Definitivamente, nesses 7 anos de trajetória, o nosso Blog Meus Chifres vem se consolidando como um espaço de referência para os praticantes do mais deliciosos de todos os fetriches de que se tem notícia.
Em consequencia dessa afirmação de um espaço seguro e acolhedor para os praticantes do fetiche, vimos percebendo uma presença cada vez mais intensa e marcante das hotwives entre os leitores que comentam e colaboram enviando seus relatos para a nossa comunidade, apreciar, se deliciar e se fortalecer com as práticas, a partir do ponto de vista delas.
Prova incontestável disso é a seção "Relatos de Hotwives", página especial na qual são reunidas as 25 postagens assinadas pelas nossas leitoras até o momento e que ainda receberá mais outras duas além desta e que já estão na fila de postagens do nosso Blog para ser publicada em breve.
E o que é mais interesante nisso tudo é que no post de hoje, o relato é assinado pela nossa rainha portuguesa, a hotwife Karla, cujas aventiras já conhecemos em posts anteriores, publicados nas #185, #188 e #493 nos quais ela nos conta como se tornou uma hotwife, depois um delicioso relato de férias pra lá de excitante e por fim, os detalhes de quando iniciou uma amiga na arte de chifrar o corno do marido.
***************************************************************
Uma Hotwife para 2 Homens
Como já falei anteriormente, em outros relatos/contos, o meu nome é Karla e sou comercial numa multinacional, onde exerço funções de chefia na área comercial. As fotos que acompanham os meus relatos/contos, são minhas pelo que já sabem como sou.
Na tentativa de fechar um negócio importante com uma clinica, a minha empresa decidiu organizar um jantar na cidade onde essa clinica estava sedeada o que me obrigou a marcar um quarto num hotel local. Aproveitei para levar alguns documentos importantes e forma de copiar outros, pois podia ser necessário alguma alteração de última hora.
Nessa clinica estava o João, um rapaz forte um pouco mais novo que eu, e que era o braço direito do António, um gato de 1,90m cheio de músculos, cabelo grisalho e muito sensual.
Esta minha tara levou-me algumas vezes a dizer ao Zé (o meu marido) que para festejar iria passar a noite com o Antônio.
No dia do jantar, já no hotel resolvi caprichar… totalmente depilada, calcinha
minúscula branca, soutien branco de renda, vestido branco que ficava colado ao corpo, salto alto vermelho (estilete) e cabelo apanhado no topo.
Desci para o jantar e fiquei ao lado do António e aproveitamos para falar um pouco sobre o contrato. No final, ficou decidido que teríamos de efetuar algumas alterações ao mesmo. Por este motivo no final dirigimo-nos ao meu quarto, eu o António e o João, para alterar e imprimir o contrato. Depois destas pequenas alterações, imprimi o contrato e entreguei o mesmo ao António ao mesmo tempo que o João abria uma garrafa de champanhe.Foi então que o António me falou:
-Carla, o que está disposta a fazer pela assinatura deste contrato, é assim tão
importante?
- Estou disposta a fazer tudo, respondi.
- Tudo, não sei se entende o quer dizer tudo para nós. Sendo uma mulher casada.
- Tudo, para si é o quê?
- Para nós Carla, é uma foda a três esta noite, disse António.
- Trouxeram camisinhas e gel?-questionei.
António olhou para o João e disse-lhe:
- Vai buscar camisinhas e gel, está uma máquina no wc dos homens lá embaixo. Eu vou entretendo a Carla.
Nesse momento disse-lhe:
- Dê uma ajuda e abra o zipper.
Assim que o fez retirei o vestido, ficando apenas de calcinha e soutien e aproximei-me dele e disse-lhe:
- tire sua roupa, tenho de ligar ao meu marido. É rápido.
Quando lhe voltei as costas ele exclamou: -
Magnifico rabo, vou usar!!
Respondendo-lhe de imediato: - Espero que sim!! E sorrimos.
Liguei ao Zé e disse-lhe:
-Desculpa Mor, hoje não vai dar para falar-mos no whatts.
-Não me digas que estás acompanhada? Conseguiste levar aquele tipo?
-Sim, Mor. Mas ele trouxe o outro, o João.
-Estão os dois aí?
-O João foi buscar camisinhas. Posso continuar?
-Claro que podes. Se diverte e goza muito. Beijos.
Quando me voltei, António estava de boxers sentado no sofá do quarto a beber
champanhe e me ofereceu uma taça.
- Pedi para se despir, disse-lhe.
- Não seja por isso, disse.
E retirou os boxers, exibindo um membro de uns 22cm, grosso.
- Não fica bem apenas uma pessoa estar nua! – retorquiu.
- Tem razão. - e retirei a calcinha. Sentei-me no seu colo e disse-lhe:
Tira o meu soutien!
E Beijei-o de língua. Um beijo intenso de desejo e tesão. Nesse momento o João bate na porta, leventai-me sob os olhares do António e fui abrir, nua. O João na porta com uma caixa de camisinhas e de gel, ficou a olhar espantado.
Disse-lhe: - Tire sua roupa que eu abro as caixas.
- A putinha gosta de dar ordens João, disse o António.
- Sou muito puta e quer ser bem comidinha, disse-lhes.
Peguei nas camisinhas e coloquei em cima da mesa. Peguei um pouco de gel, coloquei na minha coninha e depois um pouco mais no cuzinho. Olhei para o João já nu, um pouco mais forte, um membro de uns 19cm, grosso e glande escura. E disse-lhes:
- nus já estamos e por onde começamos?
Foi então que o João disse:
- Vai para a cama e se abre para mim. Quero chupar você todinha.
Deitei-me na cama, pernas bem abertas com o João a chupar-me e o António com o pau na minha boca. Foi nesta posição e a ser chupada que gozei pela primeira vez. Depois o João voltou-se para o António e disse-lhe:
- Anda fuder a putinha, está encharcada!!
Nesse momento, coloquei-me de quatro com o João na minha frente para eu
chupar e o António atrás para fuder a minha coninha. A entrada foi forte e viril, fez-me gemer de tesão. Muitas posições chupadas e sexo intenso, como eu Adoro. Entretanto enquanto cavalgava o João o António disse:
-Vou usar, ok?
Apontando o seu membro para o meu cuzinho e como já sabia o que ele queria, assenti. Logo o António estava a entrar no meu cuzinho e eu a experimentar uma deliciosa dupla penetração. Mais do que anal só, era uma DP que eu adoro, como fiz questão de mostrar entre gemidos e gritos de prazer, pois ambos comeram muito bem o meu cuzinho e a minha xaninha.
Estávamos já cansados quando o António que perguntou onde poderiam gozar.
– Na minha boca, adoro provar leitinho de gostosos como vocês e acabaram com
enormes quantidades de leite na minha boca, que engoli.
A noite foi esplendida e despertou em mim a liberdade de uma verdadeira Hotwife.
Clique na imagem abaixo ou siga o QR-Code e confira todos os relatos da Hotwife lusitana publicados no Blog Meus Chifres
Nossa! que delicia! É uma das minhas maiores vontades fazer com dois. Já tive propostas, mas nunca consegui de fato. Deve ser algo extremamente prazeroso e intenso. Parabéns ao casal por se permitirem. Bjos, Rê
ResponderExcluirOi Regina , é uma satisfação ler os seus comentários , seria muito legal se minha esposa se inspirasse em você, esse seus jeito de esposa safada chifradeira te faria uma deliciosa hotwife , uma pena seu marido ser mente fechada para o assunto , ele teria um casamento delicioso , imagina ele te receber com mimos e fazer um carinho com a lingua na sua bucetinha que foi devidamente macetada por seus machos comedores , fazendo aquele oral delicioso com cautela pois a sua buceta ainda estaria sensivel devido as fortes estocadas dos seus amantes , se imagine ganhando aquele oral maravilhoso enquanto o chama de corninho e contando pra ele suas safadezas que apronta em outras picas e depois gozando novamente na boca do seu corno , seria uma delicia ,a se ele soubesse o quão delicioso deve ser, ver sua amada de quatro sendo bem comida , e você princesa imagina poder cavalgar um macho potente bem na frente do seu esposo ,olhar nos olhos dele e poder dizer te amo meu corninho, sim Regina é um mundo delicioso que eu e você apenas sonhamos
ExcluirOi querido, bom dia! Nossa, nem fala! É um sonho ter ele me chupando assim. Bate um calor só de pensar! Saudades de vc meu anjo, espero que esteja tudo bem com vc! Bjos, Rê
ExcluirRealmente esse Antônio é um safadão foi direto ao ponto , que esposa deliciosa ,puta decidida , minha esposa podia ser assim ,o marido corno deve estar cheio de orgulho pela fêmea que ele tem em casa , esse é meu sonho que minha esposa se torne uma putona chifradeira ,uma biscate ,uma pena ela não topar apesar de brincar com o tema de vez em quando dizendo que vai arrumar um ricardão kkkk sim esses dias tivemos relações e acabei gozando antes da hora, fui precoce, ela brincou vou ter que arrumar um Rik pra me comer direito ,kkk eu fiquei apaixonado quando ela disse isso
ResponderExcluirOi Jamil, eu não sou o autor da história, mas o que eu posso dizer é que assim como não se converte um gay a ser hétero, a gente não convence uma mulher que não tem o menor desejo de ser hotwife a se tornar uma. Eu estou no 3º casamento e fui mais aberto desde o início. Tem casos que funcionam melhor assim, mas também tem casais que mudam as regras do sexo depois de alguns anos juntos. Não tem fórmula, mas é necessário que o desejo seja maior do que o medo.
ExcluirMinha 2a esposa, como eu disse, trepou com outro cara, recebeu gala na buceta, na boca, deu o cu e tudo mais. Mas ela não gostava da ideia de eu lamber. Não queria que o nosso tesão fosse centrado em ela dar pra outro cara. Ela detestava que eu quisesse transar com outra mulher (sou igualitário, hehe). Ou seja, ela abriu uma porta mas fechou todas as janelas.
Se sua esposa topa brincar que vai ter um Ricardão, explore a fantasia DELA mais do que a sua própria. Pergunte o que ela gostaria de fazer, se tem memórias de algum ex que comia ela bem, etc. Em vez de ficar ansioso pra ela virar uma putona, vá curtindo a putinha que ela começou a colocar pra fora!
Oi amores, concordo com o Corno Igualitário. Não dá para convencer quem não quer ser convencido ou pensa muito diferente. Eu mesma já desisti praticamente de tentar convencer meu marido e dou meus passos sem ele pq na verdade...a pessoa não quer. Eu coloquei tudo na balança, entendo que amo ele..mas entendi que tbm preciso viver meus prazeres e me sentir viva. Então não preciso tentar convence-lo para termos uma boa relação...só preciso ter meus momentos. É óbvio que gostaria que ele soubesse e permitisse...mas tenho tesão em me sentir desejada, em ser pega de formas diferentes... em ser xingada...em me sentir puta. Preciso ter esses momentos pra mim... não é completo e nem o ideal mas é oq tenho. E se ele não entende isso...paciencia..sigo da melhor forma com que posso. Mas Jamil se sua esposa aceita conversar e fantasiar tente explorar isso.. é um bom ponto de partida. Pior seria se ela nem ao menos fosse aberta ao diálogo ou fantasias. É como o amigo Corno Igualitário falou..explore as fantsias dela..quem sabe ela fique disposta a dar os próximos passos. mas não tente convencer...deixe acontecer naturalmente e entenda os limites dela. Torço por vcs meu anjo. Bjoss! Rê
ExcluirParabens Carla!
ResponderExcluirÉs um bela hotwife! O teu marido só pode ser muito feliz e deve andar sempre cheio de tesão por te ter como esposa!
Aproveitem muito os dois!