#180 - Relato de uma Hotwife (Relato)

Caros amigos de chifres, 

É notório que o nosso Blog Meus Chifres é escrito sob o olhar de homens, maridos cornos mansos e realizados. Ao longo desses quase três anos de compartilhamento de experiências, a grande maioria dos posts foram escritos por mãos masculinas de cornos que libertaram-se do silencio sufocante a que somos submetidos pelo preconceito de uma sociedade machista e ganharam voz nas nossas postagens falando abertamente sobre o prazer que é ser um marido corno manso. 

No entanto, em meio às 178 postagens realizadas até chegarmos à esta conversa, tivemos três oportunidades maravilhosas de compreender o nosso fetiche pelo olhar das nossas tão amadas e deliciosas rainhas. Conforme podemos conferir, no post #51 tivemos o delicioso relato da Aline, uma garota que transou com o amigo do seu namorado, assim como  a mineira do post #103 que transou com o amigo do seu marido ao hospedá-lo em sua casa quando ele precisou participar de um congresso. Já no post #155, tivemos um complexo e excitante relato de duas Hotwifes convictas que compartilharam conosco algumas experiências que nos levaram a cogitar a possível relação entre o abuso sexual sofrido por elas e a ninfomania, materializada no perfil de hotwives que vivem prazerosamente com seus maridos cornos.

Assim, seguimos ampliando o alcance do olhar do nosso Blog Meus Chifres  publicando agora, mais um post escrito por mais uma rainha que tem o prazer e o privilégio de viver uma vida sexual plena de realizações com os amantes que ela desejar, diante do seu marido corno manso.

A  hotwife da vez é a Cris, uma mineira liberada, que assim como o seu marido Marcus, fazem parte do nosso grupo de whats app. Tendo sido obrigado a uma viagem de negócios, Marcus deixou a sua rainha sozinha em casa por mais de uma semana, obrigando-a a um jejum sexual.

 
Leiam o delicioso relato da loba mineira

**********************************************************************************

Eu estava no meio do período menstrual quando percebi que estava com o corpo ardente e falei pro meu corninho que não via a hora de acabar a fase menstrual para começar a pensar em novas aventuras...


Passei o fim de semana conversando com uma amigo novo que tinha feito no log e marcamos de encontrar na segunda feira. Era o último dia do meu corno comigo pois ele estava com viagem marcada para terça-feira, logo cedo. Infelizmente (ou felizmente 😈) o nosso amigo teve um imprevisto e voltou para cidade dele, que fica 60km da nossa e não pode sair na segunda.

Conforme previsto, na terça-feira meu corno viajou cedo e a vontade de fazer umas loucuras enquanto ele estava longe começou a surgir. Na hora do almoço um outro contatinho me mandou uma mensagem dizendo que estava na cidade e gentilmente me chamou pra sair.

Como eu já estava com um fogo do caralho resolvi aceitar. Fui pra porta do hotel onde ele estava hospedado, onde o encontrei e de lá fomos dar uma volta, como havíamos combinado.

Assim que entrei no carro, já fiquei animada com cheiro do perfume masculino. Ele é um moreno bem boa pinta, me elogiou muito e foi muito educado o tempo inteiro. Durante o "passeio" ele disse tinha me achado muito atraente e que, se eu topasse iríamos para um motel. Excitadíssima 
por estar no carro de outro macho que queria me comer, acatei a proposta dele feliz, por me sentir puta, desejada e o melhor, por poder realizar uma fantasia que eu e meu corninho tanto queríamos.

Chegamos no motel ele me beijou muito e o sexo rolou fácil. Ele tem um pau gostoso e sabe chupar uma mulher muito bem, além de ter uma cara de safado que me deixa louca.

Metemos muito. Quando eu estava de quatro para ele e disse que ia gozar, ele chegou no meu ouvido e me mandou gozar no pau dele. Enquanto ele metia forte eu me tocava. Gozei sentindo tudo aquilo dentro de mim.

Descansamos alguns segundos e anunciei que queria chupar o pau dele ate ele gozar na minha boca e assim foi feito. Ele gozou na minha boquinha segurando meus cabelos e me olhando nos olhos. Em seguida tomamos um banho juntos demos mais uns amassos até que  saímos do motel e ele me deixou em casa,  às 
5h da manhã. 

Assim que cheguei em casa mandei mensagem para o meu marido contando todos os detalhes da noite incrível que tive e fui dormir com a sensação de missão de puta cumprida.

Cheguei em casa e dormi com o cheiro do perfume dele no meu corpo. Só faltou meu corno para dormir sentindo o cheiro do outro macho na  rainha dele.

Tô aproveitando o animo dessa semana pra curtir muito.

**********************************************************************************

Comentários

  1. Francisco Edson17/12/2020, 13:59

    Quero agradecer ao editor do blog e a hotwife que compartilhou esse relato por tudo o que estão fazendo, me ajudando a me assumir como um potencial marido corno.

    Sou casado com uma linda mulher de 38 anos, gostosa, daquelas que chama a atenção por onde passa. O fato de ser cobiçada, sempre me fez imaginar cenas nas quais ela estaria com outros homens na cama e isso sempre me deixou muito excitado.

    De início pensei que estava ficando doido por pensar nessas coisas, afinal é a minha mulher que eu vejo com outros homens nos meus pensamentos.

    Por sorte, pesquisando sobre esses pensamentos na internet, achei esse blog e pude ver que não há nada demais no que sinto e passei e me identificar cada vez mais com cada um dos relatos que acompanho aqui no blog.

    Este relato de hoje me fez ter a certeza que eu quero ser corno, preciso ver minha mulher na cama com outros homens para me realizar plenamente no sexo. Não sei como fazer para assumir isso para ela mas, pelo menos enfim estou certo que quero isso para minha vida.

    Muito obrigado ao editor do blog por ter a brilhante ideia de abrir esse espaço. Muito obrigado à hotwife que me fez ver a luz com esse excitante relato.

    ResponderExcluir
  2. Olá Francisco.

    primeiro quero agradecer por acompanhar o nosso blog e pela sua participação com este comentário que nos enche de estímulo para continuar com o blog.

    Sugiro que assine o blog para não perder nenhuma atualização. É grátis e assim que forem publicadas novas postagens, vc as receberá automaticamente no e-mail

    ResponderExcluir

  3. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo pelo blog e agradeço por ser mais uma plataforma onde comedores e corninos podem interagir e trocar ideias sobre essa fantasia deliciosa! Sou macho branco, 45 anos (casado, mas a esposa não sabe de nada), estilo urso, uso barba lenhador curta, higiênico, 1,77alt, 90kg, simpático, um pouco grisalho, cabelos cacheados curtos, 17cm de dote cabeçudo, e adoro brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho extremo tesão em esposas evangélicas (principalmente da CCB). Resido em BH. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sensacional esse relato, feito pela esposa do corno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.