#254 - Dicas para o primeiro encontro (Dica)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres, retomamos a série de postagens extraídas de uma longa conversa que tive com um leitor do nosso blog por mais de dois anos no hangouts.

Neste sexto episódio extraído da conversa com o aspirante, compartilho algumas dicas que ele solicitou quando estavam na eminência do primeiro encontro com  um candidato a comedor para a sua esposa.  O encontro terminou frustrado porquê o tal candidato era mais um pseudo-comedor que além de não cumprir o seu papel de macho alfa para uma esposa putinha, destrói todos os esforços do marido aspirante a corno ao deixar a hotwife frustrada ao ponto de desistir de ingressar na vida liberal antes mesmo de pegar no primeiro pau alheio.

Nos post #91, #237, #238, #241 e #248 é possível se inteirar de toda a trajetória do infeliz aspirante que jamais pode concretizar o seu sonho de chupar a própria esposa recheada com a porra alheia de um verdadeiro macho-alfa.

Voltando ao nosso post de hoje, a sexta postagem extraída dos quase dois anos de diálogos com o aspirante traz dicas para aquele que seria o primeiro encontro da hotwife como pseudo-garanhão com quem o casal vinha fazendo contatos virtuais. 

Tudo estava caminhando bem, apontando para o inevitável encontro do casal com o macho alfa, última etapa antes do desejado contato carnal. A situação não poderia ser mais favorável: a fêmea já chamava pelo amante na ama quando dava para o aspirante a corno e já tinha determinado algumas regras para o primeiro encontro, dando ao garanhão o direito exclusivo de ser o possuidor do seu delicioso corpinho oriental.

Cenário mais favorável impossível. Tudo caminhava para a realização do maior desejo do pretenso corno: ser iniciado na função, na humilhante posição de assistente que não mete na esposa puta. Com os ajustes definidos pelas esposa e mansamente aceitos pelo aspirante a corno, o marido manso me escreveu à procura de dicas para não atrapalhar primeiro encontro da sua amada com o futuro amante do casal, perguntando-me se havia 
 "alguma recomendação em relação no primeiro encontro?  que cuidados deve-se tomar? como ficam as despesas, etc.?"
 
Publico a seguir a minha resposta com sugestões para o aspirante que estava a um passo do primeiro encontro com o amante da esposa:


O primeiro encontro é sempre o mais delicado. 

Primeiro, procure marcar o encontro apenas quando tiverem confiança no cara. O que mais tem por ai é vagabundo querendo tirar algum proveito ou até mesmo assaltos e/ou outros tipos de ações violentas.

Marquem num local aberto, público, movimentado, um bar que vocês já conheçam ou tenham referência de ser um bom local.

Nunca aceitem as indicações dele, a não ser que ele seja um cara de extrema confiança. Ele pode estar te arrastando para alguma arapuca.

Chegue antes do horário previsto e, se possível, faça uma pequena mudança de última hora, tipo um outro bar, ou mesa no próprio bar, caso já tenham determinado isso antes.

Durante o encontro, observe se alguém está filmando ou fotografando vocês, Uma dica para facilitar isso é pegar uma mesa no fim do bar, canto de parede que tenha como evitar que você fique de costas para outras pessoas. A ideia é ter controle sobre quem te olha.

Durante a conversa do primeiro encontro, caso perceba que a química está rolando, você pode sair para ir ao banheiro para deixá-los mais à vontade e até mesmo para ver se ela ou ele toma a iniciativa de trocar de lugar na mesa.

Caso seja um bar frequentado por pessoas conhecidas suas e você não queira se expor tanto, sugira a ida para outro bar no qual ela já possa sentar ao lado dele.

Quanto à conta, aqui normalmente fazemos o tradicional, cada um paga o seu. Os caras mais elegantes farão questão de pagar a conta, isso é bom, porém só aceite se perceber que se trata de um cara seguro de si e deixe claro que o fato de pagar a conta não lhe dá o direito à nada, pois os manés, mais novos e inseguros, acham que pagando a conta estão comprando a buceta das nossas esposas, o que vai dar problema depois, se ela não sentir a química necessária.

Além disso, evite beber a ponto de perder o controle da situação. Ela pode até exceder um pouco o limite mas você, corno, tem que estar sóbrio para garantir a segurança dela e, é claro, ter todas as lembranças possíveis (fotos e vídeos) do que pode vir a acontecer.

Quando vamos aos primeiros encontros com os comedores interessados nela, geralmente minha esposa vai com uma roupinha mais sexy. Dependendo da pegada do cara, ela pode fazer uma surpresinha indo ao banheiro, tirando a calcinha e entregando a ele, pedindo que ele devolva no próximo encontro que obviamente será num motel.

Se ela estiver interessada, mas o cara não for tão bom de pegada assim, ela não tira a calcinha, mas atiça o cara dizendo que está sem calcinha, mas ele só poderá conferir isso, se merecer, ou seja, atiça o cara dizendo que tem espaço para ele, mas ele tem que melhorar essa pegada.

Mas isso são coisas que fazemos aqui. Vocês podem fazer ou não. Isso depende muito de como ela se sente. Minha esposa só faz quando está mais putinha, mais solta e afim de dar para o cara, entende? Quando o cara não é bom de pegada, não ensopa a calcinha, ela leva o assunto para outro lado.

Enfim...basicamente o que você deve ter em mente é que deve procurar garantir a segurança do casal neste primeiro encontro, procurando um local que lhes favoreça em todo os aspectos citados (bar de sua escolha, local de fácil acesso, localização de mesas que te dê visão ampla a ponto de perceber se o cara está com mais alguém filmando ou fotografando vocês, etc).

Se houver a possibilidade de já rolar o motel nesse primeiro encontro, procure um bar que fique perto do motel a fim de que o percurso seja rápido e observe se há mais algum veículo os acompanhando durante o trajeto. Ao entrar no motel deixe claro na recepção que só entrarão vocês (o casal e o amante) e mais ninguém no quarto. Caso ele venha noutro veículo, avise na portaria que só  seu veículo e o dele estão entrando para o mesmo aptº, para com isso, evitar surpresas desagradáveis.

Via de regra, não existe um ritual correto ou incorreto para o primeiro encontro. Essa sugestão é uma das estratégias que mais usamos aqui em casa, quando vamos conhecer novos amantes para a minha esposa. Até aqui, vem funcionando bem, dentro do nosso contexto (cidade, cultura local, etc), mas tenham sempre em mente que tudo pode variar de local para local, de pessoa para pessoa, dentro de um mesmo local. 

Como estamos falando de comportamento humano e de uma questão cultural, as únicas regras fixas que nunca deixamos de recomendar são as que nos exige bom senso sempre e segurança nunca pode ser ultrapassada pelo tesão.

Comentários

  1. Bem instrutivo, hoje e preciso muito cuidado com vários itens, parabéns adorei as informações....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,

      Agradeço pelo comentário que muito nos estimula à continuidade do projeto do Blog.
      Espero poder contar sempre com a sua companhia no nosso Blog Meus Chifres

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.