#262 - As delícias de ser corno - Parte 1: a conquista do macho alfa. (Reflexão)

Caros amigos de chifres, 

Conforme adiantado no post #261 do nosso Blog Meus Chifres iniciamos neste post a deliciosa sequencia de reflexões sobre a mais deliciosa e excitante condição que um homem pode assumir na vida que é a condição de marido corno manso.

Neste primeiro post da série "as delícias de ser corno" falaremos sobre uma importantíssima missão  para a efetiva realização do nosso fetiche que é a etapa da  conquista do macho alfa. O leitor assíduo do blog bem sabe que este é um ponto extremamente delicado e controverso, no qual a escolha equivocada pode destruir todos os esforços realizados para o alcance da sonhada peruca de touro. 

Muito já falamos a respeito do infindável rol de problemas que encontramos quando resolvemos colocar um macho alfa para dentro das nossas relações a fim de dar a satisfação que nossas esposas merecem como nós cornos mansos jamais o faremos. Conforme vimos nos posts #09, #14#141, #143, #170, #204, #228,  #237, #250, #254 e #257, homens sem a devida preparação para conviver com um casal que escolhe viver a relação cuckold & hotwife, não só atrapalha como muitas vezes traumatiza o casal que se afasta completamente deste delicioso mundo de sexo e prazer a três. 

Temporada de caça.

Depois de realizado todo aquele trabalho necessário para identificar o DNA de puta da esposa, estimular a libertação os seus instintos mais sacanas e finalmente ter chegado a hora da investidura na condição de casal liberal, o corno e a hotwife dão início àquela delicada e deliciosa etapa de encontrar o macho alfa perfeito para preencher aquele espaço que há entre as possibilidades do corno e os desejos da fêmea insaciável.

Entre nossas experiências percebemos  que passamos por alguns ritos de iniciação que se repetem, mais ou menos, nesta aventura de caça ao pênis dourado. 

Via de regra iniciamos com a aquisição de roupas mais decotadas e curtas para as nossas esposas a fim de fotografá-las e exibi-las em sites de relacionamento liberal ou, quando temos mais coragem, arriscar algumas seções de exibicionismo e paquera em bares, boates, praias e outros locais frequentados por homens interessantes.

Supermercados, feiras, shopping centers, parques e praias foram os locais mais citados quando dialogamos a respeito das nossas exibições públicas dos dotes das nossas rainhas Realizando os rituais triviais da vida cotidiana vestidas em roupas mais curtas e excitantes, as esposas liberadas dão os seus primeiros passos no jogo de exibir seus dotes e atrair olhares (e ereções) de machos ao redor, na busca por um alfa que tenha coragem de chegar junto e realizar a desejada aproximação cujo destino é a cama do casal.

Neste momento, nós maridos cornos sentimos um indescritível prazer de acompanhá-las, às vezes não tão de perto, a fim de não afastar os possíveis candidatos ao redor. Mantendo uma distância segura, além de já nos excitarmos com o jogo de paquera e sedução protagonizado por elas, esperamos que seja possível voltar para casa com algum contato promissor de algum macho determinado que se aproxime dela. 

Ver e saber que outros homens desejam nossas esposas com os seus instintos mais sacanas nos  excita de uma forma muito intensa pois estamos diante da manifestação clara e pública que estamos a um passo de nos tornarmos cornos diante de uma fêmea deliciosa que se exibe e do macho que se mostra excitado por ela.


Homens X Meninos.

Porém, como nem tudo são flores nessa jornada que escolhemos, nos deparamos com o crônico problema de falta de pegada dos homens que circulam por ai atualmente.

Conforme citado no post#09 "Em tempos de liberdade sexual, muito se perde no que se diz respeito à qualidade dos candidatos a complemento da relação de um casal, sobretudo se estivermos falando de um complemento masculino." A atual geração de homens não tem a devida pegada para chegar junto de uma mulher liberada e naturalmente estabelecer um contato inicial que possa abrir portas e pernas para um delicioso chifre.

Sabemos que vivemos numa cultura violenta e isso faz com que alguns homens não se arrisquem de chegar perto e iniciar a aproximação por medo de uma reação dos maridos das fêmeas que se exibem. Porém, por outro lado, esse é o detalhe que já dá início ao processo seletivos dos verdadeiros machos alfas que se distinguem dos demais punheteiros que circulam por ai: o macho alfa nato, sempre sabe como chegar na mulher casada sem correr o risco de ser banido pelo marido dela, demonstrando a devida discrição e habilidade que o qualifica para ingressar neste relacionamento como provedor de orgasmos e chifres para o casal.  

Para facilitar essa etapa, alguns cornos presenteiam suas esposas com acessórios que ostentam os símbolos que a identificam como uma esposa liberada, tal qual as dicas apresentada no post #17 aqui no Blog Meus Chifres. Apesar das dicas e do uso dos acessórios, as abordagens dos alfas não são tão comuns ainda, como tanto desejamos.


Um excitante investimento.

De tal maneira, a compra de roupas e acessórios que valorizem os contornos e a sexualidade das nossas amadas esposas é outra etapa do procedimento de caça ao macho alfa que termina sendo subutilizada pela inépcia do alvo a que se destinam tais recursos. 

Descontada a incapacidade deles chegarem nas nossas esposas, para nós cornos este é um delicioso momento de prazer sem igual que experimentamos neste jogo de sensualidade e prazer por vermos que, ao menos, ereções oram provocadas e desejos nos homens ao redor foram estimulados.

A origem de toda essa excitação e prazer que o corno sente advém do investimento que ele faz antes das sessões de exibicionismo.

Horas de busca pelas roupas e acessórios perfeitos, além dos recursos financeiros investidos pelo corno  são destinados à montagem do prato que oferecemos aos garanhões que irão se excitar com nossas esposas.

Sentimos um indescritível tesão e prazer enquanto passamos horas nas lojas de lingeries escolhendo a melhor combinação para as nossas rainhas se entregarem aos seus amantes. Para ampliar o meu tesão e prazer neste momento, particularmente, sempre que vou às compras de lingeries, hidratantes, loções corporais e demais acessórios para a minha esposa, procuro ir vestido no meu cinto de castidade para não esquecer que nada daquilo que estou adquirindo para deixar a minha esposa mais sensual será para o meu desfrute inicialmente.

Estando com o pênis privado da ereção, amplio o tesão e o prazer de ser um corno manso que não só entrega a esposa ao amante, mas como a prepara completamente para que ele possa obter o máximo prazer com o corpo dela e, consequentemente, me manter no meu devido lugar de quem não pode ter uma ereção sequer.


Colhendo os primeiros frutos

Alcançando êxito na missão de atrair o macho alfa, viemos enfim o terceiro tópico observado na lista de delícias da vida do corno, manso. 

Uma vez feito o contato de aproximação, é bem comum aos casais dedicar algumas horas de conversa da hotwife com o candidato a macho alfa por meio de ligações telefônicas ou chatas em aplicativos de mensagens. Via de regra as conversas vão se avolumando e aquecendo de modo que não tarda a chegar ao nível da prática do sexo virtual, quando os pombinho passam horas se excitando mutuamente falando sacanagens e praticando sexo virtual por meio das promessas feitas com vistas ao encontro real que se aproxima.

Para um marido corno manso, esse momento é especialmente delicioso pois já é um momento no qual ela o chifra, tecnicamente.

Embora ainda não haja a penetração do amante no corpo da sua amada fisicamente, as imagens que povoam a mente dela (e do corno) dão conta de colocar o marido no lugar de preterido em função da presença de um verdadeiro macho alfa que, mesmo à distância, assume a preferência dos instintos sexuais da fêmea liberada.

Durante aquelas intermináveis chamadas telefônicas nas quais os pombinhos se excitam com palavras que atiçam a imaginação, as nossas rainhas inevitavelmente ficam ensopadas de tanto tesão, como efeito do desejo de sentir o pênis dele na sua ávida vagina. As promessas dos mais libidinosos atos que o macho alfa faz para as nossas esposas ativam as imagens mentais que fazem com que o seu organismo se prepare para o coito sexual naquele momento, deixando-a completamente lubrificada.

E é ai que percebemos o momento que alguns cornos aproveitam para se certificar do quanto as suas esposas se excitam com ele e vão lamber a bucetinha ensopada da sua hotwife, conferindo e se deliciando com a mais cabal prova do quando ela deseja o pau daquele cara dentro do corpo dela. Só quem já experimentou  sabe o quão delicioso é o gozo dela enquanto se excita com o alfa e se serve do corno para gozar chamando o nome dele, em nossas próprias camas.

Este é o ápice desse momento de iniciação pois confirma a profanação do ninho de amor do casal que simbolicamente foi invadido pelo alfa que agora ocupa a mente da sua esposa que já está à espera daquele que será o responsável pelos mais intensos gozos que ela terá doravante.

Confira as demais partes dessa deliciosa série.

Spoiler de uma série excitante.

Parte 2 - Preliminares

Parte 3 – Enquanto ela se entrega.

Parte 4 – Pegando as sobras.

Comentários

  1. Ola já consegui fazer minha esposa ir no mercado com com uma blusinha tipo mula manca e sem sutiã nossa que delicia ver os olhares do pessoal e muito exitante
    Mas não passou disso

    ResponderExcluir
  2. Caro "Anônimo"
    Primeiramente, gostaria de agradecer por acompanhar o nosso Blog Meus Chifres e por participar ativamente, enviando o seu comentário com este relato de um passo importante para alcançar o desejado chifre.

    A sua atitude é correta. Os pequenos passos nos levam ao destino da nossa caminhada e em situações nas quais é preciso convencer a esposa para uma mudança tão radical no seu modo de vida, quanto menor for o passo, mais segura será a cainhada.

    Sugiro que, quando estiverem com muito tesão, toque no assunto, sempre reforçando o quanto ela te deixou excitado por ir ao supermercado com essa blusinha que chamou a atenção dos homens. Comente o que percebeu neles, os olhares sacanas, sempre ressaltando que ela tem esse poder de atrair e encantar os demais homens, além de vc.

    Isso vai ajudar a inflar a auto-estima dela e esse é o primeiro passo para que a fêmea poderosa queira "brincar" com os seus dotes de predadora.

    Mas tome cuidado para não ser excessivo e ficar insistindo no assunto o tempo todo ou todas as vezes em que forem conversar sobre intimidades. Quem vai com muita sede, quebra o pote e morre seco.

    Boa sorte, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem.
    Sua forma de escrever deixa a realidade a mostra sem ser agressivo . Deixa instigante a todos os curiosos a experimentar o mundo liberal.
    Estou aprendendo muito com suas dicas e informações.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Carlos,
      Agradeço por ser um dos quase 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres e pela sua participação ativa comentando e apresentando críticas construtivas que fazem o nosso Blog melhorar à cada dia, cada postagem, cada comentário.

      Essa participação por meio dos comentário é extremamente pertinente pois prolonga o texto do post, ampliando o diálogo e fornecendo mais subsídios para aqueles que estão iniciando nessa deliciosa aventura que é o relacionamento cuckold X hotwife.

      Espero poder contar sempre com sua participação, bem como que consiga o tão desejado par de chifres.

      Abraços de corno

      Excluir
  4. Seu blog é o melhor meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,
      Agradeço pelo elogio, recebido como uma crítica construtiva que justifica o motivo de termos ultrapassado a marca de meio milhão de leitores no Brasil e em mais de 50 países mundo a fora.

      Excluir
  5. Me derreto em gozo, quando escuto ela gozando e chamando o nome dele na nossa cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, compartilho desse sentimento de prazer quando ela profana o nosso ninho de amor e coloca o macho alfa na nossa cama, mostrando que sou um corno manso e que ela queria mesmo era a pica de um macho de verdade.
      Não há como segurar o gozo... é bater e valer.

      Excluir
  6. Sou mulato dotado e discreto comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Assisti minha esposa fudendo e gozando com outro macho, foi delicioso, todo marido precisa experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,

      Inicialmente quero agradecer por ser um dos mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres. A sua participação ativa, comentando o post é o grande alimento para a continuidade deste projeto.

      Quanto ao seu comentário, que tal compartilhar os detalhes desse encontro da sua esposa com o amante? Envie um relato com os detalhes desse encontro para o e-mail cornomanso741@gmail.com que teremos o maior prazer em compartilhar no nosso blog.

      Excluir
  8. PROCURO AMIZADE COM MARIDOS DE TODO BRASIL MORO NO RJ MORENO AMO ESSE TIPO DE AMIZADE PROCURO PRA FALAR NO SKYPE OU SE ENCONTRAR FUTURAMENTE ESTOU A PROCURA DE RELACAO FIXA COM CASAL TAMBÉM.
    email jotadors@yahoo.com.br
    Skype talisma_34@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.