#261 - As delícias de ser corno - Spoiler de uma série excitante (Relato)

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do Blog Meus Chifres dá o spoiler de uma sequencia de quatro postagens que vão desvendar para os curiosos e iniciantes, as delícias de ser um corno manso.

Observando uma longa conversa do nosso grupo de whatsapp percebi que cada um dos membros da nossa irmandade sente um especial prazer à cada chifre generosamente oferecido pelas suas amadas hotwives.

Percebendo o quanto ficamos eufóricos à cada chifre recebido das nossas amadas esposas e seus virís machos alfas, resolvi adentrar um pouco mais no coração de cada amigo corno manso do nosso grupo, no sentido de tentar traduzir em palavras a deliciosa sensação que sentimos e compartilhamos quando somos reafirmados como maridos cornos mansos.

Assim, lançamos a pergunta "O que você mais gosta na vida de corno?", aos confrades  de galhardas a fim de compreender o que tanto nos excita nessa deliciosa vida que escolhemos. Depois de colhidas as respostas, identificamos quatro grupos de concentração do prazer que realmente fazem nossos corações baterem mais forte durante as etapas do procedimento de instalação de cada novo chifre.

A primeira área de concentração circunscreve três emoções intensas que se repetiram nas nossas respostas que referiam-se ao momento da conquista do macho alfa. Falando sobre o tesão que sentimos quando saímos para praticar exibicionismo ou expondo fotos e vídeos das nossas fêmeas sedentas em redes sociais, mostramos que a missão de ser corno nos exige a capacidade de auxiliar a esposa em todas as etapas da conquista do macho alfa, desde a escolha de uma roupa mais sexy para a sessão de exibição ou passeio para paquerar, bem como excitá-la enquanto ela troca mensagens com os pretendentes em meios digitais.

O segundo grupo de respostas, dedicado às preliminares com os amantes, expõe nossas emoções de ser corno quando o casal já está no ambiente de intimidade, antes do tão desejado coito sexual.

Conversaremos, portanto, sobre aquele momento especialíssimo onde tudo que acontece serve como um termômetro para o coito que se aproxima, desde as carícias iniciais das nossas esposas com seus amantes até a possibilidade do corno preparar o pau do macho alfa e conduzi-lo até a sedenta vagina de sua amada esposa.

O terceiro post focará no auge do nosso fetiche, o momento em que eles dois se unem sexualmente para nos plantar o delicioso par de chifres na testa. Trazendo observações sobre tudo o que mais nos impacta os sentidos desde o momento em que ela larga a mão do marido para se entregar ao amante, até quando ouvimos aquele delicioso "te amo, corno!" depois de saciada pelo sexo com o amante.

Por fim, fecharemos essa sequencia de postagens falando, obviamente, sobre a cereja do bolo de todo marido corno manso: receber a esposa de volta depois que o macho alfa se satisfez nelaassumindo os devidos cuidados com a amada, limpando, cuidando e deixando-a pronta para o próximo chifre quando eles quiserem.

Deu vontade de saber tudo? Então fique de olho no nosso Blog Meus Chifres e não perca nenhum detalhe que será revelado nas próximas quatro postagens.

Parte 1 – A conquista do macho alfa.

Parte 2 – Preliminares.

Parte 3 – Enquanto ela se entrega.

Parte 4 – Pegando as sobras.

Comentários

  1. Como sempre i mesmo padrão de qualidade das publicações do nosso amigo, que certamente seria um escritor de mão cheia, ou um excelente jornalista,dado a dedicação com que escreve cada palavra, não tem como não ficar ansioso, já esperando as próximas publicações, lido e comentado, parabéns , ficamos no aguardo dos próximos capítulos 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por sempre nos acompanhar e participar do nosso Blog Meus Chifres.
      Cada comentário é um estímulo à manutenção desde delicioso e excitante projeto que dá voz e vez aos cornos, às esposas e aos comedores que necessitam dialogar sobre o nosso fetiche

      Excluir
  2. Caro colega de chifres, o blog continua otimo e sempre acompanhamos as postagens. Agora, pos pandemia, estamos reativando nossas atividades liberais e quero voltar a receber chifres de minha gordinha insaciavel, que esta tirando o atraso com 2 comedores fixos que estavam com muitas saudades dela durante a pandemia. Adoramos seu blog e muitas das materias aqui publicadas se assemelham com nossas experiencias vividas e lembram os chifres que recebi da minha gordinha. Continuamos aguardando uma melhor oportunidade para a realização de novo gang bang para matar de vez a "fome" da minha rainha. Grande abraço de corno manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,
      Agradeço por manter-se sempre conectado com o nosso Blog Meus Chifrfes apesar de toda loucura que foi )e ainda está sendo) essa pandemia.

      Fico feliz em saber que as coisas estão voltando ao normal com vc e sua deliciosa esposa e reitero o convite para compartilhar conosco os detalhes mais sacanas desses encontros dela com os seus amantes que devem estar cheio de tesão para te meter um belo par de chifres.

      Abraços de corno

      Excluir
  3. Tudo muito bom como sempre, parabéns! Uma observação, cá entre nós, a primeira foto daquele cara viril daquele jeito inspira qualquer coisa menos um cuck, né, pessoal? Eu sei, eu sei q isso não é uma regra e não precisam me lembrar, mas a imagem de um cuck q habita boa parte de nossos imaginários não é a de um Alpha, né? Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,
      primeiro, gostaria de agradecer por ser um dos mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres. Essa sua participação ativa comentando os posts é o que nos motiva a dar continuidade a esse projeto que vem dialogando com mais de meio milhão de cornos, aspirantes, curiosos, esposas e amantes em mais de 50 países.

      Agradeço pela crítica quanto à escolha da foto, é sempre bom saber o que pensa o leitor.
      Agora podemos fazer uma leitura do cenário da foto pelo ponto de vista que o cuck consiga resgatar sua virilidade justamente após ser corneado. Já "vi" alguns casos nos quais os maridos só conseguem ter uma ereção completa, 100% firme após a humilhação de ver sua esposa devidamente fodida por um verdadeiro macho alfa. É como se fosse uma reação psicológica de quem não gosta de perder o jogo, entende? Algo instintivo como que uma luta pela preservação da sua espécie, na tentativa de fecundar a fêmea e manter o seu DNA vivo. Ao perceber que sua fêmea foi semeada por u macho viril, o corno teria que reagir e ser tão ou mais viril que ele para não perder aquele território.

      Percebo que esse comentário nos dá mote para um post daqueles mais complexos, reflexivs. Vou estudar o tema e fazer uma postagem especial, caso encontre material suficiente.

      Muito obrigado pela participação ativa, estimulando novas postagens no nosso Blog Meus Chifres.

      Excluir
    2. Será uma interessantíssima postagem!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.