logo dei os primeiros sinais que já estava iniciado o procedimento de expedição do maior e mais potente jato de porra que um corno manso pode expelir.

Neste momento então ela parou, largou meu pênis e ficou olhando para a glande, hipnotizada com cada milésimo de mililitro do líquido seminal que já saia anunciando a chegada do sêmen que já começava a ser bombeado pela contração da próstata. Percebendo minha respiração ofegante e a pulsação do meu pênis, ela destampou o squeeze e em seguida segurou meu pau pela base para mantê-lo sob a mira do fio de água gelada que passou a derramar na cabeça do meu pinto de corno, dizendo "você está proibido de gozar até terça-feira. Você só goza depois que ele comer o meu cuzinho!". 

Nunca imaginei sentir a sensação que ela me proporcionou naquele momento. Sentia meu pênis latejando, pulsando, tentando expelir o esperma que já estava no caminho. Ao mesmo tempo, sentia uma sensação estranha como se o esperma estivesse sendo sugado de volta na mesma medida em que a força das pulsações faziam o meu períneo e ânus se contraíam alucinadamente, num estranho movimento de contenção do gozo que estava à caminho e parecia explodir dentro da minha uretra e confirmando a minha condição de corno manso e submisso àquela tão perversa e deliciosa hotwife que eu tanto amo.

O resultado por ela alcançado confirma o que já li em alguns estudos sobre restabelecimento da libido masculina após o orgasmo. Como bem se sabe, a curva do clímax masculino faz um percurso no qual há uma subida abrupta quase instantânea até atingir o clímax e despencar da mesma maneira após o orgasmo. Esta queda na libido promove aquele que é o maior conflito entre homens e mulheres no ato sexual e que leva muitas das nossas rainhas a procurar mais de um amante para a realização do seus desejos pois, diferente deles, o tesão delas permanece no platô do gráfico por algum tempo ainda após o orgasmo, o que lhes permite emendar o orgasmo alcançado com o macho alfa com outro garantido por um segundo parceiro e até mesmo por um terceiro em casos mais raros.

No gráfico a seguir temos uma representação da diferença do comportamento da excitação dos homens e das mulheres em condições normais de contato sexual.

Conforme se pode perceber, a queda da libido masculina é instantânea o que faz com que o homem mude o seu comportamento sexual tão logo alcance o clímax da excitação e por consequência, o orgasmo. Com isso, ele precisará de um tempo de recuperação para voltar ao nível pré-gozo, deixando a sua parceira na mão, ou na mão do amante.

Porém, alguns estudos indicam que no caso do homem que passa pela negação do orgasmo, esse tempo de resposta é menor que o percebido nos homens que atingem o clímax desfrutando do orgasmo completo. 

No caso daqueles homens que se submetem à tortura sexual do gozo arruinado ou negado, por não ter alcançado o gozo completo que o leva ao nível de repouso, a sua recuperação se dá em um menor intervalo de tempo pois ele retoma a excitação no meio do caminho da resolução da libido.

É algo como se estivesse diante de um portão, o qual só será aberto após a conferência de um checklist. Percebendo então que não se atingiu a marca da resolução do orgasmo, o portão não se abre para ele poder ter o devido descanso. Neste caso, ele terá que retornar ao início do percurso da libido para tentar, mais uma vez, alcançar o gozo máximo e assim ter o direito ao merecido repouso.

Tal hipótese nos leva a crer que a estratégia da tortura sexual nos leva a um lugar pedagógico no qual em algum momento da história, as mulheres lutaram com força (literalmente) para nos ensinar a "andar" no mesmo passo que elas quando o casal estiver num coito.

A "retomada da excitação" seria então um "castigo" de ter que  voltar a demonstrar interesse na sua parceira, como mostra o gráfico do comportamento da libido masculina, para assim atingir um orgasmo junto com ela e assim efetivar a prática de um ato sexual de dois e não de um apenas como nós homens temos o péssimo costume de fazer.

Pelo jeito, de tal análise podemos chegar à conclusão que elas até tentaram ser monogâmicas, mas nós homens, sendo afobados na corrida pelo orgasmo, escolhemos a condição de sermos feitos de corno enquanto estamos desmaiados naquele momento pós gozo, quando ela precisa de um segundo parceiro (ou de um terceiro) para lhe emprestar o pênis que a conduza no caminho que a levará ao orgasmo alcançado na penetração vaginal.

Comentários

  1. Francisco Edson22/10/2022, 17:07

    Caralho...Tu é foda editor! Nunca havia pensado nisso. Aliás jamais imaginei ser possível tal situação.
    Devo concordar que nós homens merecemos cada chifre que tomamos mesmo!
    Agradeço muito pela postagem incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, agradeço pelo elogio tão efusivo..rs
      E, de fato, alguns homens tem que agradecer a Deus por não terem levado chifres na vida, pq nós somos péssimas companhias de cama para elas.

      Excluir
    2. Tenho que concordar com o Francisco, você é foda editor, um exemplo a ser seguido por nos cornos, sou fã de carteirinha, venho acompanhando sua saga, bem sucedida, devo dizer, mais ainda quero ver você ser passivo, não por ser bi, mas para agradar a sua rainha, será qie falta muito ainda, sei que será inevitavel, vc concorda? Comenta ai, e faz um post sobre esse assunto, sei que já tem alguma coisa, mas queremos um mais voltado para vc , pois sei que sua mulher já até te pediu isso.

      Excluir
    3. Caro "Diário de um Magro", inicialmente preciso te agradecer por ser um dos quase 600 mil leitores que nos acompanham há quase 5 anos, fazendo do nosso Blog Meus Chifres um dos melhores e mais excitantes blogs do fetiche cuckold no Brasil e em mais 50 países.

      Depois quanto ao seu pedido, colocarei a sua sugestão na lista de postagens futuras. De antemão, o que posso te dizer é que,conforme já dito anteriormente, ela já deu o aviso prévio. Disse que qualquer dia vai mandar o namorado meter a pica em mim, pois já percebeu que eu fico mais excitado quando ela acaricia meu ânus ou me faz um fio terra enquanto me masturba, contando os detalhes dos encontros que tem com o amante e eu não estou presente.
      Sendo um corno manso como sou, sem desejos relacionados à bissexualidade, mas completamente submisso ao prazer da minha amada, a única coisa que posso fazer é esperar o dia e suportar o que irá acontecer na dita hora.

      Falarei mais sobre isso no post que será publicado a partir da sua sugestão.

      Continue nos acompanhando para conferir todos os detalhes desse post que já me excita desde agora.

      Abraços de corno

      Excluir
  2. Isso me lembra certa situação no passado. Sai com um casal que a única exigência do marido , como corno, era que a esposa não poderia gozar. O amigo teria que tirar literalmente o pau antes da esposa gozar para que o marido executasse o serviço. Pois bem na hora h , desde a primeira vez que saímos , eu falei no ouvido da esposa enquanto trocamos carícias : vou fazer você gozar e você vai mentir e dizer que não gozou e fingir orgasmo quando ele penetrar vc. Todo mundo saiu feliz, sai algumas vezes c o casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se vc realmente fez isso, imagino que ela nem mentiu, nem fingiu mesmo.

      Excluir
    2. O corno as vezes é mal resolvido então inventa umas coisas tipo essa. Das últimas vezes que saímos ele já estava mais manso e "deixava" até eu gozar na boca dela e ela engolia. falo deixar pq no fundo quem mandava era a esposa, mas tem corno que deseja a falsa ilusão de estar sob controle da situação .

      Excluir
    3. Inclusive aproveitar o momento para dizer quais as situações de ápice como comedor em quase 10 anos que sai com casais :

      1 : gozar na boca da esposa e ver o marido beijar .
      2 gozar dentro da buceta ( fiz apenas uma vez com uma esposa que saia há 3 anos)
      3 gozar por todo corpo dela e o marido limpar depois .
      4 comer a filha do corno ( aconteceu uma vez, ela tinha 20 anos e a mãe era uma coroa enxutissima de 40 e poucos anos).

      Uma coisa que não ocorreu , mas sempre tive vontade foi comer a esposa na cama do casal.

      Excluir
    4. Tudo isso indica que você gosta de mostrar superioridade em relação ao corno, humilhando-o de certa forma.

      Isso aumenta seu prazer como macho alfa?
      Você prefere ter um corno que se humilha fazendo essas coisas do que ter um corno que apenas fique assistindo?

      Nos conte como é estar do "outro lado da força", ou seja, como é o lado do comedor. Que tipo de corno você prefere, se prefere ele presente ou apenas em casa esperando a esposa, etc...

      Seja generoso em seu comentário.

      Excluir
    5. Amigo, eu preferia (vou utilizar verbo pretérito , pois faz tempo que não estou na ativa) um "corno" não gosto de utilizar essa palavra, prefiro amigo, que NAO gostasse de ser humilhado , não curtia cuckold gostava mais do amigo cúmplice da esposa, explico: o cúmplice não tem nenhum traco de homossexualismo , já o cuckold "as vezes" tem certas exigências como chupar o pau do comedor ( nunca aceitei) etc. O "corno" (amigo) cúmplice vira até amigo de verdade, bate papo sobre futebol , parceira de treino em academia , joga uma pelada , etc. Eu nunca curti humilhar o marido, mas gostava de ver a esposa fazer , pois o corno (amigo) curtia e não fica tão deslocado quando a humilhação parte do comedor. Houve situações que humilhei ( com palavras) o corno , mas foi depois de um tempo, depois de criar certa intimidade e foi algo escalonado , eu prestava atenção no que ele gostava, pois saciar a esposa é algo indiscutível a ser feito, mas um marido que me dá a esposa dele (turbinada, paga silicone, perfume caros, roupas sensuais , produtos de beleza) para eu comer também deve ter direito a uma punheta gostosa ou até mesmo participar ( uma do por exemplo) . Atualmente estou casado, não quero ser corno, não tenho tesão algum em submeter minha esposa ao meio, Faco sexo pelo menos umas 3 x por semana ( no mínimo) , mas ainda sinto muita falta de comer esposa e ter um marido assistindo ( e uma tara) ! Fico mais louco ainda quando no dia a dia observo uma potencial hot wife. Talvez nunca mais volte ao meio, mas queria construir uma , duas ou três amizades com casal que curtisse ménage masculino sem homo! Minha primeira experiência foi aos 18 anos e foi algo que realmente sempre gostei. Passei boa parte da vida solteiro (antes de casar) , pois tenho tesão demais na situação , entretanto conheci uma mulher que me conquistou em várias coisas s aspectos e hj constituo família. não me arrependo, mas sinto falta da sessão de ser comedor. Qualquer assunto que quiserem puxar estou a disposição .

      Excluir
    6. Obrigado pela resposta.

      Penso que a humilhação melhor e que causa maior tesão no corno seja mesmo a da esposa chifradeira, mas como você mesmo disse, isso vai depender da convivência do macho alfa com o casal. Penso que quanto mais convivência, maior a intimidade e maior a percepção daquilo que o casal gosta. Acredito que esse escalonamento acontece gradativamente. Você foi bastante perspicaz em identificar quais eram as vontades do "amigo".
      Penso que, na intimidade, a maioria gosta de ser tratado de CORNO mesmo. Fora da intimidade, aí sim o termo correto seria "amigo".
      Pena que você já não mais esteja no meio, pois caras como você é que são os ideais para um casal liberal. Por outro lado, parabéns pela esposa que lhe completou em todos aspectos.

      Ainda sobre suas experiências, se possível, conte-nos sobre algo bizarro que tenha acontecido com você e casais liberais que você tenha se relacionado.
      Outra coisa, como conheceu esses casais: rede social liberal, sala de bate papo ou você tem faro em identificar quem possa ser um corninho manso?

      Excluir
    7. Caso bizarro: certa vez , a última vez que tentei conhecer um amigo corno pela Net, fui ao hotel onde eles estava hospedado com a esposa e depois de um papo ele me entregou uma calcinha e queria que eu me masturbasse no banheiro da piscina do hotel e ejaculasse na calcinha usada dela. Teve outros , mas o que me recordo é esse.

      Excluir
    8. Como conheceu esses casais? Primeiro no sexlog, depois crs ( passei um tempo com uma conta ) , depois os amigos cornos me apresentavam outros amigos cornos também .
      E já houve a situação em que eu filtrei cornos em redes sociais e simulei encontro ( academia, amigos em comum) aleatório para me aproximar e conseguir abertura do casal- já rolou 2 vezes esse tipo de situação.

      Excluir
    9. Por curiosidade qual a sua cidade , amigo? ( Pergunta direcionada ao amigo corno anônimo).

      Excluir
    10. Obrigado pelo elogio, mas ainda não ostento essa condição. Interior de MG. E você, de onde é?

      Excluir
    11. Já tive dois amigos de minas que são do meio. Aí parece ter um chama! Inclusive a esposa que tive mais afinidade era mineira. Eu estou atualmente morando em Teresina, mas não sou do Piauí. Além de minas o Paraná tbm tem um chama para hotwife.

      Excluir
    12. HUm...muito interessante esse diálogo de leitores.
      Tô vendo que temos um post interessante aqui nessa conversa.

      Se os interlocutores (ex-comedor, atualmente casado com uma mulher que não é do meio e leitor que fez as perguntas) puderem falar comigo no e-mail cornomanso741@gmail.com, seria muito bom pois ai poderia conversar com ambos e pegar algumas informações a mais para a redação do post.

      Posso contar com a ajuda de vc´s?

      Excluir
  3. depois de ler um artigo dessa qualidade, só posso dizer uma coisa: "eita porra"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita.... Esse eita porra pode ter mil significados. Poderíamos interpretá-lo como algo de surpresa ou algo de temor da sua esposa ler e querer praticar o orgasmo negado contigo?

      Excluir
    2. a primeira opção. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Por que a maioria dos cornos são bolsonaristas já que a temática moral e bons costumes é totalmente voltada a uma vida cuckold? Já pensou em escrever um artigo sobre isso?

      Excluir
    4. Caro anônimo,

      a sua pergunta é bem interessante pois nos leva a uma reflexão que toca em questões sobre as quais nós maridos cornos mansos passamos todos os dias. De uma forma superficial e rápida faei algumas considerações a respeito do assunto:
      1. Nossa condição de cornos não se relaciona exatamente com o bolsonarismo. Embora seja eleitor dele, no meu caso particular a identificação se dê pelos princípios de "Deus, pátria e família" que o presidente ostenta no seu discurso. Sei que há uma contradição, na nossa prática de vida quando confrontada com a filosofia que seguimos, mas é que não podemos nos assumir como realmente queremos pois a sociedade é muito cruel com quem foge ao regramento estabelecido pelo conservadorismo que pregamos.
      É dicotômico mesmo...pregamos o conservadorismo, mas somos ousados. Pregamos o patriotismo, mas entregamos a outro a nossa principal propriedade.
      Na verdade, no fundo, sendo bem sincero, acho que o que queríamos de verdade era mum mundo mais parecido com que os socialistas pregam, com muita liberdade e sacanagem, sem ninguém precisar dar satisfações para ninguém.

      Sei lá... é algo muito complexo.
      Vou estudar essa relação e volto com um post quando tiver uma luz sobre o assunto.


      Excluir
    5. Penso que cada um de nós temos nossa monarquia individual, pois queremos que nossas esposas sejam as rainhas e nós, os seus servos.

      Por outro lado, cornos mansos estão mais para o socialismo, pois não nos importamos de ceder aquilo que nos é mais querido a outro, pelo simples fato de querermos a sua felicidade.

      Excluir
    6. O curioso é que eu, assim como a quase totalidade dos cornos com quem dialogo no grupo do whats e no e-mail, somos liberais de direita.

      Excluir
    7. Eu fiz o questionamento e vou falar meu ponto de vista. Ser corno não é um feitiche apenas da elite, mas em maior parte quem detém esse gosto são pessoas de classes mais elevadas . Creio que por esse motivos a maioria são bolsonaristas.

      Excluir
    8. Outra indagação que eu faço, teria corno bolsonarista extremo que não aceitaria que sua esposa fosse para cama com um comedor de esquerda ?

      Excluir
    9. eita porra! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Confesso que evito até mesmo saber a disposição política de quem for qd estamos nesse ambiente de discussão dos nossos fetiches, até pq isso nunca é a tônica aqui, ainda bem. Mas fiquei bem impressionado com a suposta confissão pública do Meus chifres. Digo isso pq acho muito refinada a as reflexões q aqui são postadas. Porém, qd entrou na política aparece uma confusão dos diabos por meio de uma explícita confissão de contradição consciente. Não quero entrar no mérito das terminologias usadas de maneira equivocada, apenas no essencial: diz que apoia uma sociedade q nos oprime, mas que quer o mundo que o outro aspira com liberdade pra ser quem é. É essa a mesma pessoa q fala aqui em liberdade, respeito e cumplicidade? Por mais que eu tente, me desculpem, mas agora ficou difícil separar as coisas. Ao menos vc diz q vai estudar o tema, o que me alivia bastante. Pedro.

      Excluir
    11. Caro Pedro, no fundo, sendo bem sincero, nós conservadores somos contraditórios mesmo. O que mais desejamos é a vida livre, mas não temos coragem de nos assumirmos de tal modo. Assim, nos vestimos com o manto do conservadorismo para nos protegermos das críticas que nós mesmos fazemos e direcionamos para os outros, quando nos vemos diante do espelho.

      Fazer o quê, né? Esse foi o meio que encontramos para sobreviver.

      Excluir
    12. Entendo a contradição, entendo o conservadorismo, mas me custa a entender a necessidade de dirigir a outros que agem com alguma dose de coragem a mais seja lá por qual motivo for. Não seria o caso de valorizar essas pessoas ao invés de detratá-las. Pq esse tipo de ação parece se tratar de mero ressentimento. Não te parece assim? Pergunto com a franqueza de quem só quer entender, não tô aqui pra fazer nenhum tipo de ataque, certo? Um abraço, Pedro.

      Excluir
    13. Sabe amigo, acho que nesse aspecto vc tem razão mesmo. Tem um "quê" de ressentimento mesmo. Não temos a coragem que eles tem e isso nos incomoda de alguma forma. Acho que deve ser porque, além dos caras terem coragem de assumir o que são, ainda nos colocam numa condição inferior porque nós aqui não conseguimos ter a mesma coragem que eles tem e isso nos deixa por baixo, duas vezes.
      No fundo, devo dizer algo que não deveria, mas vou assumir: nós conservadores somos covardes e fracos. Nos escondemos na nossa falsa moral por não termos coragem de expor o que realmente desejamos fazer. Somos fracos. Pronto, falei!

      Excluir
    14. É como eu disse, amigo. A fraqueza eu entendo, o q me custa a entender é de onde vem a fúria para atacar a alegria alheia. Poxa, me dá uma tristeza danada qd me deparo com isso... E nós ambientes bolsonaristas parece reinar isso...
      O q vc faz aqui tem um valor enorme e ajuda muita gente. Um abraço e força pra ser q sejamos ser o q desejamos.

      Excluir
    15. Acho que a fúria é resultante da frustração de nos vermos expostos nos outros. Tipo, quando um homem se assume gay e anda na rua rebolando, o homem gay conservador, enrustido se sinte incomodado pois se vê naquele outro que se liberou e tem medo que as pessoas percebam o seu olhar de inveja.

      Assim, partimos para cima dos que são corajosos e se libertam, na tentativa de silenciá-los para que eles não nos revelem, quando nossos olhos brilharem vendo-os viver o que mais desejamos viver.

      Tem um estudo da psicologia que comprova que a violência é a resposta a um estado de frustração... no fundo no fundo, nós conservadores somos cornos, maconheiros, viados e tudo o mais que criticamos, só que no estado frustrado.

      Excluir
    16. Bom dia amigos, sobre rivalidades e ideologias, vou citar uma que não é política mas é muito saldável... Eu e minha esposa adoramos futebol, somos são-paulinos e nosso "amigo" e comedor fixo da minha esposa e um maldito corintiano roxo. Adoramos assistir jogos à três que nos rende maravilhosas brincadeiras, ele adora fodê-la ambos uniformizados, fazemos apostas relacionando o placar e putaria rs...Ele gosta de nos humilhar como são-paulinos, gozar na camisa dela ou limpar seu pau na minha camisa para eu vestir depois... Viver essa parceria de fetiche e futebol nos rende momentos muito gostosos....

      Excluir
    17. Esse estereótipo que os são-paulinos e corintianos levam combinam bastante com as brincadeiras que rolam no fetiche e fortalecem bastante a amizade de nós três no dia a dia mesmo em outros ambientes pois ela e ele trabalham juntos e temos todos a mesma roda de amigos.... Abraço pra todos.

      Excluir
    18. Caro "anônimo" vejo nesse seu comentário um excitante e inédito comentário para o nosso blog. Que tal compartilhar os detalhes desses chifres que vc toma, no ambiente de torcida de futebol, com os nossos quase 600 mil leitores?

      Se topar a minha ideia, faça contato comigo por mensagem para cornomanso741@gmail.com ou no whats (84) 99945 9250 que a gente vai se falando por lá.

      Abraços de corno.

      Excluir
  4. Tenho 40 anos e casado a 10. Uma amiga da esposa, largou do marido e começou a namorar um garotão de 22. Rapaz tá voando...rs. Esses dias peguei uma conversa das duas no ZAP e essa amiga contando as maravilhas do garotão. Tinha até foto do pau do cara. E na conversa esposa reclamando do meu desempenho. Como posso capitalizar o momento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, embora não tenha afirmado literalmente, imagino que a sua intenção de "capitalizar" seja a de capitalizar um chifre para a sua testa de aspirante, diante da situação descrita, certo?

      Bom, se eu estivesse no seu lugar, e desejando ser corno aproveitaria a deixa para puxar um papo com ela sobre a nossa sexualidade, dando uma ênfase nos pontos positivos dela e deixando claro que qualquer homem pagaria 1 milhão para estar no meu lugar e ter o direito de desfrutar de todo prazer que ela te proporciona.

      Encheria a boa dela, deixando a sua estima nas alturas e no mesmo passo, faria a gentileza de lhe proporcionar as priores transas que ela sequer imaginou ter nesta vida.
      Havendo a possibilidade, caso ela reclame, jogaria a possibilidade de abrir a relação para experimentarmos um garotão que pudesse apagar o fogo dela que vc não está dando conta. Em não havendo tal abertura, deixaria ela cada dia mais insatisfeita na cama e a acompanharia de longe até a porta do motel onde ela fosse dar para algum garanhão que ela fosse caçar para lhe dar o prazer que eu não daria.
      Enfim, são diversas possibilidades que dependem muito do perfil dela e do perfil do relacionamento que vc´s tem.
      Conte-nos mais detalhes para que possamos ver que caminhos a tua história nos sugere

      Excluir
  5. Dimas Pimenta25/10/2022, 09:47

    Excelente texto, mantendo o blog na condição de ser realmente o melhor blog sobre o assunto no país. Temas pertinentes, muito bem pontuados na sequencia das publicações conseguindo dar uma sensação de movimento ao Blog tal qual à da obra de Machado de Assis.
    O textos são muito bem redigidos demonstrando profundidade de conhecimento sobre o tema e quando não sendo tão profundo, não sendo raso e imbecil como parece ser a regra nesse tipo de literatura disponível na internet.
    Ainda sobre as postagens ao lado da riqueza de temas e detalhes, o fundamental respeito à língua portuguesa nos conduz ao tesão dos fatos narrados por não nos desviar em acidentes ortográficos e semânticos que parecem ser regra na miséria gramatical em que se inserem os demais blogs do assunto.
    Parabéns pelo trabalho de altíssima qualidade.
    Vida longa ao blog que tanto nos representa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Dimas

      Agradeço pela crítica extremamente construtiva e que nos enche de orgulho por saber que estamos sendo percebidos de tal maneira pelos nossos "amigos de chifres" leitores.

      Espero poder manter este espaço ampliando sempre a qualidade dos nossos textos.

      Abraços de corno

      Excluir
  6. Adorei a postagem, parabéns! Se me permite, gostaria de sugerir um post sobre capas penianas. As descobri recentemente e ando muito curioso sobre essa possibilidade de usar algo q "entregue" um pênis maior para minha esposa gulosinha e ainda de quebra favoreça uma baita de uma humilhação por estar ali dentro apenas como condutor do prazer de minha amada sem q o meu pequeno amigo possa desfrutar da tão desejada sensibilidade naquela maravilhosa caverna de prazer. Abs, Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,

      Agradeço pela sugestão de postagem que já foi registrada e passa a fazer parte da nossa lista de postagens futuras.

      Continue acompanhando o nosso Blog Meus Chifres para conferir a postagem, em breve.

      Ah, caso queira compartilhar suas impressões e experiência com a capa, me manda uma msg (cornomanso741@gmail.com). Sua participação com certeza será muito bem vinda e irá dar um toque mais especial ao post.

      Abraços de corno

      Excluir
  7. sugiro o tema "stag & Vixen", onde o beta não gosta a humilhação, apenas o momento. sobre isso o autor do blog nunca falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos estudando para trazer o tópico para os demais leitores. Se vc tiver alguma sugestão de literatura para indicar, será sempre bem vinda a ajuda.

      Excluir
  8. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Muito excitante esse post.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.

    Li o post quando foi publicado e, não sei se deixei passar, mas não lembro de nenhuma continuação falando sobre a terça feira... O que a dama tinha planejado aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Anônimo"

      sua pergunta nos enche de felicidade por ser uma demonstração do tanto que leitores como você acompanha o nosso blog e compartilha dos nossos sentimentos e emoções.

      Em relação à sua pergunta, sugiro que fique de olho no nosso Blog Meus Chifres pois o desfecho daquela terça-feira está na lista de próximas postagens do blog.

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.