#132 - Minha esposa não quer mais me chifrar, o que eu faço? (Ajuda)

Caros amigos de chifres,

Pergunta recorrente que chega diariamente no e-mail e no meu whatsapp desde que iniciei as atividades do nosso blog, o título deste post revela um dos mais incômodos momentos que um corno pode viver, depois de experimentar a glória de receber um par de chifres da sua amada. 


Respondendo a um amigo do nosso grupo de whatsapp, resolvi compartilhar com os amigos leitores do blog, uma mensagem que enviei para o nosso grupo quando um dos nossos interlocutores desabafou a sua angústia de se ver afastado dos chifres depois de já ter sido chifrado pela esposa diversas vezes.

Ao contrário do que os iniciantes pensam, o fato de conseguir convencer a esposa a ter um namorado ou amantes eventuais, não significa uma condição ad infinutum (que não tem fim ou limite). Fato corriqueiro na vida dos corno, a chifropausa, ou até mesmo a reversão ao estado de casal monogâmico é um dos mais comuns problemas que nós cornos enfrentamos na árdua tarefa da manutenção do nosso status quo.

Como nem todos os leitores deste blog fazem parte do nosso grupo de mensagens instantâneas, resolvi compartilhar aqui a nossa conversa (com as devidas adaptações é claro) para que todos possam refletir e se inspirar para superar esse tão incômodo momento das nossas vidas de cornos mansos. 

Assunto recorrente neste espaço, a chifropausa é  aquele período em que elas se recolhem ao pepel de esposa monogâmica, nos deixando a ver navios naquilo que mais desejamos nessa vida. Muito já refletimos nesse espaço sobre o tema (veja os posts #06, #31, e #53), bem como outros sobre a arte de manter-se corno (post #87) , mas nunca é demais retomar a conversa quando o interesse maior é garantir os nossos chifres.

É importante lembrar que cada caso é um caso. Não existe regra ou fórmula mágica que faça a sua esposa resolver voltar a te chifrar, depois de instalada a chifropausa. No entanto, convido-o a pensar sobre os seguintes pontos, que são recorrentes entre os leitores do blog e que podem servir de estímulo para a sua criatividade 

1. Auto-estima

A natureza reservou para as mulheres um aguçado sendo de propriocepção e um mais intenso senso se competitividade. Bombardeadas pela cultura do corpo perfeito, ícone da geração saúde, elas  acabam entrando em neuras por terem comido uma azeitona a mais no jantar e por isso passam a se sentir menos atraente,  gordas e até feias, por se compararem às amigas, colegas ou até mesmo, celebridades que são idólatras pelo "corpo perfeito".

Se este for o sei caso,  tenha muita paciência, seja perseverante e plante sementes de auto-estima na mente dela diariamente,até que ela volte a sentir segura novamente e possa querer abrir as pernas mais uma vez para qualquer garanhão.

2. Comparação com outras mulheres

Ainda falando do senso de competitividade e auto estima delas,  se por um acaso ela perceber que a esposa (ou namorada) do seu amante for mais nova, mais magra ou mais gostosa que ela, prepare-se para uma empreitada daquelas dignas do mitológico Hércules.

Apesar de ser um grave problema de auto-estima, a boa notícia é que este caso é menos trabalhoso que os citados anteriormente. Trabalhe bastante a auto estima dela e, se possível, converse com o seu sócio (o amante dela) para que ele te auxilie nessa empreitada de fazê-la se sentir linda e gostosa. Em breve, tudo voltará ao seu devido lugar, inclusive os chifres.

3. Rejeição

Motivo da minha primeira (e mais longa) chifropausa, a fratura na auto estima por conta de qualquer tipo de rejeição que ela tenha sofrido é um dos maiores empecilhos para a manutenção da nossa condição de corno.

Minha esposa se afastou completamente dos amantes por mais de dois anos por se sentir uma mulher feia, gorda e nada interessante depois de levar dois bolos seguidos de dois otários que se aproximaram, cantaram, assediaram e fizeram ela ensopar a calcinha antes de sumir no dia do encontro no motel.

Observe se esse foi o motivo da sua esposa e em caso positivo, assim como no tópico anterior, tenha muita paciência e perseverança para resgatar a auto estima dela para um dia voltar a receber outros chifres.


4.As mancadas dos maridos

Agora é só com a gente mesmo. Apesar de cornos, somos homens. Conosco, a natureza esqueceu de instalar o semancol, de modo que fazemos coisas que para nós parecem ser super normais, de boa e que para elas é o fim do mundo (vide o tradicional caso da toalha molhada na cama). Portanto, chame a esposa para uma DR na qual você só ouvirá, sem o direito de réplica. Escute, anote e mude tudo o que causa incômodo nela .

Ser corno tem um preço!

5. Problemas pessoais, profissionais ou familiares

Outro fator que volta e meia me deixa em meio a uma chifropausa são os inevitáveis problemas externos ao nosso mundo sexual. Contas a pagar, problemas com filhos (e suas notas escolares), problemas de trabalho ou  dificuldades de relacionamento com seus parentes ou os dela, com certeza irão fazer com que ela direcione o foco para a resolução de tais querelas, deixando de lado a sexualidade, colocando o amante em último plano.

Para todos esses casos só há uma saída: planejamento!

Planeje os gastos, as compras, a poupança. Organize uma agenda de estudos para os filhos, crie um plano para poder suportar as piadas e desavenças com os familiares que sempre causam problemas. Agindo com antecedência, os problemas não causarão danos só ritmo do surgimento de chifres na dia testa

6. Auto prevenção/ envolvimento excessivo com o amante

Esse é o mais delicado dos pontos observados aqui nessa conversa. Nós últimos dias, no nosso grupo de whatsapp,  perdemos um membro bastante ativo no grupo, uma referencia, justamente por esse motivo. O amigo em questão se afastou completamente do ambiente dos chifres depois que sua esposa se apaixonou pelo primo dele, quando começaram a ter relações sexuais.

Esse é o maior problema que um casal liberal pode encontrar afinal, a paixão nos cega.

A única sugestão que tenho para esse caso é o que faço aqui com minha esposa: sinceridade sempre!  Mantemos um acordo de sempre falar a verdade independente do que possa suscitar no outro.
 Esse é o grande risco que corremos ao abrir a nossa relação!

7. O fetiche é mais importante que a relação?

Como citado no item 4, nós homens fazemos muita besteira no nosso relacionamento. De tal maneira, não são raros os casos em que elas fecham as pernas quando percebem que a tara do marido no fetiche está superando o interesse na relação matrimonial que os dois devem viver. Praticamente todos os dias sou procurado por homens que perderam a noção da coisa e passam a agir como se fossem cafetões, oferecendo a esposa para qualquer homem (principalmente na internet) sem levar em conta as preferências dela e, tão pouco,  o tempo dela.

Já disse antes, nós homens damos muitas mancadas e no afã do fetiche de ser corno, é muito comum trocar os pés pelas mãos e começar a tratar a esposa como uma máquina de prazer ignorando o respeito à pessoa dela.

Num caso desses, não há o que fazer, se não assumir o erro, se desculpar e recuar, porém sem deixar de agir no sentido de fazê-la se sentir à vontade para te chifrar novamente.

No tempo dela, viu?!

Comentários

  1. meu problema é outro, minha esposa nunca pensou em da uma pause no meus chifres, sempre tem um cara que ela quer da, as vezes queria que era fosse só minha :/

    ResponderExcluir
  2. Eu passei por isso , pausa no chifre sob alegação dela que eu só pensava nisso ( ela com outro),
    Chegamos a nos separar ( dividir bens),

    Em março desse ano eu trouxe ela morar novamente comigo , depois de termos separado, inclusive antes de voltar morar na minha casa ela disse uma frase que me animou ( "Vc tem que ser corno o resto da sua vida"),
    Só falou não fez nada.
    Conversamos a respeito eu já pedi pra ela voltar ela ficou brava e disse que daqui pra frente Se ela quiser dar , não haverá fotos, vídeos e ela irá sozinha , eu retruquei,
    Ela disse se eu for dar , dou sozinha pra quem eu escolher , vc não vai junto,
    Estamos nessa situação.
    dividoaesposa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o anónimo do comentário acima , desculpem esse email está desativado o correto
      É
      dividoaesposa@gmail.com , obrigado.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.