#265 - As delícias de ser corno - Parte 4: pegando as sobras (Reflexão)

Caros amigos de chifres, 

chegando ao ultimo capítulo desta série que traz uma reflexão acerca das delícias de ser corno, no post de hoje do Blog Meus Chifres apresentaremos os dois últimos pontos abordados pelos maridos cornos quando lhes fiz a pergunta que deu o título a esta série de postagens, e que referem-se ao delicioso momento do pós-coito, quando as nossas amadas esposas tomaram aquela surra de pica que só um verdadeiro macho alfa consegue dar a uma mulher.

Logo de início é preciso retomar algumas outras postagens anteriores do nosso blog para nos situarmos na origem dos dois pontos afirmados como delícia de ser corno e que dizem respeito à recebê-la de volta depois de ser usada e abusada pelo amante; penetrá-la sentido a porra do amante dentro da sua vagina e; lamber a amada, limpando os restos da porra do amante, confirmando a sua condição de corno manso humilhado que enfim alcança o seu prazer maior.

No post #68 apresentei o termo Sloppy Second, explicando uma modalidade de corno que tem o fetiche de penetrar a esposa depois dela receber a porra do seu amante. No  post #69 trouxemos um vídeo que ilustra muito bem a realidade deste delicioso fetiche, quando o amante leva 14 minutos para rechear a esposa do corno que não aguenta mais que 4 minutos metendo nela com a cobertura da porra do macho alfa e goza alucinantemente, realizando o seu fetiche máximo. Já no  post #168, aprofundamos o debate na tentativa de compreender o fetiche, a partir da experiência de cinco cornos praticantes do SSC (Sloppy Second Cuckold), participantes do nosso grupo no whatsapp.

Compreendendo um pouco mais certas questões que permeiam o fetiche, podemos então falar a respeito do que tanto nos motiva à experiência cuckold, para compreender que no fim de tudo o que desejamos mesmo é ver a porra do macho alfa no corpo das nossas amadas esposas, como uma assinatura do nosso atestado de corno manso, humilhado, perdedor. 

O sêmem do macho alfa  é a incontestável marca do papel que representamos naquela relação. De acordo com a maneira como nos relacionamos com o esperma dele, assumimos um dos tantos espectros existentes na fauna de cornos existentes. Alguns cornos contentam-se em apenas receber a amada de volta em casa depois da sessão de chifres implantados na testa do marido corno, desde que ela lhe traga o testemunho da traição na sua calcinha para o corno cheirar, lamber, se masturbar e depois lavar, completando o seu status de submissão às sacanagens da sua esposinha.

Outros mais sanguíneos exigem o direito de testemunhar o derrame da porra do amante ao vivo. São aqueles cornos que preferem estar junto para entrar em êxtase quando percebe aquela pulsação do pau do amante, naquele momento em que ele fica imóvel sobre a fêmea puta e os espasmos do seu pênis potente jogam todo seu esperma dentro da esposa do corno para fecundá-la e perpetuar a existência do macho alfa em detrimento da presença do corno que imóvel assiste à sua derrota simbólica que lhe custaria toda uma descendência extinta, caso ainda vivêssemos em tempos pré-históricos.

Ainda há aquele corno que, estando presente, só se dá por satisfeito quando comprova que sua esposa é o depósito de porra de tantos quantos possam ser os amantes que ela possa ter partindo para dentro dela tão logo o amante se sacie, para deixar a sua porra também na fêmea promíscua que ele tanto deseja.

E não podemos deixar de citar aqueles que aguardam ansiosamente pela inundação da vagina da sua amada para, como um bezerro, ir se alimentar do leite do macho alfa, saborizado pelos fluidos da sua esposa, como quem busca um néctar sagrado que o faz cada vez mais corno.

Como podemos observar, cada perfil de corno descrito acima indica o motivo do tesão incomparável que cada um de nós sente ao receber as nossas esposas de volta, depois que o macho alfa se satisfez com ela e deixa as sobras para nós. A sensação de impotência que sentimos enquanto esperamos o alfa terminar o uso do corpo das nossas esposas, ou o retorno delas para casa, é recompensada pela certeza de que estamos casados com uma verdadeira putinha dissimulada que esconde para a sociedade a sua mais perversa faceta: a hotwife que que não se importa de receber outros homens dentro do seu delicioso e venerado corpo de rainha do prazer.

Com a sua rainha de volta, o corno se submete, conforme visto, ao prazer por ela permitido, lavando a calcinha, chupando a buceta melada para sorver os restos do alfa ou enfiando o seu pau na buceta laceada e melada pelo amante viril. Independentemente do modo como ele se relacionará com a sua esposa no pós-coito dela com o amante, para o corno sempre haverá a certeza do alcance de um prazer superior quando ele tem a confirmação incontestável do seu status de macho beta, o corno humilhado que tem que se contentar em viver pegando as sobras.

Confira os capítulos anteriores da série:


Comentários

  1. Como sempre maravilhoso e esclarecedor, sendo luz aos aspirantes a corno como eu! Continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,
      primeiro, gostaria de agradecer por ser um dos mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres. Essa sua participação ativa comentando os posts é o que nos motiva a dar continuidade a esse projeto que vem dialogando com mais de meio milhão de cornos, aspirantes, curiosos, esposas e amantes em mais de 50 países.

      Depois quero deixar registrado que sinto-me lisonjeado por saber que o nosso Blog Meus chifres te serve como uma luz. É uma imensa responsabilidade.

      Continue conosco, e leia todos os nossos posts. Espero poder ajudar de alguma forma na realização deste seu maior desejo de ser promovido de aspirante a corno manso.


      Boa sorte.

      Excluir
    2. Se chegou aqui é porque tem alguma curiosidade, fantasia ou desejo.
      Estou aqui pra ajudar, sei que todos temos fantasias e vontades...
      Já ajudei vários casais a iniciarem uma relação mais quente e apimentada...
      Então se é marido, noivo, namorado querendo começar a exibir... me chama..
      Se já é um casal ou mesmo que já esteja afim de algo maior que virtual, fique a vontade pra chamar.. e se for mulher, saiba que:
      Adoro ajudar mulheres fogosas, mas que por causa da cultura, criação ou qualquer outra coisa fica reprimida, mas morre de vontade de extravasar esse tesão.
      whats 51 99618-8015


      Se quer sigilo, respeito fiquem à vontade
      Contato Alex.dta.silva@gmail.com

      Excluir
  2. Eu acho que eu sou um corno covarde. Sou casado a 2 anos e na época do noivado infernizei minha então noiva a dar uma antes de casar. O momento apareceu numa viagem de despedida com as amigas. Uns 3 meses antes, coloquei muita pressão pra ela dar uma foda nessa viagem. Na volta eu perguntei se tinha acontecido e ela disse que sim,. Minha perna tremeu e não puxei mais o assunto. Hj fico de pau duro qdo penso no assunto, mas não tenho coragem de perguntar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,
      primeiro, gostaria de agradecer por ser um dos mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres. Essa sua participação ativa comentando os posts é o que nos motiva a dar continuidade a esse projeto que vem dialogando com mais de meio milhão de cornos, aspirantes, curiosos, esposas e amantes em mais de 50 países.

      Depois, quero te parabenizar por ser um corno covarde. Isso é uma delícia pois te coloca na condição de gozar muito ao ser humilhado pela sua esposa e, sobretudo, pelos amantes dela.

      A sua reação ao saber dos chifres que levou é a muito normal, fica tranquilo. Ainda bem que vc é tão frouxo que silenciou e não fez nada pior, como o que geralmente acontece por ai quando os iniciantes arregam depois que as esposas metem-lhes os chifres desejado e passam a fazer besteiras gritando, xingando e traumatizando a esposa que nunca mais irá entrar no jogo.

      Leia o post #76 (https://meuschifres.blogspot.com/2019/01/76-nao-atrapalhe-foda-da-sua-esposa-dica.html) e veja o que falo sobre o assunto.

      No mais, sugiro que encontre o momento certo para conversar com ela sobre o episódio e revele o tanto que ele te enche de tesão. Se você abrir o seu coração sendo bastante sincero, ela vai entender e quem sabe, te contar de outros chifres que vc recebeu eu se abrir para colocar novos chifres.

      Experimenta falar com ela. Mas não esqueça, esse diálogo deve rolar no momento certo, quando vc´s dois estiverem naquele clima de intimidade e safadeza. Não se afobe.

      Abraços de corno

      Excluir
  3. Parabéns, mais uma obra prima, você, como corno, sabe o que nos deixa a mil, e consegue expressar, passar para o texto esse prazer, obrigado, me deliciei com o seu conto, e sim, é delicioso ser corno, sim, eu adoro, lamber a minha como um bezerro, já tomei muito leite de macho, e vc o que prefere? Lamber, penetrar após a foda? Conta para a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,
      Inicialmente preciso agradecer por estar entre os mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus chifres. Essa sua participação ativa comentando os posts é o que nos motiva a dar continuidade a esse projeto que vem dialogando com mais de meio milhão de cornos, aspirantes, curiosos, esposas e amantes em mais de 50 países.

      Quanto ao seu comentário, mais uma vez agradeço pela crítica elogiosa que recebemos com o máximo orgulho pois sabemos que estamos conseguindo dialogar com os amigos de chifres sobre este nosso delicioso fetiche.

      Bom, quanto ao que fazer com a porra do amante, faço o que minha esposa mandar. Quando ela manda lamber, eu lambo! Se ela quiser esfregar na minha cara, eu apenas me posiciono para receber. Se ela permitir que eu a penetre para sentir a presença da porra dele nela, eu penetro (e gozo logo em seguida...rs).

      Um corno manso se submete a tudo o que a sua rainha quiser. É ai que está o nosso prazer.

      Abraços de corno.

      Excluir
    2. Por duas vezes tive a oportunidade de experimentar a intensa sensação de penetrar minha namorada após ela dar pra outro. Nas duas vezes fui um corno à distância, comigo a esperando chegar em casa de sua festinha com seu macho comedor, sem minha presença. Das duas vezes com preservativo e o q me levou a loucura mesmo foi sentir q sua bucetinha parecia mais laceada. Nunca poderei afirmar com convicção se realmente estava ou se era fruto de minha imaginação de corno. O fato é q como sempre achei q não a preenchia suficientemente com meu pqno amigo, nesses dois dias a sensação tomou proporções inimagináveis e n é preciso dizer q n devo ter levado um minuto pra gozar loucamente. Sem camisinha é algo que nunca pairou em minha pervertida imaginação, rs, mas posso supor q seja o ápice para quem curte.

      Excluir
    3. Caro Anônimo,
      Inicialmente preciso agradecer por estar entre os mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus chifres. Essa sua participação ativa comentando os posts é o que nos motiva a dar continuidade a esse projeto que vem dialogando com mais de meio milhão de cornos, aspirantes, curiosos, esposas e amantes em mais de 50 países.

      Quando ao seu comentário, a sensação de pegar as nossas amadas depois que outro homem a usou é indescritível. Se o pau do cara for realmente maior que o do corno, sem dúvida ele sentirá a diferença pois o organismo dela se acomoda às dimensões do pau que a penetra (até certo ponto, é claro) e com isso nós que temos o pau pequeno, sentiremos o nosso pintinho sobrando ali, caso façamos a penetração tão logo ela volte dos braços dele.

      Agora, quando a nossa mente já entra na relação achando que vai ter diferença, não há dúvida meu caro, haverá a diferença. O fetiche é uma instância mental super poderosa e isso é o melhor da festa pois quando estamos focados na causa, qualquer meio milímetro de diferença é uma gigantesca dimensão de prazer.

      No mais, é IMPORTANTE lembrar que nós que praticamos o fetiche do gozo interno, no qual os amantes recheiam nossas esposas com o seu leite, só o fazemos quando ESTAMOS CERCADOS DAS DEVIDAS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA que nos afasta o risco de um HIV, por exemplo. Tais medidas vão desde o conhecimento profundo dos hábitos sexuais do parceiro que não pratique comportamento de risco, bem como a constante realização de exames que demonstrem a ausência de IST´s.

      Excluir
    4. Claro, meu caro, leio suas super recomendações de segurança aqui e jamais pensaria algo diferente. Só quis dizer que não é um fetiche q ainda me atravessou...
      De fato, devo ter sentido alguma diferença nela, em sua bucetinha sempre tão apertadinha, mas só a mera descrição da minha putinha de q o pau do sacana é muito mais avantajado q o meu, q o pau dele, sim, é um pau de macho de verdade, me fez me desmanchar em segundos. Para risos debochados dela e minha plena rendição. Foram dois momentos indescritíveis, q espero poder viver outras vezes. Abs e obrigado pelo diálogo!

      Excluir
  4. Caro autor do blog. Já ouviu alguma história ou tem alguma recomendação de teste para ver se aguentaria uma galhada? Somos um casal e fantasiamos direto um outro cara fodendo ela. Porem, gostaria de saber se aguentaria de fato um outro cara comendo ela. Algum passo mais moderado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue esse link e venha para o nosso grupo no whatsapp..Lá vc encontrará muita ajuda para saber se aguenta e dicas sobre como aguentar a humilhação de ser chifrado diante dos seus olhos.
      https://chat.whatsapp.com/Lw08y3OVHaoIeKucHf7pum

      Excluir
  5. Wow bem que vc avisou no meu comentário anterior que iria ter novidades! haha...Que sequencia de leitura legal das fases dos casais cuckold ... Como sempre bons textos ... Do inicio a arte de construir,desejar,consumir e se deliciar ......Muito Bom! É uma delicia gozar para o casal cuckold e ver se deleitarem aos desejos da cumplicidade! ... Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro xpulga,
      Incio agradecendo por ser um dos mais antigos e ativos leitores do Blog Meus Chifres, colaborando com seus pertinentes comentários desde o mês de abril de 2018, quando registramos a sua primeira participação, tão logo iniciamos o nosso blog que hoje ostenta orgulhosamente a marca de mais de 500 mil leitores no Brasil e em mais de 50 países mundo a fora.
      Ficamos felizes por saber que gostou da sequencia "As delícias de ser corno". Ela foi escrita pelas mãos dos cornos que participam do nosso grupo do whatsapp que compartilhando suas histórias nos deram as informações que compilei e apresentei nos 4 capítulos da excitante série.
      Continue consco que o prazer de ser corno não tem limite!

      Excluir
  6. CORNOS DE SP/CAPITAL , QUE QUISEREM UM AMIGO DISCRETO ... ENTREM EM CONTATO ... rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quem já fez isso? Qual o sabor da buceta/cu da mulher misturado com a porra do comedor? Deve ser alucinante.

    ResponderExcluir
  8. Procuro contato com cornos de todo Brasil para amizade e gfantasias fantasias email jotadors@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Alberto Pereira08/08/2022, 12:01

    Durante o tempo que tivemos um fixo, ela fez sem camisinha e a menstruação dela atrasou duas vezes (porém nada aconteceu). O tesão foi alto nesse período, depois veio o arrependimento e o medo de envolver uma criança nisso tudo que não tem culpa das nossas fantasias. Vocês poderiam falar sobre o assunto? Da esposa engravidar de terceiros acidentalmente ou por opção e as consequencias disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alberto,

      Agradecemos por ser um dos mais de 500 mil leitores do Blog Meus Chifres. A sua participação é o alimento fundamental para o crescimento do melhor blog de corno do Brasil.

      Quanto à sua sugestão, já está anotada. Vamos analisar, ouvir mais alguns colegas que também passaram pela situação e ver como podemos abordar o assunto em um post que realmente é muito interessante e excitante.


      Excluir
    2. Levar /buscar ,preparar uma comida gostosa para quando ela chega cansada de ter feito sexo durante um bom tempo,chupar a buceta recheada ou com cheiro de Látex e claro fazermos sexo ,a buceta fica com uma textura diferente macia e o cheiro do sexo feito com o Amante é afrodisíaco da muito tesão nessa hora ,se ela então comenta momentos da transa melhor ainda ⭐♠️🐂♠️⭐

      Excluir
    3. É estremament insitante chupar ela depois d outro ter feito gosar

      Excluir
    4. Sem dúvida meu caro Vítor. O tesão de sentir o cheiro e o sabor de outro homem na bucetinha da sua amada é uma delícia pois te confirma a deliciosa e humilhante condição de corno manso.

      Excluir
  10. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre é bom ter macho alfa comedor para ajudar nossas esposas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.