Caros amigos de chifres,o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz uma colaboração de uma hotwife colaboradora do nosso Blog, a Edna, cujos relatos deliciosos podem ser encontrados na sua página essoal no nosso Blog. Na colaboraçao da vez, a rainha retoma o conteúdo do post #536, no qual comentei outra colaboração enviada por outro amigo de chifres, o André, que no post #529 nos pediu ajuda para encontrar uma hotwife para lhe chifrar.
Após a publicação das nossas considerações a respeito da situaçao do aspirante, no post #536 apresentei mais consideraçoes a respeito do comentário de outro leitor, o Romeu, que nos pediu ajuda em relação ao seu caso concreto, e agora voltamos ao assunto com as considerações que a hotwife Edna nos enviou quando leu este último posto citado.
*******************************************************
Primeiramente Parabéns pela publicação "#536 - Mais um conselho, para outro corno (Dica)"
Vou aproveitar e relatar algumas observações que passei, entre elas a inexperiência na época foi fator de frustração, não dar ouvidos e atenção a Edy por sua experiência, e sempre que possível estava presente cuidando de minha proteção.
O que vou relatar hoje Edy tem conhecimento. Compartilho a casais que estão entrando nesse mundo: Hotwife não se apaixone pelo comedor ao ponto de largar o corno! Ouvi amargamente de dois comedores quando declarava amor e tesão por eles. Minha inexperiência foi o fator decepcionante.
Um deles estava me desejando muito, desejando para ser esposa dele, foi bem no inicio de minhas aventuras, porém veio o banho de água fria "Não tenho aptidão para ser corno" , não daria certo, me elogiou como mulher, mas o estrago já estava realizado.
A segunda vez foi quando estava apaixonada pelo comedor, praticamente ignorando o corno. O comedor simplesmente me desmontou, relatando que ele não tem perfil para ser corno, levei um fora e nunca mais quis saber de mim.
Já tinha uma lição aprendida lá atrás, tive que tomar outra. Resumo da ópera , casa
mento prevalece, seu marido mesmo sendo corno está com você por que te ama, e permite as escapadas, é algo concedido. Concedido pelo corno, é mais prazeroso.
Outra dica, não é por que é corno que vai chutar como cachorro morto. Adestre o corno com presentinhos eventuais, como se faz com cão dando biscrok de prêmio. No caso aqui em casa, o corno é fiel e adestrado, já teve a rebeldia lá atrás, sabe os castigos que rondam.
Hoje sei muito bem as particularidades de meu corninho, riscos são imprevisíveis, porém a redução de problemas é a solução. Não é uma tarefa fácil, prova essa foi envolver minha sobrinha entre nós, e no decorrer foi somente ciúmes e maus entendimentos/interpretações.
Edy não é perfeito, não é o sabe tudo e nem eu. Mas aprendi que uma conversa franca e transparente fortalece a realizção dos fetiches. Edy ainda pega no pé? Sim , ele odeia me ver beijando outro homem, e contorno isso não levando ele, porém tem que buscar equilíbrio.
Qual o biscrok de Edy? Uma patinha feia é o que chama sua atenção. Fica igual quando cachorro escapa da coleira (figuramente falando). Me sinto segura pela transparência que me passa. É somente aquele momento de saciar e volta para a coleira.
Edy já traiu alguma vez? Não. Omitiu temporariamente, porém relatou tal ocorrido. Posso dizer que omissão é traição? Em nosso caso, sou esquentada, Edy sabe temperar o momento para contar sem gerar faiscas.
O corno já teve interesse por outra mulher? Não, toda aventura de Edy não passou de 3x e por ai parou, exceção de algo conjunto eu e ele juntos
O comedor tem que entender que não pode ser apressado, tem que saber entender, domar e dominar o tesão da hotwife. A Hotwife não é atriz porno igual filme erótico que pode virar ela de ponta cabeça e do avesso. Demorei a aprender a por limites em comedores, Edy que intervia e saia um stress, conforme relatos em suas publicações, tem comedor que desmotiva a seguir esse fetiche pelos comportamentos. O pior foi ser chamada de "égua barranqueira" , ficava só de quatro para levar rola ( desculpem a forma de verbalizar) não achei uma palavra adequada para esse momento, e olha que o homem era bonitão, gostoso, aparências enganam.
Quanto ao corpo, está certíssimo, não podemos nos comparar com as influencer , GP , entre outras verbalizações. Esse elogio tenho de casa e de meu comedor fixo, ambos garantem que as novinhas estão muito derrubadas perto das + 40 que estão com tudo em cima e isso Edy me prova andando pela rua, shopping, mostrando detalhes que para ele são insuportáveis. Mulheres, não se subjulguem você tem algo muito especial que você não vê, ou não consegue ver, peça a seu marido, amante, peguete elogiar a você, aquilo que o encanta e verás brilhar.
Espero de alguma forma ter ajudado, relacionamento liberal, fetiches tem que se preparar para as imprevisibilidades.
Caraca esse depoimento me desanima ,tenho venho tentando convencer minha esposa a se tornar uma hotwife , mas a possibilidade de ela se apaixonar pelo comedor me da calafrios ,essa hotwife a Edna é a prova viva dos meus medos , ela se apaixonou pelos comedores ,e quis ela por fim no seu casamento para ficar com os comedores,se algum deles tivesse topado o corno ficaria a ver navios ,achei isso uma falta de consideração com o marido dela que a liberou a deixou livre para sentar e gozar nos mais variados mastros , e como pagamento ele receberia um grande pé na bunda de sua Rainha ,que só não o abandonou pq os comedores não tem vocação para corno, isso seria uma facada nas costas do marido corno apaixonado ,ainda bem que ela aprendeu a lição , mas relatos como esse me faz repensar o fetiche , sei que eu ia adorar ver minha rainha em ação sendo puta safada e se acabar nas rolas ,meu sonho é assistir de perto ela dando mamando gozando,mas ela nunca topou ,só que tenho certeza ,pois me conheço bem ,que eu ia odiar ver ela aos beijos apaixonados com algum comedor , eu iria até me arrepender se percebesse que ela estaria se apaixonando pelo macho,gostaria mesmo de ver ela se acabando nas rolas , mas romance me assusta
ResponderExcluirJamil, o mesmo medo que você tem, Edy também teve e sempre fui advertida por ele quanto a beijar na boca. Beijar na boca gera conexão e na época eu era nova e inexperiente, um leite ninho como vocês dizem, para Edy era desafio para ele e me trazia na rédia curta até ter a plena e total confiança, e isso se conquista com tempo. E como citei no final "relacionamento liberal, fetiches tem que se preparar para as imprevisibilidades" e dialogo e transparência são fundamentais. Entenda que há "n" variáveis , incluindo personalidade e acredite, no inicio me desapontei até comigo mesma.
ExcluirSubMalu é vc a hotwife Edna ?
ExcluirObrigado pela sua atenção realmente tenho muitos medos ,medo de perder ela apesar do imenso tesão que sinto ao imagina-la safada puta biscate chifradeira , mas o medo de ela se apaixonar é grande ,mas ja venho desistindo da empreitada de fazer ela ser uma hotwife ,pois tento a mais de seis anos sem sucesso ,ela nunca topou diz ser errado ser pecado , ja teve vezes de ela entrar na brincadeira me chamando de corninho em nossas transas ou se fazendo de safada pois sabe que meu tesão vai nas alturas , a alguns anos atras ela parecia bem receptiva no fetiche ,lembro-me quando a levei em uma estrada rural para transar fingindo ser um comedor e dizia pra ela , vc não tem vergonha na cara seu marido trabalhando e vc aqui me dando sua biscate ,ela dizia esquece aquele corno ele merece cada chifre que vou colocar nele ,nosso tesão ia a mil, ela estava molhada como a muito tempo não ficava ,mas depois de algum tempo ela começou a dizer que isso é errado me chamando de doente ,hj nem tento mais , apenas me divirto lendo os blogs mas sem esperança de viver essa vida liberal que tanto me agrada , cliquei na foto do seu perfil para dar uma olhada nessa pernocas kkkk e vi que vc tem um blog,achei mais um blog voltado para o fetiche que tanto gosto vou ler tudo com tempo ,
Ainda bem que vc mudou sua cabeça ,deixar seu corno por outros machos , seus sentimentos deve ser do seu corno ele jurou te amar na doença e na saude na riqueza e na pobreza ,os comedores são diversões descartaveis
Um abraço moça ganhou um fan ,vou ker cada linha do seu blog ,um forte abraço
Sim , Jamil. A história e trajetória é longa, Edy experiente, eu nem tinha tal conhecimento e muito menos nem imaginava o lado prazeroso do liberal, dos fetiches. Na realidade Edy me tirou da promiscuidade e moldo me a hotwife , para quem é do meio e para entender melhor Edy é um "switcher" quando me apresentou a esse mundo, eu não tinha conhecimento de nada e entrei na relação com ele sem saber de nada e de suas preferências. Ele quase desistiu de mim, foi por amor, dedicação e compreender tudo, que estamos juntos até hoje. Esse maravilhoso blog foi Edy que me apresentou. Hoje com incentivo dele, aos trancos e barrancos e quando sobra tempo venho me dedicando a minha trajetória, não sou escritora, a linha de tempo é longa e Edy me ajuda a relembrar das coisas, para nós é nostalgia que apreciamos muito, e ao mesmo tempo me sinto muito idiota na época. Queria ter tido a maturidade para ter trilhado diferente com Edy. Referente a sua narrativa, se passar por amante, eu adoro. Acho um momento gostoso de estar com o marido, amante e corno ao mesmo tempo, apimenta sim. (*) Sugestão, use brinquedos, consolos como se fosse o pau de outro homem, chupe ela com o consolo dentro e soltem a imaginação. Seja ousado, possua, proporcione orgasmos e depois limpe-a e vai sentindo como ela ira aceitando as sugestões.
ExcluirSejam francos um ao outro, sejam felizes. Bjs Edna
Excelente relato com vários pontos de observação.
ResponderExcluirConforme já relatei em alguns outros comentários passei por algo semelhante onde quase custou o meu casamento, minha esposa também se apaixonou na época pelo comedor que quase se tornou fixo, nós conseguimos a tempo nos reerguer e nos encontrar novamente.
Infelizmente quem está nesse meio está exposto a qualquer imprevisto e nós não temos como controlar sentimentos, a esposa pode beijar ou não, se for para acontecer vai acontecer e principalmente se o comedor estiver mal intencionado.
Eu posso estar errado me condene por pensar dessa forma mas a minha forma de ver e entender o meio liberal é que o comedor é somente um bônus ele está ali para complementar um desejo não ser algo do casal, infelizmente a grande maioria dos que se diz comedores eles não entendem isso.
Não é porque o marido é brocha, tem pau pequeno, ou é frouxo, como vulgarmente nós cornos somos chamados.
Abrimos o nosso casamento permitimos que outras pessoas sintam prazer com nossas esposas porque nós sentimos prazer em ver nossas esposas com outros homens.
E ao final é somente o casal sem essa terceira pessoa, então ele é somente um complemento.
E se por acaso acontecer desse sentimento se concretizar o meu ponto de vista é que não era para ser.
Parabéns ao casal, eu sei e entendo que não deve ter sido fácil você se reconectarem e terem essa confiança porque eu passei da mesma situação.
Obrigada!! Temos similaridades, histórias longas, foi complicado sim . Verdade, abrir relacionamento é granada sem pino e você tem que estar preparado para imprevisibilidades. Quanto ao comedor, é como Edy diz, combinado não sai caro, respeitar quando algo sai do contexto e parar, se houver clima conversar novamente. Não é fácil.
ExcluirSer corno exige assumir o tesão que há no risco de perder a esposa para o amante. Aqui em casa, acho que esse é o elemento que faz nossa relação se manter há quase duas décadas pois à cada chifre, me vejo na obrigação de reconquistá-la e isso me faz correr atrás, como quando nos conhecemos e fiz de tudo para conquistá-la.
ExcluirEdna você nasceu para ser hotwife ,perdeu a virgindade ja colocando chifre no Daniel , depois se relacionou com o edy e colocou galha nele tambem com o Matheus , o Edy experiente que é ja percebeu que a vida com você seria ser corno ou ser corno , ele que não é bobo nem nada ja te apresentou para uma vida liberal , melhor aceitar e viver uma vida gostosa do lado da puta que escolheu como esposa,
ResponderExcluirmas penso o seguinte , o Edy te apresentou um sexo gostoso e safado que o Daniel nunca conseguiria lhe dar, talvez se vc não tivesse conhecido o Edy estaria com o Daniel tendo um sexo meia boca e nunca teria tanta vontade de sexo, ou seja o Edy despertou a puta em vc ,.plantou safadeza e colheu chifres
Destino Jamil, destino!! Ahhh se tivesse me casado com Daniel eu seria a tradicional dona de casa que vive de mesmice seguindo os costumes tradicionais ( rs rs rs eu acho ) Mas não pense que essa posição de Hotwife com Edy veio de mão beijada, paguei arduamente caro por essa posição, pela inesperiência e a forma promiscua (tenho vergonha dessa fase) que me enfiei ( coisa de adolecência. Passou muita água debaixo dessa ponte
ExcluirEsses dias tomei um balde água fria e não sei como mudar a estratégia. A uns 3 anos, pós as crianças derem uma crescida. A qualidade sexual do casal melhorou demais. Coisas antes impensáveis, começamos a fazer. Comecei com um dedinho e comi o cu da esposa depois de anos de casados. Comprei brinquedinhos e fantasiamos outra pessoa comendo ela. Até consegui, recentemente, que ela me chamasse de corno. Porém esse dias, resolvi puxar o assunto fora do ambiente sexual. Em viagem a trabalho, mandei um ZAP: Ontem o Roberto (amigo imaginário)comeu vc gostoso. Ela: sim foi uma delícia. Numa dose de coragem mandei: Qtos Robertos reais, não queriam te comer. Ela: Será? Eu: tenho certeza, não tem curiosidade de saber os candidatos? Ela: Não, sou só sua. Não teria coragem de fazer nada além do que já fazemos....fiquei triste
ResponderExcluirNão sei os hábitos do casal, falando como mulher e Edy como marido conversando aqui entre nós, um jogo duplo pode acender o desejo, porém com paciência, mulher é um ser complicado rs rs rs . Jogo duplo: possuir ela sendo você o Roberto comedor, pedi para ela chamar o "marido" de corno durante o ato. Concluindo a relação, pede para ela ficar na cama e vai vc para o chuveiro, e depois entre vestido no quarto sendo o marido chegando do trabalho e vendo o estado da esposa, faça ela se sentir q esteve com "Roberto" , deseje-a sendo muito corno de Roberto, ouse, chupe-a e a receba como sobras do comedor. Espero que apimente a relação, é só sugestão, avaliar em realizar ou não é com vocês, a imaginação e ousadia não tem limites.
ExcluirEsse relato me fez refletir numa situação que recentemente passei, basicamente estou na corno-pausa, esposa ainda está se recuperando de depressão, de hormônios e líbido baixo, nosso filhos estão crescendo e parece que as coisas estão caminhando devagar mas está.
ResponderExcluirFazem mais de 5 anos que ela não saiu com mais ninguém e eu tenho pensado, dado várias alternativas para estimular ela a voltar a querer ter outro macho na relação e nessas possibilidades, vi uma super arriscada que é ela sair com o ex marido dela, vi que eles conversaram no whatsapp esses tempos (nada de mais além de conversa) e eu falei pra ela que poderia ser uma oportunidade pois ele quase que atende todos requisitos que temos para um comedor, ela na hora falou que jamais, que não daria certo, que iam "misturar as coisas", ia dar conselhos e tudo mais, eu até sugeri ser um encontro deles só sem ele ficar sabendo que eu tô por trás disso, basicamente ela iria me trair com ele e voltar suja para casa para eu limpar ela e exercer o meu papel de Beta mas ela continuou recusando e na hora senti que tem um sentimento em ambas as partes então recuei mas não desisti... Vou continuar a trabalhar nisso nas próximas oportunidades mas o risco deles se apaixonarem existe mas a minha vontade de voltar a ser corno é enorme e estou disposto arriscar... Ainda tem a questão dele não ser vasectomizado e seria uma preocupação para ela mas vou deixar a disposição para ela em medida de controle, apoio etc quanto a isso.
Vou dar meu parecer como "mulher / esposa" e tenho que concordar com ela, envolver "EX" é dar uma arma mirada na sua cabeça. Não deu certo, não será agora, raras e "rarissimas exceções" .
ExcluirAbra a mente, coloque objetivo, conquiste a hotwife , entre no tempo dela, faz a onde de submissão, cortejamentos e etc, use a criatividade e ousadia e ela lhe dará os merecidos chifres que deseja.
(*) Não há receita correta e certeira, mas tenha em mão a base em moldar os resultados.
Agradeço por compartilhar a sua visão, vou refletir mais sobre pois embora a vontade seja enorme do chifre, preciso ter responsabilidade já que não quero que acabe o meu casamento ou de prazer vire um problema para nós.
ExcluirE estou trabalhando firmemente e (90% fora da cama) para estimular ela a voltar a querer um macho Alpha, como comentou, não existe receita, mas tenho me esforçado muito... Em nossas conversas ela fala que está dependendo mais dela ter esse apetite e que o "problema" é dela, mas não concordo pois somos casados então problema também é meu... Vamos seguindo, aos poucos as coisas vão se ajeitando pois em nossas relações eu assumo muito o papel de Beta, costumo apenas chupar ela e auxiliar ela e gozar com a varinha e o consolo, não fico mais na sede de querer meter e gozar dentro, pois quero que essas práticas seja do macho Alpha... Já consegui ficar mais de 40 dias sem realizar essas práticas, só voltei a estaca zero pois semana passada ela queria fazer amorzinho e daí tive que penetrar devagarinho com muito carinho e gozar dentro mas tenho me limitado a isso...
Aqui ela tem um amante fixo há dois anos, porém ele não sabe que eu sei de tudo. É como se eu fosse marido traído. No começo, acompanhando as mensagens deles, percebi uma intimidade fora do normal. Eu a chamei pra conversar e deixei claro que aquilo deveria ser apenas sexo, que ela teria toda liberdade de sair com ele, mas nada que ultrapassasse o tesão e o sexo.
ExcluirExpliquei que entendia que para ela se sentir segura, claro que deveria ter alguma afinidade entre os dois, caso contrário, ela não conseguiria se soltar, ter sua aventura e gozar, pois isso faz parte do comportamento feminino, ou seja, ter um mínimo de envolvimento com quem vai transar, porém deveria impor limites pra ela e pra ele, pois ele também parecia estar apaixonado por ela (acho que ele nunca pegou uma mulher como ela e ele estava deslumbrado).
Outra coisa que deixei bem claro é que mentira é a mesma coisa que traição e que se isso passasse a acontecer, ou seja, ela mentir ou esconder coisas, seria o primeiro passo para que tudo acabasse entre nós.
Disse à ela que ele parecia estar apaixonado e que isso poderia ser perigoso, pois ele poderia achar que ela seria "propriedade" dele. Falei que ela deveria, de forma tranquila, explicar a ele que aquilo era somente sexo e que não tinha que haver sentimento. Aos poucos ela foi fazendo isso e atualmente estamos bem estabilizados. Ela tendo sexo fora, sabendo que o marido aprova e gosta de ser corno, ele com o ego nas alturas, achando que tá comendo mulher comprometida e se sentindo o rei da cocada preta e eu sendo corno manso que fica em casa esperando ansiosamente a esposa voltar.
Gostei do seu relato, amigo.
ExcluirPelo que estou percebendo por você e pela SubMalu, ás coisas precisam estar bem claras, pois assim pode diminuir tais riscos de grandes envolvimentos.
Eu tenho que compartilhar que na época que estavamos iniciando, ela estava no Tinder como uma pessoa que queria algo fora do relacionado, alguns caras que ela conversou, começaram a ter ideias de "algo mais", geralmente eram novos, solteiros, querendo grandes emoções... Hoje penso que o ideal seriam algum casado, com estabilidade no casamento (familia, filhos e afins) pois a garotada se emociona muito rs!
Que diálogo interesante. Fico muito feliz por ver como nosso comunidade se fortalece com a troca de experiências.
ExcluirAgradecemos aos dois pela gentileza.
Corno da Fernanda
ResponderExcluirBelíssimo relato,que tira o fetiche cuckold dos relatos imaginários e os trás para a realidade.
A Nanda e eu começamos na vida liberal a procura de ménage feminino, pois ela tem um lado bi e não queria outro homem além de mim. Mas como foi difícil achar uma garota sozinha adequada, resolvemos tentar o swing, mas aí houve o problema do ciúmes da Nanda em relação a mim.
No fim, discutimos a relação e acabamos entendendo que o estilo
Cuckold era a nossa praia, pois resolvia o ciúmes dela e eua acabei encontrando prazer em levar chifres e virar corno da minha esposa.
Foram algumas experiências e algumas,o comedor virou fixo, um namorado. Tudo rolou dentro da minha aceitação, mas teve um namorado que começou a ser tão presente que desconfiei que a Nanda tava se apaixonando por ele. O cúmulo foi qdo ele veio em nossa casa, sem a minha autorização e ciência, e só descobri por min mesmo.
Odeio mentiras, e isso abalou o nosso casamento.
Nanda pediu desculpas, e o caso deles durou um pouco mais ,mas ela mesma resolveu se separar, pois não queria mais problemas.
Mas nos outros casos, era sempre a mesma dinâmica:
Ela saía sozinha , e curtiam o encontro como Namorados.
Poucas vezes eu estive presente num deles.
Descobri que gosto de ser submisso dela e o meu prazer era, proporcionar o melhor ambiente pra minha Nanda poder curtir a sua vida de solteira, mesmo casada.
Foram muitas saídas sozinha, até cinema rolou com o namorado, e claro, noites inteiras, qdo ela chegava só o dia seguinte, pra eu cuidar da minha esposa amada.
Enfim, qdo não há mentiras e envolvimentos sentimentais em excesso, um casamento cuckold pode sim ser muito feliz.
A Nanda só não viajou num fim de semana com o namorado, pois de última hora, a namorada dele( Oficial) atrapalhou.
Mas eu e a Nanda estávamos numa sintonia tão boa, que eu não me incomodaria de passar o fim de semana, cuidando das nossas crianças, enquanto a mamãe deles tinha uma folga com o namorado dela!
Hoje a Nanda não está mais como hotwife, uma pena.
Tenho saudades dos chifres!
O que fez ela parar com os chifres, amigo?
ExcluirCorno da Fernanda
ExcluirA Nanda é evangélica, e sempre teve um lado forte religioso, mas ao mesmo tempo, conseguia conciliar ele com a nossa rotina liberal.
Ela sabia que era hipocrisia,no fundo mas era uma fraqueza, que ela tinha e convivia com ela.
Bom, o último namorado dela foi o irmão de uma amiga dela, que sabia da nossa condição de casal cuckold e até facilitou pro irmão dela começar a sair com a minha esposa.
Mas aí, a Nanda teve um desentendimento com essa amiga e ela acabou contando pra uma outra amiga delas, sobre o caso da Nanda com o irmão dela.
Essa amiga é super evangélica, e colocou a Nanda na parede, falando que ia contar para os pastores,etc...caso ela não acabasse com esse caso.
Isso traumatizou a Nanda e ela achou que isso era o sinal dela parar com o seu lado hotwife e se dedicar a Igreja totalmente.
Enfim, foi o fator religião que afastou Nanda do seu lado liberal.
Hoje fazem uns 3 anos, que não ganho um chifre novo e mesmo respeitando e entendendo a escolha da Nanda, sempre deixo claro que ela continua LIBERADA e caso se interesse por algum homem, é só me avisar que vou ajudar ela no que puder.
Esse ex namorado, irmão da amiga, chegou a mandar uma foto do pau dele, a alguns meses atrás,numa conversa. ela disse que não gostou e pediu pra ele não fazer isso mais .
Mas não excluiu o contato dele.
TB teve um cliente dela , que fica cercando ela, no início do ano, ela não dá brecha, mas ao mesmo tempo, não exclui o contato dele.
Enfim, só me resta esperar o que a minha Dona quiser fazer agora .
Eu brinco dizendo,que no quesito sexual, é ela quem veste as calças lá em casa! Rs
Poxa que pena amigo... Acabou gerando até um certo trauma para ela pois ficou com receio de todo mundo ficar sabendo, agora é começar do zero, gerar uma zona de conforto e segurança para sua amiga para que estimule ela a voltar a te chifrar.
ExcluirCom essa situação toda aprendi que não dá para amigas e amigos ficar sabendo, só pessoas do meio e de preferência sem vínculo de amizades (familiar, amigos de igreja ou empresa etc).
Embora alguns dos nossos amigos saibam que somos liberais, as nossas aventuras sexuais aqui em casa só se dão com pessoas de fora do nosso círculo social que lá mesmo são mantidas depois do contato sexual.
ExcluirA única pessoa do nosso círculo social com quem minha esposa teve contato íntimo é o seu namorado, pois é uma pessoa de extrema confiança e com quem ela já havia tido namoricos e sarrinhos antes mesmo de nos conhecermos e dele se casar. Assim, temos a total certeza de que ele é uma pessoa segura para guardar os devidos segredos, mantendo-nos a salvo de quisquer probelmas
Corno da Fernanda
ExcluirO problema conosco, era que a Nanda não curtia sair com homens que eram da rotina liberal.
Ela sempre preferiu deixar acontecer de maneira natural.
Só me lembro de duas experiências que com foram com homens que conhecemos no Sexlog e foram pra frente.
No resto, eram paqueras , que se arriscava me acabava rolando ou então o irmão dessa amiga.
Por isso fica difícil deixar mais sigiloso.
Como bom corno manso, me resta me adaptar as idéias da minha Dona, e esse último caso não foi diferente.
Até um vizinho , que eu sempre alertei que poderia ter o perigo de se espalhar alguma fofoca no nosso prédio, a Nanda, no fim, acabou saindo com ele e pronto.
Quase virou fixo. A minha sorte é que ele se mudou
Com vcs também é assim ,colegas chifres?
Aqui não amigo... as coisas aqui sempre foi ter alguém fora do nossos meios sociais, pois o risco é muito alto de ter problemas como ocorreu com vocês, eu entendo que essa privacidade é total do casal, minha esposa não tem nenhuma amiga para contar de nossos segredos e sobre sair com pessoas que não são do meio, a chance do cara (moleque na verdade) cantar vantagem, falar as coisas são mais altas, geralmente quem é do meio segue com maior descrição, mas entendo que isso parte de sua amada esses desejos aí você acaba tendo que seguir para ganhar os chifres desejados.
ExcluirEu e meu marido pensamos nessa possibilidade de alguém se apaixonar, é uma preocupação que precisa ser conversada. Hoje estamos mais tranquilos com relação a isso. Essa parte de elogios, comparação com outras pessoas e casais, etc, são males amplificados pela tecnologia dos tempos modernos...
ResponderExcluirCautela nunca é demais. Estejam sempre atentos a quaisquer sinais de paixão no comedor. O Lugar dele é no cenário do sexo apenas. Todo o resto, é uma exclusividade do casal e mais ninguém
Excluir