#264 - As delicias de ser corno - Parte 3: Enquanto ela se entrega ao amante na cama (Reflexão)

. 

Caros amigos de chifres,

continuando com a série de postagens sobre as delícias de ser corno, chegamos ao terceiro grupo de situações identificadas nas respostas colhidas em meio ao nosso grupo de maridos cornos, colaboradores de luxo do nosso Blog Meus Chifres.

Na postagem de hoje, abordaremos as seis sensações mais impactantes apontadas pelos maridos mansos naquele momento em que enfim o chifre é instalado nas nossas testas, com ou sem a nossa presença, mas com o nosso conhecimento.

Para alguns cornos, esse é o ponto alto do fetiche. É o momento que enfim realizamos o nosso maior desejo de ver a nossa esposa totalmente entregue aos braços do macho alfa escolhido para lhe oferecer aquele prazer que um marido jamais conseguirá.

Trata-se portanto de um prazer que reside na essência do marido corno manso, alimentado pelo voyeurismo que pensamos ser uma condição imprescindível a todo homem corno manso. Via de regra, todo corno é um voyeur, mesmo aquele que não participa dos momentos do coito, mas se satisfaz no prazer de ver fotos, vídeos ou imaginar a cena do coito da esposa com o amante, durante o relato que ela faz após cada encontro.

É importante destacar  que tal prazer também prescinde da cumplicidade estabelecida entre o corno e a rainha no sentido dele transcender os limites do senso comum e descobrir o prazer que pode ser fruído pelo marido ao testemunhar a  realização sexual da sua  amada esposa, principalmente com outros parceiros.

Dando a César o que é de César

Estando enfim pronto para conviver com tais condições, é chegado o momento de atingir o terceiro nível de excitação na jogo do cucklod, recebendo de fato o direito de ser chamado de marido corno manso. Neste sentido então é que identificamos nos depoimentos dos nossos confrades a indicação de um prazer todo especial naquele momento em que as nossas esposas, esgotando todas as possibilidades do sarro das preliminares, se entreguem ao macho alfa gemendo e pedindo pelo pau dele.

Esta é, sem dúvida uma sensação sem igual. Um momento que nenhum corno jamais irá esquecer na vida. Ouvir a voz doce e meiga da sua amada implorando pelo cacete de um outro homem que a usará como se usa uma qualquer, apenas para atingir um orgasmo,

Impressionante o paradoxal prazer que sentimos quando vemos a mulher que mais amamos  ser tratada como uma qualquer pelas mãos e picas alheias. Parece-nos que quanto mais ele a maltrata, mais intenso é o prazer que sentimos diante de tudo o que acontece. 

É uma sensação diretamente proporcional à intensidade do amor que sentimos por aquela puta que se entrega ao macho alfa. 

A cena do coito dela com o seu amante estimula então no corno um tesão tão intenso que em alguns casos, observados os mandamentos expostos nos posts #21#76, o corno chega ao orgasmo se masturbando (ou não) vendo a mais intensa cena de sexo da sua vida, protagonizada pela sua amada esposa e pelo garanhão que o coloca no lugar de corno perdedor.

Um delicioso paradoxo

Outra possibilidade de prazer para este momento de testemunhar o quanto nossas esposas são putas para seus amantes reside na humilhante, e por isso mesmo excitante, situação de ser submetido ao uso do cinto de castidade. 

Sem dúvida, o acessório castrador da masculinidade é um potencializador do tesão e do prazer do marido corno manso loser (aquele que assume o seu lugar de beta, inferior ao macho alfa e perde a disputa pela preferência sexual da rainha liberada), sendo castigado com o impedimento de se tocar enquanto ela urra de prazer com a performance  do seu amante que ensina ao corno como sua esposa gosta de ser tratada. 

E como o céu é o limite, existe também a possibilidade de potencializar ainda mais o prazer neste aspecto de humilhar o corno privando-o  completamente dos movimentos amarrando-o/imobilizado-o enquanto a esposa e o amante se entregam um ao outro.

É sem dúvida um intenso e delicioso paradoxo que se instala a partir da sensação de  estar privado de qualquer possibilidade de penetrá-la, e por isso mesmo atingir um prazer muito intenso. 

O rei do camarote 




A posição do corno, aquela na qual o corno deita-se por baixo da esposa, como se fosse fazer um 69 com ela que está de quatro para o amante penetrá-la é outro tópico que aparece com destaque quando falamos da delícia de presenciar o momento no qual nossas esposas entregam-se aos seus amantes.

Nesta humilhante e (por isso mesmo) deliciosa posição o corno tem a privilegiada visão do paraíso que nenhum homem terá na vida, enquanto não se assumir corno manso. Estando por baixo da esposa, olhando para a vagina dela, que toma uma surra de pica de um verdadeiro macho alfa, o corno não perde nenhum detalhe daquele momento em que a sua rainha é invadida pela pica do amante, testemunhando como um verdadeiro macho alfa faz nascer chifres na testa de um corno manso, milímetro a milímetro.

Tendo a devida sorte e, é claro, havendo as devidas condições favoráveis conforme já falamos no post #198, o corno ainda poderá se deliciar com um pouco da porra do amante, quando ele gozar dentro dela e, naturalmente pingar o resto da porra na cara do corno manso humilhado. 

Não bastante, ainda é possível aproveitar a posição, ampliando o incomparável prazer obtido pela humilhação, quando o corno tem a sorte ou privilégio de sentir o sabor da pica do amante coberta pelos fluidos corporais da esposa que permite que entre uma enfiada e outra, o amante tire o pau da sua buceta e o ofereça para o corno lamber naquela posição. Outros sortudos, ainda podem receber o "plus" de tomar uma surra de rola na cara enquanto é humilhado pelo macho alfa que tem o casal subjugado completamente pelo seu membro viril.

A redenção de um corno

O penúltimo ponto de concentração do prazer que sentimos no ato de presenciar nossas esposas na cama com o amante está relacionado ao momento em que nossas esposas, totalmente entregues e submissas ao macho alfa, oferece o seu delicioso cuzinho para o amante usar e abusar, direito muitas vezes negado ao marido corno, sob mais diversas alegações que se possa imaginar. No post #242 abordamos com mais detalhes essa condição deliciosa de ver como elas mudam de comportamento entre aquilo que nós maridos cornos temos direito e tudo aquilo a que os seus amantes tem acesso nos seus corpos e mentes de esposas putas.

Realmente é uma situação inexplicável, humilhante, mas extremamente excitante!

E por fim, o último ponto de consenso identificado nas nossas respostas não poderia ser outro se não aquele momento em que o corno manso vê a sua esposa completamente surrada pela pica do alfa, olhar para o ele com a expressão mais doce que se pode imaginar, entrar num gozo que atesta a intensidade da entrega dela ao outro homem e agradecer ao corno, dizendo-lhe quase desfalecida, com o resto do fôlego que lhe resta "te amo corninho!"

Leia os demais capítulos dessa série:

Spoiler de uma série excitante.

Parte 1 – A conquista do macho alfa.

Parte 2 – As preliminares com o amante.

Parte 4 – Pegando as sobras.

Comentários

  1. P arabéns pelo Blog é show de bola. Aqui em casa a condição de se levar um chifre foi bem clara. Só aconteceria comigo a distância. Aceitei, pois vontade era gigantesca. Faz mais ou menos 1 ano que um colega casado da empresa dela fode ela. Isso aconteceu umas 5x. É algo curioso, pois ela não gosta de comentar muito os detalhes. Seguimos um ritual. Ela chega em casa, e eu examino ela como um médico. Analiso cada marquinha do seu corpo usado por outro macho. Cada roxinho no seu corpo branquinho. Bucetinha ainda espumando e levemente arregaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      Inicio agradecendo pela sua presença entre os mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres. A sua participação por meio desse comentário é a força que nos mantém cada vez mais firmes e fortes e faz do nosso blog, o melhor blog de corno do Brasil.

      Quanto à forma como você realiza o seu fetiche com sua esposa, é bem isso mesmo. Cada casal faz os seus métodos, suas regras, de acordo com as suas realidades. O que mais importa é o chifre que a gente leva.
      Ah, e meus parabéns pelo ritual do retorno dela. Realmente é uma delícia conferir o estrago que os amantes fazem nas nossas amadas esposas, assim como cuidar de cada marquinha que ele deixa no corpo dela, até ela estar pronta para a próxima surra de pica.


      Acho que essa sua experiência poderia render um bom post para o nosso blog. Você toparia conversar um pouco comigo para que eu possa extrair as informações suficientes para o post? Se sim, envia um e-mail para cornomanso741@gmail.com que a gente aprofunda a conversa por lá.

      Abraços de corno

      Excluir
  2. A primeira imagem é pra acabar com a gente de uma vez... Aquele leve toque de mãos enquanto ela se contorce de prazer com seu macho... Sem ao menos dirigir o olhar ao cuck... Só o toque deixando claro e vivo o vínculo entre eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      Só quem já segurou a mão da esposa num momento desses é que pode ter a real noção do que significa tal gesto.
      É algo que nos leva ao orgasmo sem sequer tocar no próprio pênis. É neste toque de mãos que o corno percebe a intensidade do toque do amante na sua esposa. Quanto mais ela aperta a mão do corno, mais o amante a maltrata e provoca prazer.

      Excluir
    2. Já aconteceu contigo, gozar nessa situação sem sequer tocar no próprio pênis? Se sim, como ela reagiu? Isso deve ser um dos ápices de uma deliciosa humilhação, não? Pedro (fui eu mesmo q fiz o comentário acima), Abs.

      Excluir
    3. Caro Pedro, essa é a meta que persigo atualmente. Confesso que ela já judiou bastante de mim, fazendo meu pau babar horrores no cinto de castidade sem poder penetrá-la. Minha esposa tem um especial prazer em ver a baba pingando da cabeça da rola quando sabe que é por sua causa, pelo prazer que ela provoca nos homens. E quando é comigo, ela se diverte um pouco mais pois gosta de exercer esse poder de fêmea que determina a intensidade e o momento do prazer do marido corno que tem.

      Espero poder publicar tão logo seja possível o meu relato do dia em que conseguir gizar sem tocar no meu próprio pênis.

      Excluir
    4. O tesão que o corno sente vendo sua puta tendo prazer com outro é admirável , o pau do corno fica mais duro que o normal , e já aconteceu comigo de sair caminhando de perto e o pau pulsar gozando ao léu, e ainda continuar duro apreciando outro pau na buceta da esposa puta.

      Excluir
  3. Não aguento mais tanto desejar. preciso ser corno. Fui chifrado na época da escola e desde então me masturbo lembrando do que me diziam que minhas namoradas faziam como os garotos.
    Hoje o quer mais queria era ser traído como naquela época, mas minha esposa sequer admite falar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer conversar a respeito Fabio , a minha também foi assim e hoje adora

      Excluir
  4. Olá Fábio,

    Primeiramente, muito obrigado por ser um dos mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres. A sua participação é o que nos faz seguir cada vez mais adiante.
    Depois, quero dizer que fiquei muito sentido com esse seu desabafo. Imagino que vc deva viver uma situação muito incômoda, sobretudo depois de ter percebido o prazer que reside na condição de ser corno e agora ter que viver só de lembranças do tempo em que foi humilhado pelas namoradas que te colocavam chifres.
    Mas, será que não há nenhuma chance da sua mulher mudar de opinião? Sugiro que procure pelos posts #02,06,10,22,37 e entre outros nos quais já apresentei diversas dicas para se chegar aos tão desejados chifres.

    E, se quiser compartilhar um relato sobre os chifres postos pelas suas namoradas, peço que nos envie o seu relato para o e-mail cornomanso741@gmail.com que teremos o maior prazer em publicar aqui no nosso blog Meus Chifres.

    ResponderExcluir
  5. Sou mulato dotado e discreto comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que está tão longe.... minha esposa ama negros e mulatos!

      Excluir
  6. Sou mulato dotado e discreto comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou moreno claro gostaria de amizade com casais de todo Brasil adoro esse tipo de amizade jotadors@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Me identifico com todos os comentarios dos amigos , pois ver minha puta grudada no corpo de outro e num beijo alucinado de tesão , mamando a cabeça e colocando as bolas toda do macho dentro da boca , de quatro com todo o pau dentro dela e pedindo mais e para ser socada com força que gosta assim , deixar os dois como se estivessem sozinhos no quarto,ouvir ela te gradecer pelo macho tesudo , e por fim ouvir os gemidos de prazer dos dois gozando juntinhos , e depois o macho tira o pau e a recompensa do marido corno escorre para fora da buceta como se fosse um trofeu , o corno vai fazer carinho na sua putinha que esta cansada ,já limpei o leite de outro nos seus seios , na buceta e até na boca dela , nossa , ser corno era meu sonho desde garoto e a cada chifre fico mais orgulhoso da minha vadia , a anos sou corno pena que por tabus na sociedade não podemos mostrar , mas ainda bem que existem esses blogs, onde podemos compartilhar nossos chifres , fico com o pau babando e escrevendo para os amigos do blog , sou realizado sendo corno e adoro tudo isso, se alguem que seja corno como eu quiser conversar a respeito de nossas putinhas me chamem no email podemos trocar muita experiencia.quando o blog vai aceitar videos , gostaria de mostrar ela com os machos fodedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Corno do Sul.

      Primeiramente, quero lhe agradecer pela participação ativa no nosso Blog Meus Chifres que há 4 anos é lido, comentado e compartilhado por mais de meio milhão de cornos, comedores e esposas liberadas em mais de 50 países.

      Seu depoimento nos deixa com o pau babando. Concordo em gênero, número e grau com o que vc sente quando a esposa está na cama com o amante dela. É exatamente o que sinto quando tenho o prazer de presenciar a minha amada me chifrando com os seus amantes.

      Excluir
  9. Só não curto isso de tocar, pegar ou fazer qualquer coisa com o cara que come minha esposa. Curto muito levar chifre e ver a carinha de safada de minha esposa enquanto leva ou mama a pica do amante. Pena que acabou. cornofrustrado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,

      Primeiramente, quero lhe agradecer pela participação ativa no nosso Blog Meus Chifres que há 4 anos é lido, comentado e compartilhado por mais de meio milhão de cornos, comedores e esposas liberadas em mais de 50 países.

      Quanto ao seu comentário, é bem normal não curtir tocar no pau do amante da esposa, bem como qualquer contato físico com ele, assim como tb é bem normal transitar dessa posição de não querer contato para a de se submeter ao pau dele, se colocando como a segunda putinha dele.
      A transição é algo que ocorre naturalmente, sem pressões ou obrigações em muitos maridos que inicialmente se manifestavam assim como você,

      Mas também temos outros que nunca sentiram tais vontades e continuam sem sentir.

      Enfim, tudo é possível, nada é errado. Não existe pecado do lado de baixo do Equador.

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.