#248 - Conselho para um aspirante a corno (Dica)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje  do Blog Meus Chifres temos mais uma dica de ouro para o aspirante a corno, extraída de um dialogo mantido com um aspirante que vem acompanhando o nosso blog há mais de dois anos, sobre o qual já falamos nos posts #91, #237, #238 e #241


No trecho extraído daquele diálogo compartilhado agora, trago algumas dicas que foram dadas ao aspirante a corno que estava quase chegando lá, sendo atrapalhado pelo surto do COVID-19 que serviu como a pá de cal sobre o tão almejado sonho de ver a sua amada nos braços de um verdadeiro macho alfa.

Naquela ocasião, a esposa do corno, embora já tivesse dado sinais positivos, ainda relutava diante da incerteza e do temor de ver o seu marido reagir mal e estourar violentamente caso o chifre realmente fosse implantado na sua testa. Assim, diante de tal dilema, sugeri a ele que tomasse a seguinte atitude para ajudar a sua amada a se sentir confiante e entender de uma vez por todas que estava casada com um corno manso e submisso aos seus prazeres:>

Faça ela perceber que vc QUER ser corno. Ou seja, aja, não pergunte. Vá as compras, compre lingeries mais sexies, roupas decotadas e shortinhos mais curtos para usar na viagem que vc vai levá-la de surpresa mesmo.

Tome a iniciativa e deixe na mão dela te chifrar ou não, caso role a oportunidade. É importante que ela perceba que vc quer e está pronto para ser corno.

Você não deve forçar nada, apenas vai criar a situação adequada e respeitar o tempo dela. Assim ela notará que há um investimento pessoal seu, que é fruto de uma convicção e não de uma moda ou curiosidade. Percebendo que o seu tempo está sendo respeitado, ela perceberá que vc tem maturidade e que não está querendo forçá-la a nada, o que dá a entender que depois de chifrado, vc não entrará em neuras, atrapalhando a relação.

Um chifre é como o vinho. Deve ser bem preparado e quanto mais tempo levar, mais saboroso será.

Tenha em mente que é preciso ser paciente, mas não inerte. O verdadeiro corno sempre está em movimento, articulando o cenário da próxima galhada. Ele nunca espera o chifre cair do céu e se cair, cairá num terreno preparado para recebê-lo (uma esposa cheirosa, depilada, com lingerie sexy, limite no cartão para bancar o motel se ela quiser, e todas as demais condições favoráveis para ela resolver dar para alguém, ali, na hora).

O nosso amigo seguiu as dicas e deixou a sua amada de pernas abertas para o macho alfa, porém como dito no post #237, o caso desse aspirante em especial estava designado pelas estrelas para ser uma tragédia, e assim veio o surto de COVID-19, lançando uma pá de cal sobre todas as expectativas do corno que viu a esposa recuar e desistir de tudo quando iniciou-se o isolamento social, e sexual para todos nós.

Comentários

  1. Amigo de chifre, sei da correria mais queremos a atualização mais rápida do Site, nem vem com desculpas a culpa é sua que nos viciou no seu blog,kkkk
    Assinado:
    Aspirante a corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, recebo com alegria a sua cobrança, pois compreendo-a como a materialização do objetivo primordial do nosso blog que é estabelecer um espaço de diálogos com a comunidade de cornos, esposas, comedores e aspirantes do nosso país, e já comemorando por saber que tb estamos sendo lidos fora do país também.

      Como disse antes, ando muito ocupado em razão de demandas profissionais, mas estou fazendo o possível e o impossível para manter o ritmo normal ou algo mais próximo dele possível.

      Já viu que temos um post novo? Vai lá e confere o post #249 no link abaixo:

      https://meuschifres.blogspot.com/2022/04/249-o-corno-marido-liberal-reflexao.html

      Abraços de corno

      Excluir
  2. na boa cara tu precisa de assessor ? , sócio ?, ajudante ? para atualizar o site mais rápido ?? voce confia em mim para ajudar voce nesse blog ?? posso ter acesso aos e-mail que os seguidores mandam ? posso fazer correção dos textos , fotos, etc ?? Gustavo,salvador/ba. gustavobackspace@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK... vou pensar na tua proposta com carinho.
      Porém antes, é preciso encontrar uma fonte de financiamento para poder pagar pelos serviços...rs

      Mas, na boa, devagar é que se vai ao longe. Daqui a 9 dias comemoramos 4 anos do blog Meus Chifres.

      Excluir
  3. Oi, Gustavo, tomara que o amigo aceite a vossa oferta e assim possamos ter maior frequência de postagens nesse blog tão legal... Reparei que vc tb é daqui de Salvador, cidade em que moro. Cara, será que ando nos lugares errados ou vc tb acha tão difícil encontrar mulheres que curtam esse nosso fetiche na cidade? Abs e boa sorte. Pedro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.