#548 - O erro, duplamente cometido, de uma hotwife (Dica)

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz uma colaboração de uma hotwife colaboradora do nosso Blog, a Edna, cujos relatos deliciosos podem ser encontrados na sua página essoal no nosso Blog. Na colaboraçao da vez, a rainha retoma o conteúdo do post #536, no qual comentei outra colaboração enviada por outro amigo de chifres, o André, que no post #529 nos pediu ajuda para encontrar uma hotwife para lhe chifrar.


Após a publicação das nossas considerações a respeito da situaçao do aspirante, no post #536 apresentei mais consideraçoes a respeito do comentário de outro leitor, o Romeu, que nos pediu ajuda em relação ao seu caso concreto, e agora voltamos ao assunto com as considerações que a hotwife Edna nos enviou quando leu este último posto citado.

*******************************************************

Primeiramente Parabéns pela publicação "#536 - Mais um conselho, para outro corno (Dica)"


Vou aproveitar e relatar algumas observações que passei, entre elas a inexperiência na época foi fator de frustração, não dar ouvidos e atenção a Edy por sua experiência, e sempre que possível estava presente cuidando de minha proteção. 

O que vou relatar  hoje Edy tem conhecimento. Compartilho a casais que estão entrando nesse mundo: Hotwife não se apaixone pelo comedor ao ponto de largar o corno! Ouvi amargamente de dois comedores quando declarava amor e tesão por eles. Minha inexperiência foi o fator decepcionante. 

Um deles estava me desejando muito, desejando para ser esposa dele, foi bem no inicio de minhas aventuras, porém veio o banho de água fria "Não tenho aptidão para ser corno" , não daria certo, me elogiou como mulher, mas o estrago já estava realizado.

A segunda vez foi quando estava apaixonada pelo comedor, praticamente ignorando o corno.  O comedor simplesmente me desmontou, relatando que ele não tem perfil para ser corno, levei um fora e nunca mais quis saber de mim.

Já tinha uma lição aprendida lá atrás, tive que tomar outra.  Resumo da ópera , casa
mento prevalece, seu marido mesmo sendo corno está com você por que te ama, e permite as escapadas, é algo concedido. Concedido pelo corno, é mais prazeroso. 

Outra dica, não é por que é corno que vai chutar como cachorro morto. Adestre o corno com presentinhos eventuais, como se faz com cão dando biscrok de prêmio. No caso aqui em casa, o corno é fiel e adestrado, já teve a rebeldia lá atrás, sabe os castigos que rondam. 

Hoje sei muito bem as particularidades de meu corninho, riscos são imprevisíveis, porém a redução de problemas é a solução. Não é uma tarefa fácil, prova essa foi envolver minha sobrinha entre nós, e no decorrer foi somente ciúmes e maus entendimentos/interpretações. 

Edy não é perfeito, não é o sabe tudo e nem eu. Mas aprendi que uma conversa franca e transparente fortalece a realizção dos fetiches. Edy ainda pega no pé? Sim , ele odeia me ver beijando outro homem, e contorno isso não levando ele, porém tem que buscar equilíbrio.  

Qual o biscrok de Edy? Uma patinha feia é o que chama sua atenção. Fica igual quando cachorro escapa da coleira (figuramente falando). Me sinto segura pela transparência que me passa. É somente aquele momento de saciar e volta para a coleira. 

Edy já traiu alguma vez? Não. Omitiu temporariamente, porém relatou tal ocorrido. Posso dizer que omissão é traição? Em nosso caso, sou esquentada, Edy sabe temperar o momento para contar sem gerar faiscas.

O corno já teve interesse por outra mulher?  Não, toda aventura de Edy não passou de 3x e por ai parou, exceção de algo conjunto eu e ele juntos 

O comedor tem que entender que não pode ser apressado, tem que saber entender,  domar e dominar o tesão da hotwife. A Hotwife não é atriz porno igual filme erótico que pode virar ela de ponta cabeça e do avesso. Demorei a aprender a por limites em comedores, Edy que intervia e saia um stress, conforme relatos em suas publicações, tem comedor que desmotiva a seguir esse fetiche pelos comportamentos.  O pior foi ser chamada de "égua barranqueira" , ficava só de quatro para levar rola ( desculpem a forma de verbalizar) não achei uma palavra adequada para esse momento, e olha que o homem era bonitão, gostoso, aparências enganam.

Quanto ao corpo, está certíssimo, não podemos nos comparar com as influencer , GP , entre outras verbalizações. Esse elogio tenho de casa e de meu comedor fixo, ambos garantem que as novinhas estão muito derrubadas perto das + 40 que estão com tudo em cima e isso Edy me prova andando pela rua, shopping, mostrando detalhes que para ele são insuportáveis. Mulheres, não se subjulguem você tem algo muito especial que você não vê, ou não consegue ver, peça a seu marido, amante, peguete elogiar a você, aquilo que o encanta e verás brilhar. 

Espero de alguma forma ter ajudado, relacionamento liberal, fetiches tem que se preparar para as imprevisibilidades.

Comentários