#57 - Vida de corno -quem nunca? (Dica)

Caros amigos de chifres, 

sabemos que ser corno é ser um perdedor de alguma forma. Todos nós, de uma forma ou de outra, perdemos a nossa esposa para o macho alfa, naquele momento em que ele dá a ela o que não temos condições de oferecer. Não podemos negar:  o corno sente prazer quando o outro se satisfaz com a SUA esposa.

Como já conversamos anteriormente nos posts #06, #31 e #53, é preciso saber conviver com a chifropausa, aquele período complicado em que ela não tá a fim de dar para nenhum garanhão.

É imperativo lembrar que o corno deve respeitar o tempo da sua esposa sempre. Se ela não estiver se sentindo à vontade para curtir com os amantes, cabe ao corno suportar o pior de todos os seus pesadelos: a chifropausa.

No post de hoje, trago uma dica de alternativa para aquele corno que se encontra neste momento de pesadelo, a ausência dos chifres.  Sendo ele 
um eterno "loser" , é preciso se virar na ausência de machos alfa, pelo menos para garantir a manutenção do seu status de corno manso, perder o controle da situação e se sentir minimizado  diante da sua rainha soberana. 

A dica de hoje serve para nos socorrer em momentos assim. Apesar de não ser uma situação na qual a esposa é usada e abusada pelo garanhão, você, caro corno, será mantido no seu lugar de manso, em uma maravilhosa e humilhante sessão de masturbação, na qual ela não te deixará esquecer que quem manda no pedaço é a rainha e jamais o corno.

Aproveitem a dica, convide a esposa para assistir ao vídeo e vá instruindo-a para quando for necessário.

Comentários

  1. Eu gostei eu queria estar no lugar dele vou mostrar o vídeo pra minha esposa pra ver o que ela acha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.